InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 EVANS, Poppy Mary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Poppy Evans

avatar

Leão Porco
Idade : 22
Player : Anna (:
Mensagens : 3011

MensagemAssunto: EVANS, Poppy Mary   15/3/2014, 18:59


  • DADOS BÁSICOS

Player: Anna :B

Nome completo: Poppy Mary Evans
Apelido: -
Data de Nascimento: 29 de julho de 1995
Local de Nascimento: Bristol, Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteiro

Raça: Nascido trouxa
Característica especial: -
Patrono: Feneco
Bicho-Papão: Uma grande vespa, tem um medo absurdo de insetos voadores
Varinha:


  • VIDA

    Teve uma infância bem tranquila em Bristol, morando durante os primeiros anos de sua vida na casa dos avós com a mãe, que ainda era muito nova para tentar sustentar as filhas sozinha. Talvez por causa de como “deu errado” com Rose, seus avós na verdade preferiram ser bem mais duros com as netas enquanto elas moravam junto com eles. Nunca deixavam impune qualquer arte que elas fizessem, e, portanto, era bem comum que elas estivessem quase sempre de castigo.

    Demonstrou os sinais de magia um pouco depois de sua irmã, também aos seis anos de idade. Ficou em parte feliz,  pois antes tinha ficado assustada com a capacidade da irmã e com um pouco de medo, quando notou que não era diferente ficou até empolgada, mas escondeu isso dos outros familiares, só falando com Mags.

    Não demorou muito para que ela e Magnolia ficassem com a magia bem descontrolada. Elas não entendiam muito bem o que estava acontecendo, mas sabiam que vinham delas e ficavam tentando forçar para que acontecesse de novo, o que causou problemas. Quando tinham 7 anos, Rose, formada como técnica de enfermagem e trabalhando, resolveu sair de casa para morar com um namorado e levou as filhas.  Não demorou muito para que ele se mostrasse um tanto quanto abusivo psicologicamente, sempre dando um jeito de humilhar a mãe das meninas. E também não demorou para que objetos saíssem voando e batendo nele. Quando ele começou a querer descontar também nas meninas, dizendo que elas eram aberrações por coisas esquisitas acontecerem perto delas, Rose decidiu terminar o namoro e o tirou de casa. Esse mesmo problema se repetiu algumas vezes, já que aparentemente Rose tinha um grande dom para arrumar caras que não prestam.

    Recebeu, junto com sua irmã, a carta de Hogwarts aos 11 anos. A excitação foi imensa. Não entendiam uma palavra sequer do que estava escrito naquilo, mas parecia ser sensacional. Correram ao redor de casa gritando durante um bom tempo, até que se tocaram de que não faziam ideia do que tudo aquilo queria dizer. Já começavam a achar que não havia passado de uma brincadeira de mal gosto quando na última semana de agosto, já conformadas de que não eram bruxas de verdade, um membro do Ministério da Magia veio até a casa delas e explicou tudo o que elas e a família precisavam saber. Acompanhou as meninas até o Beco Diagonal, fizeram suas compras, ficaram insuportáveis brincando com as suas varinhas e perguntando absolutamente sobre tudo. No fim do dia, estavam exaustas e sem querer voltar para casa, mas o fizeram.

    Depois dos aparentes dois anos que levou até setembro finalmente chegar, foram para a plataforma. Mags saiu correndo para atravessar a parede, como havia sido explicado, mas no fundo não acreditava que fosse dar certo. Mas deu e a viagem de trem foi incrível. Não paravam de perguntar e falar sobre tudo.

    Poppy foi selecionada para a Corvinal, ficou triste por ficar separada da irmã, o que não ajudou muito, já que era bastante tímida e tinha dificuldade em fazer amigos. Com o tempo foi se adaptando, mas sendo sempre bastante reservada e buscando a companhia da irmã sempre que podia. Se deu muito bem com as matérias, sendo uma aluna exemplar. Gostava de passar grande parte do tempo livre na biblioteca ou lendo pelos jardins da escola.
    No começo do sexto ano, começou a fazer dupla nas aulas de poções com um garoto chamado Robert, também da Corvinal, os dois se deram bem e Poppy foi começando a sentir algo a mais pelo garoto. Não demorou muito e numa noite de estudos no salão comunal os dois se beijaram e engataram num relacionamento.
    Poppy era totalmente apaixonada por Robert, e ele gostava bastante dela também, mas os dois tinham o jeito bem diferente. Ele falava com todo mundo e era galanteador com as garotas, Poppy morria de ciúme, mas em silêncio. Durante um baile no final do último ano, Robert beijou outra garota na frente de todos, Poppy ficou arrasada e não saiu do dormitório por dias. Desde então não se interessou muito por outros caras, fugindo de relacionamentos sérios ou de caras que achava que poderia vir a gostar de verdade.




  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Sylvester Evans era primo de primeiro grau de Lilian Evans (Potter), nascido inclusive no mesmo ano. Seus pais tinham um relacionamento bom e durante a infância vivia a se divertir com Petunia e Lilían. No entanto, começou a ver a prima cada vez menos depois dos 11 anos, quando ela foi para um colégio interno, o qual Petúnia não quis ir.

Teve uma filha cedo, aos 20 anos, Rose Evans, e se casou com a mãe dela, Annabeth Evans logo que descobriram a gravidez. Tiveram uma vida bem tranquila, e Rose era consideravelmente mimada por acabar sendo a única filha do casal, sempre sendo extremamente bem tratada. Cresceu sem ter muita noção das coisas por causa disso, e aos 15 anos descobriu que estava grávida, de um namoradinho, Jonah Durspoy que era o conhecido por bater nas pessoas pela escola e pelo bairro. Quando contou a ele, quase apanhou também e acabou prometendo a ele que iria tirar a criança. Felizmente, não era muito esperta e ficou tentando apenas algumas receitas caseiras que encontrava por aí, todas ineficazes. Acabou tendo que contar para seus pais.

Os pais ficaram extremamente chocados e decepcionados. Esperavam que ela tivesse mais consciência do que eles mesmos tinham tido na época em que engravidaram, mas só ficaram realmente bravos quando descobriram que o menino não queria assumir a responsabilidade. Foram até a casa dele e conversaram diretamente com seus pais, que brigaram imensamente com o filho. Jonah prometeu ali na frente deles que ajudaria com a criança, e no outro dia chegou a realmente bater em Rose por causa do que ela o fez passar.

Foi a gota. Os Evans denunciaram o menino e decidiram sair de Londres, mudando para Bristol, só voltando a Londres para garantir que ele estaria preso pelo que fez. Rose acabou mantendo a gravidez, descobrindo pouco depois que estava grávida de gêmeas. Apesar de tudo, acabou amando suas pequenas ruivas e tomou um pouco de jeito, começando a estudar com mais afinco para tentar dar a elas uma vida boa como os pais lhe deram. Continuou morando na casa dos pais, junto com as filhas, durante alguns anos ainda, até se formar em técnica de enfermagem e se mudar junto com um namorado e as meninas. Não deu certo, já que continuava indo atrás de caras errados, mas continuou a vida a só com as filhas. Teve alguns outros namorados ainda, mas todos acabavam lhe tratando mal em algum momento. Quando as meninas acabaram indo para Hogwarts, decidiu voltar a estudar, conseguindo então um diploma de graduação de enfermaria, ao invés de apenas um técnico.



  • APARÊNCIA




  • PERSONALIDADE

    É meio tímida, mas sempre educada com os outros. Fica sem graça com facilidade, mas às vezes consegue fazer umas piadas e é engraçada com quem tem mais intimidade. Não se irrita facilmente, sendo muuuito paciente. É bastante ciumenta e não gosta muito de ser contrariada ou estar errada.



Here come the dreams of you and me
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t303-evans-poppy-mary
Poppy Evans

avatar

Leão Porco
Idade : 22
Player : Anna (:
Mensagens : 3011

MensagemAssunto: Re: EVANS, Poppy Mary   2/4/2014, 14:08

registro de jogos

março:

abril:

maio:

jun/Jul


agosto:


Resto do ano :B


2015

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t303-evans-poppy-mary
 
EVANS, Poppy Mary
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)
» Andy Gore vs. Mary, Margaret e Maggy
» [FP] - Mary Vanderval
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» PAUSED [OFF TOPIC]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: