InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Greengrass, Alexia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexia Greengrass

avatar

Feminino Virgem Rato
Idade : 21
Ocupação : Inominável - Sala da Morte
Player : Liz
Mensagens : 8300

MensagemAssunto: Greengrass, Alexia   8/3/2014, 23:08


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz

Nome completo: Alexia Clover Greengrass
Apelido: Lexi
Data de Nascimento: 14 de Setembro de 1996
Local de Nascimento: Loch Lomond, Escócia

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteiro

Raça: Mestiço
Característica especial: Nenhuma
Patrono: Búteo-de-cauda-vermelha
Bicho-Papão: Ela matando pessoas de quem gosta
Varinha: Ébano com Corda de Coração de Dragão, 10,9 polegadas (27,7 cm), rígida.


  • VIDA

Alexia é a filha mais velha de Igor Greengrass e Olivia Booth, mas apenas por 11 meses, pois Alaric nasceu quase de seguida a ela. Dessa forma, apesar de ser a irmã mais velha, nunca se sentiu como tal, porque não soube o que era ser filha única nem nunca houve grandes diferenças entre ela e Alaric. No entanto, sempre se sentiu inferiorizada em relação a ele, e para isso contribuía o facto de ele sempre implicar com ela. Aos poucos foi percebendo que sentia inveja do irmão, por ele ser mais bonito, mais talentoso e, pensava ela, mais amado. Passou anos vivendo na sombra de Alaric, tentando nunca o demonstrar, porque era demasiado orgulhosa para isso.

Mesmo quando entrou em Hogwarts, Alexia sentiu-se inferiorizada por ser mais velha que o irmão e ser do mesmo ano que ele. Ficou espantada quando ficou colocada em Sonserina, a mesma casa que Alaric. Não tinha qualquer casa preferida, mas não achava que Sonserina fosse ser a ideal para ela. No final das contas, foi estar naquela casa que acabou por mudar a sua maneira de ser.

Sempre se esforçou por ser uma boa aluna e no geral conseguia boas notas. É bastante focada e sabe distribuir o seu tempo entre aulas e divertimento. No entanto, ela não perdia muito tempo se divertindo, porque o seu feitio fazia com que ela tivesse poucos amigos e praticamente nenhum confidente.
Nunca teve um namorado, no entanto tem uma paixão pelo seu colega Oberyn Moody, o melhor amigo do seu irmão, desde que tinha 14 anos. Ela sempre teve noção de que ele nunca gostaria dela, especialmente quando surgiu Anita, por isso aprendeu a lidar com isso sem que ninguém se apercebesse. Até mesmo quando estava perto dele, não tinha nenhuma reacção especial, agindo sempre o mais normalmente possível. O tempo fez no entanto com que eles se aproximassem, especialmente quando ela começou a se socializar mais, e ele acabou se tornando o seu melhor amigo. A proximidade foi difícil de lidar para ela, que muitas vezes fez besteira com ele.

Com o passar dos anos, ela deixou de se mostrar tão de mal com a vida, mesmo que ainda se sentisse assim. Continuava a achar o irmão melhor que ela e a pensar que toda a gente gostava mais dele, mas mesmo assim não permite que alguém fale mal dele na sua frente, porque ela reage na hora. Fará sempre tudo para o defender. Também aprendeu a se socializar e ganhou mais amigos do que aqueles que imaginava poder ter. Ela não sentia falta dos seus tempos de solidão e preferia mesmo estar rodeada de toda aquela gente, e então fazia tudo para hes agradar, porque não se conseguia imaginar de novo sem eles.

No final do sexto ano ela começou a notar algumas coisas estranhas nela. A sua mudança de atitude para com as pessoas não a tinham espantado, mas ela começou a surtar com mais frequência e mesmo a colocar em perigo outras pessoas. Acabou sendo diagnosticada com transtorno de Borderline, um transtorno de personalidade que fazia com que ela surtasse e que explicava a sua necessidade de agradar. Ela ficou sem saber quem era na realidade e isso causou nela alguns episódios de depressão. Ela não sabe o que vai mudar nela, e isso a assusta demasiado.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Igor Greengrass
Mãe: Olivia Booth
Irmão: Alaric Greengrass
Tia: Queenie Greengrass
Tio: Valerius Malfoy
Prima: Aurelia Malfoy
Primo: Vulcan Malfoy

Ambrosia Longbottom: Apesar de Alexia nem ter muitas amigas, meio que se habituou a Ambrosia, por ela ser amiga de Alaric desde que os três eram crianças. Teve alguma dificuldade para se adaptar ao jeito dela, mas acabou gostando dela e normalmente até acaba por lhe contar algumas coisas da sua vida.

Minerva Martell: Minerva é o mais perto que Alexia tem de uma melhor amiga. Conheceram-se no primeiro ano e deram-se logo bem, porque as duas têm feitios parecidos. Alexia adora o jeito de Minerva e se diverte bastante com ela. Para além disso, sabe que com ela pode ser sempre sincera e mostrar aquilo que realmente é.

Flossie Peasegood: Flossie e Alexia foi uma combinação improvável. Flossie tem o seu jeito doce e Alexia é o oposto. No início Alexia não gostava dela precisamente por isso, mas com o passar do tempo foi percebendo que Flossie era uma boa amiga. Na realidade, por conhecê-la, é com ela que Alexia mais contêm a sua maldade, o que nem sempre consegue.


  • APARÊNCIA

Alexia tem 1,62m e é magra. Tem um rosto redondo, cabelo castanho comprido e liso e olhos castanhos. O seu tom de pele é bastante claro. Tem algumas curvas, mas durante muito tempo não fez nada para as evidenciar. Gostava de ser discreta, por isso quanto mais casual estivesse melhor para ela. Ela nunca teve noção que era bonita, mas aos poucos começou a perceber que conseguia ter algum charme e começou a usá-lo como arma. Não vive preocupada com a sua imagem, mas sabe-se vestir consoante o momento. Tem ainda duas tatuagens no braço esquerdo, do lado de dentro. Uma é uma âncora, e representa os tempos em que ela própria se odiava, a outra é uma frase, "To Love And To Be Loved", que representa o seu estado de mal-amada.


  • PERSONALIDADE

Por sempre se sentir inferiorizada, durante algum tempo Alexia foi uma pessoa difícil de conversar. Sempre estava de mau humor e não havia momento em que não se queixasse da sua pouca sorte. Isso deve ter ajudado a que ela não fizesse muitos amigos. Quando percebeu que mostrar que sentia pena de si própria não ajudaria, ela tornou-se mais sociável, mas também mais falsa. Não é incomum que ela aja como uma louca, só porque acha que pelo menos assim as pessoas vão gostar dela. Guarda bastante raiva dentro dela das pessoas que a chateiam e não evita ser um pouco maldosa de vez em quando, tentando amenizar o seu estado de espírito. É egoísta e sempre se colocará a si própria à frente dos outros, nem que para isso tenha que fazer alguns inimigos.


Love, oh love, I gotta tell you how I feel about you
Cause I, oh I, can't go a minute without your love
Like a satellite I'm in orbit all the way around you
And I would fall out into the night, can't go a minute without your love
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Greengrass, Alexia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Greengrass, Alexia
» Missão de Alexia
» Teste para Rainha das Amazonas- Alexia
» Exilada - Missão CCFY - Alexia Watts
» Família Evanne McCready

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: