InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sobre a Academia Auror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Feminino Peixes Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1082

MensagemAssunto: Sobre a Academia Auror   10/8/2014, 16:10

A Academia Auror em Godric's Hollow é relativamente nova, criada para melhorar e aumentar o espaço de treino. Foi oficialmente aberta em 2008, planejada pelo então Chefe do Quartel General dos Aurores, Harry James Potter.

O Casarão Auror foi durante muitas décadas sede dos "Cavaleiros Etonianos", grupo local que era um clube de hipismo de cavalos alados. Fechou no final do século XIX, após infligirem uma série de leis do Estatuto Internacional de Sigilo em Magia. Depois disso, ficou abandonada por muitos anos e chegou até a ficar infestada de bandinhos. A Subdivisão de Pragas foi desinfestar o casarão em 1977 para evitar que a contaminação se espalhasse pela vila. Quando o Ministério quis intensificar o treinamento Auror, foi decidido mudar a Academia para um lugar mais confortável, maior e discreto em relação aos trouxas, e assim Potter a transferiu para sua vila natal.

Treinamento
O treinamento foi reformulado e melhorado depois da Segunda Guerra Bruxa, mas manteve muitas das fórmulas antigas e continua difícil.

Qualificações
Para ser Auror, precisa-se de no mínimo cinco N.I.E.M.s, todos com notas iguais ou superiores à Excede Expectativas, sendo as matérias obrigatórias: Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Feitiços e Poções. Além de uma matéria de livre escolha do candidato, mas o bruxo pode ter mais se desejar. Essa(s) matéria(s) será(ão) também uma forma do bruxo ser testado.

Para essa etapa, o bruxo ou bruxa precisa enviar uma carta à Academia após a sua formação em Hogwarts, com suas notas dos N.I.E.M.s e recomendações de professores ou bruxos qualificados, o que faz aumentar as chances dele ser aceito.

Nota: Alguns - raros - são convidados para participar desse treinamento pelo próprio Ministério, de acordo com suas excelentes notas ou brilhantismo em alguma área necessária para os Aurores.

Quando aceito, o candidato recebe uma resposta positiva, o chamando para ingressar na Academia como um Aurum (como são chamados os alunos da Academia), e ainda deve passar por uma série de rigorosos testes de caráter e aptidão ao cargo. Há de se demonstrar capacidade para reagir bem à pressão, perseverança, dedicação e grande habilidade com defesa avançada. Essa etapa dura cerca de um mês.

Uma vez aceito por definitivo no programa, o treino começa em Outubro e continua por mais 3 anos. A cada ano, conforme vai ficando mais difícil, mais Auruns desistem. Os bruxos e bruxas passam por diversas matérias, aplicadas por Aurores especializados nas áreas específicas. Os poucos Auruns que permanecem até o fim podem ou não receber a insígnia de Auror e ir trabalhar no Ministério ao final destes três anos.

Não são aceitos bruxos que não nasceram no Estado soberano insular do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte.

Houve um breve período logo após a Segunda Guerra Bruxa em que bruxos com qualificações menores foram aceitos na Academia, mas após alguns anos voltaram a estabelecer os altos padrões para aceitação.

Matérias e Professores

  • Custódia e Escolta -
  • Defesa e Estudo das Trevas -
  • Defesa Pessoal e Proteção Mágica - Yesubai Lakshmi
  • Esconderijos e Disfarces - Gwendoline Derevill
  • Estratégia e Planejamento - Edwin Peasegood
  • Feitiços e Combates - Cato McGonagall
  • Interrogatório e Dissimulação - Earc Buchanan
  • Legilimência e Oclumência - Edward Nott
  • Legislação e Normas -
  • Poções e Antídotos - Nyle Selwyn
  • Vigilância e Rastreamento -


Nota: Dentro de cada matéria há matérias específicas, como aprender o feitiço Bombarda dentro de Feitiços e Combates, etc.

Regras & Condutas
- Ninguém de fora é permitido nas instalações da Academia Auror - tirando raras exceções;
- O relacionamento entre um Instrutor e um Aurum é completamente proibido - salvo se for anterior ao ingresso na Academia;
- O relacionamento entre dois Auruns é mal visto - salvo se for anterior ao ingresso na Academia;
- Uma falha em acompanhar o ritmo e treinamento da Academia pode resultar na expulsão do Aurum.

Cotidiano na Academia
- Os treinamentos e aulas são diários - cinco dias por semana - e bastante extensos, sendo a maior parte, práticos e, portanto, exaustivos;
- A maioria dos treinos começa logo cedo pela manhã e se estende até o final da tarde, com uma pausa para o almoço;
- Alguns treinos específicos ocorrem durante a noite e/ou madrugada, geralmente sendo previamente agendados;
- Não é recomendado perder nenhum treinamento ou aula, uma vez que sua intensidade faz com que um dia perdido deixe o Aurum bem atrasado;
- Fora do horário de treino e aulas, o Aurum tem total liberdade de escolher o que fará com o seu tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org
 
Sobre a Academia Auror
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sobre a Academia Auror
» Minha inscrição na academia ninja de Konoha
» minha historinha sobre percy jackson
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» Informações Sobre Sites! Como Obter?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: WizardPedia :: Academia Auror-
Ir para: