InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 BARBARY, Balin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Balin Barbary

avatar

Masculino Gémeos Cobra
Idade : 28
Ocupação : Dono da Pie & Vinyl
Player : Mah
Mensagens : 422

MensagemAssunto: BARBARY, Balin   4/3/2014, 21:20


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah

Nome completo: Balin Orsino Barbary
Data de Nascimento: 28 de Maio de 1989
Local de Nascimento: Ottery St. Catchpole, Devon - Inglaterra.

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hétero
Relacionamento: Solteiro

Raça: Mestiço
Patrono: Um lêmure
Bicho-Papão: ESCREVA AQUI
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.


  • VIDA

Balin nasceu em Ottery St. Catchpole, Devon - Inglaterra, uma vila pequena e trouxa, com algumas famílias bruxas aqui e ali. Morava com avós, pais de seu pai e com sua mãe, Ariana, enquanto o pai, o guitarrista da banda As Esquisitonas, viajava em turnês pelo mundo. Via pouco o pai, mas desde sempre ele foi o seu grande ídolo.

Quando ainda era muito novo a guerra começou, o pai ficou um tempo a mais em casa nessa época, mas nada de grave aconteceu com os Barbary ou sua mãe, mas sua tia Angelina, abalada com a morte do ex-namorado Fred Weasley, começou a visitar a família Weasley em Ottery com mais frequência, logo ela estaria namorando o irmão gêmeo dele, George Weasley. Com isso as irmãs voltaram a ser mais próximas, já que Ariana tinha ido embora muito nova, com os pais brigados com ela por ela ter sido tão irresponsável a ponto de engravidar, e Balin ia sempre n'A Toca brincar e desgnomizar o jardim.

Por causa do pai e da sua banda, Balin sempre foi apaixonado por música, e é até hoje, canta bem, além de tocar guitarra bateria, teclado e piano. Fazia shows em casa para animar a família.

Foi para Hogwarts em 2001, e caiu na Lufa-Lufa, gostou da casa e como sempre foi uma criança muito alegre e comunicativa, fez vários amigos rapidamente. Uma de suas melhores amigas foi Petal Diggory-Day, eles já se conheciam de Ottery e já haviam brincado juntos algumas vezes, mas ela era 2 anos mais velha que ele, além de que ela brincava coisas de menina e ele de menino, mas quando tinham coisas juntos, se davam bem. Ficaram mais amigos quando ela repetiu pela segunda vez e juntos cursaram do 5º ao 7º Ano, ela, além de tudo, era da Lufa-Lufa como ele, então passaram a ter todas as aulas juntos. Tentou ajudá-la com o que podia, mas também nunca foi um aluno muito acima da média, ele ainda se importava com a música mais do que com o resto.

Se formou e voltou para a casa onde sempre viveu, não sabia o que fazer da sua vida, já que os meninos que tinham formado uma bandinha com ele não eram tão bons ou tão animados em fazer sucesso, decidiu então fazer uma viagem de 2 ano pelo mundo bruxo - e às vezes dando uma escapada pro trouxa - mas sempre focado na música. Conheceu ritmos de vários lugares, bandas de tudo um pouco e comprava discos por onde passava.

Quando voltou para Ottery sabia o que queria fazer, pediu ajuda ao pai e abriu uma pequena loja de discos e cafeteria, a Pie & Vinyl, na época a vila se tornava inteiramente bruxa, mas mesmo assim colocou a venda alguns discos de bandas trouxas. Comprou uma casinha e está lá até hoje, gosta da sua loja, por menor que seja e consegue se virar com o dinheiro que ganha.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Heathcote Barbary (1974) - Pai de Balin, estudou em Hogwarts entre 1985 e 1992 e estava na Sonserina, mas nunca se preocupou com essas coisas, já que todos os seus melhores amigos estavam em casas (e anos) diferentes. Ele, Gideon Crumb (1975), Kirley Duke (1971), Merton Graves (1978), Orsino Thruston (1976), Donaghan Tremlett (1972), Myron Wagtail (1970) e Herman Wintringham (1974) formam a famosa banda As Esquisitonas, que começou quando Heathcote esstava ainda no 3º ano da Escola de Magia e Bruxaria. Eles amavam a música e amavam a banda, que hoje é a maior banda do mundo bruxo, conhecidos internacionalmente.

Ariana Johnson (1974) - Mãe de Balin, estudou em Hogwarts entre 1985 e 1992 e estava na Corvinal, sendo três anos mais velha do que a irmã, Angelina Johnson. Desde o seu 3º Ano era apaixonada por Heathcote, aluno da Sonserina, mas ele só foi perceber a menina, que era até então sem muita graça, no 5º Ano, quando ela começou a desenvolver um corpo escultural, na época Heathcote e seus amigos já estavam com a banda As Esquisitonas, mesmo que eles ainda fossem bastante desconhecidos, Ariana era a fã número 1 do grupo. Começaram a namorar sério e a menina terminou o colégio grávida, mas sem saber disso. Quando descobriu que teria um filho, contou para Heath, que ficou muito feliz. O casal deu o nome do menino de Balin e homenageou o melhor amigo de Heath, baterista das Esquisitonas e padrinho de Balin, Orsino Thruston. Eles continuavam namorando, Ariana mudou-se para a casa dos pais de Heath em Ottery durante a gravidez, já que a banda começava a decolar, Heath viajava muito e ficava pouco com a nova família.

Heathcote descobriu durante um show na Irlanda que o filho tinha nascido, de lá foi direto para Ottery e conheceu o pirralho. Eles nunca chegaram a casar, Ariana permanecia na casa dos Barbary cuidando do filho com a ajuda da mãe de Heath, enquanto ele viajava.

Tia: Annabel (Johnson) Cornfoot (1964)
Tia: Ross Cornfoot (1957)

Primas: Diamond Cornfoot (1983), Emerald Cornfoot (1987) e Coral Cornfoot (1997)

Tia: Angelina (Johnson) Weasley (1977)
Tio: George Weasley (1978)

Primos: Fred Weasley II (2006) e Roxanne Weasley (2008)


  • APARÊNCIA

Tem a pele morena que puxou da mãe e os cabelos crespos, que deixa sempre raspados, o nariz é meio batatudo e os lábios são grossos, mas tem olhos bem pequenos e meio puxados, parecendo que está sempre com sono. A família da sua mãe, os Johnson, são conhecidos por serem bem alta e os Barbary também não são baixos, mas por algum motivo Balin não é muito alto, tendo somente 1,75 m. Gosta de se vestir confortavelmente, então está sempre com roupas largas, além de coloridas e nunca está sem um chapéu, tem uma coleção enorme deles e sempre usa um diferente, mesmo que ele não combine com suas roupas.

  • PERSONALIDADE

Balin é muito animado, sempre que está sozinho na loja ele coloca uma música animada e enquanto canta com ela, dança pra lá e pra cá. Conversa com as pessoas e tem uma boa lábia, quando alguém vai para "só dar uma olhada" não sai sem dois ou três discos, uma torta e alguns cafés.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t243-barbary-balin#1728
 
BARBARY, Balin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BARBARY, Balin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: