InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aurores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Feminino Peixes Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1077

MensagemAssunto: Aurores   10/8/2014, 14:56

Aurores
Significado
Auror pode ser derivado de aurora, que significa amanhecer; do latim aurum, que significa ouro; ou a partir da palavra hebraica Arur (ארור), ou seja, alguém que é amaldiçoado.

O mais provável, porém, viria do latim para ouvido: Auris e o adjetivo relacionado, Aural. Já que Aurores são detetives (entre outros cargos), e são aqueles que ouvem e recebem informações.

O que são
Um Auror é um membro de uma elite fortemente treinada de agentes especializados, que trabalham para o Departamento de Execução das Leis Mágicas do Ministério da Magia, investigando crimes relacionados com as Artes das Trevas, e apreendem ou retêm bruxos e bruxas das Trevas. São o equivalente bruxo da polícia e da força militar trouxa.

O Trabalho
O trabalho de um Auror é caçar e capturar bruxos das trevas, uma vez que um criminoso é capturado eles geralmente são entregues às autoridades. Não é incomum para os criminosos resistir à prisão, alguns optam por lutar até a morte, em vez de deixarem ser capturados, como o Comensal da Morte Evan Rosier. O Ministério também enviam Aurores como guardas a alvos de alto escalão, como Harry Potter durante o ano letivo de 1996-1997 e o Primeiro-Ministro Britânico tinha um guarda-costas Auror, posando como seu secretário, para protegê-lo contra a possibilidade de que Lord Voldemort pudesse assumir o controle, para ganhar acesso a vários recursos trouxas de alto nível.

O trabalho é visto como glamouroso por alguns, pois há uma grande quantidade de perigo envolvido e é extremamente difícil de se tornar um Auror. Harry Potter tornava-se cada vez mais interessado em se tornar um Auror, conforme sua escolaridade chegava ao fim, já que ele teve que lutar contra Bruxos das Trevas durante toda a sua vida.

Embora o treinamento de Auror seja muito desgastante, significando mais três anos de estudo após a graduação da escola, eles parecem ser muito respeitados na comunidade bruxa, e os membros superiores são potenciais candidatos para o Ministro da Magia.

História
Primeira Guerra Bruxa
Na guerra durante a primeira ascensão de Lord Voldemort ao poder, os Aurores foram autorizados a usar as Maldições Imperdoáveis ​​sobre os suspeitos de serem Comensais da Morte e outros criminosos. Eles receberam a licença para matar, coagir e torturar.

Segunda Guerra Bruxa
Após o retorno de Voldemort, Rufus Scrimgeour, até então chefe do Quartel-General Auror, tornou-se Ministro da Magia, já que o mundo bruxo colocou mais confiança nele como um líder de guerra do que seu antecessor, Cornelius Fudge.

No entanto, o mais famoso Auror dos últimos tempos foi Alastor Moody, que saiu de sua aposentadoria para ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas aos alunos de Hogwarts, e era um membro de longa data da Ordem da Fênix, morto durante a Batalha dos Sete Potter, em 1997.

Na época, a maioria dos Aurores acabaram seguindo o regime de Voldemort quando ele assumiu o Ministério, por serem cegamente leais ao Ministério, enquanto Voldemort agia com discrição para evitar um possível motim. Outros Aurores, como Kingsley Shacklebolt e Ninfadora Tonks, continuaram a lutar contra os Comensais da Morte, o que levou à morte de Tonks.

Depois da Batalha de Hogwarts
Em 1998, após a destruição de Lord Voldemort e o fim da Segunda Guerra Bruxa, Kingsley Shacklebolt se tornou Ministro da Magia e levou uma enorme reforma do Ministério. Ele aceitou vários jovens, como
Harry Potter e Ron Weasley mesmo que não tivessem formado em Hogwarts, como futuros aurores. Além disso, o escritório foi reformulado e a corrupção foi eliminada, muitos Aurores foram mandados embora e alguns presos, de acordo com seus crimes cometidos em nome de Voldemort.

Harry Potter tornou-se o Auror mais jovem da história, com dezessete anos e, mais tarde, em 2007, tornou-se o mais jovem Chefe de Departamento, aos vinte e seis anos de idade.

Dias Atuais
A Academia Auror em Godric's Hollow é relativamente nova, criada para melhorar e aumentar o espaço de treino, foi oficialmente aberta em 2008, planejada pelo então Chefe de Departamento, Harry Potter. [Leia mais...]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org
 
Aurores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aurores
» Sobre a Academia Auror
» Sala dos Aurores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: WizardPedia :: Academia Auror-
Ir para: