InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 NOTT, Edward

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edward Nott

avatar

Masculino Capricórnio Cachorro
Idade : 34
Ocupação : Auror e Professor de Legilimência e Oclumência na Academia Auror
Player : Liz
Mensagens : 1124

MensagemAssunto: NOTT, Edward   27/12/2014, 20:13


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz

Nome completo: Edward Nott
Apelido: Ed
Data de Nascimento: 18 de Janeiro de 1983
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteiro

Raça: Sangue Puro
Característica especial: Nenhuma
Patrono: Cavalo
Bicho-Papão: xxx
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.


  • VIDA

Quando Lexus engravidou tinha-se formado há apenas um ano e a notícia da gravidez causou grande espanto na família dos Nott e dos Mulciber. Apesar de Lexus e Eammonn não terem ainda planejado a formação de família, a chegada daquele bebé foi recebido com grande alegria por parte dos dois. Edward teve uma infância normal, mas sempre foi educado segundo os valores dos Nott, aprendendo a honrar a sua família e a colocá-la acima de tudo. No entanto, desde cedo que ele mostrou que preferia seguir as suas próprias regras do que as da família. Não que ele andasse por aí arranjando motivos para envergonhar a família, mas não era capaz de comer e calar o que os pais falavam. Isso só piorou na adolescência.
Em Hogwarts foi seleccionado para a Sonserina, a cada dos seus pais. Por influência da família, essa era a sua casa preferida, então ficou satisfeito por ser colocado lá. Nunca foi do tipo de sonserino que gosta do mal dos outros, normalmente preferia ficar na sua paz e não ser atormentado. Ele se esforçava para ser melhor do que os outros, mas não passava por cima de ninguém. No entanto, quando alguém fazia algo contra ele, podia se tornar a pessoa mais horrível. Ele não gostava de o fazer, mas sabia ver quando era necessário.
Quando estava no quinto foi escolhido monitor e a mãe engravidou de novo. Foi então que nasceram os gémeos Kevin e Knox e Edward passou realmente a viver sob as suas regras. Não é que os pais tivessem deixado de lhe dar atenção, mas os bebés ocupavam-lhes demasiado tempo. Ele começou a passar mais tempo fora de casa e a tomar as decisões pela sua própria cabeça, se afastando aos poucos dos pais e da restante família. Foi nesta altura que começou a fumar, e esse se tornaria o seu pior vício. Nesta altura os pais perceberam o seu afastamento e tentaram remediar, mas Edward já estava demasiado habituado a esse tipo de vida e os pais tiveram que se adaptar. Ao contrário do que seria de esperar, ele não seguiu nenhum caminho que poderia ser menos desejado pelos pais. Sempre se esforçou por ser o melhor possível no que fazia e adorava receber elogios pelo seu trabalho. Isso fez com que se formasse com óptimas notas e com uma enorme satisfação por ter conseguido o que queria.
Foi com espanto que os pais receberam a notícia de que Edward queria ser auror. Não era o tipo de coisa que imaginavam ele fazendo, mas por aquela altura já sabiam que não adiantava ir contra a vontade dele. Edward ingressou no curso e desde cedo percebeu que aquilo iria exigir muito mais esforço que Hogwarts. Não se importou, quanto maior o desafio, melhor. No entanto, odiava a matéria de Legilimência e Oclumência, porque não conseguia contrariar o feitiço. Ficava tão chateado naquelas aulas que prometeu a si mesmo que não só iria conseguir controlar o feitiço como ser melhor que o próprio professor. Claro que nunca foi melhor que o professor, mas encontrou maneira de treinar fora das aulas e com o passar do tempo ele foi se tornando cada vez melhor. E à medida que se tornava melhor, ia gostando mais da matéria e de usar e controlar os feitiços. Sempre conseguiu ser um bom aluno nas outras matérias, mas se destacou nessa.
Quando se tornou auror foi quase imediatamente trabalhar para o Ministério. Apesar de fazer todos os trabalhos, a Legilimência e a Oclumência continuavam sendo a sua especialidade e a maioria dos seus trabalhos eram relacionados com isso. Ele adorava o trabalho e o estatuto que tinha conseguido era basicamente o que sempre tinha querido. Pouco depois de começar a trabalhar saiu de casa dos pais e arrendou uma casa só para ele, mas depois acabou por ir morar com o primo, Calix, porque achava desperdício de dinheiro ter uma casa só para ele. Mesmo assim, ainda hoje passa muito tempo em casa dos pais.
Em 2011 foi contatado para ser instrutor na academia auror para ensinar Legilimência e Oclumência. Por gostar do seu trabalho, recusou o emprego, e outro professor foi contratado. No entanto, esse professor foi embora logo no ano seguinte e Edward foi de novo contatado. Desta vez praticamente lhe imploraram e ele acabou aceitando, com a condição de que pudesse continuar a trabalhar como auror quando fosse necessário.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Eammonn Nott: (1962) Pai. Sonserina. Departamento de Mistério, Sala dos Cerebros. Irmão mais velho de Emmelie, Seona e Allison.
Lexus (Mulciber) Nott: (1964) Mãe. Sonserina. Socialite. Irmã de Vulcan, Circe e Leona.
Kevin Adolphus Nott: (1998) Irmão. Corvinal. Estudante de Hogwarts.
Knox Astra Nott: (1998) Irmão. Sonserina. Estudante de Hogwarts.


Allison Nott: Tia Paterna. Irmã mais nova de Emmelie, Seona e Eammonn.
Albert Runcorn: (1951) Sonserina. Preso em Azkaban. Pai de Ingrid.
Ingrid Runcorn: (1998) Sonserina. Prima.

Seona (Nott) Plunkett: (1970) Tia Paterna. Grifinória.
Cameron Plunkett: (1970) Lufa-Lufa. Casado com Seona, pai das gémeas Cassandra e Moira.
Cassandra Isbeil Plunkett: (1995) Prima. Lufa-Lufa. Estudante de Ottery e batedora no Ottery Ownage.
Moira Sorcha Plunkett: (1995) Prima. Lufa-Lufa.

Emmelie (Nott) Olivander: (1966) Tia Paterna. Sonserina. Dona-de-Casa.
Gilbert Ollivander: (1932) Corvinal. Fabricante de varinhas e dono da loja Olivaras. Casado com Emmelie.
Govannon Ollivander: (1996) Primo. Corvinal. Estudante de Ottery.

Vulcan Basilius Mulciber: (1960) Tio Materno. Sonserina. Trabalha no Departamento de Cooperação Internacional em Magia, na parte de Confederação Internacional de Bruxos.
Alecto (Carrow) Mulciber: (1961) Sonserina. Dona-de-Casa. Casada com Vulcan.
Calix Valerin Mulciber: (1984) Primo. Sonserina. Vice-chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia.

Circe Ariadne (Mulciber) Avery: (1961) Tia Materna. Sonserina. Vice-Presidente do Clube do Chá de Loch Lomond, sendo a Presidente Queenie Malfoy.
Julius Lysandre Avery: (1960) Sonserina. Casado com Circe.
Argus Felix Avery: (1987) Primo. Sonserina. Prostituto no Vipera. Tem uma filha chamada Leila.
Marcus Avery: (1989) Primo. Sonserina.
Vikram Roman Avery: Primo. (1997) Sonserina. Estudante de Hogwarts.

Leona (Mulciber) Wagtail: (1971) Tia Materna. Sonserina
Myron Wagtail: (1970) Sonserina. Vocalista das As Esquisitonas. Casado com Leona.
Kellan Wagtail: (1989) Primo. Sonserina.
Lilybet Wagtail: (1999) Prima. Sonserina. Estudante de Hogwarts.
Eoghan Wagtail: (2001) Primo. Grifinória. Estudante de Hogwarts
Arthur Wagtail: (2008) Primo.
Luna Wagtail: (2012) Prima. Irmã gêmea de Maeve.
Maeve Wagtail: (2012) Prima. Irmã gêmea de Luna.


  • APARÊNCIA

Não é muito alto, tem 1,80m, mas tem o corpo bem desenvolvido, porque sempre se exercitou regularmente desde que começou o curso de auror. Tem os olhos castanhos e o cabelo da mesma cor. O cabelo é liso e normalmente Edward usa-o relativamente comprido. Quando era mais novo perdeu a paciência para o cortar e acabou gostando do aspeto. Costuma usar barba, porque também não tem paciência para a cortar e gosta de se ver com ela. Tem algumas cicatrizes no corpo conseguidas pelo trabalho, mas nenhuma que chame demasiado a atenção.

  • PERSONALIDADE

É muito dedicado nas coisas que faz e com o sucesso que foi conseguindo foi começando a odiar que apontassem defeitos aos seus feitos. Quer sempre superar-se e ser o melhor. É por isso que não gosta de pessoas que não se esforçam e são desleixadas. Isso também se aplica nas aulas. Não suporta alunos que não se esforçam e pode ser muito chato quando as coisas não correm como ele quer. No entanto, é uma pessoa bem disposta, que gosta de conversar e de se divertir. Continua fazendo as coisas à sua vontade e odeia que lhe digam o que fazer. Não dispensa uma boa festa e nunca diz que não a uma saída com os amigos, mesmo que esses amigos sejam os seus alunos. Continua fumando compulsivamente e nunca tentou realmente de deixar, ao ponto de agora ter que por vezes parar a aula para fumar, porque de outra forma não consegue se concentrar.




Última edição por Edward Nott em 29/12/2014, 21:20, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edward Nott

avatar

Masculino Capricórnio Cachorro
Idade : 34
Ocupação : Auror e Professor de Legilimência e Oclumência na Academia Auror
Player : Liz
Mensagens : 1124

MensagemAssunto: Re: NOTT, Edward   27/12/2014, 20:18

Registro de jogos

2014

25 de Dezembro - Casa dos Nott (com Kevin)
27 de Dezembro - Casamento de Lux e Sebastian com Mona

2015

03 de Janeiro - Godric's Hollow: Rua Bedford (com Trinity)
04 de Janeiro - Londres: Casa de Calix e Edward (com Calix)
11 de Janeiro - Londres: Caldeirão Furado (com Argus)
15 de Janeiro - Ottery: Gruta do Inferis (com Atheris)
25 de Janeiro - Londres: Casa de Chá Rosa Lee (com Messalina) e Londres: Casa de Calix e Edward (com Messalina)
30 de Janeiro - Ministério da Magia: 8º Nível (Térreo) (com January), Godric's Hollow: The White Hart Restaurante (com January)
04 de Fevereiro - Londres: Casa de Calix e Edward (com Calix)
11 de Fevereiro - Londres: Casa de Calix e Edward (com Calix)
14 de Fevereiro - Londres: Caldeirão Furado (com January)
03 de Março - Academia Auror: Áreas Laterais (com Mona)
17 de Março - Ministério da Magia: 8º Nível (Térreo) (com January)
24 de Março - Academia Auror: Academia (com Anastasia)
01 de Abril - Vipera: Bar Principal (com Trinity e Delilah)


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
NOTT, Edward
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kit - Edward Kenway]
» [Fanfic] One Piece Uma história de Vingança
» Forja de Edward Quinn - Pedidos e Vendas
» [Pedidos] Trabalhos Gráficos
» Capítulo 1 - "Do que são feitos nossos medos?"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: