InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 CARROW, Gaea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gaea Carrow

avatar

Feminino Áries Búfalo
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 510

MensagemAssunto: CARROW, Gaea   29/11/2014, 16:12

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Gaea Carrow
Data de Nascimento: 08 de abril de 1997
Local de Nascimento: Godric's Hollow, Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: ?
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue puro
Característica especial: Metamorfomaga
Patrono: Lince
Bicho-Papão: Uma vespa gigante - num geral, Gaea tem pavor de insetos, mas vespas são seu maior medo
Varinha: Faia com Corda de Coração de Dragão, 11 polegadas (27.94 cm), rígida

  • VIDA

Gaea nasceu em Godric's Hollow, sendo a caçula de Moros Carrow. Tem dois meio irmãos bem mais velhos por parte de pai, Charon e Thanatos, então acabou crescendo quase como filha única.

Com dois anos Gaea já começou a demonstrar magia, e junto disso veio a revelação da sua metamorfomagia herdada da mãe. Iris começou a ensiná-la a controlar aquele dom desde então, fazendo com que, ainda na infância, a garotinha já fosse bastante experiente em mudar sua aparência.

Iris tem dois melhores amigos desde a época de Hogwarts: Amanda Dawlish e Cepheus Black.

Gaea não lembra quando conheceu Emma, filha de Amanda. Elas cresceram juntas por terem a mesma idade, e se tornaram também melhores amigas, como as mães. Por causa dela, Gaea nunca se sentiu realmente sozinha ou "filha única", tendo na amiga uma verdadeira irmã.

Quando estavam com nove anos, Cepheus e seu marido adotaram um casal de gêmeos, Carina e Caelum, da mesma idade das meninas. Carina logo fez amizade com Emma e Gaea e as três se tornaram inseparáveis. Caelum, por ser mais quieto e fechado, brincava com elas de vez em quando, mas não criaram a mesma ligação.

Quando Emma admitiu que gostava de Cael, Gaea fez o possível para manter sua própria paixãozinha pelo amigo em segredo. E fez um trabalho tão bom que ninguém nunca desconfiou - ou nunca demonstraram desconfiar, pelo menos.

Durante a infância conheceu também Aurora Black, prima de Carina e Caelum, mas com ela tinha menos contato e afinidade, por isso acabaram não se tornando muito amigas.

Aos onze anos foram todos estudar em Hogwarts. Carina e Caelum foram selecionados para a Sonserina, Emma para a Lufa-Lufa, e Gaea e Aurora para a Grifinória. As casas diferentes atrapalhavam um pouco, pois as amigas sempre queriam continuar juntas mesmo depois do horário de irem dormir. Tentaram contrabandear umas as outras para suas respectivas casas algumas vezes, mas nunca deu certo.

Durante as primeiras semanas na escola, Gaea e Aurora até se aproximaram um pouco, mas logo a ruiva fez outras amizades e Gaea acabou ficando naturalmente de lado.

Com quatorze anos decidiu que era feia e passou a mudar sua aparência. Mantinha a pele mais clara, como as das amigas; o cabelo liso, por ser assim que todas as meninas mais bonitas do castelo usavam e queriam usar; e os olhos azuis. No começo todo mundo achou esquisito, mas logo se acostumaram a vê-la assim, diferente. Uns meses depois ela passou a usar o cabelo bem curtinho e até careca às vezes.

Carina e Gaea viviam aprontando juntas pelo castelo, convencendo Emma a se juntar a elas, mesmo depois que a lufa foi nomeada monitora no quinto ano.

Gaea continuou apaixonadinha por Caelum durante todo esse tempo, mas nunca foi do tipo romântica sonhadora, e nunca estavam realmente sozinhos quando se encontravam e conversavam, então nunca houve a menor possibilidade de acontecer nada entre eles. Talvez por causa disso, ela nunca tenha ficado com alguém, sendo BV e virgem até depois de se formar. Houveram poucas oportunidades de beijar outros meninos, mas ela nunca conseguiu levar adiante.

Seus sete anos na escola foram muito sossegados. Ela sempre foi um pouco invisível e não formou laços com ninguém mais além de Emma e Carina. Nunca deu oportunidade de criar relacionamentos com ninguém, na verdade, nem mesmo com as meninas da mesma casa e ano - Aurora, Anita, Ambrosia e Flossie -, que acabaram tornando-se muito amigas entre elas, e Gaea sempre se sentiu sobrando dentro do próprio dormitório.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Moros Carrow (1942) - Tem um relacionamento ok com o pai. Não são super próximos ou carinhosos um com o outro, mas se respeitam.

Mãe: Iris (Jorkins) Carrow (1974) - A mãe é um pouco mais carinhosa que o pai, mas percebeu cedo que Gaea não era a mais doce das crianças, então não a força a nada. As duas têm uma relação tranquila.

Meio-irmão: Charon Carrow (1969) - Assim como com o pai, a relação de Gaea com Charon é respeitosa e distante. Ela tem uma visão diferente dele, como se ele fosse mais um tio do que um irmão.

Meio-irmão: Thanatos Carrow (1976) - Com o outro irmão o relacionamento é um pouco melhor e mais próximo. Nele, Gaea realmente vê um irmão mais velho, mas definitivamente não têm um jeito carinhoso e pegajoso um com o outro.

  • APARÊNCIA

Pele levemente morena, cabelos e olhos naturalmente castanhos.

Gaea tem fases e vive mudando a aparência, aproveitando a facilidade que tem por ser metamorfomaga. Durante quase toda a adolescência preferiu manter a pele clara, os olhos azuis e os cabelos bem curtos, mas mudava a cor e o comprimento, deixando-os pretos, castanhos e até loiros bem claros, mas nunca mais compridos que a altura dos ombros. Chegou a ter épocas em que ficou careca, gostando de não precisar se preocupar com penteados.

Tem um corpo bem magro, sem curvas. Não tem quadril, nem cintura, nem seios salientes.

Gosta muito de piercings e já perdeu as contas de quantos tem. Sempre voltava das férias com pelo menos um novo brinco no corpo. Fez algumas tatuagens, também, mas nada muito grande ou chamativo.

Não curte muito roupas femininas, como saias e decotes. Usa roupas mais largas e até meio masculinas às vezes. Não tem vaidade alguma quanto a isso.

  • PERSONALIDADE

Gaea é muito na dela. Tem extrema dificuldade em puxar papo com pessoas novas e se não tivesse conhecido Emma, Carina e Caelum na infância, quando era mais "aberta", acha que não teria amigo algum. Mas não é antipática, respondendo as pessoas e sorrindo, mesmo que não saiba bem como agir. Se a pessoa for fácil de fluir conversa, ela com certeza vai conseguir levar numa boa.

É bastante inteligente, tirando sempre notas muito boas em todas as matérias e ajudando as amigas com as tarefas, mas não liga muito para isso.

Apesar de nunca ter falado abertamente, as amigas provavelmente desconfiam que ela ainda é BV e virgem. Gaea não vê problema nisso, não entende a necessidade e a obsessão das pessoas com o amor e o sexo, mas sabe que vai ser considerada esquisitona se as pessoas souberem, então acaba inventando histórias às vezes, sem nunca dar muitos detalhes para não acabar se enrolando na própria mentira, desconversando quando insistem em saber mais sobre o assunto.



and when you're looking for change, I'll be what you're looking for... even if it's not who I am
I can change... I can change for you


Última edição por Gaea Carrow em 27/7/2015, 23:38, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t905-carrow-gaea
Gaea Carrow

avatar

Feminino Áries Búfalo
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 510

MensagemAssunto: Re: CARROW, Gaea   23/5/2015, 22:51

2014

29 de novembro - Hogwarts - Jardim Central (com Emma)

2015

24 de maio - Hogwarts - Salão Principal (com Emma)
25 de maio - Hogwarts - Lago (com Amaury)
12 de junho - Baile de Fim de Ano - Jardins (com Carina) e Continuação (com Carina, Aurora e Julian)
23 de junho - Beco Diagonal - Animais Mágicos (com Gaston)
04 de julho - Godric's Hollow - Casa Skydoor (com Emma)
07 de julho - Godric's Hollow - Chalé dos Potter (com Pip)
19 de julho - Ottery University - Caminhos do Rio e Ottery St. Catchpole - Casa de Thanatos (com Thanatos)
20 de julho - Ottery St. Catchpole - Praça Mayor Muggle Merll (com Caelum)
22 de julho - Beco Diagonal - Gemialidades Weasley e O Caldeirão Furado (com Ignazio)
25 de julho - Godric's Hollow - Ruínas de Knighton (com Ríoghán)
26 de julho - Ottery St. Catchpole - Casa do Reitor (com Charon)
27 de julho - Ottery St. Catchpole - Rochedo de Eldritch (com Carina)
05 de agosto - Beco Diagonal - Sorveteria Florean Fortescue (com Michael)
07 de agosto - Godric's Hollow - Rotunda Central e Mercadinho Anne Fowler (com Emma)
31 de agosto - Beco Diagonal - Sorveteria Florean Fortescue (com Emma)
26 de setembro - Beco Diagonal - Floreios e Borrões (com Naoki)
10 de outubro - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Balin)
26 de dezembro - Queen Maeve - Piscina (com Antillia)

2016

24 de abril - Ottery St. Catchpole - Cascata Véu de Cliodna (com Ignazio)
16 de junho - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (sozinha)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t905-carrow-gaea
 
CARROW, Gaea
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: