InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 ORTEGA, Mariana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mariana Ortega

avatar

Feminino Leão Búfalo
Idade : 19
Ocupação : Representante Comercial da Calderas Ortega Ltda.
Player : Liz
Mensagens : 3083

MensagemAssunto: ORTEGA, Mariana   25/8/2014, 18:15


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz

Nome completo: Mariana Ortega
Data de Nascimento: 30 de Julho de 1997
Local de Nascimento: Barcelona, Espanha

Idiomas: Espanhol. Português, Francês, Inglês, Ucraniano
Sexualidade: Curiosa
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue-Puro
Característica especial: Nenhuma
Patrono: Lince ibérico
Bicho-Papão: Seus pais descobrindo o seu outro lado
Varinha: Pinheiro com escama de serpente marinha, 10,3 polegadas (26,2 cm), rígida.


  • VIDA

Mariana nasceu numa das famílias mais ricas da Espanha, sendo uma das maiores produtoras de caldeirões da Península Ibérica. A residência oficial da família é em Valladolid, mas por várias vezes eles são obrigados a viajar para tratar de negócios. Foi por esse motivo que Mariana acabou nascendo em Barcelona, pois os pais tinham passado um tempo em Londres e após isso foram para Barcelona e esperaram que ela nascesse lá. No entanto, pouco tempo depois ela e os pais se mudaram por uns anos para a Ucrânia, numa tentativa de expandir a indústria dos caldeirões para o leste. O segundo filho do casal foi o único que nasceu na Ucrânia. Foi a primeira de quatro irmãos, e desde cedo sentiu a responsabilidade disso. Já bem nova ela era o rosto bonito da família e era arrastada para todo o tipo de eventos, sendo educada como uma verdadeira senhora para nunca desiludir na frente das outras famílias importantes. Claro que no início era difícil manter  ela quieta e educada, sendo ela uma criança, mas com o tempo ela foi adorando ser o centro das atenções. Quando estava na Ucrânia aprendeu a tocar violino e teve aulas de canto, pois os pais gostavam que ela se mantivesse ocupada. Quando voltou para a Espanha aprendeu a tocar piano e passou a ter aulas de danças latinas. Ela adorava aprender tudo, para depois poder se exibir perante as outras famílias, em todos os eventos. E ver como as pessoas admiravam o seu talento com certeza fazia o seu dia melhor.
Apesar de ser uma criança exibida, a sua entrada em Beauxbatons fez com que algumas coisas mudassem. Ela continuava sendo uma criança educada e dedicada, mas na escola ela não queria saber das aparências. Era uma aluna exemplar, mas muitas vezes estava envolvida em confusões. Quis experimentar tudo o que podia, mesmo que soubesse que os pais a odiariam, se descobrissem. Sempre que era pega fazendo besteira, fingia sempre para os pais que a culpa não era sua, e apesar de nem sempre os convencer, sempre acabava por receber o perdão dos pais. Ela não se considera rebelde, mas nunca diz que não a uma aventura, mesmo sabendo o nome que carrega e a imagem que devia manter.
O seu período em Beauxbaton foi pacífico, apesar das confusões em que se meteu. Ela sempre foi conhecida, não só pela sua família, mas porque ela continuava querendo ser o centro das atenções. Ela estudou e se divertiu como seria de esperar de uma adolescente e sempre tentou agir como se a sua vida em família não existisse. Ela acabou assumindo que tinha uma dupla vida, e a realidade é que ela gostava das duas. No sexto ano teve o seu primeiro namorado, um menino um ano mais velho que ela, e a relação ia correndo bem, ainda que os pais dela não soubessem. Mas a notícia do Torneio Tribuxo acabou por abalar a relação, porque ela queria ser campeã, e o menino não queria que ela participasse. Achando que ele não podia controlar essas decisões, ela terminou a relação com ele, já que não conseguia desistir da vontade de querer ir para Hogwarts.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Juan Ortega
Mãe: Laura (del Bosque) Ortega
Irmãos: Isaac Ortega, de 13 anos, Gael Ortega, de 8 anos, e Caleb Ortega, de 5 anos

Os Ortega e os del Bosque são duas famílias cuja história se cruza fas muitos anos. Para além da amizade que une as famílias, muitos casamentos se foram fazendo entre elementos das mesmas, a maioria devido aos anos de convivência entre os descendentes das famílias. Juan e Laura se conheceram exatamente por esse motivo. Os dois se conheceram em crianças, brincavam e se divertiam juntos, e quando se encontravam era uma alegria para ambos. Quando cresceram se tornaram inseparáveis, apesar das divergências entre eles, e desde cedo as famílias começaram a desejar um casamento entre eles. No entanto, os dois só namoraram depois de sairem de Beauxbatons e casaram logo depois, especialmente devido a pressão dos pais. Ainda assim, a pressão não foi motivo de atrapalhação para o casamento.
Nos primeiros anos de casamento, Juan teve o principal interesse de expandir o negócio dos caldeirões, que apesar de ter resultado na Espanha, não tinha evoluído nos outros países. Então Juan e Laura partiram em viagem por diversos países, passando longas temporadas fora de casa. No entanto, quando moravam em Londres, Laura anunciou que estava grávida do primeiro filho do casal. Mariana acabou nascendo na Espanha, mas Juan não quis parar, e então os três se mudaram para a Ucrânia. Contra o que seria de esperar, Juan conseguiu fazer o negócio produzir no país, e eles moraram lá durante seis anos. Isaac nasceu em Kiev, mas o seu nascimento fez Juan e Laura pensarem que talvez fosse altura de voltar para Valladolid. E pouco tempo depois eles voltaram, embora Juan continuasse responsável pelo negócio na Europa de Leste.
Quando Gael e Caleb nasceram, a vida da família se tornou muito mais pacata, e praticamente só Juan passava alguns dias fora de casa, mas nunca muitos.

Mariana tem uma relação muito saudável com a sua família. Desde pequena atendeu às vontades deles sem nunca contrariar, e sempre ficou feliz por agradar. Sempre quis ajudar o pai nos negócios, e até aprendeu português e inglês por causa disso, e se esforçou para ajudar a mãe com os irmãos. Apesar de implicar muito com os irmãos, se sente responsável por eles e faria qualquer coisa para os proteger. Apesar de fazer besteira muitas vezes fora de casa, o seu maior medo é que um dia os pais a descubram e se desiludam. A única pessoa que a conhece melhor é Isaac, mas ele sempre teve o mesmo sentimento com a irmã que ela teve com ele. E assim, ele prometeu nunca contar nada para os pais.

  • APARÊNCIA

Mariana tem uma estatura média, com 1,66m e 52Kg. Não é muito forte, mas tem um corpo atlético, especialmente por causa da dança e porque sempre fez exercício físico com a sua mãe. Tem um tom de pele escuro e cabelo preto liso e comprido, bastante indomável. Os seus olhos são verdes e ligeiramente puxados para o lado. Sempre se veste com boas roupas e gosta de se cuidar, apesar de na escola não se preocupar tanto.

  • PERSONALIDADE

Mariana tem duas pessoas dentro de si, a que vive em família e a que vive na escola. Na primeira, ela é extremamente exemplar, sempre pronta para fazer o seu papel perante outras pessoas importantes. Ela não se importa de o fazer, gosta de falar com essas pessoas e mostrar como consegue ser uma senhora. Na escola ela é bem mais relaxada, gostando de se divertir com os seus amigos. Mesmo assim, continua gostando de ser o centro das atenções, seja pelas notas, pelas roupas ou por algo que ela fez. Apesar de não ser chata com isso, não é incomum que ela se gabe de si mesma. As pessoas costumam gostar dela e ela sabe como agradar, porque foi isso que fez a vida toda. É um pouco mimada, mas tem um carácter forte, sabendo perfeitamente o que quer na sua vida e como quer. Isso ajudou a que ela soubesse lidar perfeitamente com a sua dupla vida. No entanto, ela adora xingar as outras pessoas em línguas que elas não conhecem, especialmente ucraniano ou espanhol, o que é algo que as outras pessoas odeiam nela.


Honra tanto esmero, cala o desespero
É simples, tudo o que é da vida herdou sentido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mariana Ortega

avatar

Feminino Leão Búfalo
Idade : 19
Ocupação : Representante Comercial da Calderas Ortega Ltda.
Player : Liz
Mensagens : 3083

MensagemAssunto: Re: ORTEGA, Mariana   15/9/2014, 12:31

Registro de jogos

2014

14 de Setembro - Hogwarts: Jardins (chegada das delegações)
15 de Setembro - Hogwarts: Saguão de Entrada (com Tsvetan), Hogwarts: Jardins (com Ephraim), Hogwarts: Salão Principal (escolha dos campeões), Hogwarts: Sala Vazia - Térreo
17 de Setembro - Hogwarts: Ponte Suspensa (com Kara)
21 de Setembro - Hogwarts: Lago (com Ephraim)
23 de Setembro - Hogwarts - Corredores (2º andar) (com Bibi)
27 de Setembro - Hogwarts: Estufas (com Ephraim)
29 de Setembro - Hogwarts: Salão Principal (com Celine)
02 de Outubro - Hogwarts: Jardim Central (com Aurelia)
03 de Outubro - Hogwarts: Sala de Música (com London)
06 de Outubro - Hogwarts: Ponte (com Tsvetan)
07 de Outubro - Hogwarts: Lago, Hogwarts: Floresta Proibida (com Gerrit)
08 de Outubro - Hogwarts: Saguão de Entrada (com Hugh)
14 de Outubro - Hogwarts: Campo de Treinamento (com Caelum)
15 de Outubro - Hogwarts: Grifo de Pedra (com Aurelia)
19 de Outubro - Hogwarts: Carruagem de Beauxbatons (com Ephraim)
23 de Outubro - Hogwarts: Sala de Troféus (com London)
24 de Outubro - Hogwarts: Campo de Treinamento (com Hugh)
28 de Outubro - Hogwarts: Corredores Primeiro Andar (com Ted)
30 de Outubro - Hogwarts: Carruagem de Beauxbatons (com Ephraim)
31 de Outubro - Hogwarts: Festa de Halloween - com Bibi, com Celine, com Ephraim
03 de Novembro - Hogwarts: Sala Vazia (com Ambrosia)
10 de Novembro - Hogwarts: Jardins (com Celine)
12 de Novembro - Hogwarts: Saguão de Entrada e Hogwarts: Sala de Estudo dos Trouxas (com Gaston), Hogwarts: Escritório do Diretor, Hogwarts (com Ephraim)
13 de Novembro - Hogwarts: Carruagem de Beauxbatons (com Madame Maxime)
16 de Novembro - Hogwarts: Carruagem de Beauxbatons (com Ephraim)
19 de Novembro - Hogwarts: Jardins (com Hugh)
22 de Novembro - Hogsmeade (com Jon) e Hogwarts: Jardim Central (com Ephraim)
29 de Novembro - Hogwarts: Grifo de Pedra (com Olivie)
30 de Novembro: Hogwarts: Estábulos (com Celine)
05 de Dezembro: Hogwarts: Sala Precisa (com Ephraim)
10 de Dezembro: Hogwarts: Sala de Feitiços (com Hugh)
13 de Dezembro - Hogwarts: Carruagem de Beauxbatons (com Ephraim), Hogwarts: Baile de Inverno com Ephraim, Ephraim
16 de Dezembro - Hogwarts: Lago (com Talulla)


Honra tanto esmero, cala o desespero
É simples, tudo o que é da vida herdou sentido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mariana Ortega

avatar

Feminino Leão Búfalo
Idade : 19
Ocupação : Representante Comercial da Calderas Ortega Ltda.
Player : Liz
Mensagens : 3083

MensagemAssunto: Re: ORTEGA, Mariana   9/1/2015, 23:26

2015

06 de Janeiro - Hogwarts: Corredores Primeiro Andar (com Hugh)
14 de Janeiro - Hogwarts: Jardins (com Ephraim)
31 de Janeiro - Hogsmeade: Madam Puddifoot's Tea Shop (com Jon) e Hogwarts: Relógio (com Kevin)
04 de Fevereiro - Hogwarts: Estufas (com London)
06 de Fevereiro - Hogwarts: Jardim Central (com Kara)
09 de Fevereiro - Hogwarts: Pátio de Entrada (com Hugh)
15 de Fevereiro - Hogwarts: Carruagem de Beauxbatons (com Bibi)
20 de Fevereiro - Hogwarts: Carruagem de Beauxbatons (com Bibi) e Hogwarts: Sala 11 (com Hugh)
21 de Fevereiro - Hogwarts: Carruagem de Beauxbatons (com Ephraim)
26 de Fevereiro - Hogwarts: Casa de Barcos (com Fabian)


Honra tanto esmero, cala o desespero
É simples, tudo o que é da vida herdou sentido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ORTEGA, Mariana   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ORTEGA, Mariana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» ORACAO DE AMARRACAO CABOCLA D. MARIANA
» Questionário de Apresentação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: