InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 ORPINGTON, Delilah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Delilah Orpington

avatar

Feminino Peixes Porco
Idade : 22
Ocupação : Estudante | Assistente no Asphodel Meadows
Player : Liz
Mensagens : 1344

MensagemAssunto: ORPINGTON, Delilah   18/12/2014, 14:29


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz

Nome completo: Delilah Andrea Orpington
Apelido: Dee
Data de Nascimento: 25 de Fevereiro de 1995
Local de Nascimento: Montrose, Escócia

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Curioso
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue-Puro
Característica especial: Nenhuma
Patrono: Gecko
Bicho-Papão: Uma figura sem rosto que a sufoca
Varinha: Pereira com pêlo de unicórnio, 8,6 polegadas (21,8 cm), semi- flexível


  • VIDA

Quando Madelyn começou a trabalhar no Profeta Diário com Sheldon não fazia ideia que ele iria mudar a sua vida. Eles eram colegas no trabalho e amigos fora dele e não tinha qualquer outra relação para além disso. No entanto, numa altura em que Madelyn estava mais em baixo e Sheldon andava com problemas no casamento, eles acabaram por ceder e passar uma noite juntos. Madelyn quis esquecer que tal tinha acontecido, apesar de Sheldon viver com os remorsos do que tinha feito. Contra o que ela contava, acabou por descobrir que tinha engravidado naquela noite. A sua primeira reacção foi de que tinha cometido o maior erro da sua vida e que não poderia tomar conta de uma criança sozinha, no entanto, consoante foi se mentalizando do que tinha acontecido, começou a amar aquela criança e a querer tê-la. O fato de Sheldon ter decidido aceitar a criança lhe deu ainda mais força. Em conversa ficou decidido que Madelyn seria a responsável pela criança, mas nunca a privaria de Sheldon. E assim nasceu Delilah.
Quando pequena, Delilah não tinha qualquer noção do que se passava a sua volta. Sabia que morava com a mãe, o pai morava com outra pessoa, e tinha uma meia-irmã, Triny. Mas só isso. O pai morreu na guerra quando ela tinha três anos e tudo o que ela conhecia da sua família ficou esquecido na sua memória à medida que crescia. Madelyn sempre se preocupou que Delilah soubesse quem tinha a sua família e nunca escondeu a existência de Triny. Naquela altura Triny morava com os tios, que não aceitavam a existência de Delilah, e portanto elas não se conheceram antes de se encontrarem em Hogwarts.
A ideia de conhecer Triny fez com que Delilah desejasse a ida para Hogwarts. Isso aconteceu finalmente, e Delilah não aguentava a animação. Por vezes a mãe até ficava chateada por ela estar tão feliz com a ida para a escola, porque a deixaria sozinha. No comboio tentou sentar junto dos primos Cameron e Casper, que iam também para o primeiro ano, mas eles eram chatos e ela mudou de sítio. Acabou sentando junto de Martine Dawlish, e ficou conversando com ela o resto do tempo. Quando chegou ao castelo, demorou imenso tempo para cair na real de que estava realmente ali e na hora da seleção olhava para todos os lados, querendo descobrir a irmã e quase esquecendo o que iria acontecer ali. Quando chamaram o seu nome avançou com confiança, porque qualquer casa era boa para, e acabou sendo colocada na Corvinal. Sentou na mesa da Corvinal, esperando que Martine ficasse colocada na mesma casa, mas ela foi para a Lufa-Lufa. Os dois primos foram para a Grifinória.
Só alguns dias depois ela conheceu Triny. Pelo nome facilmente a descobriu, mas Triny não fazia ideia que Delilah existia. No início Delilah achou que Triny a iria odiar, mas o contrário aconteceu: Triny pareceu adorar a ideia de ter uma irmã. Elas começaram a se falar constantemente e Delilah odiava saber as coisas por que a irmã tinha passado injustamente. Mesmo nova, queria-a ajudar. A relação delas foi evoluindo com o tempo e Triny tornou-se o seu maior apoio e uma das suas melhores amigas. Durante esse tempo continuou conversando com Martine e o fato de estarem em casas diferentes não impediu que elas criassem uma boa relação de amizade.
Nunca teve problemas com o fato de não crescer muito ou de não ter muito corpo, mas com o passar dos anos foi se interessando por garotos, especialmente porque a irmã tinha sempre muitas experiências para contar. Apesar de não ser tão entusiasta como Martine, acabou se interessando por Jason Tonks, seu colega de turma. O seu primeiro beijo foi com ele, aos treze anos, e depois disso continuaram ficando. Ficaram tantas vezes que Delilah chegou à conclusão de que realmente gostava dele, o que foi um drama porque achava que ele jamais corresponderia. No entanto, quando tinha catorze anos percebeu que Jason sentia o mesmo por ela e começaram a namorar. Apesar de a irmã achar que ela era uma boba, ela manteve o namoro por quase dois anos. No entanto, a relação terminou ao fim desse tempo porque simplesmente as coisas já não eram iguais. Os dois continuaram amigos e Delilah ainda manteve amizade com Juliet, irmã de Jason, com quem falava muito quando namorava.
O fim da relação com Jason não a devastou tanto como ela achava que iria. Na realidade, pouco tempo depois ela voltou a se envolver com garotos. No sexto ano se aproximou de Artair Buchanan, que era um ano mais velho, e eles ficaram bastantes vezes até ele se formar. Também ficou com Cavan Malone e gostava de verdade de passar tempo com ele. Nessa altura Triny já se tinha formado e tinha ido viajar, mas ficava lhe contando as coisas que fazia durante as viagens. Delilah vivia preocupada, pois achava sempre que algo acabaria por acontecer com Triny. As experiências da irmã a deixavam chocada, mas ela não criticava, apenas esperava que tudo desse certo.
Quando Delilah estava no sétimo ano Madelyn recebeu uma proposta de trabalho para um jornal na Suécia. A mudança seria brusca mas as condições valiam a pena. Apesar de saber que ficaria sozinha durante uns meses, Delilah insistiu para que a mãe fosse, prometendo que iria ter com ela quando se formasse. Impulsionada pela filha, Madelyn acabou se mudando para a Suécia, onde ainda agora trabalha. Durante o sétimo ano e com apenas Martine perto de si, acabou se aproximando de Theodore Ambrose, um grifinório do ano anterior ao dela. Eles ficaram algumas vezes, mas sempre mantiveram a relação na amizade e a presença dele ajudou-a a superar a ausência da mãe e da irmã. Pouco antes de Delilah se formar Triny voltou das suas viagens com a intenção de cuidar da irmã. Triny não vivia com condições de sonho e quando Delilah se formou foi incapaz de abandonar a irmã e ir ter com a mãe. Ficou morando com Triny, trabalhando normalmente em cafeterias ou boates.
Um dia Triny chegou em casa falando que Naja Sand lhe tinha oferecido um emprego. Apesar de não ser o tipo de coisa que ela fazia, ao saber que Triny iria entrar quis fazer parte também, porque se sentia obrigada a fazer mais que trabalhar apenas numa cafeteria para ajudar.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Sheldon Orpington: (1952-1998) Pai. Lufa-Lufa. Trabalhava como jornalista no Profeta Diário
Madelyn McGonagall: (1969) Mãe. Grifinória. Jornalista, ex-funcionária do Profeta Diário, trabalha num jornal sueco
Trinity Orpington: (1993) Meia-irmã. Filha de Sheldon e Jane
Cameron McGonagall: (1995) Primo afastado. Grifinória.
Casper McGonagall: (1995) Primo afastado. Grifinória.

Martine Dawlish: (1995) Lufa-Lufa. Se conheceram no comboio para Hogwarts, no primeiro dia, e ficaram amigas desde então. É uma das suas melhores amigas.
Jason Tonks: (1995) Corvinal. Foi da sua turma e foram namorados durante quase dois anos. Continua sendo seu amigo.
Juliet Tonks: (1996) Corvinal. Irmã de Jason, se tornou amiga de Delilah quando ela namorava com o irmão.
Artair Buchanan: (1994) Grifinória. Ficaram durante algum tempo após o fim do namoro com Jason.
Cavan Malone: (1994) Lufa-Lufa. Também ficaram durante algum tempo após o fim do namoro com Jason e Delilah gostava muito de passar tempo com ele.
Theodore Ambrose: (1996) Grifinória. Foi a única pessoa com quem ficou no sétimo ano. Com toda a situação da mãe se mudando para a Suécia e Triny viajando, ele acabou por ser um grande apoio para ela


  • APARÊNCIA

Apesar de ter sido pequena durante quase toda a pré-adolescência, conseguiu crescer até ao 1,65m. É magra e o seu corpo é bastante proporcional. Tem cabelo loiro com algum volume e olhos azuis. Com o rosto redondo, sempre teve cara de anjo, coisa que ela gosta de usar em seu favor. É bastante casual na maneira de vestir e só se preocupa com a roupa quando a ocasião o obriga. De outra forma, quanto mais confortável melhor.


  • PERSONALIDADE

Delilah é bastante sociável e bem-disposta. Gosta de fazer amigos e de passar tempo com eles. É inteligente e normalmente prefere utilizar a inteligência para conquistar as pessoas, na vez da aparência. Apesar de nem sempre o demonstrar, preocupa-se com as pessoas e gosta de ajudar, não se importando se tiver de se sacrificar por isso. É um pouco reservada com os seus problemas e não gosta de os demonstrar para as outras pessoas, preferindo passar por eles sozinha e em silêncio enquanto mostra a sua melhor cara para quem está à sua volta.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Delilah Orpington

avatar

Feminino Peixes Porco
Idade : 22
Ocupação : Estudante | Assistente no Asphodel Meadows
Player : Liz
Mensagens : 1344

MensagemAssunto: Re: ORPINGTON, Delilah   18/12/2014, 19:45

Registro de jogos

2014

18 de Dezembro - Londres: Rua do Beco Diagonal e Outras Lojas (com Lucilla)
26 de Dezembro - Casa dos Vipera: Quarto de Trinity (com Trinity)
27 de Dezembro - Londres: Praça Dumbledore (com Avalon)
28 de Dezembro - Vipera: Machine Room (com Calix)

2015

02 de Janeiro - Godric's Hollow: Tearoom Fleur-de-lis (com Martine)
04 de Janeiro - Casa dos Vipera: Quarto de Trinity (com Trinity)
07 de Janeiro - Vipera: Bar Principal (com Fitzgerald) e Vipera: Cabinet Room (com Fitzgerald)
20 de Janeiro - Vipera: Palco & Segundo Bar (com Calix) e Vipera: Cabinet Room (com Calix)
28 de Janeiro - Casa dos Vipera: Sala (com Lucilla)
06 de Fevereiro - Godric's Hollow: Mercadinho Anne Fowler (com Michael) e The Piebbott Shop (com Michael)
09 de Fevereiro - Vipera: Bar Principal (com Oona)
10 de Fevereiro - Londres: Sugarplum's Sweets Shop (com Argus)
26 de Fevereiro - Casa dos Vipera: Cozinha (com Trinity)
07 de Março - Londres: Ruas e Outras Lojas (com Theron)
01 de Abril - Vipera: Bar Principal (com Trinity)
01 de Maio - Londres: Floreios e Borrões (com Michael)


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ORPINGTON, Delilah
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORPINGTON, Delilah
» ORPINGTON, Trinity Mabel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: