InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 DIGGORY-DAY, Petal Carrie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Petal Diggory-Day

avatar

Feminino Peixes Dragão
Idade : 29
Ocupação : Funcionária do The Apothecary Shop
Player : Heibel
Mensagens : 1472

MensagemAssunto: DIGGORY-DAY, Petal Carrie   2/3/2014, 02:52

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Petal Carrie Diggory-Day
Data de Nascimento: 08 de março de 1988
Local de Nascimento: Ottery St. Catchpole - Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hétero
Relacionamento: Solteira

Raça: Mestiça
Patrono: Não sabe fazer
Bicho-Papão: Vê varinhas soltando flashs, mas não há ninguém as controlando
Varinha: Acacia com Pena de Fênix, 15.5 polegadas (39.37 cm), rígida

A varinha de Petal é muito peculiar e temperamental. É muito mais longa que as varinhas comuns, possui o cerne mais raro, a madeira mais rara e não é nada flexível. E talvez isso tenha sido um fator decisivo no decorrer da sua vida estudantil, fazendo com que ela nunca tenha conseguido evoluir nos estudos de feitiços, já que nunca se deu muito bem com a sua varinha, que parece ter vida própria.
Entretanto, é muito fácil fazer qualquer feitiço relacionado a plantas e cura.
Ninguém mais além de Petal consegue fazer feitiços com a varinha, que se recusa a funcionar com pessoas que não sejam sua dona.

  • VIDA

Petal nasceu em Ottery St. Cachtpole, filha de um casal pobre da região, os Hammond (Gregory era bruxo, Carrie era trouxa). Quando tinha apenas um ano, uma doença assolou o vilarejo e ambos os pais morreram. Sem família, ela seria mandada para um orfanato em Londres, mas então o casal Diggory-Day resolveu adotá-la. Mantiveram o primeiro nome, mas mudaram todo o resto, adicionando "Carrie" em homenagem à mãe biológica dela.

Petal foi um bebê calmo, uma criança tranquila e até um pouco lerda. Sempre teve uma vida em família bastante feliz. Adorava os pais e os tios, mas principalmente os primos, Cedric e Domitilla. Ele era mais velho e Domi não morava em Ottery, o que fazia as visitas dos dois sempre serem muito especiais.

Quando Cedric morreu em junho de 1995 foi um grande choque e tristeza para toda a família. Foi a primeira vez que Petal sentiu a perda da morte conscientemente.

Nunca demonstrou sinais de magia conforme crescia, o que preocupou um pouco os pais. Quando a carta de Hogwarts chegou, entretanto, em 1999, eles ficaram aliviados. Não por terem preconceito com abortos ou trouxas, nada assim, mas seria mais difícil, com certeza, se ela não fosse bruxa como eles.

A menina foi feliz comprar sua varinha com os pais, mas demoraram horas na loja. Nenhuma varinha a escolhia. Até que enfim o dono da loja lembrou de uma varinha rara guardada nos fundos da última prateleira.

Em Hogwarts ela foi selecionada para a Lufa-Lufa junto da prima. Devido ao seu jeitinho estranho, demorou um pouco para fazer outros amigos. Apenas quando começou a demonstrar o quão querida e simpática era, as pessoas começaram a gostar e falar com Petal.

Sempre foi muito mal na escola. Não só mal, mas pessimamente mal. Domi tentava ajudá-la com as matérias, mas mesmo assim Petal reprovou o terceiro e o quinto anos e só passou os outros com ajuda e camaradagem dos professores. Todos viam que ela era esforçada e querida, mas não conseguia guardar nada na cabeça. A única matéria na qual ia bem (e não só bem, mas espetacularmente bem) era Herbologia. Tirava as melhores notas da escola com o professor Neville Longbottom.

Na escola, conheceu Balin Barbary, que se tornou um grande amigo, talvez o único verdadeiro.

Quando finalmente se formou em 2008 (dois anos atrasada, com 20 anos), voltou para Ottery e começou a trabalhar na botica dos pais.

Dois anos depois a universidade abriu, o que proporcionou um aumento considerável nos negócios.

Os pais propuseram que ela fosse fazer algum curso na faculdade, mas ela não queria passar por todo aquele trauma de repetir de ano e se sentir uma inútil quando não conseguia fazer um simples feitiço, então eles não insistiram.

Petal passou a viver numa casinha só dela em 2012, que fica muito perto da casa dos pais e da botica. É conhecida na vila e muito querida pelas pessoas, mas ainda assim é zoada pelos universitários mais engraçadinhos.

No início de 2014 começou um romance até bastante ingênuo com Otto Weasley, um professor da Universidade, vários anos mais velho do que ela. Petal gostava muito dele e sofreu absurdamente quando ele morreu, no mesmo ano, pois acima de tudo Otto tinha se tornado um grande e querido amigo. Depois que ele faleceu, ela descobriu que estava grávida. No início resolveu que levaria a gestação até o final, mas que encontraria uma família que quisesse adotar o bebê, porém conforme o tempo passava os pais a convenceram a ficar com o menininho.

Cedric Otto Weasley nasceu em 18 de abril de 2015. Recebeu seu nome em homenagem ao primo da mãe e ao pai. Balin tornou-se seu padrinho.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai biológico: Gregory Hammond
Mãe biológica: Carrie Susan (Horton) Hammond

Pai adotivo: Alpheus Diggory-Day
Pai adotivo: Colin Diggory-Day

Tio: Amos Diggory
Tia: Elfrida (Montgomery) Diggory
Primo: Cedric Diggory

Tio: Cassius Scrimgeour
Tia: Amira (Diggory) Scrimgeour
Prima: Domitilla Scrimgeour

Tia: Claire (Day) Wood
Tio: Oliver Wood
Primos: Tabitha e Harry Wood

Filho: Cedric Otto Weasley

Alpheus é o irmão mais novo de Amos e Amira. Foi estudante da Lufa-Lufa e lá conheceu seu primeiro e único namorado, Colin Day, Grifinório, um ano mais jovem.

Eles demoraram cinco anos para dar o primeiro beijo, uma vez que Colin só aceitou e entendeu que era gay no seu sexto ano. Alpheus nunca escondeu isso de ninguém.

Depois de se formarem, a família de Colin não o aceitava, então ele foi morar com o namorado e a família Diggory em Ottery St. Catchpole. Lá eles montaram juntos uma botica chamada simplesmente The Apothecary Shop. Ambos eram muito bons com plantas e curandologia, então os negócios prosperaram, principalmente após a abertura da Ottery University.

Os dois se casaram oficialmente três anos depois e no mesmo ano uma menina de um ano de idade, que morava na região, ficou órfã e completamente sem família. Ela seria mandada para um orfanato, mas então o casal decidiu adotá-la. Petal chegou na casa deles em 1989, mesmo ano que Cedric começava seus estudos em Hogwarts.

Mesmo depois da morte do sobrinho em 1995, e da guerra, Alpheus e Colin continuaram tocando o negócio e o fazem até hoje.

A relação dos pais com a moça é muito boa. Os três se amam em absoluto e têm uma ligação muito forte. Colin é quase como um melhor amigo de Petal, ela conta tudo para ele e é o que mais a mima, deixando-a sair mais cedo da loja quando ela pede, ou dando presentes fora de datas especiais. Já Alpheus é mais rígido, mas mesmo assim cai de amores pela filha. É muito ciumento, então sempre encrenca com os pretendentes de Petal, e às vezes reclama um pouco quando ela pede para faltar o trabalho ou coisa assim, mas acaba deixando por não resistir a ela.

  • APARÊNCIA

Petal tem cabelo preto, liso e comprido. Seu rosto é triangular, com lábios finos e rosados, nariz arrebitado e olhos verdes. Quando mais jovem, cresceu muito rápido e era bem desengonçada até os quinze ou dezesseis anos, mas então começou de fato a desenvolver curvas e foi ficando menos pata. Tem 1,71m de altura.

É vaidosa, gosta de usar roupas ajeitadinhas, acessórios que - para ela, são bonitos - para os outros podem parecer estranhos e desconexos com o resto das roupas, como lenços e tiaras, ou cintos e sapatos esquisitos; e fazer penteados meio malucos. Usa óculos de grau, mas sempre esquece onde os colocou.

  • PERSONALIDADE

Petal é meio lerda demais e isso a prejudicou muito nos tempos de escola. É absolutamente inteligente em Herbologia. Quando lhe perguntam qualquer coisa relacionado ao assunto, ela responde na hora. Mas em todas as outras coisas ela é bem burra. Nunca conseguiu aprender ou decorar nada de História. É um fiasco em Feitiços, errando os mais simples e básicos. Transfiguração então, nem se fala. Nunca sequer conseguiu conjurar um patrono. Nem aparatar ela consegue direito e já estrunchou uma meia dúzia de vezes. Saiu da escola apenas porque os professores a ajudaram muito, ou provavelmente estaria lá até hoje.

Mas por outro lado é um amor com todo mundo. É uma menina doce, meiga e querida. Trata todo mundo muito bem, mesmo aqueles que a tratam mal ou tem algum preconceito por ela ser lerdinha. É sensível e chora com facilidade.


{ the best people in life are free }


Última edição por Petal Diggory-Day em 7/8/2016, 21:18, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t237-diggory-day-petal-car
Petal Diggory-Day

avatar

Feminino Peixes Dragão
Idade : 29
Ocupação : Funcionária do The Apothecary Shop
Player : Heibel
Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: DIGGORY-DAY, Petal Carrie   28/7/2014, 01:49

2014

03 de março - Ottery St. Catchpole - The Apothecary Shop (com Thanatos)
04 de março - Ottery St. Catchpole - The Apothecary Shop e O Buraco (com Diodoros)
05 de março - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Otto)
06 de março - Ottery St. Catchpole - Túnel Amor de Cliodna (com Elysium)
08 de março - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Otto)
10 de março - Ottery St. Catchpole - Pumpkin Road (com Mia)
12 de março - Ottery St. Catchpole - Casa de Petal (com Otto)
14 de março - Ottery St. Catchpole - Dragon's Beach (com Balin) e Moon Beach (com Otto)
15 de março - Ottery St. Catchpole - Cascata Véu de Cliodna (com Elysium)
17 de março - Ottery St. Catchpole - Tip of the tongue (com Elysium)
18 de março - Ottery St. Catchpole - The Apothecary Shop; Ruínas de Mimsy-Porpington e Casa de Petal (com Otto)
19 de março - Ottery St. Catchpole - Casa de Petal (com Otto)
23 de março - Ottery St. Catchpole - Moon Beach; Pumpkin Road e Casa de Petal (com Diodoros)
24 de março - Ottery St. Catchpole - Gruta do Inferis (com Otto)
26 de março - Ottery St. Catchpole - Casa de Petal (com Otto)
27 de março - Ottery St. Catchpole - Praça Mayor Muggle Merll e Bludgers & Beers Pub (com Diodoros)
28 de março - Ottery St. Catchpole - The Apothecary Shop; Pumpkin Road e Casa de Petal (com Otto)
29 de março - Ottery St. Catchpole - Floresta Violenta e Continuação (com Diodoros)
30 de março - Ottery St. Catchpole - Casa de Petal (com Otto)
31 de março - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Balin)
02 de abril - Ottery University - Edíficio Rowena e Ottery St. Catchpole - Casa do Otto (com Otto)
05 de maio - Ottery St. Catchpole - The Apothecary Shop (com Alexios)
13 de maio - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street e O Buraco (com Meryil)
14 de maio - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street e Pie & Vinyl (com Balin)
06 de junho - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Diodoros)
09 de junho - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Jeffrey)
17 de junho - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street; Pumpkin Road e Casa de Petal (com Diodoros)
25 de junho - Ottery St. Catchpole - The Apothecary Shop (com Otto)
26 de junho - Ottery St. Catchpole - O Buraco (com Diodoros)
28 de junho - Londres - Museu do Quadribol e Continuação (com Diodoros)
01 de julho - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Olyvar)
13 de julho - Argentina, Patagônia - Rua (com Diodoros)
16 de julho - Argentina, Patagônia - Área Comum das Barracas (com Diodoros)
30 de julho - Ottery St. Catchpole - Casa de Otto (com Otto)
05 de agosto - Ottery St. Catchpole - The Apothecary Shop (sozinha)
14 de agosto - Ottery St. Catchpole - Cascata Véu de Cliodna (com Elysium)
18 de agosto - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Liophis)
20 de agosto - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Balin)
21 de agosto - Ottery St. Catchpole - Colina Stoatshead (com Liophis)
03 de setembro - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Liophis)
17 de setembro - Ottery St. Catchpole - Pumpkin Road e Sand - Cozinha (com Liophis)
01 de outubro - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street e Bludgers & Beers Pub (com Liophis)
05 de outubro - Ottery St. Catchpole - Casa de Petal (com Diodoros)
24 de outubro - Ottery St. Catchpole - O Buraco (com Viviane)
06 de novembro - Ottery St. Catchpole - Bludgers & Beers Pub; Doorus' Door Beach e Casa de Petal (com Diodoros)
15 de novembro - Ottery St. Catchpole - Casa de Weasley-Smith (com Matilda e Archibald)
19 de novembro - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Domitilla)

2015

29 de janeiro - Ottery St. Catchpole - O Buraco (com Michael)
27 de fevereiro - Godric's Hollow - Ponte do Bosque (com Theron)
19 de março - Ottery St. Catchpole - The Sting Book Cafe (com Archibald)
19 de abril - Ottery St. Catchpole - Casa dos Diggory-Day (com Domitilla)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t237-diggory-day-petal-car
Petal Diggory-Day

avatar

Feminino Peixes Dragão
Idade : 29
Ocupação : Funcionária do The Apothecary Shop
Player : Heibel
Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: DIGGORY-DAY, Petal Carrie   30/1/2015, 00:17

2016

24 de abril - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Linik)
03 de maio - Godric's Hollow - Church Lane (com Florence)
31 de julho - Ottery St. Catchpole - Moon Beach (com Mans)
06 de agosto - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Archibald)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t237-diggory-day-petal-car
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: DIGGORY-DAY, Petal Carrie   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DIGGORY-DAY, Petal Carrie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: