InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 SETRAKIAN, Ephraim Anghel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ephraim Setrakian

avatar

Masculino Escorpião Rato
Idade : 21
Ocupação : Estudante de Ottery
Localização : Andoras | Romênia | Ottery St. Cathpole | Londres
Player : Kah
Mensagens : 1624

MensagemAssunto: SETRAKIAN, Ephraim Anghel    2/12/2014, 00:07


  • DADOS BÁSICOS

Player: Kah

Nome completo: Ephraim Anghel Setrakian
Data de Nascimento: 30 de outubro de 1996
Local de Nascimento: Braşov, Transilvânia, Rômenia.

Idiomas: Espanhol, Francês, Romeno, Alemão e Catalão.
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteiro

Raça: Sangue-Puro
Patrono: Lince Euroasiático (Lynx lynx)
Bicho-Papão: Uma mulher loira, muito bem vestida, mas sem rosto.
Varinha: Cerejeira com Pena de Grifo , 11.5 polegadas (29.21 cm), rígida. - Seu pai o levou a Romênia para comprar sua varinha, pois todos da família compravam suas varinhas lá e mesmo que eles morassem em outro lugar ele não ia quebrar a tradição.


  • VIDA

Ephraim cresceu em Encamp, uma cidade localizada no centro de Andorra, mas todo mundo sabia que ele tinha legação com outro país, graças ao seu nome. Apesar de estar morando em Andorra, o seu pai é romeno e ele sempre teve uma grande ligação com o país. Isso se deve em grande parte ao fato de a mãe o ter entregue ao pai bem logo após o seu nascimento, já que ele nunca conheceu outra realidade que não fosse a do pai. O pai acabou casando alguns anos após o seu nascimento, então ele nem sentiu muito a ausência de uma mãe na sua vida, porque a sua madrasta acabou sendo a sua mãe verdadeira. Foi ela quem lhe ensinou francês e o preparou para quando chegasse o dia de ele ir para Beauxbatons, porque o pai não o podia ajudar com isso. Seu pai o fez aprender alemão, tencionando que talvez ele pudesse a vir ir para Durmstrang, mas Adalind disse que seria melhor que os filhos de Nicolae estudassem na mesma escola e assim ele acabou tendo que aceitar que seu primogênito fosse para Beauxbatons, mas mesmo assim o fez aprender alemão.
Foi no primeiro dia em Beauxbatons que ele conheceu Mariana Ortega, que estava reclamando de algo em espanhol. Foi a primeira pessoa que ele ouviu falar espanhol e o fato de eles se entenderem naquela língua acabou criando um laço entre os dois, já que ainda hoje, mesmo na escola, costumam conversar em espanhol e não em francês.
Apesar de passar muito tempo com Mariana, não foram precisos muitos anos para que ele começasse a fazer sucesso entre as outras meninas. Bem cedo ele começou a distribuir o seu charme, mesmo que nem sempre o fizesse de propósito, e a lista de pretendentes ia ficando interminável. O seu ar de menino mal comportado, aliado ao seu lado de cavalheiro, conquistou imensas garotas e o tornou num cara popular na escola.
Quando tinha quinze anos ele passou suas férias de verão na Romênia com a família e acabou fazendo a sua primeira tatuagem. O pai odiou a ideia e se chateou com ele, mas ele simplesmente adorou poder fazer arte no seu corpo dessa maneira. Quando voltou a Andorra fez a segunda, novamente contra a vontade do pai, e aos dezesseis anos já tinha o peito e braços tatuados. Apesar das discussões que esse seu gosto causaram, hoje já ninguém na sua família se opõe a que ele continue se tatuando, e ele pretende realmente continuar.
Apesar do seu sucesso no mundo feminino, ele nunca se comprometeu de verdade com nenhuma garota. O mais perto que ele tem de um compromisso é a sua relação com Mariana, que muitos falam que devia ser sua namorada. Eles ficam muitas vezes, passam o tempo todo juntos e a primeira vez de um e do outro até foi juntos, mas eles nunca encontraram necessidade de um namoro a sério. No entanto, e apesar de nenhum dos dois assumirem como tal, eles se desentendem algumas vezes por causa de ciúmes.

Ephraim é um garoto que gosta de praticar diversos hobbies. Com o pai aprendeu a jogar quadribol, esgrima, arco-e-flecha e claro cavalgar e adestrar um cavalo. Já com sua mãe (madrasta) aprendeu os hobbies mais artísticos como a dança e os instrumentos, além é claro de línguas como o espanhol e catalão. Sabe tocar diversos instrumentos, principais os mais clássicos como piano, violino e violoncello. E é um exímio dançarino e gosta de se exibir por aí para as meninas mostrando que sabe dançar.



  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Blanche Océane LeClair: (1974) Mãe Biológica. Beauxbatons. Não tem nenhum contato com sua mãe e não sabe nada da vida dela, mesmo que Nicolae tenha perguntado para Ephraim se ele queria saber algo sobre sua mãe biológica.
Nicolae Vasile Setrakian: (1963) Pai. Durmstrang. Chefe do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas de Andorra. É também criador de cavalos, é um ótimo adestrador, mas faz isso como um hobby.
Adalind Rosa (Salazar) Setrakian (1972): Madrasta. Beauxbatons. Esposa de Nicolae. Chefia a Seção de Chaves de Portais em Andorra. A considera sua mãe verdadeira, tanto que a chama de mãe e já discutiu levemente com algumas pessoas que disseram que ela era sua madrasta.
Esmeralda Oona Setrakian: (1999) Irmã. Beauxbatons. É bastante protetor e até ciumento por causa dela, são bem amigos e Esme até as vezes pergunta sobre garotos pro irmão.

Cleménce Gigi (Roche) Le Clair: (1954) Avó Materna Biológia. Beauxbatons. Não tem contato com ela e nunca a viu.
Dion Fraser Le Clair: (1934) Avô Materno Biológio. Beauxbatons. Falecido. Nunca teve contato com ele. Dion após se separar de Cleménce se casou com Kalliope Burke.

Ionel Nandru Setrakian: (1933) Avô Paterno. Falecido. Durmstrang. Foi o Ministro da Magia na Romênia de 1988 até 1997 quando faleceu aos 64 anos. Não tem lembrança do avô, pois ele morreu quando Ephraim era um bebê ainda.
Mihaela Alina (Vasile) Setrakian: (1940) Avó Paterna. Durmstrang. Vive da fortuna da sua família e de qualquer ajuda que o filho, Nicolae, lhe ofereça. Mora na Romênia e Ephraim sempre quando é possível vai visita-la. É uma senhora séria, mas ótima para se conversar.

Damián Reyes Salazar: (1945) Avô por consideração. Beauxbatons. Pai de sua madrasta. O considera como avô de verdade. Damián é dono de um Hotel-Restaurante Salazar em Andorra e um na Espanha, mas o segundo é comandado por seu filho, Blas.
Ibbie Pia (Garrastazu) Salazar: (1943) Avó por consideração. Beauxbatons. Mãe de sua madrasta. Tem uma loja de poções embelezadoras para mulheres e homens. Seja para corpo ou cabelo. Fornece também poções para colorir cabelos e unhas.
Blas Cruz Salazar: (1974) Tio por consideração. Beauxbatons. Comanda o Hotel-Restaurante Salazar na Espanha. Casou duas vezes, mas como é infértil nunca teve filhos. Ephraim o considera seu verdadeiro tio. Ephraim aprendeu vários toques de como conquistar uma garota com Blas.

Diego Fermín Salazar (1970): Tio por consideração. Beauxbatons. Irmão mais velho de Adalind e Blas. Comanda o Hotel-Restaurante Salazar em Andorra com o pai.
Crystal Sol (Bonaventura) Salazar: (1975) Tia por consideração. Beauxbatons. Trabalha com Ibbie, no preparo das poções. É ótima em poções, muito inteligente.
Agnès Llora Salazar: (2005) Prima por consideração. Filha de Crystal e Diego.
Lluc Miguel Salazar: (2008) Primo por consideração. Filho de Crystal e Diego.

Mariana Ortega: Amiga & Ficante. Beauxbatons. É o mais perto de namorada que tem e ele a ama, só que nem ele mesmo sabe realmente o que sente, mas nunca tomou a iniciativa de nada, pois gostam do que tem do jeito que tem, mas acreditou por algumas semanas que estavam noivos, quando ela o pediu de brincadeira no seu aniversário de 2014. Todos dizem que eles são o casal perfeito e ele gosta de ouvir isso. Além do lado amoroso Mariana é sua melhor amiga. Eles conversam sobre tudo e ele está do lado dela para tudo que ela precisar, assim como geralmente ela está do seu lado.
Bibi Spooner: Amiga & Ficante. Beauxbatons. Também é amigo de Bibi, mas geralmente o laço deles é mais carnal. Gosta de ficar com ela. Ela tem um humor sexy que lhe traia, com aquela falsa inocência. Sua amizade com ela começou quando ficaram mais adolescentes, por volta dos 14 anos.


  • APARÊNCIA

É o mais alto na sua família, tendo 1,87. Seus cabelos são num tom de loiro escuro e ele gosta de deixar o cabelo levemente maior na parte de cima e mais desbastados nas laterais da cabeça. Seus olhos são azuis esverdeados e dependendo do clima e da luminosidade tanto uma cor quanto a outra podem predominar, mas geralmente o azul se faz mais presente. Gosta de se vestir elegantemente, mas sem perder a casualidade da idade que tem. Então pode usar um paletó, com alguma camiseta/blusa mais descolada, como alguma jaqueta de couro, com uma camisa social. Combina acessórios com determinadas peças de roupa, sempre criando uma harmonia. Gosta de cuidar do seu corpo e da sua mente. É bem musculoso e mantém uma rotina de exercícios, não se importando em acordar de madrugada para pratica-los. Tem uma enorme tatuagem no tórax, além de outras em ambos os braços e até nos pulsos. Além de ter todo um porte encantador, algo que chama a atenção da mulherada e acaba a conquistando é o sorriso de Ephraim. Ele tem um sorriso charmoso, combinado com um olhar penetrante, deixa qualquer menina babando por ele. Tem costume de usar dois anéis de prata, um em cada mão nos dedos anelares e um cordão com uma espécie de plaquinha espelhada e os não tira nunca, mas costuma usar outros acessórios como pulseiras e aneis nos dedos e indicador, que usa de acordo com seu humor.



  • PERSONALIDADE
    Ephraim foi super bem educado. O pai o ensinou a conquistar as mulheres com algo, que para alguns já se perdeu, que é o cavalheirismo. Então é comum ver Ephraim cumprimentando as meninas com beijo na mão, estendendo o braço para andar junto, segurar na mão para descer as escadas, todas essas coisas que os meninos da idade dele não fazem mais. Óbvio que ele tem seu lado "bad boy", principalmente se ele já conhece a menina, mas ele não perde seu cavalheirismo. É extremamente galanteador e usa seus atributos físicos e intelectuais para conquistar as garotas com que quer ficar. É bem calmo e não costuma se meter em discussões e brigas, mas também se tivesse que entrar numa briga não mediria esforços para derrubar seu oponente. Não é muito ciumento, mas tem um pouco de ciúmes seja de sua irmã e até mesmo Mariana, mas é bem controlado e nunca protagonizou nenhum desentendimento grande por conta disso. Gosta de ter seu ego massageado, mas não é esnobe e insuportável com isso.


Última edição por Ephraim Setrakian em 21/12/2015, 23:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t908-setrakian-ephraim-ang
Ephraim Setrakian

avatar

Masculino Escorpião Rato
Idade : 21
Ocupação : Estudante de Ottery
Localização : Andoras | Romênia | Ottery St. Cathpole | Londres
Player : Kah
Mensagens : 1624

MensagemAssunto: Re: SETRAKIAN, Ephraim Anghel    2/12/2014, 00:13

14/09/2014: Jardins (Chegada das delegações)
15/09/2014: Jardins (Mariana) & Salão Principal (Mariana e Bibi)
21/09/2014: Lago (Mariana)
27/09/2014: Estufas (Mariana)
03/10/2014: Carruagem de Beauxbatons (Bibi)
07/10/2014: Corredores (6º andar) (Crystal)
19/10/2014: Carruagem de Beauxbatons (Mariana)
20/10/2014: Corredores do 2º andar & Sala de Runas Antigas & Corredores & Sala de Aritmancia (Aurelia)
21/10/2014: Tapeçaria de Barnabás (Tabitha)
25/10/2014: Casa dos Gritos (Alexia)
30/10/2014: Carruagem de Beauxbatons (Mariana)
31/10/2014: Festa de Halloween (1) (2) de Sibon Sand
12/11/2014: Corredores da Torre da Diretoria (Mariana)
15/11/2014: Treinamento de Artemisa - Dia 3 & Ponte de Madeira & Carruagem de Beauxbatons (Ingrid)
16/11/2014: Carruagem de Beauxbatons (Mariana)
17/11/2014: Treinamento de Artemisa - Dia 5
22/11/2014: Jardim Central (Mariana)
23/11/2014: Treinamento de Artemisa - Dia 11
26/11/2014: Treinamento de Artemisa - Dia 14
06/12/2014: Sala Precisa (Mariana)
13/12/2014: Carruagem de BBX & Salão Principal - Yule Ball (1) (2)
25/12/2014: Carta & Presente para Mariana & Carta & Presente para Bibi

14/01/2015: Jardins (Mariana)
18/01/2015: Viaduto (Bibi)
25/01/2015: Topo da Torre de Astronomia (Tabitha)
12/02/2015: Carta no Mural (V-Day/Mariana)
13/02/2015: Carta no Mural (V-Day/Bibi) & Anônimo (Tabitha)
14/02/2015: Carta da Bibi
22/02/2015: Carruagem de Beauxbatons (Mariana)
05/03/2015: Sala de Feitiços Sala de Armaduras (Bibi)
31/03/2015: Topo da Torre de Astronomia (Mariana)
28/05/2015: Carruagem de Beauxbatons (Mariana)
12/06/2015: Baile de Fim de Ano [2] (Mariana)
30/07/2015: Cadiz, Espanha - Aniversário Mariana (Mariana, Bibi)
27/08/2015: Espanha - Casa do Ephraim (Mariana)
21/09/2015: Ottery University - Refeitório Godric (Anita)
05/10/2015: Queen Maeve - Entrada & Sala de Estar (Mariana)
06/11/2015: Queen Maeve - Piscina (Bibi)
21/12/2015: Madrid - Festa dos Ortega (Mariana)



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t908-setrakian-ephraim-ang
Ephraim Setrakian

avatar

Masculino Escorpião Rato
Idade : 21
Ocupação : Estudante de Ottery
Localização : Andoras | Romênia | Ottery St. Cathpole | Londres
Player : Kah
Mensagens : 1624

MensagemAssunto: Re: SETRAKIAN, Ephraim Anghel    16/1/2016, 16:45

13/01/2016: Queen Maeve - Quarto Ephraim (Mariana)
06/05/2016: Ottery University - Ponte Helga (Leighton)
20/05/2016: Ottery St. Catchpole - Bludgers & Beer Pub & Queen Maeve - Quarto Ephraim (Bibi)
21/05/2016: Londres - Apto das Ortega & Macmillan (Mariana)
25/05/2016: Carta para Mariana
03/06/2016: Londres - Apto das Ortega & Macmillan (Mariana)
16/06/2016: Londres - Apto das Ortega & Macmillan (Mariana)
16/07/2016: Escócia - Castelo dos Greengrass (Casamento Floric)
19/09/2016: Queen Maeve - Quarto Ephraim (Mariana)
19/10/2016: Espanha - Casa dos Ortega (Mariana)
19/11/2016: Espanha - Casa dos Ortega (Nascimento do Lucas ♥)
01/12/2016: Ottery St. Catchpole - Cozinha (Queen Maeve) (Marcus)
05/12/2016: Londres - Apto dos Setrakian (Mariana)
21/12/2016: Londres - Apto dos Setrakian (Mariana)

05/01/2017: Stumblin' Nightclub & Quarto de Ephram Setrakian (Mariana)
22/02/2017: Apto dos Setrakian (Mariana)
01/04/2017: Casa de Ephraim Setrakian (Mariana)
29/05/2017: Bludgers & Beers Pub (Marcus)
20/07/2017: Apto dos Setrakian (Mariana)

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t908-setrakian-ephraim-ang
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SETRAKIAN, Ephraim Anghel    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SETRAKIAN, Ephraim Anghel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: