InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Anotações sobre Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Feminino Peixes Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1084

MensagemAssunto: Anotações sobre Feitiços   30/10/2014, 17:22

Segue algumas informações à mais sobre os feitiços:
  • Patronus - É evidente a partir de xilogravuras velhos e pergaminhos que o Feitiço do Patrono tem sido usado desde os tempos antigos , por isso, não se sabe quem o criou, ou quando ele foi inventado.

    Bruxos das Trevas não conseguem usar Patronus, ao tentar lançar surgem milhares de vermes que devoram o bruxo. O primeiro relato aconteceu com o bruxo, Raczidian, quando tentou sequestrar Eliana numa vila bruxa na Idade Média.

    As formas do Patronus é normal animais normais, mas não é tão difícil ser animais fantásticos. No entanto, é bem raro animais extintos, embora o bruxo Hedley Fleetwood ficou famoso por ter um patronus de Mamute. Enquanto, diz a lenda que o bruxo na Grécia Antiga, Andros, o Invencível, fazia patronos na forma gigante.

  • Expelliarmus – Dizem que foi inventado por Merlim, outros dizem por bruxos de Madagascar no século 11.  Mas o primeiro registro  é de 1379,  quando Elizabeth Smudgling realizou  num duelo em Dartmoor.

  • Diffindo - Este feitiço foi inventado no século XV pela bruxa costureira Delfina Crimp . Ela criou o feitiço, porque antes de sua descoberta, feitiços de corte estavam aptos queimar ou rasgar coisas. No entanto, outro costureiro trouxa quase a matou depois que percebeu que ela poderia fazer magia , e manteve amarrada até decidir o que fazer. No entanto, ao ser liberada para coçar uma verruga no queixo,  ela desaparatou com um saco de ouro .

  • Accio - O Feitiço Convocatório não pode ser usado dentro de edifícios.  Além disso, não funciona na maioria dos seres vivos, funcionando em pequenos seres como insetos, camundongos, peixes, etc. MAIORIA dos objetos bruxos vendidos tem já nele um feitiço para evitar accio de qualquer pessoa que não seja o dono, e foram criados justamente para evitar roubos.

  • Protego -  Em 1484, Hannah Cockleford usou o feitiço para proteger um garoto trouxa chamado Edmund Gaddlegate quando ele foi forçado a justar com o conde de Paunchley .

  • Reparo – O feitiço consegue reparar vários objetos, mas encontra dificuldade com aqueles que foram destruídos por maldições. O feitiço é proibido em usar em seres vivos.

    O feitiço foi criado em 1754, após uma corrida de vassouras entre um bruxo escocês e um italiano, Torquil McTavish  e Silvio Astolfi,  a corrida começou em Aberdeen e terminou em Roma. Mas no final da corrida começou uma briga entre torcedores, que gerou um caos, o corredor italiano foi transformado em uma galinha, o escocês teve os joelhos invertidos, mas o principal foi a destruição do Coliseu.
    Uma funcionária do Ministério Inglês, Orabella Nuttley, impressionou todo mundo quando demonstrou tal feitiço que reparou o monumento histórico trouxa, ganhando um Ordem de Merlim.

  • Lumus – O feitiço foi criado apenas em 1772, por Levina Monkstanley que queria ajudar um colega do Ministério da Magia quando ele derrubou uma pena. Embora, Garvin Lügner , um bruxo alemão também diz que foi ele, quando ele tentava criar um Pó de Trevas.

  • Wingardium Leviosa - O feitiço de levitação foi inventado em 1544 pelo bruxo Jarleth Hobart que erroneamente acreditavam que  tinha finalmente conseguiu fazer o que qualquer bruxo até agora não conseguiu fazer,  aprendeu a voar. Depois percebeu que o feitiço fazia suas roupas levitarem não ele. O feitiço é incapaz de funcionar com seres vivos, mas pode fazer qualquer outra coisa flutuar, tudo depende da capacidade do bruxo, quanto do peso do objeto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org
 
Anotações sobre Feitiços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» Feitiçaria Assamita
» Feitiçaria Koldun
» Feitiçaria Setista

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: WizardPedia :: Feitiços-
Ir para: