InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 SPOONER, Birdie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bibi Spooner

avatar

Feminino Escorpião Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 1210

MensagemAssunto: SPOONER, Birdie   25/8/2014, 16:45

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Birdie Spooner
Apelido: Bibi
Data de Nascimento: 30 de outubro de 1996
Local de Nascimento: Cidade do Luxemburgo - Luxemburgo

Idiomas: Luxemburguês, francês, alemão (todas línguas mães) e inglês (aprendeu com o pai desde pequena e depois na escola trouxa, também)
Sexualidade: Curiosa
Relacionamento: Solteira

Raça: Mestiça
Patrono: Cervo
Bicho-Papão: Morcegos
Varinha: Cedro com Tentáculo de Tolete, 10.6 polegadas (27 cm), rígida.

Feita sob medida para a garota, sua varinha não tem muitas falhas. Encaixa-se perfeitamente a sua mestre, que sendo focada e estudiosa, nunca sofreu algum acidente com ela.
É uma boa varinha para feitiços marciais, azarações, conjurações e poções. Não tem muita facilidade com feitiços naturais e psicológicos.
É bastante fiel e, assim como Bibi, não aceita mudanças facilmente. Para que alguém a use, precisa estar conectado a sua dona de alguma forma forte, ou então a varinha só expelirá uma fumaça negra e "murcha", e magia nenhuma.

  • VIDA

Birdie nasceu e cresceu em Luxemburgo. Por seu pai ser trouxa, a família morava num bairro trouxa da capital do país.

A menina estudou em colégios trouxas até os onze anos. Neles, aprendeu o francês e o alemão (que são obrigatórios no currículo escolar, além do luxemburguês), e ainda o inglês, que era opcional, mas que os pais achavam essencial (mesmo que ela já falasse inglês desde pequena por causa do pai americano).

Aos onze foi convidada para estudar em Beauxbatons. A mãe a preparou para aquele momento desde cedo, então nada era surpresa para a garotinha.

Sempre foi uma aluna aplicada e elogiada pelos professores. Suas matérias preferidas sempre foram as relacionadas essencialmente a magia, como transfiguração, poções e feitiços. Nunca foi muito fã de herbologia, astronomia, criaturas e essas coisas, mas ia bem de qualquer forma por não se permitir ser apenas medíocre em algum assunto.

Aos treze anos se apaixonou pela primeira vez. Ephraim Setrakian era seu colega de turma e ela fez de tudo para que ele a notasse. Foi com ele seu primeiro beijo - mas ela jurou que já tinha beijado muitos meninos antes dele. Depois que eles se beijaram, a paixão foi diminuindo até que desapareceu. Mesmo assim, a garota continuou o adorando e eles ficaram diversas vezes durante os anos.

A partir daí teve uma paixão relâmpago atrás da outra. Desde então, não lembra de ter ficado algum período sem estar apaixonada por alguém (ou por mais de "um alguém" ao mesmo tempo).

E foi mais ou menos nesse período entre os treze e os quatorze anos, que adotou por definitivo o pseudônimo "Bibi", por implicância gratuita com o próprio nome.

Jogou na equipe de quadribol da escola por apenas um ano, no quinto, como artilheira. Na época da seleção dos times, estava apaixonada pelo então capitão, Léon Tesnière (que foi com quem teve o relacionamento mais longo até hoje e com quem perdeu sua virgindade), mas sempre achou o jogo meio chato demais e nunca foi lá uma jogadora de muito talento (apesar de voar com destreza), então assim que o menino se formou, ela saiu do time.

Quando se deu conta de que no seu sétimo ano teria Torneio Tribruxo, começou a se preparar para isso, desejando mesmo ser a campeã da escola. Dedicou-se por um ano inteiro nas matérias que achava que seriam mais necessárias na competição (estudando muito delas por conta própria, mesmo) e pesquisando sobre os antigos Torneios e seus vencedores. Passou as férias inteiras ansiosa pelo momento em que estaria em Hogwarts.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Christian Spooner [1965]
Mãe: Monique (Zinnen) Spooner [1972]

Seu pai é um ator trouxa de Hollywood, famoso não só em seu país natal, Estados Unidos, como em todo o mundo.

Sua mãe, uma bruxa sangue puro de Luxemburgo, faz parte de uma tradicional família de cientistas da magia.

Christian estava de passagem pelo país europeu em 1991 para as gravações de um filme, quando conheceu a jovem e bela Monique, recém formada em Beauxbatons, agora pesquisadora do mundo trouxa.

Os dois se apaixonaram quase instantaneamente e viveram um intenso romance que foi interrompido abruptamente quando ele precisou voltar para os Estados Unidos, alguns meses depois.

Ficaram quase três anos separados, sem nem se comunicar, uma vez que ela, sendo bruxa, não possuía nenhum tipo de meio de comunicação conhecido pelo galã. A carreira do homem estava no auge e ele mal tinha tempo para nada além de trabalhar. Nesse meio tempo, concorreu ao Oscar duas vezes, mas não venceu. Entretanto, ganhou outros prêmios menores, mas de igual importância no mundo cinematográfico.

Em 1994, Christian voltou a Luxemburgo procurando por sua antiga paixão, mas não sabia como contactá-la. Monique estava morando no interior do país e só ficou sabendo que Chris estava lá alguns dias depois, através das notícias que ela pesquisava em jornais e na televisão. Não pensou duas vezes antes de ir ao seu encontro. Algumas semanas depois ele pediu que a moça fosse para Los Angeles com ele e Monique aceitou.

Cerca de um ano e meio depois ela engravidou, e com medo do que pudesse acontecer, finalmente contou ao noivo que era uma bruxa. Depois do choque inicial, eles casaram no mês seguinte e voltaram a Luxemburgo antes do nascimento de Birdie.

Chris abandonou a carreira por alguns anos, dedicando-se exclusivamente à esposa, à filha e à descoberta desse mundo mágico inteiramente novo para ele.

Apenas quando Bibi foi estudar em Beauxbatons é que Chris resolveu fazer sua volta às telonas e ele e Monique mudaram para Hollywood de novo, onde moram até hoje. Desde então eles só encontram a filha nas férias e feriados, e o pai alcançou o estrelato de novo, rapidamente, ganhando vários prêmios no transcorrer dos anos.

Monique continua suas pesquisas sobre trouxas, sempre lançando novos estudos na sociedade bruxa européia, sendo uma grande defensora da junção dos dois mundos.

  • APARÊNCIA

A primeira coisa que notam nela, é sua altura. Bibi é muito baixa, tem 1.54m de altura e por isso ganhou diversos apelidos no decorrer da sua vida. É bem magra também, com cerca de 47kg. Gosta muito de nadar e correr, fazendo um ou outro (ou os dois) todos os dias, sem ter um horário definido por causa das aulas, mas por isso está sempre em forma. Sua pele é branca e seu corpo não tem muitas curvas, apesar de ter coxas razoavelmente grossas. Seu rosto tem traços delicados e seus olhos verdes são levemente puxados para os lados. O cabelo é naturalmente castanho, mas ela os usa meio ruivos desde os treze anos.

É bastante vaidosa, então está sempre maquiada, bem penteada e usando roupas de qualidade. Por ter crescido com um pai trouxa e ter vivido metade da vida em cada mundo, tem alguns gostos por roupas e acessórios trouxas.

  • PERSONALIDADE

É um pouco mimada por ser filha única, mas os pais sempre a ensinaram a se portar bem, então geralmente quando tem seus momentos de menina mimada, os engole ou sufoca, descarregando suas frustrações em choro depois, sozinha e escondida. É um pouco orgulhosa e não gosta de parecer fraca na frente das pessoas.

Bibi é ambiciosa, mas não chega a atrapalhar sua vida ou a de ninguém. Tem um caráter inegável e jamais passará por cima de qualquer um para conquistar seus objetivos. Também tem um senso de justiça bem forte e é conhecida na escola por ser "defensora dos fracos e oprimidos". Já arranjou algumas brigas sérias e agregou alguns inimigos por isso.

Gosta de se sentir querida e amada, então já teve vários namorados, o que também já gerou alguns comentários e apelidos em Beauxbatons. Não é muito critica na hora de escolher seus parceiros e tem um certo interesse em meninas, mas só teve a real oportunidade de ficar com uma em Hogwarts.

Não gosta de ficar parada e na infância até desconfiaram que ela podia ser hiperativa, mas logo provou-se que não. Apesar de gostar muito de ler e estudar, prefere fazer atividades práticas. Seu esporte favorito é natação e se sente completa quando está na água.



boys only want love if it's torture


Última edição por Bibi Spooner em 11/3/2015, 19:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t762-spooner-birdie
Bibi Spooner

avatar

Feminino Escorpião Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 1210

MensagemAssunto: Re: SPOONER, Birdie   14/9/2014, 21:15

2014

14 de setembro - Hogwarts - Jardins (chegada das delegações) (sozinha)
15 de setembro - Hogwarts - Saguão de Entrada, Saguão de Entrada (com Wyllie) e Salão Principal (com Ephraim)
23 de setembro - Hogwarts - Corredores do 2º Andar (com Mariana); Saguão de Entrada e Sala 11 (com Wyllie)
24 de setembro - Hogwarts - Lago (com Hugh)
02 de outubro - Hogwarts - Corredor do 3º Andar e Sala Precisa (com Hugh)
03 de outubro - Hogwarts - Carruagem (com Ephraim)
04 de outubro - Hogwarts - Lago (com Fabian)
07 de outubro - Hogwarts - Corredor do 1º Andar; Carruagem; Escadas do 2º Andar e Sala 11 (com Alexia e Wyllie)
10 de outubro - Hogwarts - Ponte de Pedra e Carruagem (com London)
13 de outubro - Hogwarts - Corredor do 3º Andar e Sala de Troféus (com Gerrit)
14 de outubro - Hogwarts - Salão Principal e Lago (com Lexie)
15 de outubro - Hogwarts - Pátio Externo; Cozinha e Barco (com Fabian)
22 de outubro - Hogwarts - Jardim Central e Carruagem (com Fabian)
31 de outubro - Hogwarts - Câmara Secreta - Festa de Halloween da Sibon
06 de novembro - Hogwarts - Pátio Externo (com Gaston)
15 de novembro - Hogwarts - Lago (com Tsvetan)
29 de novembro - Hogwarts - Estrada de Terra e Casa de Barcos; Saguão de Entrada (com Wyllie, Celine e Hugh)
30 de novembro - Hogwarts - Escadas do 2º Andar (com Kevin)
10 de dezembro - Hogwarts - Corredor do 2º Andar (com Wyllie)
13 de dezembro - Hogwarts - Baile de Inverno e Continuação (com Wyllie)

2015

05 de janeiro - Hogwarts - Salão Principal (com Wyllie)
27 de janeiro - Hogwarts - Jardim Central (com Fabian)
09 de fevereiro - Hogwarts - Carruagem (com Fabian)
14 de fevereiro - Hogwarts - Salão do Viaduto (com Fabian)
15 de fevereiro - Hogwarts - Carruagem (com Mariana)
16 de fevereiro - Hogwarts - Salão Principal (com Hugh)
20 de fevereiro - Hogwarts - Carruagem (com Mariana)
02 de março - Hogwarts - Carruagem (com Fabian)
05 de março - Hogwarts - Sala de Feitiços e Sala de Armaduras (com Ephraim)
27 de março - Hogwarts - Sala de Troféus (com Kevin)
22 de maio - Hogwarts - Pátio da Torre do Relógio (com Hugh)
25 de maio - Hogwarts - Carruagem (com Mariana)
12 de junho - Hogwarts - Jardins - Baile de Fim de Ano (com Vikram)
13 de julho - Austrália - Hayman Island - Palafox Park (com Romeo)
30 de julho - Espanha - Cádiz (festa de aniversário de Mariana)
21 de setembro - Beco Diagonal - Carkitt Market - Área Central (com Mariana)
06 de novembro - Queen Maeve - Piscina e Saunas (com Ephraim)


Última edição por Bibi Spooner em 17/10/2016, 14:37, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t762-spooner-birdie
Bibi Spooner

avatar

Feminino Escorpião Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 1210

MensagemAssunto: Re: SPOONER, Birdie   13/7/2015, 21:19

2016

24 de janeiro - Londres - Casa da Mariana (com Mariana)
12 de março - Londres - Liquid (com Neon)
15 de abril - Londres - Sky Garden (com Zita)
22 de abril - Londres - KOKO; Casa dos Meninos - Sala de Estar e Quarto do Frank (com Frank)
06 de maio - Londres - Casa da Mariana (com Mariana)
20 de maio - Ottery St. Catchpole - Bludgers & Beers Pub e Queen Maeve - Quarto do Ephraim (com Ephraim)
08 de julho - Beco Diagonal - Sorveteria Florean Fortescue (com Mariana)
17 de outubro - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Wyllie)
21 de outubro - Espanha - Casa dos Ortega (com Mariana)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t762-spooner-birdie
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SPOONER, Birdie   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SPOONER, Birdie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: