InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 PEASEGOOD, Flossie Violet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Flossie Greengrass

avatar

Feminino Touro Búfalo
Idade : 20
Ocupação : Ajudante na The Piebbott Shop
Localização : Godric's Hollow
Player : Kah
Mensagens : 5016

MensagemAssunto: PEASEGOOD, Flossie Violet   1/3/2014, 06:09


  • DADOS BÁSICOS

Player: Kah

Nome completo: Flossie Violet Peasegood
Apelido: Floss, Flo
Data de Nascimento: 05 de maio de 1997
Local de Nascimento: Godric's Hollow

Idiomas: Inglês (língua mãe) Irlandês (com sua avó Lyna)
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue-Puro
Patrono: Raposa
Por mais que a raposa seja um animal traiçoeiro e oportunista, não é assim que Floss o vê. Quando pequena a menina ganhou um bichinho de pelúcia de raposa, além de um livrinho de histórias sobre uma raposinha muito boa, ela se apaixonou pela raposinha e carregava a pelúcia para todos os lugares, além é claro de dormir abraçado nele. Quando ela levantava a noite, no escuro, para fugir para o quarto dos pais ela segurava a raposa na sua frente, como se o bicho de pelúcia estivesse lhe protegendo e o guiando até o quarto de seus pais. Floss, ainda hoje dorme com o bichinho de pelúcia e por isso ele se tornou seu protetor.
Bicho-Papão: Era um lugar escuro, em silêncio absoluto, pequeno e fechado, mas seu bicho papão modificou-se em Setembro de 2014, quando Vikram a prendeu no armário de vassouras de Hogwarts. Agora seu bicho-papão é esse, o armário de vassouras, com vassouras velhas espalhadas pelo chão e barulhos estranhos.
Varinha: Sorveira com Pêlo de Unicórnio, 9,39 polegadas (24,4 cm), semi-flexível.


  • VIDA

Flossie nasceu no meio de muito barulho, gente falando alto, música, cores e os mais diversos aromas e por mais que essa explosão de novidades e sons fosse estranho para um bebê normal, para a pequena Floss era como uma canção de ninar. Sarah deu a luz a Flossie no dia do aniversário de seu primo Elysium. Já quando tudo estava em silêncio ela fazia questão de acordar e desatar a chorar. Sarah demorou um tempo para descobrir pq sua filha chorava no horário da noite (que era quando tudo estava em silêncio), ao finalmente descobrir o motivo e dar graças a Merlin por não ser algo mais sério, passou a deixar uma vitrola no quarto do bebê, tocando durante toda a noite, assim a pequena dormia tranquilamente, só acordando quando tivesse fome ou algum motivo que realmente era necessário chorar.
Por ser a primeira neta de Samuel e Key, a primeira sobrinha de Kish e a primeira filha de Sarah e Adam e a primeira afilhada de Isabelle ela não podia ser mais mimada e paparicada, obviamente tudo isso em níveis que não estragam a criança, deixando-a insuportavelmente chata e metida. Sempre foi mais adiantada do que as outras crianças que tinham por aí, começou a andar com 11 meses e nem chegou a realmente engatinhar  antes disso, pois já se segurava nos móveis e tentava ficar em pé. Não demorou muito para falar e fazer parte das falações altas e as vezes desconexas de sua família, em alguns momentos tentava falar mais alto querendo atenção - coisa normal de qualquer criança - mas foi ensinada que isso era feio e falta de educação.
E já que era tão adiantada sempre, pq não ser também quando se trata dos primeiros sinais de magia de uma criança. Ela os demonstrou quando tinha apenas seus 3 anos enquanto brincando sozinha pela casa, fazendo suas bonequinhas flutuarem acima de sua cabeça, como se fossem borboletas.
Com um pouco mais de idade, por volta dos 5/6 anos saia de casa sozinha pra ir até a casa dos avôs ou no salão de belezas da vó e lá era paparicada pelos clientes, algumas (as mais doidas) deixavam que Floss brincasse com suas unhas e até pentear seus cabelos. Quando se cansava ia correndo pra loja do avô, se entupir de doces e fazer bagunça com ele na cozinha. Na primeira vez que Flossie resolveu sair de casa sozinha, Adam quase enlouqueceu, ele estava sozinho com a filha, Sarah estava ajudando o pai da loja, e ela dizia querer ir ver os avôs, Adam pediu para que ela esperasse um pouco, enquanto ele terminava de aprontar um trabalho, quando ele terminou o que tinha feito, foi procurar a filha e se deu conta de que ela não estava lá, saiu desvairado pelas ruas atrás dela, indo até o salão/loja procurar Sarah e os sogros, para pedir ajuda e os encontrou todos reunidos no salão de beleza rindo das peripécias de Floss, que estava maquiada e com um penteado mirabolante feito pelo tio.
Com 9 anos vem o porque do seu bicho-papão ser o que é. Estava brincando com seus amiguinhos da rua e primos, até que resolveram que era hora do pique-esconde, Floss quis se esconder o melhor possível, pq sempre era achada facilmente e aquilo a deixava chateada então ela resolveu que daquela vez seria diferente, enquanto um dos seus amiguinhos contava ela saiu correndo, entrou dentro de um armário da loja de seu avô, deixou uma pequena frestinha para poder sair, mas o avô passou pelo armário alguns minutos depois e fechou a porta, sem saber que a neta estava ali dentro. Floss a principio ficou um pouco apavoradinha, mas não quis chamar a atenção pq não queria ser achada, mas aos poucos começo a se sentir sufocada, com calor e ao mesmo tempo frio, não escutava ninguém do lado de fora e o suor que escorria pela sua espinha parecia um bicho andando pelas suas costas, ela tentou se aguentar o máximo que pode, mas acabou se debatendo e aos poucos foi perdendo a consciência, quando o avô viu e abriu a porta com a varinha na mão (pq achou que fosse um bicho) viu a neta praticamente desmaiada. Ela foi levada para casa, um medibruxo a examinou e tudo ficou bem, mas Floss a partir desse momento teria medo de lugares fechados e pequenos para sempre.


Conforme seus 11 anos se aproximavam, Flossie criava uma expectativa enorme em ir para Hogwarts, mas ao mesmo tempo tinha um frio na barriga, pois não queria ficar longe dos seus pais e parentes mais velhos, mesmo que seus primos que tinham a mesma idade dela, fossem para Hogwarts junto com ela. Por vezes pedia para que seus pais contassem histórias boas de seus tempos na escola e perguntava para a madrinha Belle sobre garotos e quadribol, mesmo que naquele momento não tivesse nenhum interesse nesses assuntos,  mas queria saber sobre tudo.
Todo o processo anterior ao embarque foi extremamente engraçado e divertido, como tudo que acontecia na sua família. Sua ida no Beco Diagonal teve de tudo, até Samuel sendo bicado fortemente no dedo por causa de uma coruja mau-humorada, ele teve até que levar pontos no dedo por isso. Mas quando o momento final chegou e ela se viu na plataforma com seus familiares (pais, avôs, tios e madrinha) prontos para dizer adeus, grudou neles e chorou, pedindo pra ficar, pra estudar em casa, qualquer coisa. Sarah quase cedeu o apelo de sua filha, mas Adam foi firme e calmo ao mesmo tempo, explicando que era normal o fato dela estar se sentindo assim, muitos que estavam e por ali passaram também sentiram a mesma agonia de Floss, mas conseguiram superar e ela também conseguiria. Floss ainda ficou um pouco relutante e só entrou realmente no trem quando foi anunciado o último aviso de embarque. Ela entrou com suas coisas e ficou olhando seus familiares pela janela, com seu rosto todo rosinha de choro e assim o trem foi partindo e aqueles que amava tinham ficando na plataforma.
Foi nesse momento que Ambrosia se fez mais importante na sua vida. Elas se conheciam desde molecas, mas nunca estreitaram tanta a amizade, pois Flossie sempre estava cercada de muita gente, fazendo várias coisas ao mesmo tempo e acabava não focando em só uma amiguinha ou amiguinho, mas ali no trem, a única cara conhecida, além dos primos (mas esses estavam muito ocupados sendo animados demais para dar atenção a ela) e que não ligaria de ter uma Floss chorona por perto seria Ambie. No começo, ficou meio tímida, mas sentou perto dela e começaram a conversar, Ambrosia começou a distrair sua companheira, e a viagem que para Flossie até então seria um martírio se transformou em algo animado e quando ela percebeu, Hogwarts estava a uma viagem de barco dela. A partir daquele momento Ambrosia seria sua melhor amiga, mesmo que talvez o sentimento não fosse recíproco.
Ao chegar no Salão Principal ficou absorta com cada detalhe do local, por mais que já tivesse lido sobre e escutado histórias, se deparar com aquilo, ao vivo e a cores era uma coisa totalmente diferente. Por causa dessa sua extrema fascinação pelo Salão, teve seu nome chamado duas vezes, antes de se dar conta de que era com ela. O chapéu seletor demorou um pouco para decidir para que casa ela seria selecionada, o que deixou Flossie assustada pensando que talvez não tivesse realmente que estar em Hogwarts, que talvez tivesse algum erro e que teria que voltar para casa (não que ela achasse isso ruim), ficou olhando para Ambrosia, que já tinha sido selecionada para a Grifinória, pedindo baixinho num "por favor" para que aquela agonia acabasse (não chegou nem a ser um minuto, mas para Floss tinha sido uma eternidade) e antes de continuar suplicando, o chapéu seletor se pronunciou berrando a casa em que Flossie faria parte. "Grifinória", ele disse.
Flossie foi aos poucos amadurecendo com o passar do tempo, obviamente não perdendo sua essência. Passou a ser um pouco mais sentimental, até sendo chorosa algumas vezes, coisa que não era quando estava em casa, mas possivelmente isso se deve por estar longe da família.
Em Hogwarts queria estar em todos os cantos ao mesmo tempo e achava muito legal estudar e ter que fazer trabalhos escolares, mais ficava incomodada em ter que ficar parada muito tempo em cima de livros, isso com certeza a ajudou a ter mais foco nas coisas e ela agora não fica tão incomodada quanto antes e até gosta de passar alguns momentos do seu dia lendo, mas não por muito tempo. Uma coisa que Flossie ama até hoje em Hogwarts é a vestimenta. Mesmo sendo arteira, antes de Hogwarts, sempre se vestiu como uma 'boneca' aderindo um pouco o estilo de roupas que sua mãe e sua avó materna usavam, por isso mantém seu uniforme todo impecável e certinho, combinando os laços/tiaras que usa nos cabelos com as cores da sua casa (amarelo e vermelho).
Alguns dos seus familiares acharam que Floss iria ingressar no time de quadribol assim que fosse possível, pois ela gostava muito do mesmo quando mais nova, só que o interesse nunca surgiu, mas é uma torcedora nata, gritando a plenos pulmões e sempre ficando sem voz no dia seguinte.
Ambie por muitos anos foi a única dos seus amigos que sabia do medo de Floss, uma vez as duas foram brincar de voar pelo campo de quadribol, foram até o armário de vassouras buscar vassouras, mas Floss se recurou a entrar no local, sentindo um calafrio só de estar tão perto dele, não chegou a passar mal, mas contou para a amiga que tinha medo de lugares desse tipo.
Floss passou a se interessar por garotos por volta dos seus 13/14 anos. E acabou ficando desgostosa disso logo no inicio, pois o primeiro menino que olhou diferente, foi Govannon Ollivander, mas como não sabia o que fazer acabou tendo que vê-lo com sua melhor amiga, Ambrosia. Passou um tempinho meio tristinha e sempre se correspondendo com a mãe e a madrinha e elas foram lhe ensinando que essas coisas acontecem e essa não iria ser a primeira vez que Floss se decepcionaria.
Seu primeiro beijo foi com Alaric Greengrass, no seu aniversário de 14 anos, quando ele a levou para a Torre de Astronomia, eles viram as estrelas e ele foi o mais carinhoso e romântico que poderia ser. Floss realmente estava nas estrelas com aquele momento. Alaric e Floss, anos antes, passaram a ser amigos por causa de Ambrosia, que era amiga do menino muito antes de Hogwarts. Nunca levou nenhum relacionamento a diante com Alaric, mas até 2014 ele era o único garoto que tinha beijado e que beijava, ela desconfiava que ele gostasse de Ambrosia, por ter um jeito ciumento pela garota e acabou descobrindo que sua hipótese era real quando o menino confessou isso para a própria Ambrosia através de um beijo.

Notas do N.O.M.s: Astronomia (A), Defesa Contra as Artes das Trevas (B), Feitiços (B), Herbologia (E), História da Magia (B), Poções (E), Transfiguração (B), Estudo das Runas Antigas (B), Trato das Criaturas Mágicas (E)

Flossie é péssima em questões amorosas e coisas do gênero e geralmente perto de Govannon e Alaric ela fica tímida e até mesmo um pouco travada, corando com frequência.
Em março de 2014 acabou sendo beijada por Govannon e achou que era a melhor coisa do mundo, seu sonho tinha se realizado, mas infelizmente aquele beijo que ela achou tão especial se tornou algo ruim em sua vida e acabou brigando com Ambie por causa disso, pois a amiga viu a cena sem Floss ver, Floss por sua vez queria e precisava contar, mas demorou dias para falar e quando o assunto veio a tona a amizade delas parecia ter ido por água a baixo. Floss ficou muito triste, achando que não teria mais a amizade de Ambie de volta, mas com o passar dos dias as coisas foram acalmando, as duas conversaram e a amizade delas foi reconciliada.


Por ter um gosto muito forte pela música, ainda mais pq foi criada com música o tempo todo na sua casa, até mesmo na hora de dormir - e sente muita falta disso quando está em Hogwarts - além é claro por ter um pai que toca piano, guitarra, violão e guitarra, acabou participando das atividades extras de música e a orquestra de Hogwarts. É violinista na orquesta, quando começou a participar da mesma se encantou pela harpa e chegou a ser harpista da mesma durante um tempo, mas acabou trocando por violino e continua até hoje.
A vida romântica - não tão romântica assim - é uma verdadeira confusão, após beijar Govannon e toda a briga que teve com Ambie, acabou desencantando pelo garoto, ainda mais quando ele e Ambrosia fizeram questão de frisar que Flossie havia sido um estepe para Govannon. Aquilo a feriu de jeito e sempre se lembra disso quando questões amorosas vem a tona. Para piorar ainda mais sua situação, passou a ficar mais regularmente com Alaric e o leve frio na barriga que sentia pelo menino só cresceu, mas ela em todo o momento fica tentando conte-lo pois sabe que o garoto ama sua melhor amiga e Floss não quer de jeito nenhum ser um estepe de Ric, enquanto ele não consegue o que deseja. Mesmo assim ela perdeu a virgindade com Ric em junho de 2014. E ela tentando se preservar já tentou parar de ficar com ele duas vezes, mas sempre volta atrás. E resolveu tentar seguir o conselho de Alexia e ser feliz enquanto pode.


A Copa de Quadribol foi o evento mais atribulado de todos os tempos, com mil coisas ruins acontecendo, principalmente com sua melhor amiga Ambrosia, mas também lhe trouxe coisas boas. Como Grace, que foi deixada por alguém na frente de sua barraca. Flossie e Pip deram o nome para o pequeno bebê de Grace que significa "amor" e depois com a ajuda de Ambrosia escolheram o segundo nome que é "Joy" que significa alegria. Assim, Grace Joy Peasegood foi adotada pelos pais de Flossie. Nisso aconteceu algo espetacular para Pip. Os tios de Flossie, Kish e Day-Lily resolveram adotar Pip como seu filho no fim das férias e assim a família Abbott-Peasegood, tinha não só mais um integrante como dois, para aumentar a alegria da família.
Sarah e Adam, Kish e Day-Lily agora vem em todos os finais de semana de Hogsmeade para verem Flossie e Pip, sempre trazendo Grace consigo para que eles possam curti-la um pouco. Isso deixa Flossie extremamente feliz. Infelizmente no primeiro final de semana de Hogsmeade, após o início das aulas, Flossie passou por uma experiência extremamente traumática. Vikram prendeu Flossie dentro do armário de vassouras, por ele e Sabina estarem com raiva de Ambrosia, que tinha lhes dado detenção. Eles escolheram Flossie por acharem que ela era a pessoa mais frágil entre os amigos de Ambrosia e não podiam estar mais certos. Como ela é claustrofóbica teve surtos de pânico e histeria, sua sorte foi Sarah ter procurado Ambie, perguntando onde Flossie estaria, já que ela não havia aparecido ao encontro dela, com o marido, Grace e os tios. Ambie junto com Alaric não encontraram vestígios de Flossie e ao voltaram para o castelo e decidirem usar vassouras para sobrevoar o terreno, encontraram Flossie quase sem ar. Flossie passou dias na enfermaria e durante muito tempo ficou sonhando com a experiência traumática, às vezes os sonhos voltam, mas ela já consegue não acordar tão assustada e chorosa como antes.  



  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


  • Sarah Laura (Abbott) Peasegood: (1973) Mãe. Lufa-Lufa. É dona de casa, mas acaba ajudando o pai na doceria, principalmente na parte administrativa do local e financeira, pois é a parte que Samuel não gosta muito de fazer/mexer. É ruiva, tem os olhos azuis e sardas pelo corpo inteiro. Sempre está de bem com a vida, bem humorada e simpática, conversa com todo mundo e as vezes fala até demais.
  • Adam Martin Peasegood: (1972) Pai. Grifinória. Professor particular de música para crianças e adultos. Revisor de livros, incluindo todos os de Day-Lily e compositor nas horas vagas. É bem mais tranquilo do que Sarah, criando assim um equilíbrio com sua esposa. É bem humorado, mas de uma forma contida.
  • Grace Joy Peasegood: (2014) Irmã adotiva. Nasceu no dia 06 de março, mas ninguém sabe quem é sua mãe ou de onde ela é. A única coisa que tem de Grace é uma cartinha, pedindo para que a amem como se fosse da família. Grace foi deixada numa cestinha em frente a barraca dos Peabbott em 30 de julho de 2014 e desde então faz parte da família. Os padrinhos de Grace são Flossie e Pip.

  • Key Laura (Goshawk) Abbott: (1950) Avó Materna. Grifinória. É dona de um salão de beleza, que fica do lado da loja do marido. Sua filha puxou sua ruivisse e sardas e não só além disso, sua forma de ser e agir. Por mais que tenha por volta dos seus 64 anos, continua agindo como se fosse uma adolescente.
  • Samuel Enos Abbott: (1950) Avô Materno. Lufa-Lufa. Filho do meio do casal Ruth e Caleb. Tem uma doceria ao lado do salão de beleza da esposa. É muito parecido com ela na forma de agir e pensar. Eles se completam. e age também como um adolescente. Os doces, compotas, geléias, tortas e bolinhos que faz para sua loja são feitos com frutas colhidas no quintal de sua casa. Sempre manda produtos de sua loja para neta. É considerado meio louco por aqueles mais conservadores, pelo seu jeito espalhafatoso de ser.

  • Alden Peasegood: (1938) Avô Paterno. Falecido. Grifinória. Trabalhava no Ministério da Magia.
  • Lyna (Ó Snodaigh) Peasegood: (1939) Avó Materna. Grifinória. Nascida Trouxa. Se mudou para Godric's Hollow, a pedido do filho, quando seu marido faleceu. Tem 75 anos e ajuda Samuel no preparo dos doces ou ajuda seu filho Adam na composição de músicas.

  • Kish York Abbott: (1972) Tio Materno. Lufa-Lufa. Irmão mais velho de Sarah. Trabalha no salão de beleza com a mãe. Gosta de colorir e criar penteados no cabelo das clientes e/ou pintar/fazer unhas artísticas nas unhas delas. É casado com Day-Lily e tem dois filhos, Isaac de 7 anos e Abigail de 4 anos. É extrovertido e comunicativo como todos da família.
  • Day-Lily (Gomez) Abbott: (1973) Tia. Lufa-Lufa. Nascida Trouxa. Casada com Kish. É escritora de livros românticos. Flossie tem todos os livros da tia autografados. Mesmo que Day não quisesse assina-los, Floss perturbava tanto a tia a cada livro lançado que Day acabava cedendo. Tem dois filhos, Isaac de 7 anos e Abigail de 4 anos. É extrovertido e comunicativo como todos da família.
  • Pip Abbott: (1997) Primo. Filho adotivo de Day-Lily e Kish. Pip é um dos seus melhores amigos, a amizade deles é a coisa mais pura e linda. Por mais que Pip se ache extremamente burro, Flossie vê o contrário alguém extremamente inteligente, que sabe criar robôs e que vai ser alguém muito grandioso no futuro. Pip foi adotado no final das férias de 2014. Quando após a adoção de Grace, pelos pais de Flossie, seus tios Day-Lily e Kish que passaram a amar Pip quando ele ficou na barraca da família na Copa, resolveram que ele tinha que fazer parte da família. Flossie já ficou com Pip algumas vezes.
  • Isaac Abbott: (2006) Primo. Filho de Day-Lily e Kish.
  • Abigail Abbott: (2009) Prima. Filha de Day-Lily  e Kish.

  • Edwin Peasegood: (1959) Tio Paterno. Irmão mais velho de Adam.
  • Caroline (Stilinski) Peasegood: (1966) Tia. Esposa de Edwin. É medibruxa no Saint Mungus.
  • Elysium Peasegood: (1989) Primo. Filho de Edwin e Caroline. Considera ele como um irmão mais velho.
  • Annabeth Peasegood: (1990) Prima. Filha de Edwin e Caroline. Mora na Austrália para trabalhar como tratadora de dragões, por isso quase não tem contato com ela.
  • Elyana Peasegood: (1993) Prima. Filha de Edwin e Caroline. Está viajando pela Europa tal como Elysium fez, então praticamente não tem contato nenhum com ela.
  • Seth Peasegood: (1997) Primo. Filho de Edwin e Caroline. Estuda em Hogwarts e Flossie tenta ajuda-lo no que pode, mas ele não gosta muito de aceitar ajuda, mas não trata a prima mal, só se acha meio independente ou tenta ser.
  • Eric Peasegood: (1998) Primo. Filho de Edwin e Caroline. Estuda em Hogwarts. Sonserina.
  • Henry Peasegood: (2003) Primo. Filho de Edwin e Caroline. Entrou em Hogwarts em Setembro de 2014 e Flossie está lhe mostrando tudo que pode e ajudando no que é necessário.

    Melody (Peasegood) Rossignol: (1974) Tia. Corvinal. Dona da Floricultura Bleuet Coquelicot que se localiza em Ottery St. Catchpole. Filha mais nova de Lyna e Alden, irmã de Adam e Edwin.
    Paris Olive Rossignol: (1997) Prima. Corvinal.
    London Ivy Rossignol: (1997) Prima. Corvinal.

  • Seth Elkanah Abbott: (1952) Tio-Avô Paterno. Filho mais novo do casal Ruth e Caleb. É pai de Hannah Abbott (Esposa de Neville Longbottom). Flossie o acha estranho e por mais que morem no mesmo lugar (Godric's Hollow) quase não tem contato com ele. Seth é extremamente fechado, diferente do que era quando mais nova, mas isso se deu por causa do falecido de sua esposa em 1996 por Comensais da Morte.
  • Hannah (Abbott) Longbottom: (1980) Prima de segundo-grau. Lufa-Lufa. Filha de Seth e Anabel (falecida - morta por Comensais da Morte). Estudou com Harry Potter e pertenceu ao AD.

  • Ruth Annelise Abbott: (1916) Avó Paterna. Mãe de Brunella, Samuel e Seth.
  • Caleb Rubens Abbott: (1915) Avô Paterno. Pai de Brunella, Samuel e Seth.

  • Brunella (Abbott) Cornfoot: (1935) Tia-Avó Paterna. Filha mais velha do casal Ruth e Caleb. Esposa de Peter Cornfoot . Mãe de Olaf Cornfoot (1956) e Oliver Cornfoot (1959).
  • Peter Cornfoot: (1927) Esposo de Brunella. Pai de Oliver e Olaf.
  • Oliver Cornfoot: (1959) Primo de segundo-grau. Filho de Brunella e Peter. Pai de Pandora e David.
  • Charmaine (Finn) Cornfoot: (1945) Mãe de Pandora e David.
  • Olaf Cornfoot: (1956) Primo de segundo-grau. Filho de Brunella e Peter. Pai de Stephen. Esposo de Linda Cornfoot.
  • Stephen Cornfoot: (1979) Primo de terceiro-grau. Filho de Olaf e Linda, estudou com Harry Potter e pertenceu a AD.

  • Angelo Goshawk: (1940) Tio-avô Materno. Grifinória. Filho de Tangwystl e Roman Goshawk. Meio-irmão de Key Laura.
  • Antonella Goshawk: (1940) Esposa de Angelo. Mãe de Dante, Caspian e Blanca.
  • Dante Goshawk: (1962) Grifinória. Primo de segundo grau. Pai de Summer, Kyle, Kelsey, Autumn, Lux, Mona, Hank, Caspian e Lexie. Casado com Pandora.
  • Pandora (Finn) Goshawk-Knight: (1962). Esposa de Dante.
  • Summer Goshawk: (1980) Prima de terceiro-grau. Filha de Dante, Hank e Pandora. Irmã gêmea de Kyle. Casada com Melody (Trigg) Goshwak.
  • Kyle Knight: (1980) Primo de terceiro-grau. Filha de Dante, Hank e Pandora. Irmão gêmeo de Summer. Casado com Caesar Montgomery. Tem um filho Bailey Knight-Montgomery.
  • Kelsey Goshawk: (1982) Prima de terceiro-grau. Filha de Dante, Hank e Pandora. Casada com Logan Meliflua. Tem três filhos. Isla, Cora e Luke.
  • Autumn Knight: (1984) Prima de terceiro-grau. Filha de Dante, Hank e Pandora. Casada com Daniel Fortescue. Tem dois filhos Alba e Brynn.
  • Lux Goshawk: (1986) Prima de terceiro-grau. Filha de Dante, Hank e Pandora. Namora Sebastian Tennant.
  • Mona Knight: (1993) Prima de terceiro-grau. Filha de Dante, Hank e Pandora.
  • Hank Alexander Goshawk: (1998) Primo de terceiro-grau. Filho de Dante, Hank e Pandora.
  • Caspian Dave Goshawk: (1998) Primo de terceiro-grau. Filho de Dante, Hank e Pandora.
  • Lexie Rae Goshawk: (1998) Prima de terceiro-grau. Filha de Dante, Hank e Pandora.

  • Caspian Goshawk: (1963) Falecido. Sonserina. Primo de segundo grau. Filho de Antonio e Antonella
  • Alexa (Varano) Goshawk: (1957) Falecida. Corvinal. Esposa de Caspian.
  • Marco Goshawk:  (1991) Primo de terceiro grau. Corvinal. Filho de Caspian e Alexa. Irmão gêmeo de Anastásia. Estuda em Ottery.
  • Anastásia Goshawk: (1991) Prima de terceiro grau. Corvinal. Filha de Caspian e Alexa. Irmã gêmea de Marco. Estuda na Academia Auror. Teve uma filha chamada Raven que nasceu em 27 de março de 2011, mas faleceu em 8 de novembro de 2012.
  • Elena Goshawk : (1993) Prima de terceiro grau. Corvinal. Filha de Caspian e Alexa. Estuda em Ottery.
  • Vince Goshawk: (1994) Primo de terceiro grau. Sonserina. Filho de Caspian e Alexa. Estuda em Ottery.

  • Blanca (Goshawk) Trelawney: (1963) Sonserina. Prima de segundo grau. Filha de Antonio e Antonella
  • Niels Trelawney: (1955) Sonserina. Esposo de Blanca.
  • Patrick Trelawney:  (1995) Falecido. Sonserina. Primo de terceiro grau. Filho de Blanca e Niels.

  • Tangwystl Goshawk: (1919) Falecida. Bisavó Materna. Sangue-puro. Mãe de Key e Angelo. Irmã mais velha de Miranda Goshawk, autora de Book of Spells. Tem ainda outras sete irmãs entre elas: Diadema e Romilda. Se casou com seu primo Roman Goshawk, pai de Angelo e os dois ficaram juntos até 2010, quando ele faleceu. Ela faleceu alguns meses depois, ainda no mesmo ano.
  • Lachlan Allerton: (1918) Falecido. Bisavó Materno. Corvinal. Nascido-trouxa. Pai de Key. Quando Tang engravidou, ele simplesmente foi embora e nunca deu notícias. Por isso Key foi registrado com o nome da mãe. Ele morreu quando tinha 45 anos, em 1963.

  • Isabelle Daena Violet Springfield: (1973) Madrinha. Nascida Trouxa. Lufa-Lufa. É a melhor amiga de Sarah desde que as duas se encontraram no trem de Hogwarts no primeiro ano. O segundo nome de Flossie "Violet" é em homenagem a madrinha.

  • Ambrosia Longbottom: Melhor Amiga. Gosta muito de Ambrosia, como se ela fosse sua irmã. Adora estar perto dela, conversar com ela (menos quando se trata de garotos). Adora ajuda-la a fazer mechas nos cabelos nos dias de jogo de quadribol. Se pudesse ficava o dia inteiro perto dela e não se cansaria nunca.
  • Alaric Greengrass: Amigo e Ficante. Passou a ser amiga de Alaric pois ele era amigo de Ambrosia. Fica tímida do lado dele, até hoje. Ele foi seu primeiro beijo e sua primeira transa. O ama, mas tem determinadas coisas que ela não gosta nele, só que Floss fica quieta. Ultimamente acabou se aproximando dele mais do que antes e tem visto um lado de Alaric que não conhecia direito. Tem um sentimento por ele que tenta não alimentar, mas é mais forte do que ela.
  • Govannon Ollivander: Amigo. Corvinal. Foi sua primeira paixãozinha e durante muito tempo foi assim. Sentia friozinho na barriga e diabretes no estômago quando ele se aproximava e falava com ela, mas tentava não demonstrar (e na maioria das vezes sem sucesso). Foi beijada por ele em março de 2014 e isso lhe acarretou problemas entre ela e Ambrosia. Aos poucos o esqueceu, perdendo o encanto, mas não deixa de ser amiga dele.
  • Alexia Greengrass: Irmã de Alaric. Amiga. Floss gosta do jeito de Alexia, mesmo que ele seja firme demais as vezes. Nos últimos tempos é com ela com que Floss consegue falar sobre Alaric. Mesmo que morra de vergonha e que na maioria das vezes queira sair correndo é com ela que se abre para falar sobre o assunto e em alguma vezes segue os conselhos dela.
  • Crystal Lovegood: Se falam poucas vezes, por falta de oportunidade mesmo, mas gosta de seus momentos juntos.


  • APARÊNCIA

É extremamente parecida com sua mãe, não tendo praticamente nenhum traço de Adam. Floss puxou os cabelos avermelhados da mãe, as sardas pelo corpo e rosto, mas em menos quantidades do que Sarah, os olhos azuis e até mesmo o nariz levemente batatinha e arrebitado, além claro dos lábios rosados e desenhados. Flossie tem 1,73 e além disso gosta de usar sapatos de salto alto. É bem branquinha e por qualquer coisa suas bochechas ficam rosadas, seja frio, calor ou até mesmo pq corou, mas costuma usar blush e isso acaba amenizando esse fator.
Tem as unhas extremamente longas e sempre bem pintadas, na maioria das vezes de cores fortes e cheias de brilho. Como foi criada praticamente dentro de um salão de beleza, se cuida e sabe fazer penteados diferentes e bonitinhos.
Não é uma menina de muitas curvas e até prefere assim. Tem seios pequenos, cintura mais fina que o quadril e coxas levemente torneadas. Como tem costume de usar saias, vestidos ou shorts, sempre acompanhados de meia-calça, se acha muito estranha vestindo-se com calças, então evita o fazer.


  • PERSONALIDADE

Floss é uma menina doce, companheira, amiga, carinhosa, gentil e sorridente. Claro que tem seus momentos de adolescentes aonde se sente triste e solitária, ela mesmo acha essa parte de si ruim, principalmente quando ela trata de chorar, mas pelo menos assim ela acha que consegue melhorar um pouco, expulsando os sentimentos ruins de dentro de si. Não é uma pessoa que sinta raiva, por mais que a situação leve a isso. É mais tendenciosa a ficar triste do que raivosa. E quando as coisas lhe incomodam ela tende a esconder isso, como se tivesse um baú dentro de si. Ela sabe que o melhor a fazer é conversar e a ajeitar as coisas, mas não consegue lidar direito com situações muito tensas. Então ela vai guardando essas coisas ruins dentro de si, até o momento em que estoura. Como fez uma fez na festa do museu de quadribol, após beber algumas taças de champagne, disse o quanto não gostava da situação de Ambie-Alaric-Govannon e o quanto não se sentia amada. Gostaria de abraçar o mundo e manter seus amigos protegidos das coisas ruins e de principalmente acabar com as picunhas de Govannon e Alaric que são sua maior dor de cabeça. Gosta de ter seus amigos por perto, fala com todo mundo independente da casa, isso se as pessoas falarem com ela, pois não sai por aí catando pessoas para conversar é um pouco tímida quanto a isso.
Sente falta e deseja ser amada por alguém. De ter alguém a disputando e querendo ficar consigo. Como ocorre com Ambie. Pode ser até um pouco de inveja isso, mas ela não vê dessa forma, ela vê como sendo uma garota normal, querendo ter uma história de amor, super romântica nesse ponto.


Última edição por Flossie Greengrass em 30/10/2016, 02:20, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t225-peasegood-flossie-vio
Flossie Greengrass

avatar

Feminino Touro Búfalo
Idade : 20
Ocupação : Ajudante na The Piebbott Shop
Localização : Godric's Hollow
Player : Kah
Mensagens : 5016

MensagemAssunto: Re: PEASEGOOD, Flossie Violet   29/3/2014, 04:01

Outros Anos
10 de setembro de 2008: Hogwarts :: Salão Comunal da Grifa (Anita, Ambrosia, Aurora, Augustus, Jude)
05 de maio de 2011: Hogwarts :: Torre de Astronomia (Alaric)


2014

28 de fevereiro: Hogwarts :: Campo de Quadribol (Alaric)
01 de março: Hogsmeade :: Três Vassouras | ...continuação (Alaric)
02 de março: Hogwarts :: Ponte (Govannon)
04 de março: Hogwarts :: Sala Vazia (5ºA) (Crystal)
05 de março: Hogwarts :: Pátio de Entrada (Ambrosia, Alaric e Govannon) & SC da Grifa (Ambrosia)
08/09 de março (madrugada): Hogwarts :: Jardim Central (Alexia)
09 de março: Hogwarts :: Corredores (2ºA) (Govannon)
10 de março: Carta pra mamãe
11 de março: Carta pra mamãe
11/12 de março (madrugada): Hogwarts :: Escadas (7ºA) (Ambrosia)
12 de março: Hogwarts :: Jardins (Ambrosia)
13/14 de março (madrugada): Hogwarts :: Relógio (Ambrosia)
14 de março: Hogwarts :: Círculo de Pedras (Alexia) & Carta pra mamãe
16 de março: Hogwarts :: Sala Vazia (Alaric) & Hogwarts :: Pátio Externo | ...continuação (Ambrosia)
17 de março: Carta pra mamãe
18 de março: Hogwarts :: Sala 11 (Govannon) & Hogwarts :: Ponte de Pedra (Ambrosia)
19/20 de março (madrugada): Hogwarts :: Dormitório Feminino da Grifa (6º ano) | ...continuação (Ambrosia)
21 de março: Carta pra mamãe & Hogwarts :: Jardim Central | ...continuação (Alaric)
22 de março: Hogsmeade :: Ruas (Sarah)
22/23 de março: Banheiro Feminino da Grifa | ...continuação (Ambrosia)  
26 de março: Hogwarts :: Ala Hospitalar (Ambrosia)
27 de março: Hogwarts :: Corredores (Pip)
28 de março: Hogwarts :: Sala Precisa | ...continuação (Alaric) & Carta de Ambrosia
29 de março: Hogwarts :: Sala Vazia (6ºA) (Govannon)
30 de março: Carta de Ambrosia
01 de abril: Carta de Ambrosia
05 de abril: Hogwarts :: Ponte Suspensa (Alexia)
07 de abril: Hogwarts :: Corredor (2ºA) (Crystal)
08 de abril: Hogwarts :: Clareira (Alaric)
09 de abril: Hogwarts :: Sala Vazia (Térreo) (Govannon)
13 de abril: Londres :: Casa dos Longbottom (Ambie)
18 de abril: Ottery :: Ruínas de Mimsy-Porpington | ...continuação (Alaric) & Pie & Vinyl (Elysium)
19 de abril: Godric's Hollow :: Casa dos Peasegood (Sarah)
22 de abri: Beco Diagonal :: Sorveteria Florean Fortescue | ...continuação (Govannon)
04 de maio: Hogwarts :: Lago (Pip)
05 de maio: Hogwarts :: Sala 11 | ...continuação (Govannon)
30 de maio: Hogwarts :: Corredores (Térreo) (Alexia)
31 de maio: Hogwarts :: Sala Precisa (Alaric)
09 de junho: Hogwarts :: Jardins (Pip) & Carta da Ambie
10 de junho: Hogwarts :: Sala de Música (Alaric) e depois (Pip) & Carta da Ambrosia
11 de junho: Carta do Alaric & Hogwarts :: Jardins (Alexia) & Hogwarts :: Sala 11 (Alaric)
14 de junho: Hogwarts :: Baile Florido (Govannon, Pip, Alaric, Ambie....)
28 de junho: Londres :: Baile de Gala do Museu de Quadribol 2 (Alaric, Govannon, Ambie)
28/29 de junho (madrugada): Casa dos Greengrass (Alaric)
29 de junho: Patagônia :: Barraca Goodwin  (Ambrosia)
30 de junho: Patagônia :: Barraca Peabbott (Sarah)
01 de julho: Patagônia :: Lago Ornamental (Abertura da Copa de Quadribol) & Barraca Peabbott (Ambrosia)
02/03 de julho (madrugada): Patagônia :: Barraca Goodwin (Ambrosia)
03 de julho: Patagônia :: La Baratija (Sarah) & Área das barracas (Govannon)
04 de julho: Patagônia :: Barraca Greengrass (Alaric)
05 de julho: Patagônia :: Barraca Greengrass (Alexia)
07 de julho: Patagônia :: Barraca Blue (Pip ) & Crystal Party
08/09 de julho (madrugada): Patagônia :: Barraca Peabbott (Pip)
12 de julho: Patagônia :: El Amuerzo de La Copa (Pip)
13/14 de julho: Patagônia :: Barraca Blue (Paris)
14 de julho: Patagônia :: Lago Ornamental (Alaric) & Peabott (Pip)
16 de julho: Patagônia :: Goodwin (Ambrosia)
18/19 de julho (madrugada): Patagônia :: Peabbott (Pip)
19 de julho: Patagônia :: Goodwin (Ambrosia)
20 de julho & 20/21 (madrugada): Patagônia :: Barraca Peabbott & Goodwin (Ambrosia e Sarah)
21 de julho: Patagônia :: Barraca Peabbott (Pip)
22 de julho: Patagônia :: Barraca Blue (London) & Barraca Greengrass (Alaric) & Barraca Goodwin (Ambie)
23 de julho: Patagônia :: Barraca Greengrass (Alaric)
24 de julho: Patagônia :: Rua (Govannon)
28 de julho: Patagônia :: Barraca Peabbott (Govannon)
30 de julho: Patagônia :: Barraca Peabbott | ...continuação (Pip)
31 de julho: Patagônia :: Barraca Peabbott  (Ambrosia)
02 de agosto: Carta para Alexia & Londres :: Casa dos Longbottom (Ambrosia)
03 de agosto: Carta p/ Alexia & Carta p/ Alaric & Godric's Hollow :: Casa dos Peasegood (Ambie, Pip e Sarah)
04 de agosto: Londres :: Hospício (Alexia) & Carta para Alaric & Godric's Hollow :: Peasegood (Pip)
07 de agosto: Londres :: Casa dos Longbottom (2) (Festa de Aniversário da Ambie)
08 de agosto: Beco Diagonal :: Ruas (Aurelia)
10 de agosto: Godric's Hollow :: Casa dos Peasegood (Ambrosia)
15 de agosto: Carta de Ambie
17 de agosto: Godric's Hollow :: Casa dos Peasegood (Sarah & Família)
18 de agosto: Carta para Pip & GH: Peasegood & Abbott (Pip)
19 de agosto: Godric's Hollow :: Church Lane | ... continuação  (Alaric)
23 de agosto: Godric's Hollow :: Greengrass | continuação... (Alaric)
24 de agosto: Carta de Ambrosia
27 de agosto: Godric's Holow :: Casa dos Longbottom (Ambrosia)
29 de agosto: Casa do Reitor (2) (Masquerade Ball dos Burke) & Casa dos Peasegood (Ambie & Sarah)
13 de setembro: Hogwarts :: Armário de Vassouras (Vikram) e depois (Alaric & Ambie)
14 de setembro:: Hogwarts :: Ala Hospitalar (10h) (Ambrosia) & depois as 14hrs (Alaric)
15 de setembro: Hogwarts :: Ala Hospitalar (Alexia) & Salão Principal (Ambie)
16 de setembro: Hogwarts :: Salão Principal discurso do diretor sobre o que ocorreu com Flossie
19 de setembro: Hogwarts :: Jardim Central (Augustus)
21 de setembro: Hogwarts :: Dormitório Feminino (Ambie)
28 de setembro: Hogwarts :: Círculo de Pedras (Alaric)
05 de outubro: Hogwarts :: Campo de Quadribol (Alaric)
12 de outubro: Pátio da Torre do Relógio (Alexia)
18 de outubro: Campo de Trato das Criaturas Mágicas (Alaric)
26 de outubro: Pátio Externo
30 de outubro: Biblioteca (Alaric)
31 de outubro: Escadas (2º andar) (Alaric)
13 de novembro: Sala Vazia (Ambrosia)
18 de novembro: Corredores (1º andar) (Alexia)
22 de novembro: Hogsmeade (Pip e Família)
23 de novembro: Sala de Musica & Sala Precisa (Alaric)
25 de novembro: Carta de Pip (Anônima) & Reação da Flossie no Salão Principal
05 de dezembro: Ponte de Pedra (Alaric)
13 de dezembro: Baile de Inverno (2) (3) (4) (Alaric, Alexia e Seth)
14 de dezembro: Carta para Sarah & Dormitório Feminino da Grifa (7º ano) (Ambrosia)
15 de dezembro: Sala Precisa (Alaric)
19 de dezembro: Dormitório Feminino do 7º ano (Bilhete de Alaric)
20 de dezembro: Expresso de Hogwarts (Seth)
21 de dezembro: Casa dos Greengrass (Alaric) & Casa dos Peasegood (Sarah)
22 de dezembro: Carta de Ambrosia
23 de dezembro: Carta de Ambrosia & St. Mungus (Alexia) & St. Mungus (Ambie)

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t225-peasegood-flossie-vio
Flossie Greengrass

avatar

Feminino Touro Búfalo
Idade : 20
Ocupação : Ajudante na The Piebbott Shop
Localização : Godric's Hollow
Player : Kah
Mensagens : 5016

MensagemAssunto: Re: PEASEGOOD, Flossie Violet   2/1/2015, 00:54

2015


01 de janeiro: Rua Small Badger (Alaric)
06 de janeiro: Círculo de Pedra (Anita)
13 de janeiro: Sala Vazia (5º A) (Alaric)
25 de janeiro: Sala de Transfiguração (Alexia)
27 de janeiro: Carta de Ambrosia
03 de fevereiro: Sala Vazia (Alexia)
09 de fevereiro: Escadaria (Alaric)
12 de fevereiro: Carta no Mural (V-Day/Alaric)
13 de fevereiro: Carta no Mural (V-Day/Alexia) & Carta para Ambie & Corredor do 1º andar (lendo o mural)
14 de fevereiro: Casa dos Gritos (Alaric)
16 de fevereiro:  Jardim Central (Alaric)
29 de março: Banheiro Feminino (4º andar) (Paris)
02 de abril: Pátio Externo (Alexia)
06 de abril: Casa dos Peasegood (Ambie)
07 de abril: Beaukey (Ambie)
11 de abril: Casa dos Abbott - Tree House (Alaric)
28 de abril: Banheiro Feminino (4º andar) (Alexia)
09 de maio: Três Vassouras (Família & Ambie)
12 de junho: Baile de Fim de Ano (Alaric)
05 de julho: Casa dos Greengrass (Alaric)
07 de julho: Entrada da vila (Govannon) & Carta de Ambrosia
17 de julho: Casa Plinski #TragicDayAfter #Dia1 & Casa Peasegood (Sarah)
19 de julho: Moon Beach (Alexia)
20 de julho: Carta Ambrosia
21 de julho: Casa dos Abbott (Elysium) & Carta de Ambrosia
22 de julho: Casa dos Peasegood (Ambrosia)
25 de julho: Casa dos Greengrass (Alaric)
08 de agosto: Convite de Aniversário da Ambie & Ambrosia's Pool Party (Ambie)
15 de agosto: Festa da Aurelia (Mariana)
05 de setembro: Casa dos Peasegood (Alexia)
11 de setembro: Beaukey (Alexia) & Casa dos Peasegood (Sarah & Adam)
12 de setembro: Casa dos Greengrass (Alaric)
17 de setembro: The Sting Book Cafe (Ambie)
22 de setembro: Casa dos Peasegood (Alaric)
30 de setembro: Casa dos Peasegood (Alexia)
06 de outubro: Casa dos Abbott - Casa da Árvore (Pip)
31 de outubro: Halloween em Hogsmeade (Alaric)
22 de novembro: Casa dos Greengrass (Alaric)
16 de dezembro: Casa dos Peasegood (Annabeth)
27 de dezembro: Casa dos Peasegood (Pip)


Última edição por Flossie Peasegood em 12/1/2016, 23:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t225-peasegood-flossie-vio
Flossie Greengrass

avatar

Feminino Touro Búfalo
Idade : 20
Ocupação : Ajudante na The Piebbott Shop
Localização : Godric's Hollow
Player : Kah
Mensagens : 5016

MensagemAssunto: Re: PEASEGOOD, Flossie Violet   12/1/2016, 22:38

2016

♥ 12 de janeiro: Oterry University :: Portão de Entrada (Merlin's Gate) com Ambie
♥ 23 de janeiro: Godric's Hollow :: Casa dos Greengrass com Alaric ♥♥♥♥ pedido de casamento
24 de janeiro: Godric's Hollow :: Casa dos Greengrass com Alexia
25 de janeiro: Godric's Hollow :: Casa dos Peasegood com Sarah
26 de janeiro: Ottery University :: Caminhos do Rio com Anita & Pátio Interno com Ambrosia
13 de fevereiro: Maldivas :: Naak Resort :: Observatório com Alaric
14 de fevereiro: Maldivas :: Naak Resort :: Suite de Nupcias com Ambrosia e Anita e Praia Naak no Casamento
08 de março: Godric's Hollow :: The Piebbott Shop com Martine
13 de março: Godric's Hollow :: Casa Floric com Alaric
20 de março: Godric's Hollow :: Casa Floric com Alexia & Casa Floric com Alaric e Alexia
07 de abril: Godric's Hollow :: Casa Floric com Anita
30 de abril: Godric's Hollow :: Casa Floric no Chá de Bebê da Arya & Maile
05 de maio: Godric's Hollow :: Casa dos Abbott com Alaric
20 de maio: Godric's Hollow :: Casa Floric com Talisa
21 de maio: Godric's Hollow :: Casa Floric & com Alexia no Nascimento da Arya ♥
22 de maio: Godric's Hollow :: Casa Floric com Alaric
03 de junho: Godric's Hollow :: Casa Floric com Anita
05 de junho: Godric's Hollow :: Casa dos Peasegood com Alaric
19 de junho: Godric's Hollow :: Casa dos Peasegood com Ambrosia
13 de julho: Godric's Hollow :: Casa Floric com Annabeth
16 de julho: Escócia :: Castelo dos Greengrass no Casamento Floric ♥
31 de julho: Indonésia :: Bali :: Hotel com Alaric
22 de setembro: Godric's Hollow :: Casa Floric com Alaric
01 de outubro: Escócia :: Castelo dos Avery no Casamento Sabina & Vikram
17 de novembro: Godric's Hollow :: Casa dos Peasegood com Sarah
19 de dezembro: Godric's Hollow :: Casa Floric com Alexia


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t225-peasegood-flossie-vio
Flossie Greengrass

avatar

Feminino Touro Búfalo
Idade : 20
Ocupação : Ajudante na The Piebbott Shop
Localização : Godric's Hollow
Player : Kah
Mensagens : 5016

MensagemAssunto: Re: PEASEGOOD, Flossie Violet   26/1/2017, 22:44

2017



26 de janeiro: Pie & Vinyl com Ambrosia
05 de fevereiro: Casa Floric com Pip
16 de abril: Abbott's com Alexia
17 de abril: Floric's com Alaric
07 de junho: Floric's com Ambrosia & depois com Alaric



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t225-peasegood-flossie-vio
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: PEASEGOOD, Flossie Violet   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PEASEGOOD, Flossie Violet
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: