InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 PADRAIG, Joshua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joshua Padraig

avatar

Masculino Libra Búfalo
Idade : 20
Player : Liz
Mensagens : 2300

MensagemAssunto: PADRAIG, Joshua   24/11/2014, 21:22


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz

Nome completo: Joshua Kenneth Padraig
Apelido: Josh
Data de Nascimento: 29 de Setembro de 1997
Local de Nascimento: Greenock, Escócia

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteiro

Raça: Nascido trouxa
Característica especial: Nenhuma
Patrono: Lobo branco
Bicho-Papão: xxx
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.


  • VIDA

Durante os primeiros anos da sua vida, Josh viveu normal como o trouxa que julgava ser. Cresceu em Greenock, terra dos seus pais, e foi uma criança normal, sem demonstrar nada estranho, até aos cinco anos. Constantemente ele fazia coisas quebrarem sem lhes tocar, e constantemente os pais lhe passavam sermão, porque não entendiam que ele não conseguia evitar fazer aquilo. Josh ficava ressentido e andava sempre chateado, porque ele próprio não entendia as coisas e não as conseguia explicar. Foi fechado durante bastante tempo e os pais achavam sempre que ele apenas amuava e não queria aceitar que tinha feito algo errado, e foram precisos uns três anos para ele começar a se controlar e esconder quando alguma coisa escondia. Os pais achavam que ele era um garoto problemático, por parecer não querer socializar, mas ele ainda era novo, por isso preferiram deixar o tempo passar em vez agir em relação a alguma coisa.

Quando tinha 11 anos ele já estava absolutamente habituado a que coisas estranhas acontecessem, mas cada vez mais ele se fechava para os pais, sendo um garoto muito parado e muito alheio a tudo. A primeira vez que ele suspeitou que realmente podia ser especial foi quando os seus pais um dia visitaram Richard e Christinne Padraig, seus tios, e descobriu que o seu primo Wyllie não estava mais com os pais. Eles não eram assim tão chegados, mas eram da mesma idade e tanto Josh como os pais estavam curiosos sobre onde estaria Wy. Richard explicou primeiro que o filho estava estudando numa escola fora, sem querer entrar em pormenores, mas devido a insistência acabou contando que Wyllie estava em Hogwarts e que era bruxo. Apesar dos seus 11 anos Josh conseguia perceber que isso podia ser a justificação para as coisas que ele conseguia fazer. A esperança acabou e ele caiu em si que provavelmente só era estranho quando percebeu que era da mesma idade que Wyllie, então se também fosse bruxo devia ter ido para Hogwarts no mesmo ano que ele.

A sua carta para Hogwarts chegou em Agosto do mesmo ano.  Claro que no início ele achou que estava sonhando, porque tudo o que mais queria era perceber que não era um anormal e finalmente tinha a sua confirmação. Nem se preocupou com a adaptação, com o fato de não saber o que ia acontecer, ele só queria ir. No comboio foi tentando saber mais algumas coisas sobre Hogwarts e até procurou o primo para ele a ajudar. Acabou sendo seleccionado para a Lufa-Lufa e, apesar de na altura ele não perceber o significado de ser um lufo, a escolha do chapéu acabou por se mostrar muito acertada.
Nos primeiros anos de Hogwarts ele ficou muito amigo de Lexie Rae Goshawk, uma menina da turma dele que sempre o ajudou desde que ele colocou os pés em Hogwarts. Quando cresceu também acabou por se tornar amigo de Hugh Macmillan e, apesar de terem personalidades diferentes, conseguem se entender bastante bem.

Nas férias do quarto para o quinto ele acabou por conhecer uma garota trouxa chamada Maureen de quem gostou quase a primeira vista. Passava muito tempo com ela e basicamente a seguia para todo o lado e foi graças a isso que acabou integrando um grupo de amigos que se dedicavam sobretudo à música. Havia cantores, compositores, dançarinos, pessoas que tocavam todos os instrumentos. Ele achou que aquele mundo não era para ele, mas depois de os ver, quis experimentar. Eles lhe ensinaram a tocar primeiro guitarra e depois piano. Também tentou cantar algumas músicas que eles se arriscaram a escrever para ele, e a verdade é que correu bem. Naquelas férias ele passou todo o tempo naquele grupo, não só pela garota, mas porque realmente se sentia bem ali.

No quinto ano foi escolhido monitor, o que o deixou apreensivo porque já achava que tinha tempo para pouca coisa. Com o tempo que passava estudando, que era praticamente todo, achava que não cumpriria a função decentemente. Obviamente ele só estava exagerando, porque acabou arrumando tempo para estudar, monitorar e ainda fazer as outras coisas. Durante o quinto ano passou o tempo todo de férias com os amigos músicos e acabou também aprendendo uns passos de dança, que ele foi evoluindo com o tempo. Acabou também ficando com a garota, mas apesar de gostar muito dela ele sabia que não podia ter nada sério com ela, por estar a maior parte do tempo fora. Nas férias do quinto para o sexto ele se tornou um membro a sério do grupo de música, sendo capaz de fazer qualquer coisa e se dedicando sobretudo a música eletrónica, coisa que ele não podia fazer na escola. Mesmo assim, ele continua se esforçando porque vê a música como passatempo e quer conseguir fazer o melhor em Hogwarts.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Charles Padraig: Pai, trouxa, 52 anos. É físico experimental e portanto toda a sua vida gira em volta da ciência. Foi muito difícil para ele entender que magia existia e não gostou que o filho arruinasse os planos que tinha para ele por ser bruxo. No entanto, aprendeu a lidar com isso e fica orgulhoso por Josh ter a mesma vontade de saber que ele.

Catherine (James) Padraig: Mãe, trouxa, 50 anos. Em tempos foi cirurgiã, mas um problema nos olhos obrigou a que ela deixasse de exercer.

David Padraig: Irmão, trouxa, 30 anos. É casado e já não mora com a sua família, tendo uma filha de cinco anos, Emma.

Richard Padraig: Tio, trouxa. Pai de Wyllie

Christinne (Martin) Padraig: Tia, trouxa. Mãe de Wyllie

Wyllie Padraig: Primo. É estudante do sétimo ano em Hogwarts e está na Corvinal. Apesar de não terem uma grande relação quando eram mais novos, o fato de serem os bruxos da família acabou por os aproximar.

Elloise Padraig: Prima, trouxa. Irmã de Wyllie.

  • APARÊNCIA

Apesar de não ter má aparência, Josh vive um pouco complexado com a sua imagem. Tem apenas 1,73m, o que faz dele um garoto demasiado baixo para aquilo que ele gostava de ser. Para além disso usa óculos, o que é algo que ele odeia e por isso é muito raro vê-lo com óculos fora das aulas. Por mais que tente convencer os pais, eles nunca lhes compraram lentes de contato, então não é incomum que ele não distinga objetos que estejam a mais de um palmo do nariz dele. É bastante moreno e tem cabelo castanho, condizendo com os olhos, tendo herdado as características físicas da avó, nascida na Turquia. Perde imenso tempo arrumando o cabelo e não suporta que o despenteiem. Tem as duas orelhas furadas mas normalmente não usa brinco nas duas ao mesmo tempo. Tem ainda uma tatuagem no braço direito, na parte de dentro, tendo escrito “My art is my freedom"


  • PERSONALIDADE

Longe do que era quando era mais novo, Josh facilmente se socializou com todo o mundo. Não é difícil puxar papo com ele e ele se esforça para ser legal com todo o mundo. Tenta sempre ser justo e muitas vezes se ferra por causa disso, porque nem sempre o que ele pensa ser justo é o mais acertado. Ele sempre fala que faz aquilo que acha ser o melhor para ele e para os outros, e acredita realmente nisso. Normalmente é bem sucedido, mas não seria a primeira vez que ele era sincero demais e acabou causando problemas. A verdade é que ele não é muito bom nisso de mentir e arrancar uma verdade dele deve ser a coisa mais fácil do mundo. É ainda bastante estudioso, não porque gosta de estudar mas porque quer sempre ter as melhores notas. A probabilidade de ser encontrado na biblioteca é bastante elevada e por vezes ele se torna chato com isso. No entanto sabe separar bem as coisas, e quando não precisa estudar é um adolescente perfeitamente normal.


Tell me that I got it wrong, tell me everything will be okay before I fall
Tell me they’ll play my songs, tell me they’ll sing the words I’ll say when darkness falls



Última edição por Joshua Padraig em 1/4/2015, 18:21, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Joshua Padraig

avatar

Masculino Libra Búfalo
Idade : 20
Player : Liz
Mensagens : 2300

MensagemAssunto: Re: PADRAIG, Joshua   24/11/2014, 21:56

Registro de jogos

2014

24 de Novembro - Hogwarts: Corredores Quarto Andar (com Lexie)
27 de Novembro - Hogwarts: Pátio de Entrada (com Aurelia)
28 de Novembro - Hogwarts: Salão Masmorra e Hogwarts: Corredores Masmorras (com Lilybet)
29 de Novembro - Hogwarts: SC Lufa-Lufa (com Hugh) e Hogwarts: Sala de Troféus (com Lilybet)
30 de Novembro - Hogwarts: Sala de Música (com Wyllie)
08 de Dezembro - Hogwarts: SC Lufa-Lufa (com Lexie)
10 de Dezembro - Hogwarts: Corredores Quarto Andar (com Talulla)
11 de Dezembro - Hogwarts: Escadas Térreo (com Lilybet)
12 de Dezembro - Hogwarts: Pátio da Torre do Relógio (com Emma)
13 de Dezembro - SC Lufa-Lufa (com Lexie), Hogwarts: Baile de Inverno com Lexie, Lexie, Lilybet, Lilybet
16 de Dezembro - Hogwarts: Sala de Música (com Lilybet)
29 de Dezembro - Ottery: Pumpkin Road (com Hugh)

2015

02 de Janeiro - Ottery: Pie & Vinil (com Lilybet)
08 de Janeiro - Hogwarts: Sala de Música (com Lilybet)
16 de Janeiro - Hogwarts: Sala Vazia Sexto Andar (com Lilybet)
26 de Janeiro - Hogwarts: Sala de Música (com Seth e Wyllie)
28 de Janeiro - Hogwarts: Sala 11 (com Hugh)
02 de Fevereiro - Hogwarts: Sala Vazia Térreo (com London)
04 de Fevereiro - Hogwarts: Campo de Trato de Criaturas Mágicas (com Lilybet) e Hogwarts: Cozinha (com Wyllie)
07 de Fevereiro - Hogwarts: Sala de Runas Antigas (com Celine)
09 de Fevereiro - Hogwarts: Banheiro dos Monitores (com Lexie)
11 de Fevereiro - Hogwarts: Sala de Música (ensaio da banda)
20 de Fevereiro - Hogwarts: Sala Vazia 7º Andar (com Maisie)
22 de Fevereiro - Hogwarts: Salão Comunal Lufa-Lufa (com Crystal)
23 de Fevereiro - Hogwarts: Sala de Música (com Anita)
02 de Março - Hogwarts: Jardim Central (com Hugh)
08 de Março - Hogwarts: Sala Vazia 7º Andar (com Lilybet)
24 de Março - Hogwarts: Sala de Música (com London)


Tell me that I got it wrong, tell me everything will be okay before I fall
Tell me they’ll play my songs, tell me they’ll sing the words I’ll say when darkness falls

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PADRAIG, Joshua
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PADRAIG, Wyllie
» [FP] Joshua Njör Dzagoyev

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: