InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 WOOD, Tabitha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tabitha Wood

avatar

Feminino Capricórnio Búfalo
Idade : 19
Ocupação : Jogadora dos Puddlemere United
Localização : Godric's Hollow
Player : Liz
Mensagens : 3362

MensagemAssunto: WOOD, Tabitha   12/8/2014, 21:41


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz

Nome completo: Tabitha Aspen Wood
Apelido: T.
Data de Nascimento: 29 de Dezembro de 1997
Local de Nascimento: Montrose, Escócia

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteiro

Raça: Mestiço
Característica especial: Nenhuma
Patrono: Falcão
Bicho-Papão: xxx
Varinha: Carvalho vermelho com pêlo de unicórnio, 11,1 polegadas (28,2 cm), semi-flexível.


  • VIDA

Tabitha nasceu um pouco mais cedo do que aquilo que os pais esperavam, já que o pai tinha 22 anos e mãe apenas 19, então nenhum dos dois estava realmente preparado para criar um bebé. Ela na realidade gosta que assim tenha sido, porque não sente que os pais sejam velhos demais junto dela e ela consegue falar com eles sobre tudo sem medos.
Sua infância foi bastante pacífica. Ela sempre foi uma menina curiosa, que perguntava tudo sobre tudo, mas os pais pareciam se divertir explicando as coisas para ela. Com o passar do tempo ela começou a fazer as suas próprias pesquisas, porque os pais nem sempre acompanhavam o seu ritmo, e todos se impressionavam com a capacidade que ela tinha de absorver rapidamente o que lia. Ela também aprendeu a tocar piano, quando ainda era pequena, e foi descobrindo que também tinha talento para cantar, mas ao fim de alguns anos acabou se entediando com tudo aquilo e colocou de parte. Ainda assim, hoje ainda é capaz de tocar. Por outro lado, ainda pequena ela desenvolveu o gosto pelo quadribol. O seu pai, Oliver Wood, era jogador, e Tabitha olhava para ele como se ele fosse o melhor do mundo. Ela tentou bem cedo jogar, mas nem Oliver deixava, porque era um jogo duro e facilmente ela se machucaria. Mas quando ela teve idade para se aguentar em cima de uma vassoura, o pai lhe ensinou tudo o que sabia, e ela foi percebendo que realmente sabia jogar. Jogou durante todos aqueles anos antes de entrar em Hogwarts, quando o pai tinha disponibilidade para isso.
No seu primeiro ano em Hogwarts foi seleccionada para a Corvinal. Ela não sentia qualquer pressão em relação a isso, apesar de os pais terem sido grifos, então ficou satisfeita por ter ficado na Corvinal. Na realidade, rapidamente se integrou quando percebeu que tinha imenso em comum com os seus novos colegas e depressa fez amizades. Terminou o primeiro com excelentes notas, melhores até que a maioria dos seus amigos, o que a espantava um pouco porque ela estudava bem menos. Isso se deveu ao fato de ela ter memória fotográfica, o que a ajudou imenso na sua vida em Hogwarts.
No segundo ano começou a ver o time de quadribol com outros olhos. Sabia que queria entrar, mas também sabia que era demasiado cedo para o fazer. Ela ainda era pequena e fraca e não tinha nenhuma capacidade para competir com os mais velhos que jogavam. Então se sossegou e se concentrou nos estudos e em se divertir, porque sabia que a sua hora chegaria.
Ao longo dos dois anos seguintes ela passou pelos seus primeiros problemas de adolescência. Ela via as outras meninas crescendo e ganhando formas, e ela simplesmente se mantinha com o mesmo corpo de criança. Apesar de a maioria desvalorizar isso, ela se sentia inferior, porque todas as outras começavam a usar roupa de mulher e ela continuava sem corpo para isso. Foi por causa disso que ela não tentou entrar no time de quadribol nesses dois anos, porque para além de estar com a auto-estima baixa, achava que nunca conseguiria entrar por parecer que ainda tinha onze anos, e ela não queria receber uma resposta negativa quando tentasse. Foi ainda no quarto ano que ela se apaixonou pela primeira vez. Ela e o garoto namoraram durante algum tempo, sempre às escondidas, e então ela descobriu que ele fazia o mesmo com Paris Rossignol. E então, o que podia ser o inicio de uma guerra entre garotas, se transformou em uma aliança. As duas eram inteligentes o suficiente para perceber quem era o culpado ali, e elas fizeram mil planos para infernizar a vida do garoto, que nunca mais falou com nenhuma das duas. Elas, no entanto, se transformaram em boas amigas.
Foi no fim do quarto ano que ela deu o salto de menina para mulher. Ela cresceu imenso e o seu corpo ganhou as formas que ela invejava nas outras. De repente, ela não era mais a desinteressante do grupo, antes pelo contrário, mas várias coisas acabaram por ficar nela. Durante todo aquele tempo ela se tinha aproximado dos garotos, que não a faziam sentir tão menina, e em certos pontos acabou ficando parecida com eles. Ela não é nada menininha, e se for preciso resolver as coisas com violência, resolve. Com tanta convivência com garotos acabou também se exercitando muito, porque ia com eles, e isso se notou bastante no corpo dela.
No quinto ano ela entrou finalmente no time de quadribol, como batedora. O seu início no time foi complicado, porque logo nos primeiros treinos ela tacou um balaço no nariz do capitão porque ele lhe passou um sermão injusto. Ela conseguiu fingir que não tinha sido propositado, mas isso levou a que desconfiassem das suas capacidades como jogadora. Com o tempo ela foi provando o contrário, e foi se sentindo cada vez melhor no time. Aliás, foi lá que conhecer Celine Midler, que acabou se tornando uma das suas melhores amigas. Graças ao time também começou a se dar melhor com Bernardo Wildsmith, que ela antes achava ser um chatinho com a mania que sabia tudo. Eles acabaram ficando algumas vezes e hoje ela o vê como um bom amigo. Foi também pelo quadribol que ela começou a falar com Pamela Suzuki, jogadora da Lufa-Lufa, que ela já admirava antes. Elas conseguiram ficar amigas, mesmo que Pam tenha aquele jeito estranho. Ainda no quinto, ela e Paris se beijaram, mas Tabitha não achou a experiência de beijar uma garota propriamente excitante, então nunca mais o fez. No fim do quinto ela ainda acabou ficando com Augustus Potter.
Os péssimos resultados da Corvinal no quadribol a deixaram deprimida, mas agora ela está empenhada em arrasar no novo ano.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Oliver Wood
Tabitha sempre adorou o pai, mesmo que por vezes ele não estivesse tão presente quanto gostava por ser jogador. Apesar de fisicamente não ser nada parecida com ele, ela herdou algumas características dele. Ele, que foi da Grifinória em seus tempos de escola, é sempre o primeiro que a defende quando falam que ela devia ter mais jeito de mulher, e Tabitha ama que ele não se importe com o fato de ela não ser menininha.

Mãe: Claire Wood
Tabitha herdou a maioria dos seus traços físicos de Claire. A sabedoria e a curiosidade também vieram dela, pois apesar de Claire ter sido da Grifinória, era excelente aluna. Claire é ainda nova, então Tabitha conta tudo para ela e sabe que nunca receberá mais nada para além de bons conselhos.

Irmão: Harry Wood
O irmão caçula de Tabitha entrou este ano em Hogwarts, sendo selecionado para a Corvinal, e ela está ansiosa por isso. Ao contrário do que acontece com muitos irmãos, ela não tem problemas em mostrar que ama o irmão e o mima a qualquer momento.


  • APARÊNCIA

Apesar de ter tido alguns atrasos para crescer, ela acabou ficando bem alta e bem desenvolvida. Tem 1,75m e é mais alta que quase todas as suas amigas, o que agora lhe dá um certo sentimento de felicidade. O seu peito cresceu, o corpo ganhou curvas e com o exercício ela acabou por ficar com um corpo invejável. Ela gosta de se vestir para arrasar, mas não é incomum que ela ande pela rua com roupa mais confortável. Tem cabelo castanho comprido, olhos igualmente castanhos e um rosto com traços não muito delicados. Apesar de ser mulher, tem bastante força, e por ser alta, a sua aparência é bastante imponente. Tem um piercing no umbigo e uma tatuagem no antebraço esquerdo.

  • PERSONALIDADE

Apesar de ser bonita e de saber disso, ela não costuma fazer uso da beleza. Mesmo assim, ela gosta de se mostrar, muito ao género podes olhar mas não podes tocar. Ela é amigável e fala com todo o mundo que falar para ela, e a maioria das pessoas a acha legal. Apesar de realmente se ter tornado uma mulher ela ainda tem espírito masculino, então não é estranho que ela reaja em algumas situações como se fosse um homem. Isso faz com que ela muitas vezes assuste as pessoas, mas também é útil para se defender quando precisa.




Última edição por Tabitha Wood em 21/10/2014, 18:35, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tabitha Wood

avatar

Feminino Capricórnio Búfalo
Idade : 19
Ocupação : Jogadora dos Puddlemere United
Localização : Godric's Hollow
Player : Liz
Mensagens : 3362

MensagemAssunto: Re: WOOD, Tabitha   16/8/2014, 22:36

Registro de jogos

2014

12 de Agosto - Londres: Artigos de Qualidade para Quadribol (com Bernardo)
13 de Agosto - Godric's Hollow: Entrada da vila (com Paris)
14 de Agosto - Godric's Hollow: Ponte do Bosque (com Seth)
16 de Agosto - Godric's Hollow: The Castle Inn/Pub (com Pamela)
21 de Agosto - Londres: Floreios e Borrões (com Artair)
22 de Agosto - Godric's Hollow: Praça Memorial (com London)
23 de Agosto - Ottery St. Catchpole: Floricultura Bleuet Coquelicot (com London)
03 de Setembro - Hogwarts: Corredores Primeiro Andar (com Jude)
09 de Setembro - Hogwarts: Salão do Viaduto (com Bernardo)
14 de Setembro - Hogwarts: Ponte de Madeira (com Paris)
18 de Setembro - Hogwarts: Círculo de Pedras (com Celine)
27 de Setembro - Hogsmeade: Três Vassouras (com Pamela)
02 de Outubro - Hogwarts: Armário das Vassouras (com Wyllie)
04 de Outubro - Hogwarts: Campo de Treinamento (com Maria)
06 de Outubro - Hogwarts: Sala 11 (com Hugh)
07 de Outubro - Hogwarts: Campo de Quadribol (com Fabian), Hogwarts: Jardins, Hogwarts: SC Corvinal (com London)
10 de Outubro - Hogwarts: Lago (com Hank)
14 de Outubro - Hogwarts: Lago (com Fabian)
15 de Outubro - Hogwarts: Lago (com London)
17 de Outubro - Hogwarts: SC Corvinal (com Celine)
19 de Outubro - Hogwarts: Sala de Defesa Contra as Artes Negras (com Seth)
20 de Outubro - Hogwarts: Escadas Quarto Andar (com Wyllie)
21 de Outubro - Hogwarts: Viaduto Interno, Hogwarts: Cozinha (com Celine), Hogwarts: Tapeçaria de Barnabás, o Amalucado (com Ephraim)
22 de Outubro - Hogwarts: Banheiro Feminino Quarto Andar (com Kara)
30 de Outubro - Hogwarts: Salão Principal (com London)
31 de Outubro - Hogwarts: Festa de Halloween - com Celine, com Fabian, com Ephraim, com London
04 de Novembro - Hogwarts: Corredores Térreo e Hogwarts: Campo de Quadribol (com Fabian)
05 de Novembro - Hogwarts: SC Corvinal (com London)
10 de Novembro - Hogwarts: Corredores 1º andar (com Gaston)
11 de Novembro - Hogwarts: Jardins (com Fabian)
14 de Novembro - Hogwarts: Sala Vazia Térreo (com Celine)
15 de Novembro - Hogwarts: Biblioteca (com Seth)
16 de Novembro - Hogwarts: Casa de Barcos (com Paris)
19 de Novembro - Hogwarts: Saguão de Entrada, Hogwarts: Corredores Sétimo Andar (com Oberyn)
20 de Novembro - Hogwarts: Banheiro Masculino (com London)
23 de Novembro - Hogwarts: Pátio Externo (com Celine)
24 de Novembro: Hogwarts: Sala Precisa (com Fabian)
28 de Novembro: Hogwarts: Campo de Trato de Criaturas Mágicas (com Kevin)
30 de Novembro - Hogwarts: Dormitório 7º ano (com London)
02 de Dezembro - Hogwarts: Clareira (com Talulla)
12 de Dezembro - Hogwarts: Dormitório 7º ano (com London)
13 de Dezembro - Hogwarts: Baile de Inverno com London, London e Tsvetan, Fabian
26 de Dezembro - Godric's Hollow: Casa dos Wood (com Celine)




Última edição por Tabitha Wood em 7/1/2015, 19:19, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tabitha Wood

avatar

Feminino Capricórnio Búfalo
Idade : 19
Ocupação : Jogadora dos Puddlemere United
Localização : Godric's Hollow
Player : Liz
Mensagens : 3362

MensagemAssunto: Re: WOOD, Tabitha   7/1/2015, 19:15

2015

06 de Janeiro - Hogwarts: Sala das Armaduras (com Kevin)
13 de Janeiro - Hogwarts: Floresta Proibida (com Fabian), Hogwarts: Banheiro dos Monitores (com Fabian)
23 de Janeiro - Hogwarts: Banheiro Feminino Corvinal (com Celine)
25 de Janeiro - Hogwarts: Topo da Torre (com Ephraim)
30 de Janeiro - Hogwarts: Sala Precisa (Festa da Corvinal) com London
04 de Fevereiro - Hogwarts: Salão Principal (com Celine)
05 de Fevereiro - Hogwarts: Clareira (com Fabian)
07 de Fevereiro - Hogwarts: Sala de Armaduras (com London)
12 de Fevereiro - Hogwarts: Pátio Externo (com Hugh)
19 de Fevereiro - Hogwarts: Pátio de Entrada (com Gaston)
26 de Fevereiro - Hogwarts: SC Corvinal (com Celine)
09 de Março - Hogwarts: Saguão de Entrada (com Lexie)
10 de Março - Hogwarts: Campo de Quadribol (com Kevin)
15 de Março - Hogwarts: Campo de Quadribol (com Celine) e Hogwarts: Ala Hospitalar (com Celine)
16 de Março - Hogwarts: Ala Hospitalar (com London)
21 de Março - Hogwarts: Topo da Torre (com Augustus)
23 de Março - Hogwarts: Círculo de Pedras (com Fabian)
06 de Abril - Ottery: Floricultura Bleuet Coquelicot (com London)
08 de Abril - Ottery: Casa das Rossignol (com Paris)


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WOOD, Tabitha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
WOOD, Tabitha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão - Aria Wood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: