InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 MACMILLAN, Hazel Fiona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hazel Macmillan

avatar

Feminino Aquário Porco
Idade : 21
Player : Heibel
Mensagens : 978

MensagemAssunto: MACMILLAN, Hazel Fiona   1/3/2014, 21:25

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Hazel Fiona Macmillan
Data de Nascimento: 22 de janeiro de 1996
Local de Nascimento: Ottery St. Catchpole - Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hétero
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue Puro
Característica especial: Animaga registrada - furão [pelagem castanho claro quase dourado, olhos pretos, focinho rosado, 45cm de comprimento (incluindo a cauda); na parte debaixo do corpo, seu pêlo tem algumas partes mais escuras, representando sua tatuagem]
Patrono: Andorinha
Bicho-Papão: Se vê dentro de um buraco de terra
Varinha: Álamo com Corda de Coração de Dragão, 12 polegadas (30.48 cm), flexível

A varinha de Hazel fez uma verdadeira festa ao escolhê-la. Soltou faíscas coloridas e tornados pequenos que bagunçaram a Olivaras inteira.
É uma poderosa varinha para duelos, excelente para qualquer magia que exija força ou destreza. Também é muito boa com feitiços não-verbais. A menina não teve dificuldade alguma em adaptar-se a ela, sempre formaram uma boa dupla.
Não é muito fiel, deixando com que qualquer um faça feitiços com ela tranquilamente. Entretanto, é uma varinha que facilmente provoca acidentes nas mãos de pessoas fracas.

  • VIDA

Nasceu no vilarejo trouxa onde a família de sua mãe sempre viveu. Foi uma criança travessa, gostando de brincar com os meninos, subir em árvores, pular na lama e fazer guerrinha de neve. E por conta disso, aos nove anos caiu num buraco na Floresta Violenta quando apostava corrida com os amiguinhos entre os Salgueiros Lutadores. Passou algumas horas lá, chorando e tentando sair, até que os Aurores da região (seu pai entre eles) a resgataram.

Aos onze anos foi convidada para estudar em Hogwarts e selecionada para a Lufa-Lufa, sem grande surpresa.

No primeiro ano conheceu um sonserino chamado Marcus Avery. Já vinha observando o garoto - que era do mesmo ano - de longe muito antes deles conversarem pela primeira vez, e não tardou para que ela encontrasse nele um amigo, o único verdadeiro que teria em sua vida.

Passou pela escola meio invisível. Às vezes chamava a atenção por responder alguma pergunta dos professores corretamente, ou por ser muito boa no clube de duelos, mas apenas isso. Não foi monitora, não jogou quadribol, não era nem a melhor aluna da escola, nem a pior. Sempre foi um meio termo. As matérias nas quais sempre se deu melhor foram Transfiguração, Feitiços e DCAT, no resto era nada mais do que medíocre. Entretanto era esforçada e estudava o suficiente para ter uma vida escolar confortável. Inclusive incentivava Marc a estudar também, sendo quase que a responsável por ele conseguir passar de ano durante todo o período colegial.

Aos quatorze anos recebeu a notícia de que a mãe estava muito doente. Naquele natal fez a única tatuagem que tem: três andorinhas no peito/ombro esquerdo, por ser o patrono dos dois pais, representando cada um dos membros da sua família.

Cerca de um ano depois Fiona faleceu. E Hazel resolveu que queria ser animaga, então começou a praticar com a supervisão de Emma Squiggle, professora de Transfiguração. Seu único grande feito de vida na adolescência foi ter conseguido se transformar num furão aos dezessete, no meio do sétimo ano. Ficou meio decepcionada, pois queria se transformar numa andorinha, mas esse sentimento logo passou.

Seu primeiro beijo foi apenas aos dezesseis anos, com Casper McGonagall, da Grifinória. E só ficou com mais dois meninos antes de se formar - Brandon Carter, da Corvinal, e Ian Cowan, da Grifinória -, mas nunca se apegava muito a ninguém.

A relação com o irmão Hugh sempre foi meio afastada, por mais que ela tentasse sempre saber dele e mostrar que se importava. Com o passar dos anos acabou criando um laço mais forte com Marcus nesse sentido e era mais como se fosse irmã dele do que de Hugh. Tinha vários colegas na escola, falava com todo mundo, mas amigo mesmo era só Marc.

Quando estava com dezoito anos, no último ano de Hogwarts, conheceu Elysium Peasegood. Hazel sentiu uma forte atração por ele, mas por ser mais velho, tão tímido quanto ela e por ela ainda estar terminando a escola (e por isso eles só poderem se ver nos feriados e férias), não se envolveram tão rápido. Contudo, ficaram pela primeira vez ainda nas férias entre o sétimo ano e a entrada dela na Academia Auror. Foi com ele que ela perdeu a virgindade alguns meses depois e começaram a namorar oficialmente no dia 21 de março de 2016. Hazel estava realmente apaixonada no começo, se sentia bem com ele e gostava de como as coisas eram quando Ely estava com ela, mas depois de alguns meses isso começou a mudar. Talvez por medo do que estavam se tornando - já que ela nunca tinha sentido aquilo por ninguém ou chegado tão longe com alguém, como com ele -; talvez só pelas coisas esfriarem naturalmente com o passar do tempo; ou ainda pela pressão da Academia e da família - o pai estava pior do que sempre e Hazel tinha que ir buscá-lo bêbado em algum lugar várias vezes por semana, Hugh não ajudava com isso e ela nunca achou certo deixar a responsabilidade sobre os ombros do tio Diodoros -; mas mais provavelmente por uma mistura de todas essas coisas, Hazel preferiu terminar o namoro quando percebeu que não tinha mais condições de mantê-lo.

Passou a dedicar-se exclusivamente aos estudos e ao pai. Perdeu praticamente todo o pouco contato que tinha com o irmão e a única pessoa que conseguia fazê-la fugir um pouco dos problemas e pressões, era Marcus.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Tio-avô: Xenophilius Lovegood [1950]
Tia-avó: Pandora Lovegood [1952]
Prima de segundo grau: Luna (Lovegood) Scamander [1981]
Primo de segundo grau (por casamento): Rolf Scamander [1974]

Tia-avó: Skeptica (Lovegood) Burke [1942]
Tio-avô (por casamento): Fitzgerald Herbert Burke II [1939]
Primo de segundo grau: Fitzgerald Burke [1962]

Avô: Xenophon Lovegood [1947-1988]
Avó: Octavia (Tuft) Lovegood [1947-1993]
Tio materno: Diodoros Lovegood [1973]
Prima: Crystal Lovegood [1998]

Tio paterno: Ernest Macmillan [1980]

Pai: Hugh Macmillan I [1975]
Mãe: Fiona (Lovegood) Macmillan [1975-2011]

Irmão: Hugh Macmillan II [1997]

Hugh e Fiona se conheceram na escola. Ele era da Lufa-Lufa e ela da Corvinal. Logo que se formaram, casaram e construíram uma casinha em Ottery St. Catchpole. Três anos depois nasceu sua primeira filha, Hazel. E quase um ano e meio depois, o caçula, Hugh II.

A mãe era costureira e o pai, auror. Quando a menina tinha quinze anos, Fiona morreu depois de quase um ano tentando tratar uma doença. Foram tempos difíceis, que só pioraram quando Hugh I começou a beber.

Hazel tem uma relação boa com o pai e o irmão, mesmo com o alcoolismo de Hugh I e a rebeldia de Hugh II atrapalhando às vezes. Quando Hazel estudava, passava a maior parte do ano em Hogwarts, então mal sabia que o pai amanhecia no pub da região quase todos os dias ou até mesmo dormindo no meio da rua. Nas férias, entretanto, sempre o ajudou a chegar ou entrar em casa, dando banho e o alimentando quando necessário. Nunca reclamou.

  • APARÊNCIA

Hazel sempre foi considerada uma menina pouco bonita. Tem cabelos castanhos claros, ondulados e um pouco cheios. Os olhos são castanhos, levemente puxados para os lados. Muitos dizem que ela se parece com a mãe, enquanto Hugh II é a cara do pai.

Seu corpo é um pouco grande. Não é gorda, é bem magra, inclusive, mas tem curvas. Seus seios são pequenos, mas seu quadril e suas coxas são mais grossos. Tem uma tatuagem no peito/ombro esquerdo, três andorinhas que representam sua família.

Tem 1,64m de altura e cerca de 60kg. Gosta de se exercitar, portanto tem braços e pernas fortes.

Tem um jeito bem esporte de se vestir e não é nada vaidosa, raramente usando maquiagem ou jóias.

  • PERSONALIDADE

É muito boa, de verdade. Gosta de ajudar os outros, se sente bem fazendo coisas boas pelos outros e nunca espera nada em troca. Nunca guarda rancor das pessoas. Prova disso é nunca ter reclamado um "a" pelo pai beber, sempre o ajudando como pode. É claro que não apoia o alcoolismo dele, mas não brigam por isso.

É um pouco tímida com quem não conhece. Não gosta de dançar quando está em público, mas vive dançando sozinha em seu próprio quarto.

É bastante determinada e quando quer alguma coisa, luta muito para conseguir.

Desde pequena dizia querer ser Auror como o pai, mas depois da morte da mãe e da decadência de Hugh I, acabou perdendo um pouco essa essência. Passou um tempo em duvida sobre seguir a carreira, mas acabou decidindo que sim e não se arrepende.

Depois que entrou para a Academia ficou um pouco mais dura e mais segura de si. Descobriu que era melhor do que pensava e acaba demonstrando isso através de suas ações.




Última edição por Hazel Fiona Macmillan em 22/12/2014, 18:25, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t229-macmillan-hazel-fiona
Hazel Macmillan

avatar

Feminino Aquário Porco
Idade : 21
Player : Heibel
Mensagens : 978

MensagemAssunto: Re: MACMILLAN, Hazel Fiona   27/7/2014, 19:12

2014

04 de março - Hogwarts - Ponte Suspensa (com Alice)
17 de março - Hogwarts - Salão Comunal da Lufa-Lufa (com Moira)
21 de março - Hogwarts - Banheiro Feminino (com Crystal)
28 de março - Hogwarts - Viaduto Interno (com Crystal)
14 de abril - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Elysium)
22 de abril - Ottery St. Catchpole - Túnel Amor de Cliodna (com Elysium)
19 de maio - Hogwarts - Biblioteca (com Govannon)
31 de maio - Hogwarts - Salão Principal (com Crystal)
03 de junho - Hogwarts - Jardim Central (com Maisie)
14 de junho - Hogwarts - Baile Florido (sozinha)
15 de junho - Hogwarts - Jardins (com Wyllie)
21 de junho - Ottery St. Catchpole - Dragon's Beach; St. Morgaine - Sala e Descanso (com Melvyn e Elysium)
28 de junho - Londres - Museu do Quadribol (com Elysium)
03 de julho - Patagônia, Argentina - Rincón Verde Café (com Caelum)
06 de julho - Patagônia, Argentina - Lago Ornamental (com Wyllie)
25 de julho - Patagônia, Argentina - Lago Ornamental (com Elysium)
28 de julho - Patagônia, Argentina - Sala de Emergencia (com Wyllie)
03 de agosto - Ottery St. Catchpole - Casa dos Lovegood & Macmillan (com Hugh)
11 de agosto - Ottery St. Catchpole - Bludgers & Beers Pub (com Maisie)
18 de agosto - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl e Túnel Amor de Cliodna (com Elysium e Crystal)
06 de setembro - Ottery St. Catchpole - Rochedo de Eldritch (com Elysium)
07 de outubro - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Elysium)
13 de outubro - Godric's Hollow - Entrada da Vila e Rotunda Central (com Elysium)
21 de outubro - Academia Auror - Sala de Descanso (com Michael)
22 de outubro - Academia Auror - Cozinha (com Michael)
08 de novembro - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street e Casa dos Lovegood & Macmillan (com Elysium)
10 de dezembro - Godric's Hollow - Ruínas de Knighton (com Theodore)
18 de dezembro - Academia Auror - Sala de Descanso (com Michael, Theodore e Fergus)
19 de dezembro - Academia Auror - Labirinto de Treino (com Fergus) e Portão de Entrada (com Elysium)

2015

25 de janeiro - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Elysium)
31 de janeiro - Hogsmeade - Rua e Três Vassouras (com Hugh)
07 de fevereiro - EUA, Alasca - Sedna's Hut Hotel - Sala Redonda (com Anastasia/Misha)
14 de fevereiro - EUA, Alasca - Sedna's Hut Hotel - Quarto do VD (com Elysium/Connor)
21 de março - Ottery St. Catchpole - Praça Mayor Muggle Merll (com Elysium)
10 de julho - Ottery St. Catchpole - Cascata Véu de Cliodna (com Hugh)
11 de julho - Godric's Hollow - Ponte Mayflower (com Elysium)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t229-macmillan-hazel-fiona
Hazel Macmillan

avatar

Feminino Aquário Porco
Idade : 21
Player : Heibel
Mensagens : 978

MensagemAssunto: Re: MACMILLAN, Hazel Fiona   26/4/2016, 15:50

2016

24 de abril - Beco Diagonal - Sorveteria Florean Fortescue (com Marcus)
03 de junho - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Govannon)
05 de junho - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Elysium)
16 de junho - Academia Auror - Academia (sozinha)
08 de julho - Ottery St. Catchpole - Casa dos Lovegood & Macmillan (com Marcus)
18 de setembro - Godric's Hollow - Rua Bedford (com Marcus)
01 de outubro - Escócia - Castelo dos Avery - Casamento Sabina e Vikram (com Marcus e Joshua)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t229-macmillan-hazel-fiona
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MACMILLAN, Hazel Fiona   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MACMILLAN, Hazel Fiona
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MACMILLAN, Hazel Fiona
» One post para Hazel
» MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans
» Macmillan II, Hugh
» MvP [Comum] Pablo Von Hazel \ Isabell Evans

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: