InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Rosier, Lucilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucilla Rosier

avatar

Feminino Touro Porco
Idade : 22
Ocupação : Burlesca
Localização : Vipera
Player : Fabrizio
Mensagens : 260

MensagemAssunto: Rosier, Lucilla   18/12/2014, 17:26


  • DADOS BÁSICOS

Player: Fabrizio

Nome completo: Lucilla Rosier
Apelido: Lucy
Data de Nascimento: 22 de abri de 1995
Local de Nascimento: Londres, Reino Unido.

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Bissexual.
Relacionamento: Solteira.

Raça: Sangue-pura.
Patrono: Nunca conseguiu criar.
Bicho-Papão: A mãe.
Varinha: Pinheiro com Pêlo de Unicórnio, 11 polegadas (27 cm), rígida..


  • VIDA


What a feeling
Bein's believin'
I can have it all, now I'm dancing for my life

Lucilla cresceu com uma elfa-doméstica chamada Holly. Ela era sua babá, tutora, cozinheira e única amiga. Sua mãe ela via apenas em eventos do Ministério da Magia, quando ela era enfeitada e levada como algo ser mostrado, uma bolsa bonita e comportada. Holly ensinou boas maneiras o suficiente para saber comportar nas mais grã-finas festas e mais elegantes jantares.

Sua maior diversão era dançar, embora nunca aprendeu de fato, mas com 8 anos já dançava sozinha no quarto na frente de um enorme espelhos músicas da Celestina Warbeck à The Weird Sisters, com Holly batendo palma e sempre elogiando a performance da menina.

Mas de noite quando a mãe chegava do trabalho, o rádio era desligado, e o silêncio predominava na casa das Rosier. Foram 11 anos assim, quando finalmente Holly foi para Hogwarts.

Take your passion
And make it happen
Pictures come alive, you can dance right through your life

O Chapéu a selecionou para Sonserina, aliviada para ter ido para casa da sua mãe, mas triste por não sentir realmente uma membro daquela casa. Pelo menos, era assim que sentia-se na época. Como aluna também não identificaria-se com nenhuma das aulas. Nada a empolgava, não queria saber de poções ou astronomia. Ela ia escondida para cantos escondidos da escola onde dançava.

Uma das suas amigas de casa foi Delilah Orpington.

[Acrescentar vida escolar]

Now I hear the music
Close my eyes, I am rhythm
In a flash it takes hold
Of my heart

Quando terminou a escola, sua mãe já tinha acertado sua inscrição no bacharelado em Magiologia, e depois em Gerenciamento Bruxo. Estava tudo certo, foi quando percebeu que teria que trilhar um caminho decidido pela mãe. Ao formar-se na Universidade Ottery, já teria um trabalho no Ministério da Magia, provavelmente um pretendente já pré-escolhido, casamento, filhos, uma vida perfeita. Mas, ela não queria nada disso, ela queria dançar. Apresentar-se no Ackerly Town Hall, ser famosa e principalmente, seguir como vida à única coisa que amava.

Mas, sua mãe não deixou. Disse que ela vivia num mundo de sonhos, e que isto não era uma carreira que uma Rosier seguiria. Uma membro das 28 Famílias Sagradas só poderia ter algo de importância e destaque na sociedade bruxa, e não uma dançarina.

Uma briga feia surgiu, palavras nunca ditas foram gritadas. Lucilla fugiu de casa para nunca mais voltar.

Mas foi uma ideia impensada, pois não tinha recursos, não tinha nada além do que sua mãe a sustentava. Dormiu em cantos do Beco Diagonal, procurou empregos nas lojas, no Caldeirão Furado, e todos a recusavam. Suspeitou quando um estava preste aceita-la, quando ouviu seu nome, e negou. Sabia que era obra da sua mãe. Ela devia estar manipulando tudo para que ela voltasse de joelho para casa pedindo perdão.

Sabia que nada conseguiria no Reino Unido, juntou umas esmolas e foi para Paris. Porém, lá não mostrou-se mais fácil. E logo começou encontrar má influências. Envolveu com drogas, pequenos assaltos, um namorado abusivo que não hesitava usar Crucius quando não comporta-se como queria. Fugiu dele e acabou num pequeno prostíbulo frequentando por bruxos das trevas.

Estava pronta para realmente voltar para casa e aceitar a vida que a mãe queria. Quando apareceu Python Sand, um bruxo italiano que iria abrir uma "Casa" no Reino Unido.  Ela demonstrou para ele como sabia dançar, e mesmo que fosse striptease não ligava. Ele aceitou ainda mais depois de saber de quem a menina era filha.

I am music now
I am rhythm now

Voltou para o Reino Unido, levou um tempo para perder o vicio das drogas, embora até hoje consome algumas menos destruidoras. Foi treinada e coreografada por profissionais contratados pelo Sand. Teria um show só dela com o sobrenome Rosier bem estampado. Perguntou Python se podia continuar fazendo programas, se poderia escolher os clientes e o que faria, pois queria continuar como prostituta, sabia que isto deixaria sua mãe ainda mais furiosa. Ele aceitou.

Deixar sua mãe louca era apenas um bônus, agora ela dança para viver e está feliz.  


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Messalina Rosier - É uma mulher poderosa. Destemida, que não teme ninguém. Filha de Vespasian, um antigo Comensal da Morte durante a Primeira Guerra Bruxa, ela fez seu nome do começo, do nada, fazendo de tudo para desligarem de quem ela é filha e fazer seu próprio caminho no Ministério da Magia. Hoje é a poderosa chefona do Departamento de Cooperação Internacional em Magia.

Avigdor Goldstein - Um senhor de grande nome dentro do Banco Gringotts, foi durante muito tempo o bruxo com o maior cargo dentro da instituição, tendo como chefes apenas os grandes duendes. O Diretor de Contas dos Exteriores faleceu sem conhecer a filha.

Messalina e Avigdor conheceram numa reunião no ministerial sobre transições bancárias entre as sedes do Gringotts espalhada pelo mundo. A reunião terminou com um drink que continuou na casa de Avigdor numa noite de sexo. Semanas depois, Messalina descobriu grávida, e por obra do destino ao procura-lo descobriu que faleceu após um problema no coração.

Não importou-se, não quis saber da família de Goldstein, era bem capaz de educar a filha.


  • APARÊNCIA


Uma garota linda de corpo curvilíneo, principalmente com grandes seios. Bem branca, tem olhos castanhos que se destacam. Gosta de usar bastante maquiagem, e seu cabelo é algo que está sempre com o mais variado penteado. Aprendeu amar joías nos últimos tempo, e não resiste em pedir de presente ou compra-los.

  • PERSONALIDADE


Apesar dos dois anos terrível que viveu, ela superou bem e tenta ser feliz focando na sua maior paixão: a dança. No momento, só isso importa, e sua mãe sofrer ou ficar furiosa em saber o que a filha está fazendo então é melhor ainda.

É uma garota leve, que sabe o que quer, decidida, talvez mais parecida com a mãe do que queira afirmar. O sexo poderia ter virado um trauma, mas saiu dessa de uma forma mais libertadora, ama e não tem restrições, descobriu que o prazer físico pode ser um bom sedativo para os momentos difíceis.

Gosta de ficar bêbada, e usa algumas drogas recreativas apenas por farra. Sendo algo que diz que pode substituir o sexo quando ele não é bom ou não é suficiente.

No entanto, não faz planos à longo prazo, a única coisa que importa é o momento. E o momento está dando caminhos para fazer o que gosta, então tá tudo bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rosier, Lucilla
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rosier, Lucilla
» Damon Belial Rosier King

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: