InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 TURNER, Bartholomew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bartholomew Turner

avatar

Masculino Virgem Porco
Idade : 33
Ocupação : Inominável
Player : Heibel
Mensagens : 546

MensagemAssunto: TURNER, Bartholomew   3/12/2014, 02:57

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Bartholomew Turner
Apelido: Bart
Data de Nascimento: 16 de setembro de 1983
Local de Nascimento: Tutshill - Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hétero
Relacionamento: Solteiro

Raça: Mestiço
Patrono: Carneiro
Bicho-Papão: É uma nuvem negra que vem até ele e o envolve
Varinha: Amieiro com Pêlo de Unicórnio, 9.5 polegadas (24.13 cm), semi-flexível.

  • VIDA

Desde muito pequeno Bart se mostrou um garoto especial. Preocupava-se muito com os outros e demonstrava interesse em saber seus problemas. Mesmo muito criança, dava conselhos de gente grande para os amiguinhos e até mesmo para os adultos da família, o que gerava muitos risos e "aws".

Foi selecionado para a Corvinal em Hogwarts, aos onze anos. Sempre gostou muito de ler e acabava tendo um desempenho escolar admirável. E a certeza de que não queria trabalhar nos pomares da família só aumentou conforme os anos passavam.

Até os dez ou onze anos o menino não via problema em ser comparado ao irmão mais velho - muito pelo contrário, adorava -, mas aos poucos aquilo passou a incomodá-lo. Bart sabia que nunca seria um músico ou artista tão bom quanto Brian, que nunca comandaria os pomares que a família tinha tanto orgulho em dirigir e que nunca seria tão bonito e se daria tão bem com as meninas. A única certeza que tinha, era que aquilo era ruim de sentir, então tentava evitar.

Bart era meio isolado pelo resto dos colegas, nunca foi um garoto popular na escola. Passava quase o seu tempo livre todo na biblioteca.

No terceiro ano, a Segunda Guerra Bruxa chegou a Hogwarts. Bart foi um dos únicos corvinais que ficaram na escola para ajudar na batalha, mesmo sendo super novo. Essa coragem e vontade de querer lutar surgiu logo que Brian morreu, naquele mesmo ano. Bart queria ajudar a acabar com aqueles que trouxeram tanta tristeza para sua família e para tantas outras.

No ano seguinte voltou para terminar a escola e seu pai acabou vendendo grande parte dos terrenos e pomares que gerenciava, aposentando-se daquela vida, ao perceber que nem Bart, nem Drew (seu neto, filho de Brian) seriam capazes de continuar os negócios depois que ele se fosse.

No quinto ano, começou a se aproximar de Melissa McKinnon, lufa-lufa, dois anos mais velha. Ele se preparava para os NOMs e ela para os NIEMs. Ele se ofereceu para ajudá-la com a matéria e eles passaram a se encontrar todos os dias. Não tardou para que ele se apaixonasse e durante quase todo o ano, achou que era besteira e que ela nunca ia querer nada com ele. Mas para sua surpresa, ela quis. Foi seu primeiro beijo, primeira transa (no ano seguinte) e primeiro amor.

Logo depois que eles começaram a se envolver, o ano acabou e Mel se formou. Eles passaram a se encontrar apenas nas férias, feriados e sábados de visita a Hogsmeade, quando ela podia ir. Não era o bastante para Bart, mas era o que podiam fazer. Decidiram não ter nada oficial, mas sempre ficavam quando se encontravam.

Quando ele se formou, ficou tão feliz que a pediu em casamento. Melissa não levou a sério e ele não insistiu no assunto com medo de estragar tudo. Mas começaram a namorar oficialmente e ela logo o indicou para uma vaga no Ministério, onde ela já trabalhava.

Bart mudou para o apartamento da namorada em Londres e os dois começaram a viver como um casal, realmente. O trabalho no Departamento de Mistérios era tudo com o que Bart sempre sonhou. Desde o primeiro dia, adorou seu trabalho completamente.

Os anos foram passando tranquilamente sem grandes mudanças ou eventos muito importantes.

Em 2009 o pai de Bart morreu, aos 74 anos. Ele já estava doente há uns dois anos, então não foi completamente surpresa quando faleceu. Agora sobravam apenas Bart e seu sobrinho Drew na família.

Em 2010, no aniversário dele, Melissa foi morta na explosão de uma padaria trouxa no bairro onde eles moravam. Não foi nada criminoso, foi um acidente com gás, e todas as pessoas que estavam lá morreram.

Bartholomew ficou devastado e muito deprimido por vários meses. Além disso, ficou traumatizado com aniversários e nunca mais comemorou o seu ou o de ninguém.

Depois disso ele se fechou bastante. Já não tinha muitos amigos antes, e os poucos que tinha acabaram se afastando depois de um tempão tentando tirá-lo da fossa. Ele sentia que tinha perdido a única pessoa que o compreendia no mundo.

Aos poucos, com o passar do tempo, ele foi aceitando sua nova vida sem Mel e começou a voltar a ser ele mesmo. Drew ajudou muito e eles se aproximaram bastante nessa época, criando um laço bem forte a partir de então. Seu trabalho também foi essencial nesse "renascimento", porém, tornou-se quase uma obsessão e Bartholomew passa muito mais tempo trabalhando, do que o necessário.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Finian Turner (1935-2009)
Mãe: Myrtle (Bartlett) Turner (1945-1990)

Irmão: Brian Turner (1970-1997)
Cunhada: Lexie Knight (1963-1996)
Sobrinho: Drew Turner (1990)

O pai de Finian era um bruxo nascido trouxa, e a mãe era trouxa. Os pais de Myrtle eram mestiços.

Finian e Myrtle se conheceram em Godric's Hollow, em 1964. Ela morava lá e trabalhava no mercadinho da região, onde o homem sempre ia entregar suas mercadorias. Pela diferença de idade de dez anos, demoraram um pouco para se aproximar, mas quando isso aconteceu a paixão os preencheu rapidamente. Tinham muito em comum, inclusive ambos foram da Lufa-Lufa em suas épocas escolares.

Naquele tempo, Finian já tocava os negócios da família sozinho. Os Turner possuíam alguns pomares em Tutshill e vendiam as frutas que cultivavam para várias lojas da região, bruxas e trouxas. Myrtle passou a ajudar o marido depois que eles casaram em 1966.

Brian, o filho mais velho, sempre foi fascinado com os negócios da família, desde criança. Ele era treze anos mais velho do que Bartholomew e o orgulho da família. Sempre foi o garoto de ouro, que todos amam e adoram. Ótimo músico, ótimo desenhista, ótimo aluno, excelente amigo, popular, bonito e charmoso. Por muitos anos ele foi o modelo de Bart, aquilo que o caçula "queria ser quando crescesse". Mas a verdade era que, deixado de lado e sempre comparado ao primogênito, o garoto acabou criando certa inveja do irmão mais velho. Tentava superar isso por saber que não era certo sentir inveja, principalmente de alguém tão próximo, mas era bem difícil.

Já Bart não levava o menor jeito com a vida do campo. Quando criança, ajudava no que podia, e até gostava pois tinha verdadeira admiração pelo irmão, mas conforme foi crescendo, foi mudando de ideia e acabou, inevitavelmente, ficando diferente e se tornando a ovelha negra da família.

Myrtle morreu em 1990, resultado de uma intoxicação por uma planta. Bart tinha só sete anos na época.

Brian pertenceu a Grifinória nos seus tempos de Hogwarts e morreu durante a Segunda Guerra Bruxa, em 1997. Bart tinha treze.

Depois da morte de todos os parentes, Finian vendeu os pomares e se aposentou, sabendo que o único filho vivo, Bart, e o neto, Drew, não continuariam a tradição da família. Em 2007 ele começou a ficar doente, já pela idade, e em 2009 faleceu.

O único parente que restou é o sobrinho Drew, com quem Bart nunca teve muita afinidade, mas que hoje é praticamente o único amigo de verdade que possui.


  • APARÊNCIA

Bart é muito alto e magrelo, com 1.81m e cerca de 68kg. Sua pele é branca, meio pálida por passar quase a vida toda dentro das salas sem janelas do Departamento de Mistérios. Seu cabelo é castanho e rebelde. Tem o rosto fino, com olhos castanhos e orelhas grandes.


  • PERSONALIDADE

Está sempre sorrindo, mas nem sempre é um sorriso sincero. Está mais habituado àquilo, mesmo. É simpático e as pessoas costumam gostar dele, mesmo que seja só uma máscara dele.

Alguns o consideram esquisito por, muito frequentemente, acabar perdendo a noção de que está em público e começar a falar sozinho ou agir de um modo estranho, gesticulando ou fazendo caretas que podem assustar as pessoas às vezes. Isso acontece quando Bart se concentra demais nas coisas dentro da sua cabeça.

Gosta muito de ajudar os outros. Sente-se muito bem podendo conversar com alguém que está se sentindo triste ou mal de alguma forma, e conseguir arrancar um sorriso ou um "muito obrigado" dela. Mesmo assim, nos últimos anos, depois da morte da namorada, tornou-se bastante fechado e solitário.

É bastante inteligente e adora seu trabalho.


honey, when you kill the lights and kiss my eyes, I feel like a person for a moment of my life
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t913-turner-bartholomew
Bartholomew Turner

avatar

Masculino Virgem Porco
Idade : 33
Ocupação : Inominável
Player : Heibel
Mensagens : 546

MensagemAssunto: Re: TURNER, Bartholomew   3/12/2014, 14:51

REGISTROS

2014

03 de dezembro - Ministério da Magia - 08º Nível - Átrio (com Domitilla)
06 de dezembro - Beco Diagonal - O Caldeirão Furado (com Domitilla)
10 de dezembro - Ministério da Magia - 05º Nível - Departamento de CIM (com Messalina)
26 de dezembro - Ministério da Magia - 08º Nível - Átrio; Vipera - Bar Principal e Palco & Segundo Bar (com Domitilla)

2015

12 de janeiro - Ministério da Magia - 01º Nível - Corredores; Escritório da Domitilla e Apartamento de Domitilla (com Domitilla)
25 de janeiro - Beco Diagonal - Rua e Caldeirão Furado (com Domitilla)
26 de janeiro - Ministério da Magia - 08º Nível - Átrio (com Calix)
27 de janeiro - Ministério da Magia - 09º Nível - Departamento de Mistérios (com January)
12 de fevereiro - Ministério da Magia - 09º Nível - Departamento de Mistérios (com Domitilla)
18 de fevereiro - Ministério da Magia - 09º Nível - Departamento de Mistérios (com January)
24 de fevereiro - Vipera - Snooker Room (com Trinity)
26 de fevereiro - Beco Diagonal - Farmácia do Sr. Mullpeppers (com Kalomira)
01 de março - Beco Diagonal - Casa de Chá Rosa Lee e Apartamento de Domitilla (com Domitilla)
07 de março - Beco Diagonal - O Caldeirão Furado (com Elektra)
25 de março - Ministério da Magia - 10º Nível - Masmorras e Ottery St. Catchpole - O Buraco (com Domitilla)
20 de abril - Ministério da Magia - 08º Nível - Átrio e Casa do Bart (com Domitilla)
31 de maio - Apartamento de Domitilla (com Domitilla)
20 de julho - Ministério da Magia - 09º Nível - Departamento de Mistérios (com Domitilla)
06 de agosto - Apartamento de Domitilla (com Domitilla)
27 de novembro - Beco Diagonal - Banco Mágico Gringotes (com Alexia)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t913-turner-bartholomew
 
TURNER, Bartholomew
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» S1001 com chave diseqc no turner 2 (keys)
» MvP Comum + ||| Ehan Bolt - Will Turner - Henry Truesdale
» DUOSAT PRODIGY MIDIA CENTER SEM SINAL NOS TUNERS
» [Dúvida] SAída Turner 1 Loop out
» Atenção: Superbox Prime HD com defeito de fábrica nos tuners

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: