InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 LONGBOTTOM, AMBROSIA CLARA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ambrosia Longbottom

avatar

Feminino Leão Rato
Idade : 21
Player : Buba
Mensagens : 8074

MensagemAssunto: LONGBOTTOM, AMBROSIA CLARA   4/3/2014, 16:04

eu queria poder esquecer quem eu sou e me deixar tentar
chegar mais perto de você e de alguma forma compartilhar um pouco do

irresistível, imortal,poderoso, incondicional, envolvente,
enriquecedor, agregador, infinito amor que eu tenho por você


  • DADOS BÁSICOS

Player: Buba

Nome completo: Ambrosia Clara Longbottom
Apelido: Ambie
Data de Nascimento: 7 de Agosto de 1996
Local de Nascimento: Hogsmeade, Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Curioso
Relacionamento: Solteira

Raça: Mestiça
Patrono: Onça
Bicho-Papão: Antigo - Uma lápide de seu pai e uma própria ao lado. Ela ama viver e ama viver com o pai.
Novo - Sua própria imagem em um campo enorme, com apenas os olhos movendo-se e bem assustados e confusos, pois o resto do corpo estava paralisado. Em sua cabeça o crânio é transparente e mostra apenas um branco dentro, como se não tivesse memória ou vida alguma. O campo começa a morrer, sumir e ela está em um nada, sem gravidade ou vida, flutuando sem controle.
Varinha: Nogueira Negra e Corda de Coração de Dragão. 24cm, flexível.

Esta varinha foi bem complicada para Ambrosia, mas foi uma mestra também. Por causa da madeira ela teve de aprender (não que não o fosse) a ser muito sincera e clara com suas ações e sentimentos. Por vezes ela não conseguiu fazer magia pois lhe faltava isso. Assim que dominou isto, tudo que ela aprendia acontecia rápido e sem problemas, graças a sua cerne que tem a propriedade de aprender rápido. E quando conseguiu dominá-la bem também sentiu uma forte conexão com ela e a sensação de fidelidade da varinha por ela.


  • VIDA

Filha de Jon Longbottom e Judith MacCianain. Judith era uma mestiça da lufa-lufa e Jon sangue-puro da Sonserina. Judith amava muito seu marido e filha e estavam radiantes pela espera de Aglaia na barriga dela. Mas esta morreu junto com a mãe após sérias complicações no parto. Nem magia nem poções a ajudaram e aquilo foi o evento mais triste para aquela pequena e feliz família.


Ambrosia sempre teve uma vida confortavel. É muito mimada pelo pai e não se incomoda com isso, pelo contrario. Não é dessas que toma proveito, mas também não nega os mimos.


Ambrosia e Judith

Perdeu a mãe nova, com 9 anos, mas não tem tantas memórias disso. Talvez tenha bloqueado todas pelo impacto que viu em sua vida e seu pai. E quando viu que ele superava bem, o imitava. Nunca chorou na frente dele, nem mesmo no enterro. Simplesmente não estava muito pronta para aquilo, era irreal demais. Especialmente porque estava feliz de ganhar uma irmã. Apesar de tudo, também tinha o melhor amigo ao seu lado, Alaric Septimus Greengrass. Este e Ambrosia se conheceram ainda pequenos e se tornaram melhores amigos.


Ambrosia e Alaric

Ambrosia se acostumou rápido à vida apenas com o pai e criou laços novos com ele. Ele passou a ser tudo que tinha, mesmo sem ter real dimensão disso. Só sabe que ele é seu pai, mãe e irmã. Adora brincar com o pai como se tivessem a mesma idade. E gosta de cuidar dele, nem que seja preparando um café da manhã. Alguém que gosta muito também é de seu primo Neville, que chama de tio talvez por ser muito mais velho que ela. Algo que gosta muito de fazer é pedir para o pai a levar ao seu trabalho. Quando ele o faz, ela se diverte com seus colegas. Ficou bem querida por umas pessoas do Ministério.

Quando sua carta chegou ela disse que tinha medo de não cair na Sonserina igual ao pai. Queria ser igual à ele. Ou talvez Lufa-lufa igual a mãe. Mas foi feliz da vida para Hogwarts, queria absolutamente viver tudo aquilo. Estava alegre e tagarela no trem e com isso ajudou Flossie Peasegood a se animar também. Elas se conheciam desde pequenas, mas nunca criaram muitos laços por Flossie ter uma vida muito ocupada com sua família. Mas Flossie sentou ao seu lado no trem e ficou alegre graças a Ambrosia e provavelmente Alaric também. Ambrosia sempre teve uma imagem mais baby de Flossie, então sempre a tratou como uma irmã mais nova e sente vontade de protegê-la. Gosta demais dela, depois que passaram a criar laços. E nas férias da escola gostava de ir na casa dela também, sempre foi muito animado.

Foi na direção do chapéu seletor mentalizando "eu sou sonserina" para ver se funcionava, mas acabou na Grifinória. Ficou bem decepcionada, especialmente quando Alaric foi para a Sonserina. Naquele dia ela nem dirigiu a palavra à ele, ficando chateada com ele por não ter ido para sua mesma casa. Mas depois passou, afinal ela sabia que eles não tinham escolha nessas coisas.


Após a seleção sentou na mesa toda raivosa e com vontade de chorar tudo que tinha direito, mas era boa em guardar. Tirando o bico, o bico ela não sabia guardar. Do seu lado estava Anita Babbitt e foi a primeira pessoa que falou. Desde então ficaram bem amigas e a alegria de Anita contagiou Ambrosia. Perguntava pra ela porque ela gostava tanto de estar ali e foi tentando projetar isso nela. Depois Flossie também foi para a Grifinória e isso as aproximou muito. Elas passaram a ficar o tempo todo juntas, sentando sempre uma ao lado da outra quando podem.

Ambrosia nunca teve problemas em socializar, então não demorou para se sentir em casa e fazer amigos. Gosta de todo mundo na Grifinória e das outras casas também. Conheceu Aurora Black e Jude Buxton logo depois de Anita, no mesmo dia e adora se aventurar no castelo com ela e conversar com Jude. Mas só na amizade mesmo. Ela tem muito carinho por eles três por terem sido as primeiras pessoas desconhecidas a conversar com ela. E quando soube que Jude e Anita eram nascidos trouxa ficou mais feliz ainda, porque poderia passar horas contando curiosidades do mundo bruxo para eles.


Nos próximos dias também conheceu Moira e Cass Plunkett. Primeiro ficou admirada por elas serem iguais, depois mais ainda por conseguir identificar quem era quem. Adorava chegar falando o nome delas, justamente para mostrar "olha, eu sei quem é você".

Era uma excelente aluna, e nas férias do quarto para o quinto ano, Ambrosia soube que foi escolhida Monitora. Saiu pulando pela casa e ficou estupidamente metida e radiante quando viu o orgulho do pai. No trem contou pra todo seu grupinho dos grifos, Alaric e Govannon a notícia e já combinou várias coisas com Aurora. Daria passe livre pra eles no banheiro dos monitores se fossem muito discretos e um de cada vez. E com Aurora combinou que quando aprontassem limparia a barra dela. Algo meio trabalho de equipe.

É claro que ela deixou escapar algumas situações, mas usou sua persuasão para escapar e não perder o "cargo", além de ter de cumprir detenções. Várias vezes já quis mandar tudo pro espaço, mas a monitoria é útil demais. Ela é bem camarada com os amigos íntimos, mas não é besta também. Se sacanearem com ela ela é capaz de ferrar o dobro. 

Com 15 anos, conheceu Govannon Ollivander da Corvinal e foi o primeiro garoto que beijou e transou. Eles namoraram por um ano aproximadamente e Ambrosia descobriu o que era paixão. Mas mesmo assim perceberam depois que não vinham muito motivos mais para não serem apenas amigos. Eles simplesmente cansaram daquilo. E na verdade eles não pararam de ficar. Passaram muito tempo como amigos coloridos e depois mais como amigos mesmo. Mas quando os dois estão chateados ou carentes, eles ficam e se consolam um ao outro. E ela ama essa relação esquisita com ele. Mas nunca diz a Alaric. Não nega se ele faz drama ou pergunta, mas ela nunca conta simplesmente para evitar a fadiga.

Uma coisa que cansava muito Ambrosia era o ciúme de Alaric que odiava seu namorado. Aquilo a desgastava e quando viu que Alaric comemorou o fim do namoro ficou de cara virada para ele por um tempo. E então resolveu usar isto em seu favor. Sempre que quer algo ou quer implicar com um deles basta citar o nome deles para cada um. E passou a se divertir com o ódio deles. Por exemplo, quando tem jogo ela sabe que um vai querer derrubar o outro e ser o melhor. Apesar de tudo, ela ama muito Alaric. Chega a suspeitar as vezes que ele tem uma queda por ela, pois suas amigas o dizem, já que ele é tão louco com relação à ela, mas ela nunca demonstrou essa suspeita à ele.

Conforme foi se adaptando à Grifinória (o que não demorou nem um mês, pois tinha amigos novos e o pai a mostrou que ela não mudaria quem seria por causa disso), viu o quão irônico era tudo: queria ser Sonserina ou Lufa, mas parou na Grifinória e ainda namorou um Corvinal. E melhor: em sua casa, se sua mãe fosse viva eles seriam todos diferentes um do outro, com ela Grifinória, a mãe Lufa e o pai Sonserino.

Aliás, ela ama quadribol. Não para jogar sem ser por pura diversão, mas ama torcer. Torce muito para a Sonserina e Grifinória, mas também Corvinal por causa de G e Lufa pela mãe ter sido de lá. E quando vai torcer sempre veste algo relacionado às quatro casas. Um chapéu de leão, um cachecol em formato de serpente, anel de águia e maquiagem amarela. Se tiver muito inspirada ainda faz mechinhas coloridas no cabelo. Ela nem liga se fica meio ridícula, pra ela importa sua vontade de tornar cada jogo um grande evento dentro de si. E como ela leva as coisas tão numa boa, ela entra jogo caso alguém a zoe, então acaba que ninguém consegue a zoar a ponto de ser maldoso, ela não vai achar ruim.

Adora estar em Hogwarts, mas ama ir para casa também. Gosta muito da casa do "tio" Neville também. Depois que passou a conviver com Anita que descobriu ter duas familias, Ambrosia começou a torcer para o pai se apaixonar de novo. Não gostava de saber que ele ficava sozinho. E gostaria de ganhar algum irmãozinho ou irmãzinha também.

Como seu nome vem da origem de uma sobremesa, ela sabe que algumas pessoas comentam disso ou fazem uma piadinha ou outro e ela simplesmente leva na esportiva e até se gaba dizendo que por isso é gostosa (no sentido de sabor mesmo, não sensual).



  • APARÊNCIA

Tem 1.73 e um corpo normal de adolescente. Não é gorda nem magra. Tem cabelos negros desde bebê e os adora. Convive com tantos loiros que se sente até diferente e adora isso.



  • PERSONALIDADE

Ambrosia é alegre e divertida. Gosta de se inspirar na alegria das pessoas, especialmente quando está meio triste. Não é ciumenta com ninguém e por isso ficava tão chateada com os surtos de Alaric.

Tem personalidade forte, nunca escondendo quando está com raiva de algo. Se quiser parar de falar com alguém ela vai parar e ponto. Voltará quando quiser apenas.

Aprendeu a ser sempre muito sincera graças a sua varinha e hoje em dia não se segura para falar o que pensa, mas não para o mal e sim para o bem quando isso é para alguém querido.


you know some days you feel so good in your own skin,
but it's okay if you wanna change, cause you look greatest when you feel like a damn queen

most girls are smart and strong and beautiful, most girls work hard, go far
we are unstoppable, our fight to make every day, no two are the same
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t241-longbottom-ambrosia-c
 
LONGBOTTOM, AMBROSIA CLARA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fotos e Vídeos indecentes da Clara BBB14 - Loira peituda
» --@XoMonts
» [OFICIAL] Baile de Máscaras
» ♦ Ambrosia — Treino trimestral para o chalé de Dionísio, Sátiros e Centauros ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: