InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 BLISHWICK, Sean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sean Blishwick

avatar

Masculino Câncer Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Dono da BAG
Player : Heibel
Mensagens : 1523

MensagemAssunto: BLISHWICK, Sean   8/3/2014, 04:10

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Sean Blishwick
Data de Nascimento: 19 de julho de 1990
Local de Nascimento: Upper Flagley, Yorkshire - Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Noivo de Lilo Kalili

Raça: Mestiço
Patrono: Chimpanzé
Bicho-Papão: Ele vê toletes gigantes (e geralmente apenas essa visão já desencadeia uma crise de asma toletina)
Varinha: Videira com Corda de Coração de Dragão, 10.4 polegadas (26.5 cm), semi-flexível

Assim que Sean entrou na Olivaras, uma das caixinhas que estava no topo de uma prateleira começou a tremer. Imediatamente o sr. Olivaras foi pegá-la e, sorrindo de orelha a orelha, entregou-a nas mãos do garoto. Não houve duvidas: a varinha tinha sido feita para ele. A conexão foi instantânea e bolhas de sabão nascidas da ponta da varinha flutuaram alegremente pela loja.
Sean nunca teve problemas em executar nenhum tipo de feitiço. Certamente nunca tentou todos, mas magias simples, relacionadas à ataque e defesa, transfiguração e cura são feitos com perfeição.
Apesar da facilidade em realizar feitiços, poucos são aqueles que conseguem manipular a varinha de Sean. Ela nunca causou acidentes, mas já se recusou a funcionar nas mãos de outras pessoas.

  • VIDA

Sean foi o único dos filhos de Billy que nasceu na mesma cidade do pai. Segundo filho do casal, sempre foi muito quieto e introspectivo. Como a diferença de idade entre ele e sua irmã mais velha, Diamond, era de pouco menos de um ano, eles cresceram muito juntos.

Aos quatro anos começou a demonstrar sinais de magia, mas só quando estava perto da irmã, que também começava a mostrar seus dons. Os dois pareciam ficar mais poderosos quando estavam juntos.

Quando tinha cinco anos, enquanto brincava no jardim, caiu num buraco no quintal. Esse buraco estava cheio de toletes (lembra um cogumelo carnudo e rosado coberto de pêlos ralos, negros e duros. Procriador prodigioso, ele cobre um jardim de tamanho médio em questão de dias. O tolete lança tentáculos vigorosos na terra em lugar de raízes à procura de seu alimento preferido: minhocas) e por algum motivo que nenhum medi-bruxo ou curandeiro entende até hoje, o garoto desenvolveu uma espécie de doença respiratória parecida com a asma trouxa. Alguns estudiosos dizem que Sean deve ter aspirado os pêlos dos cogumelos ou então engolido algum na queda sem querer, mas o garoto não lembra do que aconteceu. O fato é que foi criada uma "bombinha" de ar especial que é usada por ele sempre que alguma crise o impede de respirar.

Os irmãos tinham aulas particulares de música, vôo, línguas e matérias básicas como gramática e matemática. Nunca gostou muito de esportes, era mais voltado aos livros e às artes plásticas, principalmente esculturas, que faz até hoje.

Quando ele e a irmã foram convidados para estudar em Hogwarts aos onze anos, todos achavam que ele ia acabar sendo selecionado para a Corvinal como a mãe, Rachel, pois visivelmente não tinha espírito de um Grifinório (como o pai), mas para espanto de todos o chapéu indicou ambos os Blishwick para a Lufa-Lufa. Seu pai ficou meio irritado na época, e Sean achou que a decepção os afastaria, mas na primeira oportunidade que tiveram de conversar cara a cara, Billy foi super tranquilo com aquilo, dizendo que não importava a casa a qual pertencessem, eles ainda eram uma família, se amavam e estava tudo bem.

Nos dois primeiros anos Sean era o "esquisitinho" da escola. Só andava com a irmã para cima e para baixo e tinha crises da doença de vez em quando, o que fazia os sonserinos, principalmente, viverem atormentando o menino (por algum motivo só implicavam com ele, e não com Diamond): colocavam o pé para que ele tropeçasse, derrubavam seus livros e até batiam nele, mas o garoto não se abalava. Podiam brigar, xingar sua família, bater nele, que nada o fazia revidar. No terceiro ano estava sentado perto do lago estudando quando um menino mais velho da Sonserina veio implicar. Sean não respondeu, apenas se levantou para sair, mas o garoto resolveu que aquilo era uma provocação e partiu para cima dele, acertando um soco forte em seu rosto que o fez cair no chão. Quando se levantou, viu John Gorman - também sonserino - o defendendo e batendo no outro menino. Confuso com tudo, acabou por ajudar John a botar o outro para correr. Os dois ficaram amigos e o sonserino o ensinou a se defender de quem o incomodava. A partir do final do terceiro ano, Sean ganhou destaque justamente por não deixar mais ninguém encher o seu saco. Não comprava brigas, mas se alguém começava, ele saía no braço e sempre ganhava, por sorte ou ajuda de John.

Entrou para o clube de duelos no início do quarto ano e até se formar foi um dos melhores alunos de Feitiços e DCAT.

Nas férias entre o quarto e quinto ano - primeira que não passou inteiramente em casa com a família - fez sua primeira tatuagem sendo apoiado por John: uma caveira no ombro esquerdo. Ainda nas mesmas férias colocou brincos nas duas orelhas.

Tornou-se monitor no quinto ano devido a popularidade que já tinha ganhado, suas excelentes notas (quase comparáveis às dos melhores alunos da Corvinal) e sua tranquilidade e responsabilidade admiráveis.

Nas férias entre o quinto e o sexto ano - só passou uma semana em casa e depois foi viajar com John - perdeu a virgindade com uma garota que ele não lembra o nome ou o rosto, por estar muito bêbado do seu primeiro porre. Fez mais tatuagens e alargou os brincos das orelhas.

Voltou para Hogwarts bem mudado, mas continuava mantendo a linha responsável/estudioso de sempre, só passou a ficar com mais meninas e relaxar com as regras, sem desrespeitar nenhuma, mas encobrindo quando alguém que ele gostava fazia besteira.

Nas férias do sexto para o sétimo ano, logo na primeira semana, fez mais uma tatuagem na barriga, aumentou os alargadores e decidiu que não faria coisa alguma depois da formatura. Queria viajar e conhecer o mundo antes de tomar qualquer decisão de carreira para a sua vida. E assim foi. Viajou sozinho e sem rumo por quase dois anos, só voltando para Londres nos feriados de final de ano porque a mãe insistia muito. Mesmo assim trocava cartas com todo mundo sempre, principalmente com Diamond. Perdeu completamente o contato com John depois da escola.

Por onde passava, fazia uma tatuagem nova para registrar.

Numa das suas viagens pelos Estados Unidos, conheceu Lilo Kalili, havaiana. Por causa dela decidiu morar no Havaí. É claro que não admitia que tinha sido por causa dela, sempre dizia que gostava muito do lugar, apenas. Mas em certa noite, ao acordar ao lado dela e perceber que eles estavam praticamente morando juntos, bateu um desespero inexplicável. Sean juntou todas as suas coisas e foi embora, sem explicar nada. Se arrependeu depois, mas sabia que naquele momento era o melhor que podia fazer tanto para ela, quanto para ele.

Voltou para Londres em meados de 2011 e ainda passou vários meses tentando decidir o que fazer da vida. Quando Billy começou a falar muito sobre arranjar um trabalho para ele no no Ministério da Magia, Sean resolveu que sua única alternativa para escapar daquilo era ir estudar em Ottery. Não fazia ideia do que fazer quando entrou lá em 2012, então foi indo conforme o fluxo levava. Juntou-se à Old Albus College, fez Bacharelado em Artes e passou para o curso de Ciência Mágica no ano seguinte. Apesar de tudo, gostava da vida que levava, mas não era o aluno mais aplicado da universidade.

Lilo entrou na Universidade em 2014 e eles brigavam sempre que se encontravam, por motivos óbvios. Mas o que sentiam um pelo outro ainda era forte e não tardou para que voltassem a estar juntos. No início de 2015 ela descobriu a gravidez e Dexter Blishwick nasceu dia 15 de dezembro daquele mesmo ano.

Ainda em 2015, Sean se formou em Ciências Mágicas, e com o filho a caminho ele estava disposto a ir trabalhar no Ministério, mas foi convencido por Lilo a seguir seu coração. Com a ajuda de Billy, eles conseguiram um empréstimo para comprar uma casinha pequena em Ottery St. Catchpole e um prédio, que começaram a reformar para transformar num estúdio e galeria de arte.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: William "Billy" Blishwick (1967)
Mãe: Rachel (Kloss) Blishwick (1950)

Irmãos: Diamond (1989), Sage e Daria Blishwick (2000)

Esposa: Lilo Kalili (1991)
Filho: Dexter Blishwick (2015)

Rachel era uma nascida trouxa que pertenceu a Corvinal nos seus anos de escola. Lá conheceu Jackeline Blishwick (grifinória), Beatrice Figg (grifinória) e Jane Perks (corvinal), que vieram a se tornar suas grandes amigas.

No sétimo ano das quatro, Jackie ficou grávida e teve um filho, William.

Depois que se formaram, Rach foi trabalhar no St. Mungus como medi-bruxa; Jackie foi jogar quadribol por um time profissional, o Montrose Magpies; Bea se tornou professora particular de literatura e gramática para crianças; e Jane foi trabalhar no Salão de Beleza da Madam Primpernelle. Como o pai de William nunca assumiu o bebê, nem nunca procurou Jackie depois da escola, Rach, Bea e Jane ajudavam a amiga a cuidar do garotinho, principalmente porque Jackie era a mais irresponsável das quatro e a qual, definitivamente, não deveria ter filhos.

Conforme William crescia, viu o casamento de Jane com Sheldon Orpington e de Beatrice com Terry Plunkett; o nascimentos dos filhos deles; e o casamento da mãe Jackeline com Paula Petterson, sua companheira de time.

Depois que se formou em Hogwarts, Billy conseguiu um emprego no Ministério da Magia, no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas (e mais tarde, promovido para Chefe da Comissão para Eliminação de Criaturas Perigosas), e passava muito tempo com Rachel, que era a única solteira do grupo e a única que morava em Londres, como ele. Dessa forma não tardou para que o relacionamento deles evoluísse para algo romântico. A princípio era escondido, já que eles mesmos achavam um pouco errado estarem juntos, tanto pela diferença grande de idades, quanto por Billy ter sido criado considerando-a quase uma tia. Porém, depois de quase um ano, resolveram que se amavam e que não deviam mais esconder nada. Ninguém foi contra, apesar de Jane e Jackie terem ficado com o pé atrás por um tempo.

Dois anos depois ela ficou grávida e eles decidiram se casar. Diamond nasceu em Londres, onde o casal ainda vivia. Apenas dois meses depois, Rach engravidou novamente, tendo Sean já em Upper Flagley, para onde a família mudou por achar que os filhos precisavam de um ambiente mais tranquilo para crescer.

Em 2000, para surpresa de todos, Rachel engravidou novamente. Agora, por já ter cinquenta anos e serem gêmeos, a gravidez era de risco e ela teve que parar de trabalhar. Os Blishwick resolveram mudar de novo para Londres, pois ficariam mais perto do St. Mungus caso alguma emergência acontecesse.

Diamond e Sean mal viram os irmãozinhos nascerem, pois logo no ano seguinte foram chamados para estudar em Hogwarts.

Cinco anos depois do nascimento dos gêmeos, Rachel voltou a trabalhar.

E em 2011 foi a vez de Sage e Daria irem para Hogwarts. Para alegria dos pais, o menino foi selecionado para a Grifinória e a menina para a Corvinal.

  • APARÊNCIA

Tem cabelos loiros escuros, olhos azuis, rosto fino e é bem magro, tendo 1.79m de altura e cerca de 70kg. Mesmo sendo meio magrelo, tem o corpo levemente definido, principalmente braços e pernas.

Começou a fazer tatuagens com quinze anos, nas férias de Hogwarts, e depois disso sempre que saía do castelo, voltava com uma nova. Depois que se formou, passou a viajar o mundo e fazia uma tatuagem nova em cada lugar que ia. Dessa forma, tem boa parte do corpo tatuada hoje.

Quando adolescente odiava barba e a fazia todos os dias. Depois da viagem, porém, desencanou disso e hoje usa uma barba até bem grande. Não é nada vaidoso, é super relaxado com as roupas e raramente usa acessórios.

  • PERSONALIDADE

Sean é bastante fechado e quieto, pouco falante e muito observador. Nunca foi a pessoa mais simpática e amigável do mundo, muito pelo contrário, era até um pouco grosseiro e impaciente às vezes, e arrogante, se considerando melhor do que a maioria das pessoas com quem cruzava. Mas depois de ter viajado bastante sozinho, ficou mais tranquilo e até mesmo mais humilde, escutando mais as pessoas, conversando com estranhos, sem se achar sempre o melhor entre um bando de idiotas.

Mesmo assim preza muito sua individualidade e privacidade, e talvez por isso ainda não tenha conseguido ter nenhum relacionamento sério com ninguém por muito tempo.

É bastante confuso em relação à profissão e carreira. Estuda só pra fazer alguma coisa da vida, pois na realidade não tem muitos objetivos nessa área.

Adora a família, mas não consegue demonstrar muito seus sentimentos por ser bem fechado. Acha o ciúme que o pai tem das filhas muito chato e é bem relaxado com isso, até incentivando Diamond e Daria a sairem com as pessoas. Diamond, inclusive, é uma quase melhor amiga com quem ele não tem problema algum de conversar sobre qualquer coisa ou só passar um tempo juntos, sem falar nada.

Sofre de asma toletina, uma rara doença bruxa que não possui cura. Portanto, sempre anda com uma bombinha especial para eventuais crises respiratórias.


It's so clear she's all that I need

When she's ok, then I'm alright
When she's awake, I'm up all night
And nothing really matters


Última edição por Sean Blishwick em 9/7/2016, 00:39, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t255-blishwick-sean
Sean Blishwick

avatar

Masculino Câncer Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Dono da BAG
Player : Heibel
Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: BLISHWICK, Sean   6/8/2014, 16:46

2011

11 de maio - Londres - Casa dos Blishwick (com Diamond)


2014

08 de março - Ottery St. Catchpole - Bludgers & Beers Pub (com Diamond)
09 de março - Ottery St. Catchpole - O Buraco (com Lilo)
10 de março - Old Albus College - Piscina e Quarto da Diamond (com Diamond)
12 de março - Ottery University - Ponte de Helga e Ottery St. Catchpole - O Buraco (com Lilo)
14 de março - Ottery St. Catchpole - Bludgers & Beers Pub (com Ellie)
15 de março - Ottery St. Catchpole - Doorus' Door Beach (com Claudine)
17 de março - EUA - Hawaii - Hospedaria Kalili (com Lilo)
18 de março - Old Albus College - Quarto de Sean (com Diamond)
24 de março - Ottery University - Refeitório Godric (com Diamond)
28 de março - Old Albus College - Cozinha (com Blanche)
29 de março - Ottery St. Catchpole - Doorus' Door Beach (com Snowy)
30 de março - Old Albus College - Sala de Estar e Continuação (com Blanche)
31 de março - Old Albus College - Piscina (com Magnolia)
05 de abril - Old Albus College - Entrada (com Blanche)
10 de abril - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Lilo)
10 de maio - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl; Mermaid Street e O Buraco (com Lilo)
28 de maio - Old Albus College - Piscina (com Jeffrey)
30 de maio - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Lilo)
14 de junho - Old Albus College - Quarto de Sean (com Diamond)
15 de junho - Old Albus College - Quarto do Sean (com Lilo)
19 de junho - Ottery St. Catchpole - The Apothecary Shop; Pie & Vinyl; Quarto de Atheris (com Atheris); O Buraco e Continuação (com Lilo)
30 de junho - Patagônia, Argentina - La Baratija (com Naja)
01 de julho - Patagônia, Argentina - Lago Ornamental (Cerimônia de Abertura) (com Lilo)
02 de julho - Patagônia, Argentina - Camino de Trenes (com Atheris)
05 de julho - Patagônia, Argentina - Balcón de Newt (com Sibon)
09 de julho - Patagônia, Argentina - Parrilla Rojas; Rua e Barraca Blishwick-Petterson (com Lilo)
11 de julho - Patagônia, Argentina - Barraca Blishwick-Petterson (com Fergus); Barraca Blishwick-Petterson (com Lilo) e Área Comum das Barracas (com Fergus, Lilo, Martine e Liophis)
12 de julho - Patagônia, Argentina - El almuerzo de la Copa (com Lilo)
14 de julho - Patagônia, Argentina - Barraca Blishwick-Petterson (com Diamond)
19 de julho - Patagônia, Argentina - Barraca Blishwick-Petterson (com Lilo)
29 de agosto - Ottery St. Catchpole - Casa do Reitor - Baile de Máscaras (com Lilo e Emma)
17 de setembro - Old Albus College - Entrada e Banheiro Feminino (com Lilo)
14 de outubro - Ottery University - Sala de Aula; Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl e Old Albus College - Quarto do Sean (com Lilo)
17 de outubro - Old Albus College - Sala de Estar (Princella morta)
29 de outubro - Ottery University - Ponte de Helga (com Govannon)
24 de novembro - Beco Diagonal - O Caldeirão Furado (com Domitilla)
12 de dezembro - Old Albus College - Quarto do Sean (com Lilo)


Última edição por Sean Blishwick em 23/5/2016, 23:24, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t255-blishwick-sean
Sean Blishwick

avatar

Masculino Câncer Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Dono da BAG
Player : Heibel
Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: BLISHWICK, Sean   12/12/2014, 16:18

2015

02 de março - Londres - Vipera - Reunion Room (com Trinity)
15 de março - Old Albus - Sala de Jantar (com Lilo)
20 de abril - Old Albus - Piscina; Quarto do Sean e Banheiro Masculino (com Lilo)
21 de abril - Reino Unido - Consultório (com Lilo)
22 de abril - Ottery St. Catchpole - Bludgers & Beers Pub (com Fergus)
27 de abril - Old Albus - Quarto do Sean (com Lilo)
10 de julho - Londres - Casa dos Blishwick (com Diamond)
17 de julho - EUA - Hawaii - Hospedaria Kalili (com Lilo)
23 de agosto - Londres - Beco Diagonal - Rua (com Lilo); Ottery St. Catchpole - Casa de Sasha Pollard (com Lilo e Sasha) e Londres - Casa dos Blishwick (com Lilo)
26 de outubro - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Lilo)
20 de dezembro - Ottery St. Catchpole - Casa de Lilo e Sean (com Lilo)

2016

23 de maio - Ottery St. Catchpole - Casa de Lilo e Sean (com Lilo)
16 de junho - Old Albus - Quarto da Diamond (com Diamond)
03 de julho - Ottery St. Catchpole - Casa de Lilo e Sean (com Daria e Sage)
10 de setembro - Ottery St. Catchpole - Blishwick Art Gallery (com Lilo)
25 de setembro - Ottery St. Catchpole - Casa de Lilo e Sean (com Diamond)

2017

11 de janeiro - Ottery St. Catchpole - Casa de Lilo e Sean (com Diamond)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t255-blishwick-sean
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: BLISHWICK, Sean   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
BLISHWICK, Sean
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sean Simons - Brujah - Independente
» BLISHWICK, Daria
» [H.E] Sean Lionheart
» BLISHWICK, DIAMOND
» MvP Comum + | Louise Vine, Laxus Dreyar e Sean Cooper

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: