InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 DAWLISH, Emma Elizabeth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Emma Dawlish

avatar

Feminino Aquário Búfalo
Idade : 20
Player : Mah
Mensagens : 1816

MensagemAssunto: DAWLISH, Emma Elizabeth   15/7/2014, 02:45


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah

Nome completo: Emma Elizabeth Dawlish
Apelido: Em, Emmy.
Data de Nascimento: 14 de Fevereiro de 1997
Local de Nascimento: Godric's Hollow - Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue-Puro
Patrono: Um beagle
Bicho-Papão: Um elefante, como se viesse pisar nela
Varinha: Amieira com Pena de Fênix, 9 polegadas (23 cm), rígida.

A escolha da varinha de Emma demorou bastante pra acontecer. A menina logo foi atendida, mas a loja precisou ficar em recesso por um tempo, até que ela finalmente a encontrou. Foi uma rara combinação essa varinha e uma opção pouco provável, até que resolveram arriscar. Assim que a segurou, um ventinho soprou em volta da menina e balançou seus cabelos, que ficaram rebeldes ainda por uns dias depois da compra.
A varinha é pequena e meio clara, bem fina e delicada, mas extremamente rígida, contrariando a sua aparência. É bastante rebelde e por isso transformou os cabelos de Emma em uma bagunça, assim como deu outros problemas para a menina com o passar do tempo. Às vezes ela parece ter vida própria e outras vezes a dona se surpreende com a facilidade em realizar feitiços não-verbais, coisas que até não sabia que conhecia. Por causa disso, feitiços se transformou em uma grande paixão da menina. Com o tempo, a varinha de Emma virou uma das coisas que ela mais gosta.


  • VIDA

Toda a família do pai de Emma ainda mora na vila em que nasceram, e é onde vive a garota até hoje, em Godric's Hollow. Sempre gostou da sua casa e de estar próxima da família, além de não ter do que reclamar em relação à sua infância.

O pai era Auror e dava uma boa vida pra mulher e pros filhos, nada lhes faltava e era uma criança bastante feliz. Sempre teve a prima Martine por perto, além das suas duas melhores amigas irem sempre visitá-la - além de sempre ser levada para a casa delas pela mãe.
A mãe de Emma tinha dois melhores amigos em Hogwarts, XX (mãe de XX) e Cepheus Black, que viria a adotar Carina Black com seu marido, quando as filhas das amigas tinham cerca de 9 anos, adotando os meninos com a mesma idade. Ela mantinha contato regular com os amigos e por isso as crianças cresceram sendo super amigas e não se largam até hoje.

Cepheus ainda tem um filho, da mesma idade que Carina, que brincava com as meninas, mas sempre foi mais sério e não criaram a mesma ligação. Mesmo assim Caelum, com o seu jeitão quieto, atraiu Emma assim que entrou pra família, quando ela ainda tinha seus 9 anos de idade e ele foi sua primeira "paixonite". Nada aconteceu entre eles, é claro, e inclusive ninguém sabe disso, além dela e das amigas - apesar de todos desconfiarem disso.

Aos 11 anos de idade foi para Hogwarts, embarcou já com suas duas melhores amigas e não podia estar mais animada. Foi selecionada para a Lufa-Lufa e ficou triste quando Carina e XX foram para a Sonserina e Corvinal, respectivamente. Por algum tempo tentavam contrabandear uma pra dentro da casa da outra, mas isso nunca deu certo.

Seus anos em Hogwarts foram sempre muito tranquilos, e essa tranquilidade só era quebrada quando uma das amigas queria aprontar algo e ela ficava com o pé atrás. Mas sempre cedia. Na verdade ela gostava muito dessas aventuras com as amigas, se sentia uma fora da lei.

Nas férias do 4º para o 5º Ano,  recebeu seu distintivo de Monitora - acredita que tenha sido uma maneira do Diretor lhe dizer que ela precisava colocar rédeas nas amigas ou algo do tipo. Ficou bem feliz, apesar de não ser lá a melhor monitora do mundo.

Sempre se esforçou pra tirar boas notas, e Feitiços sempre foi a matéria que ela teve mais facilidade. Desde sempre sonhou em ser Auror, como seu pai, e é por isso que tenta sempre ser a melhor nas matérias necessárias para isso.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Justin Dawlish (1973)
Mãe: Amanda Dawlish (1974)

Amanda e Justin se conheceram em Hogwarts e começaram a namorar no Sexto Ano dela - Sétimo de Justin. Quando a mãe de Emma terminou o colégio, Justin já estava fazendo seu treinamento para Auror e só quando ele finalmente começou a trabalhar que puderam se casar.

Poucos anos depois nasceria Emma, a primeira e única filha do casal, a quem dedicaram toda a sua atenção. Amanda só começou a escrever aos 33 anos de idade - que foi quando Emma entrou para Hogwarts -, ao perceber que precisava de algo para fazer além de cuidar da casa. Hoje ela já lançou quatro romances, que foram bem aceitos pelo público feminino.

Tio: John Dawlish (1969)
Tia: Madalene (Blanc) Dawlish (1965)

Prima: Martine Valentina Dawlish (1994)
Primo: Bernard Robert Dawlish (2006)


  • APARÊNCIA

Emma é bem simples. Tem o rosto oval e cheio de sardas, os cabelos são loiros e lisos, os usando sempre um pouco abaixo dos ombros. O nariz é um pouco larguinho e a boca é grossa e não é muito desenhada, tem olhos verdes bonitos.
O corpo é magro, mas o quadril é largo, destacando depois da cintura fina. Tem seios medianos. Veste-se sempre bem menininha, seu uniforme está sempre impecável e quando não precisa usá-los, está sempre bem arrumada. Não usa maquiagem normalmente, por gostar de como é o seu rosto naturalmente.


  • PERSONALIDADE

É bem calma e amigável, gosta das pessoas num geral, até que elas provem que não merecem seu carinho, e então apenas os ignoram. Não é nada rancorosa e é uma das coisas que mais odeia no mundo, sempre ouve o que as pessoas tem a dizer, às vezes até demais e esquece de dar a sua própria opinião, indo no embalo.


Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t584-dawlish-emma-elizabet
 
DAWLISH, Emma Elizabeth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ranking PJBR
» Parque Rainha Elizabeth
» {DRACMAS} — Treino para Emma Mills
» Competição - Resgate no lago
» DAWLISH, Martine Valentina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: