InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 SINGH, Mia Lux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mia Singh

avatar

Feminino Câncer Galo
Idade : 24
Localização : Ottery
Player : Isis
Mensagens : 1938

MensagemAssunto: SINGH, Mia Lux   4/3/2014, 22:49


  • DADOS BÁSICOS

Player: Isis

Nome completo: Mia Lux Singh.
Data de Nascimento: 17 de Julho 1993
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: ?
Relacionamento: Solteira

Raça: Nascido Trouxa.
Característica especial: -
Patrono: Chiuaua – provavelmente por causa de sua irmã, com quem implica por ser baixinha e bravinha
Bicho-Papão: Mariposa gigante
Varinha: Faia com pêlo de unicórnio, 11.5 polegadas (29,21cm), bastante flexível


  • VIDA

Mia nasceu ao anoitecer, junto com sua irmã gêmea, Ellie Singh. Sempre foram o foco das atenções na família, que batalhou durante muitos anos para conseguirem uma gravidez de sucesso, o que só aconteceu ao recorrerem à inseminação artificial. Conseguiram, assim, não apenas uma filha, mas duas, extremamente parecidas por fora e extremamente diferentes por dentro.

Sempre estiveram perto de animais, mas Ellie preferia os gatos, enquanto Mia sempre preferiu a empolgação de cachorros. Ellie ficava facilmente emburrada e detestava quando mandassem nela, Mia parecia estar sempre sorrindo e ajudando no que fosse necessário. Até mesmo o modo como a magia das duas se revelou mostrou essa grande diferença entre elas: Ellie quase matou o gato, Mia fez os botões de flores do jardim que ela e sua mãe plantarem desabrocharem antes da hora, ansiosa demais para ver o resultado do trabalho. Ficava olhando as flores durante longos períodos e um dia elas simplesmente abriram, lindas. Ficou maravilhada e foi contar para todos, que não entenderam mas também não viram nada demais – devia ser por causa do aquecimento global ou algo do tipo.

Continuou tendo vários sinais de magia, mas todos eles pareciam coisas bem pequenas, e aconteciam mais quando estava extremamente feliz do que quando estava brava, diferente novamente de Ellie. Porém, mesmo que não causasse os problemas que sua irmã causava na escola, seus pais resolveram que era melhor que ela também estudasse em casa junto com a irmã. Não chegou a ter problemas com isso, embora sempre pedisse para passar pela escola para dar um alô aos colegas. Já que sua magia era menos evidente que a de Ellie, também demorou mais para perceber que certas coisas pareciam acontecer de propósito – achava que era somente uma sorte imensa a seu favor.

Aos 11 anos, receberam a carta de Hogwarts. Não entendeu nada de primeira. Fazia sentido Ellie ser chamada, mas ela? Parecia esquisito. Foi só nesse momento que percebeu que sua grande sorte poderia na verdade ser magia. Ficou extremamente animada logo que concordou que sim, talvez fosse mesmo uma bruxa, e foi junto com a irmã para a escola.

Se separavam pela primeira vez na vida, já que não demorou para que o chapéu colocasse Mia na Lufa-lufa. Viu a irmã já sentada na mesa da Corvinal e sentiu o coração partir, mas logo passou quando foi aplaudida e logo bem recebida em sua casa.

Passou anos bem tranquilos em Hogwarts. Em seu primeiro ano era ótima aluna, já que a curiosidade de ver como tudo funcionava fazia com que ela estudasse bastante. Mas nos outros anos foi uma aluna mediana, que algumas vezes chegava no bom, mas que mesmo assim nunca tirava menos que um Aceitável em qualquer matéria que escolhesse, só que sem se preocupar com nada da escola. Somente aparecia nas aulas e fazia as lições obrigatórias, nunca estudava. Não sentia prazer nenhum em estudar e passar de ano era bom o bastante para ela. Até praticava o que lhe parecia útil, mas só.

Chegou a ser provocada por causa de seu sangue, mas nunca se importou com isso, e tentou várias vezes fazer sua irmã parar de se importar e responder quando lhe provocavam por isso. Não adiantou muito e ainda acabou em algumas encrencas por causa dela.

Ao se formar, simplesmente não sabia o que fazer da vida, mas depois de ficar escutando Ellie falando sobre a universidade de Ottery durante tanto tempo, resolveu tentar. Foi aceita e faz seu primeiro ano, com o Bacharelado em Artes.

Sempre teve facilidade em poções e transfiguração, e isso ficou mais claro ainda durante a faculdade. Mas mesmo assim, não gosta muito de estar ali. Gosta bastante no entanto da vila, de andar por ela, de todas as pessoas diferentes e festas. Também descobriu ao ter uma cozinha que também gosta bastante de cozinhar, e por isso é normal preparar tortas e bolos e deixar pela Queen Maeve para todos comerem, ou levar como presente para amigos e professores. Vive pensando em desistir da faculdade, ainda mais agora com o final do período, quando teria que escolher seu bacharel específico e simplesmente não faz ideia. Só não desistiu ainda por sua irmã – e também por não sentir vontade de largar a vila. Mas leva a faculdade ainda mais com a barriga do que levou a escola.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Pai: Ethan Singh - Trouxa, médico veterinário.
Mãe: Dominica Singh - Trouxa, dona de casa.
Irmã: Ellie Singh


  • APARÊNCIA

Pequena e magra, mas com um corpo que parece até mesmo um pouco “troncudinho” por causa da posição e força dos músculos. É bem branca e seu rosto chama atenção pelas sobrancelhas grossas contrastando com os olhos verdes por fora e amarelos por dentro e a boca carnuda. Vive reclamando de seu nariz, achando que devia ser um pouco menor, e as vezes chega a transfigurá-lo, mas mais para brincar mesmo, já que não se importa muito com isso. Tem cabelos ondulados – que podem estar mais lisos ou mais encaracolados dependendo do humor com que acordam – castanhos bem escuros, chegando a parecer pretos em algumas luzes.  Gosta de roupas confortáveis, mas sinceramente vestirá qualquer coisa que colocarem para ela usar.


  • PERSONALIDADE

Bastante calma, gosta de todos e conversa com todos. Acaba se deixando levar pelas pessoas e gosta de agradar a quem gosta, muitas vezes deixando de fazer o que quer por causa disso, sempre sendo aquela que dá o braço a torcer. Simplesmente prefere deixar quieto ao invés de arriscar uma briga, e raramente chega a não gostar de alguma opção para ser radicalmente contra ela. Não é que não tenha peito para conquistar o que quer – tem, mas pode querer muitas coisas diferentes e gosta quando decidem por ela – ou simplesmente é por não se importar com qual das opções vence – tudo está bom, pra ela. Parece nunca se preocupar realmente com nada, acha que tudo tem seu tempo e que as coisas se resolverão. Mas de vez em quando tem pequenas crises por não saber exatamente o que quer da vida, chegando a se preocupar um pouco com como as coisas vão acontecer, mas logo achando algo para a distrair e deixando todas essas nóias pra lá.



and something's got to change {'cause our love is the slowest moving train}
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t245-singh-mia-lux
Mia Singh

avatar

Feminino Câncer Galo
Idade : 24
Localização : Ottery
Player : Isis
Mensagens : 1938

MensagemAssunto: Re: SINGH, Mia Lux   20/3/2014, 05:37

registro de jogos



and something's got to change {'cause our love is the slowest moving train}
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t245-singh-mia-lux
 
SINGH, Mia Lux
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: