InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 CARROW, Charon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charon Carrow

avatar

Masculino Aquário Macaco
Idade : 48
Ocupação : Reitor da Ottery University
Localização : Ottery St. Catchpole
Player : Fabrizio
Mensagens : 509

MensagemAssunto: CARROW, Charon   22/3/2014, 19:20


  • DADOS BÁSICOS

Player: Fabrízio Franco

Nome completo: Charon Carrow.
Data de Nascimento: 05 de fevereiro de 1969.
Local de Nascimento: Glasgow, Escócia.

Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Português e Espanhol. Todas as línguas que não sua materna foram aprendidas por conta de seu antigo cargo no Ministério da Magia britânico.
Sexualidade: Heterossexual.
Relacionamento: Solteiro.

Raça: Sangue puro.
Patrono: Um cavalo puro sangue inglês.
Bicho-Papão: Ele mesmo, sem varinha, com roupas simples, em algum lugar fechado e escuro.
Varinha: Álamo com pena de fênix, 12.6 polegadas (32cm), semi flexivel


  • VIDA

Charon trabalhou por vários anos no setor de Relações Internacionais e Diplomacia do Ministério da Magia inglês. Quando as ideias para a nova Universidade bruxa estavam se montando, Charon, já membro da Confederação Internacional dos Bruxos, participou de todas as reuniões. Foi nessas reuniões que conheceu Fitzgerald Burke, aquele que futuramente foi eleito como reitor da universidade. Este, por sua vez, tendo feito amizade com Charon, convidou-o para atuar ao seu lado enquanto vice-reitor.



  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Algo que Charon importa-se muito é com a família, ele tem consigo um quadro com arvore genealógica dos Carrow.  Porém, manipula e esconde alguns detalhes, principalmente aqueles ligados com as artes das Trevas que poderia atrapalhar sua vida no Ministério.

No século XIII, a família “Nancarrow” cresceu na Corwall, e durante o tempo espalhou pelo Reino Unido. Tanto cresceu e tornou-se uma das “Sagradas Famílias” de sangue-puro da Inglaterra.

Bisavô: Caelus Carrow – (1897 – 1944) Filho único dos Carrow, após gerações de mulheres e grandes casamentos com outras famílias de sangue-puro. Em 1908, entrou em Hogwarts, e foi para Sonserina.  Foi colega de classe de Newton Scamander, mas enquanto o colega destacava em Tratos de Animais, Caelus aparecia como melhor aluno de Poções, ganhando até uma competição colegial.  Depois de formado, abriu um boticário na Ala Norte do Beco Diagonal, a loja cresceu como especialista para vender ingredientes para poções.

Bisavó: Fabrienne (Burke) Carrow – (1905 – 1921) Filha de Burke e Black, ela tinha uma grande linhagem em sua história. Em 1916, entrou em Hogwarts, e foi para Corvinal. Teve um casamento arranjando com Caelus como era comum na época. Mesmo assim, se amaram e tiveram dois filhos: Asklepios e Cronus, mas morreu no parto do segundo filho. Ambos foram criados por elfos domésticos em Devon, enquanto Caelus trabalhava em Londres.

Avô: Cronus Carrow - (1921 - 1998) Pai ausente e mãe falecida, Cronus sempre se virou bem sozinho. Em 1932, entrou em Hogwarts, e foi para Sonserina. Foi colega de classe de Miranda Goshawk, mas enquanto a colega destacava em feitiços, Cronus aparecia como melhor aluno de História da Magia. Depois de formado, saiu ao mundo como pesquisador, voltando quando seu pai obrigou a casar com uma Ogden. Formando família, abandonou os sonhos de estudar outras civilizações, e especializou na história dos bruxos locais.  Vendeu o Boticário do pai, para custear algumas de suas pesquisas.

Avó: Deanna (Ogden) Carrow - (1926 - 2001) Filha de um respeitável membro do Departamento de Execução de Leis Mágicas. Em 1937, entrou em Hogwarts, e foi para Grifinória. Estudou  numa época onde a Sonserina dominou,  uma época que a Câmara Secreta foi aberta, foi colega de classe de Tom Marvolo Riddle, e de Lestrange, Avery e Rosier.  Charon sempre destaca que a avó já dizia que aqueles garotos não prestavam e deveriam ter sido banido de Hogwarts. Também de casamento arranjado com Cronus, teve dois filhos Moros e Phantasos. Também se dedicou a História da Magia, e focou muito sobre a família Gaunt.


Pai: Moros Carrow (1942) -

Mãe: Eleonor (Travers) Carrow (1950) -

Irmão: Thanatos Carrow (1976) -

Madrasta: Iris (Jorkins) Carrow (1974) - A mãe é um pouco mais carinhosa que o pai, mas percebeu cedo que Gaea não era a mais doce das crianças, então não a força a nada. As duas têm uma relação tranquila.

Meia-irmã: Gaea Carrow (1997) -

Tio: Phantasos Carrow (1948) -

Prima: Flora Carrow (1985) -

Prima: Hestia Carrow (1985) -

Alecto e Amycus Carrow - irmãos que ficaram famosos por serem professores em Hogwarts durante a Era das Trevas em 1998, são filhos de Asklepios (casado com uma Fawley, Lorca), este é filho do seu bisavô e irmão do seu avô, Cronus. Sendo assim, o lado das Trevas da família é de uma outra linhagem como Charon sempre deixa muito claro.


  • APARÊNCIA

Tem 1,75m de altura, magro mas não atlético, cabelos enrolados escuros e olhos azuis. Normalmente é visto com bastante barba, mas de tempos em tempos raspa toda a barba por acreditar que é importante. É visto 100% do tempo usando ternos bruxos, mesmo aos finais de semana.


  • PERSONALIDADE

É muito sério e fechado, quase não se vê Charon sorrindo, não tem senso de humor algum. Mesmo quando ri de alguma piada de algum colega do Ministério ou algo do estilo, é puramente por motivos políticos, e seu riso não dura mais do que o estritamente necessário. Mas também é extremamente competente no que faz, além de ser bastante influente. Alguns diriam que é um pouco assustador.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t337-carrow-charon#15823
 
CARROW, Charon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: