InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 CORNFOOT, GASTON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gaston Cornfoot

avatar

Masculino Câncer Tigre
Idade : 19
Player : Fabrizio
Mensagens : 925

MensagemAssunto: CORNFOOT, GASTON   29/10/2014, 19:59


  • DADOS BÁSICOS

Player: Fabrizio

Nome completo: Gaston Cornfoot
Data de Nascimento: 24 de junho de 1998
Local de Nascimento: Tinworth, Cornwall - Inglaterra

Idiomas: Inglês e francês.
Sexualidade: Heterossexual.
Relacionamento: Solteiro.

Raça: Sangue-puro.
Patrono: Galo.
Bicho-Papão: Um Yéti.
Varinha: Lariço com Corda de Coração de Dragão, 9 polegadas (22 cm), inflexível.


  • VIDA


Gaston tem três garotas que são loucamente apaixonada por ele, as trigêmeas Bimbette. Curiosamente, cada uma é de uma casa diferente: Claudia é da Grifinória, Laura é da Lufa-Lufa e Paula é da Corvinal. No entanto, Gaston não tem interesse nelas justamente por serem nascidas-trouxas.  As Bimbettes são idênticas, com cabelos loiros e olhos verdes. Elas possuem corpos voluptuosos. Além de variados penteados que alternam de forma aleatória, a única diferença perceptível entre elas são a cor de seus uniformes de Hogwarts.

Gaston tem um elfo-doméstico, o LeFou. Um elfo gordinho, de nariz achatado, longas orelhas que caem pelas costas e totalmente atrapalhado. Vive dando maus conselhos ao seu Mestre, tanto quanto derruba bebidas e sopas que traz para Gaston, por isso vive levando um tapa na nuca.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Os avôs Cornfoot são Paul e Greta, moradores de Tinworth. Ambos são dois grandes encantadores de metal e rochas, especialistas em enfeitiça-los para produção de Bisbilhoscópio, Pomo de Ouros,  Penseiras, Lembrois e outros objetos, por isso é sempre fácil encontra-lo com o rosto cheio de fuligem. É uma casa sem bolos e tricô, e sim, caldeirões com prata derretida e faiscas de rubis voando por todo lugar.

Eles tiveram dois filhos: Cheston e Ross. O mais novo, Ross trabalha no Departamento de Cooperação Internacional em Magia, casou e teve três filhas: Emerald, Diamond e Coral. Deu o nome de pedras preciosas para as filhas em homenagem ao trabalho dos pais. Por isso que Gaston chama as primas de Preciosas.

Enquanto, Cheston se especializou em poções, e tomou o lugar de Slughorn quando ele se aposentou, e que dizia com orgulho "Cheston foi da época de ouro dos meus alunos de poções juntos com Lucius Malfoy e Augustus Rookwood".  No entanto, como professor Cheston, não é temido como era Snape, mas conhecido como disciplinador e exigente. Um homem de poucas palavras que exige perfeição dos seus alunos, quer que saibam a Lei de Gamp de cor e que saibam medir miligramas de um bezoar precisamente.

Em casa, não poderia ser tão diferente, ele exige que Gaston nunca tire menos que Excede Expectativas, que seu uniforme esteja sempre bem passado e que responda com "senhor" quando termine uma frase dirigida à ele.

Os avôs Zabini são Bachelor e Kenna, moradores de Londres. Bachelor era 15 anos mais velho que a esposa. Ele foi um importante membro da Wizengamot, amigo pessoal do ministro Nobby Leach, e homem de várias propriedades, sendo bastante rico, até que morreu de razões desconhecida. Deixando toda a herança para sua esposa Kenna, na qual estava já no seu terceiro casamento.

Eles tiveram duas filhas: Bliss e Kalliope. A mais nova, Kallie casou 4 vezes, como é comum entre as Zabini, até encontrar Fitzgerald Burke e tiveram um filho: Melvyn. Na qual, Gaston vive tirando sarro do primo fracote, viadinho e perdedor.  

Bachelor ainda tinha um bastardo, Zacharias Zabini, de uma bruxa que nunca contou quem era. Ele criou ele junto com as duas filhas. Ele nunca se casou, mas teve várias mulheres, atualmente é professor de Alquimia de Hogwarts, além de ser o diretor da Sonserina.

Enquanto, Bliss superou mãe e irmã e casou 11 vezes. Acumulando, divórcios vantajosos, mortes suspeitas. E mesmo assim, teve um filho fora destes casamentos, Blaise Zabini, Este meio-irmão de Gaston, ele raramente vê, mas sabe que ele trabalha no Museu do Quadribol. Seu pai é 8º casamento, eles separaram quando tinha dois anos, indo morar com ela.


  • Os Maridos das Zabini


As mulheres Zabini são conhecidos na sociedade bruxa de casarem muitas vezes. Segue uma lista para ter o conhecimento de todos estas uniões:

Vovó Kenna


  1. Casamento 1 -
  2. Casamento 2 - Nathaniel Wright
  3. Casamento 3 - Cantankerus Nott
  4. Casamento 4 e Atual - Bachelor Zabini (Filhas: Bliss e Kalliope)


Titia Kalliope


  1. Casamento 1 - Hector Ephraim
  2. Casamento 2 - Dion Le Clair
  3. Casamento 3 - Ekkehardt Zinnen [1991]
  4. Casamento 4 - Amycus Carrow
  5. Casamento 5 e Atual - Fitzgerald Burke (Filho: Melvyn Burke)


Mamãe Bliss


  1. Casamento 1 - Abner Bagshot [1976-78]
  2. Casamento 2 - Oscar Frost [1979-80]
  3. Casamento 3 - Diego del Bosque
  4. Casamento 4 - Howard Wildsmith
  5. Casamento 5 - Zacharias Zabini (Filho: Blaise Zabini) .
  6. Casamento 6 - Nero Avery
  7. Casamento 7 - Duke Shacklebolt
  8. Casamento 8 - Cheston Cornfoot (Filho: Gaston Cornfoot)
  9. Casamento 9 - Cameron Buchanan
  10. Casamento 10 - Radford Runcorn
  11. Casamento 11 e atual - Heathcote Barbary


  • APARÊNCIA

Gaston é um rapaz atlético, em forma, bonito, de cabelo raspado ou bem curto, e olhos castanhos e um sorriso vibrante. Possui uma tatuagem de um Galo perto da virilha. Veste-se super bem, com as melhores costureiras bruxas do Beco Diagonal.


  • PERSONALIDADE

Gaston é forte e bonito, e é muito consciente disso. Ele é saudado como popular, desejado por muitas das jovens de Hogwarts (ele é mesmo descrito como "perfeitamente maravilhoso" pelas Bimbettes), mas ele é grosseiro e egoísta. Dada a sua natureza narcísica, ele fala abertamente que se acha o mais bonito da escola. Quando se trata de mulheres, ele prova ser extremamente vaidoso e rude, tendo constantemente um comportamento machista e chauvinista. Este chauvinismo também faz ele acreditar que as mulheres só são boas para ser donas de casa e mães não-inteligentes. Sobre a questão das crianças, ele diz a qualquer futura namorada que eles vão ter "seis ou sete meninos bonitos" depois do casamento. Em suma, ele acha que os homens são superiores, principalmente se tratando dele.

No entanto, apesar dessas qualidades negativas, ele está longe de ser estúpido ou sem cérebro como alguns dizem. Debaixo de seu exterior está uma mente inteligente e astuta, ou até maligna.

Como hobbie, Gaston gosta de colecionar calcinhas e caçar animais.

Ele chama qualquer garota de Bela ou Abóbora.



My what a guy, Gaston!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CORNFOOT, GASTON
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CORNFOOT, GASTON

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: