InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 BUXTON, Anita Joy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anita Buxton

avatar

Feminino Escorpião Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 7445

MensagemAssunto: BUXTON, Anita Joy   27/2/2014, 20:20

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Anita Joy (Babbitt) Buxton
Apelido: Annie/Anny, Ni, Nita
Data de Nascimento: 10 de novembro de 1996
Local de Nascimento: Londres, Grande Londres - Inglaterra

Idiomas: Inglês e havaiano (apenas o básico)
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Casada com Jude Buxton

Raça: Nascida trouxa
Patrono: Gavião-da-Europa (antigamente era um arminho, mas ela notou que mudou depois do casamento com Jude)
Bicho-Papão: Uma cobra albina enorme
Varinha: Castanheira com Pena de Fênix, 11 polegadas (27.94 cm), flexível

A varinha de castanheira varia muito de acordo com seu cerne. Com Pena de Fênix ela se torna especialmente difícil de domar, mas como é da natureza de Anita gostar de desafios (e talvez por isso a varinha a tenha escolhido), aprender a lidar com sua varinha foi super legal.
No início os feitiços saiam todos errados. Perdeu as contas de quantos caldeirões explodiu, quantas azarações tortas lançou e quantas vezes o feitiço ricocheteou e voltou nela. Normalmente Anita dava risada, apenas uma ou outra vez é que ficou realmente com raiva da varinha e a fez voar longe (e da meia dúzia de vezes fez isso, um flash prateado saiu da varinha e explodiu alguma coisa, então desde então ela começou a pensar duas vezes antes de jogar a varinha contra a parede).
Com persistência, um pouco mais de um ano depois ela já conseguia mostrar quem mandava em quem, o que provava que ela era merecedora de uma Castanheira com Pena de Fênix segundo o professor Filius Flitwick.
Uma das peculiaridades da sua varinha é que ela gosta de lançar feitiços sem que Anita tenha concluído o pensamento e decidido realmente lançá-lo. Isso a assusta ou aos outros às vezes, mas quem convive com ela e - especialmente - teve aulas na mesma turma, se acostumou.
Qualquer um consegue fazer feitiços com a varinha dela, mas se for algo mais avançado ou que nunca tenha sido feito antes, geralmente os feitiços vão sair errados e explodir alguma coisa.
É uma varinha excelente para lidar com animais, criatura e para a transfiguração. E tem seu valor com feitiços de ataque e defesa, azarações e conjurações.

  • VIDA

Anita nasceu um pouco antes da hora, com 8 meses e meio, em Londres, e foi recebida pela família trouxa com grande alegria.

Durante os primeiros anos de sua vida, a menina morou na capital inglesa com a mãe, Dana Castle, e o pai adotivo (que até então ela achava ser biológico), Kekoa Babbitt. Então, quando estava com seis anos, Kekoa recebeu uma proposta de emprego no Havaí, e como o que mais queria era voltar para sua terra - e Dana adorava praia e calor - não foi difícil decidir o que fazer. Mudaram-se para Wailuku, condado de Maui, e foi ali que a menininha começou a apresentar seus primeiros sinais de magia, trocando objetos de lugar ou trazendo o controle remoto da televisão até ela, coisas assim. Dana e Kekoa ficavam confusos com essas coisas, mas nunca realmente viram objetos levitando, então nunca levaram essas confusões muito a sério.

Sua infância, tanto em Londres, quanto no Havaí, foi muito feliz. Por influência do pai, que era veterinário, Anita sempre teve uma queda por animais. Aos sete anos ganhou um labrador e o batizou de Rabbit Babbitt. Queria adotar todos os gatinhos e cachorrinhos que via na rua, queria criar coelhos, cavalos, ursos e hamsters - e talvez daí tenha surgido seu trauma com cobras: assistindo a um documentário, ela viu uma cobra matando um ratinho para se alimentar e ficou muito assustada.

Desde muito pequena, Dana ensinava a filha a tocar piano, considerando o aprendizado de um instrumento musical essencial para o crescimento psicológico de alguém. Mais tarde, por desejo da própria menina, os pais a matricularam numa escolinha de música para crianças e lá ela aprendeu algo de violão por um ano, então deixou de se sentir atraída pelo mundo da música.

Anita estudava numa escola trouxa e tinha muitos amiguinhos por sempre ser muito falante e simpática. Dentre eles, as mais importantes foram Jane e Maira. As três nunca perderam o contato, mesmo depois que Anita foi estudar num "colégio interno inglês". Sempre se encontravam nas férias e se divertiam muito juntas.

A garota visitava o consultório de psicologia da mãe às vezes, mas gostava mesmo era de ir até o aquário onde Kekoa trabalhava.

Aos onze anos veio então a surpresa: a visita de um membro do Ministério da Magia Inglês e uma carta a convidando para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A menina sempre soube que havia algo de diferente nela, e quando descobriu que era uma bruxa ficou muito contente. A única coisa que a deixou triste foi saber que teria que passar o ano todo na escola e por isso teria que deixar os pais, Rabbit e as amigas nos Estados Unidos.

Dana e Kekoa ficaram tão chocados com a revelação que resolveram procurar Wallace Bolton, pai biológico de Anita. Conversaram com ele, contaram sobre a menina, foram xingados por sempre terem escondido a filha dele, mas no final acabaram descobrindo que existiam bruxos nos antepassados da família Bolton e tudo estava explicado.

Quando foram contar para a menina sobre o pai biológico, ficaram impressionados com como ela levou numa boa. Talvez por já estar muito feliz com o fato de ser bruxa e todas essas mudanças, ter mais um pai só poderia ser algo muito legal. Anita quis conhecer Wallace, então foi marcado um almoço com todo mundo: Dana, Kekoa, Anita, Wallace e sua noiva, Mariah Haynes. Apesar da situação estranha, o passeio foi muito agradável. Anita se deu muito bem com os dois.

Dana, Kekoa e Wallace, inclusive, foram todos juntos até o Beco Diagonal para comprar os materiais que ela precisaria usar na escola.

Semanas mais tarde, pouco antes de embarcar no trem na Plataforma 9 ¾, Wallace deu uma gatinha de presente para a filha, o que com certeza contou pontos a seu favor. Lee tinha pelugem ruiva e nunca cresceu muito, sendo um animal bem pequeno confundido até com um filhote às vezes, e foi absolutamente amada por Anita.

Ao chegar no castelo, parecia estar num conto de fadas. Não conseguia disfarçar o deslumbramento. Tudo era novidade, tudo era incrível e mágico e lindo. Antes da seleção, alguns garotos começaram a apostar que ela seria selecionada para a Lufa-Lufa, mas no final das contas ela foi para a Grifinória, sem ter muita noção de nada do que aquilo significava.

Demorou um pouco para se adaptar a vida bruxa - sem TV, carro, cinema e etc -, e começar a pensar como uma pessoa que conseguia fazer feitiços. Muitas vezes ficava tão impressionada com as magias que as pessoas faziam, que era motivo de piada quando os colegas a avisavam de que ela também poderia fazer. Ela nunca achou ruim, sempre deu risada de si mesma.

No primeiro ano conheceu e fez amizade com vários alunos que estavam entrando na escola junto dela (principalmente os que foram selecionados para a Grifinória como Ambrosia Longbottom, Flossie Peasegood e Augustus Potter), mas o principal foi Jude Buxton, nascido trouxa como ela. Os dois se identificaram e se ajudaram muito nesse período de adaptação. Ela se sentia mais segura quando estava com ele por Jude parecer saber mais sobre o mundo bruxo do que ela. E foi mais por causa dele que se aproximou de Aurora Black, que veio a se tornar sua melhor amiga.

Também fez amizade com alunos de outras casas, como Pip Oleksy (mais tarde, Pip Abbott), da Lufa. Por também ser nascido trouxa, os dois tinham muito o que conversar e ela o adorava, sempre gostou muito de passar tempo com ele.

Destacou-se em voo, aprendendo rapidamente como controlar uma vassoura e achando que voar era a coisa mais legal do mundo. Logo se interessou pelo quadribol e ficou bem inconformada com o fato de não aceitarem alunos do primeiro ano no time.

No segundo ano começou a curtir mais as aulas de Transfiguração e foi a matéria na qual se deu melhor até o terceiro ou quarto ano. E com sua varinha começando a obedecê-la, as coisas ficavam ainda mais legais. Gostava das matérias práticas, detestando tudo que fosse muito teórico, mas nunca foi uma aluna ruim em nada.

Anita sempre voltava para o Havaí nas férias para ver os pais, e foi no recesso entre o segundo e o terceiro anos que Dana contou que estava grávida. Annie ficou feliz em saber que teria um irmãozinho. Alguns meses depois, já na escola, recebeu uma carta de Wallace contando que ele e Mariah estavam esperando um filho também e que iriam casar. Anita não poderia ficar mais feliz por eles.

Também visitava Wallace sempre antes de ir para os Estados Unidos ou de voltar para a escola, reservando pelo menos uma semana para ficar em sua casa em Londres.

No início do quarto ano conseguiu a vaga de artilheira no time de quadribol da casa, ficando especialmente feliz por Jude e Aurora jogarem com ela, todos na mesma posição.

Talvez por terem ficado mais próximos por causa do esporte, ela e Jude se beijaram pela primeira vez em meados daquele ano. Anita, que já tinha uma quedinha no melhor amigo, apaixonou-se completamente. Ficaram mais algumas vezes antes da Grifinória ganhar a Taça de Quadribol e das férias de verão.

No intervalo entre o quarto e o quinto anos, Anita decidiu passar uma temporada maior na casa de Wallace. O pai biológico estava se aposentando e tinha conseguido juntar um bom dinheiro durante toda a carreira de esportista, então moravam numa casa grande no centro londrino. E Lilah, sua irmãzinha, era um bebê adorável.

Quando voltou para a escola, estava diferente: Anita aprendeu a fazer um feitiço para modificar a cor dos cabelos e adorou ser morena (sempre achou seu loiro escuro natural muito sem graça). E parece que os meninos passaram a notá-la mais agora. Vários deles começaram a demonstrar interesse, inclusive Alaric Greengrass e Oberyn Moody, sonserinos. Ela não gostava muito deles puramente pela rixa entre as casas, mas eles pareciam bem interessados. Ela não dava muita bola e sempre dava um jeito de fugir, especialmente de Alaric, mas a verdade é que fazia isso mais por estar apaixonadinha por Jude, do que por não querer realmente ficar com eles.

Aurora não quis mais jogar, mas não era muito surpreendente já que ela não aceitava muito as ordens do capitão do time. E Anita queria mesmo era ser apanhadora, então aproveitou que o apanhador oficial tinha se formado para oferecer-se para a vaga. O capitão fez um teste com ela, mas por já saber que ela era muito rápida não teve muito o que pensar e a nomeou a nova apanhadora.

Começou a ficar com Jude frequentemente. Por algum tempo achou que eles estavam namorando, então soube que ele tinha ficado com outra garota. Ao confrontá-lo pela "traição", Jude falou que eles nunca foram namorados. Aquilo a fez sentir humilhada e a deixou bastante magoada. Eles passaram um tempo sem falar um com o outro, mas logo passou e eles eram amigos de novo. E apenas amigos.

Dedicou-se quase exclusivamente ao quadribol no quinto ano e quase rodou nos NOMs por causa disso. Além de tudo, perderam a Taça de Quadribol para a Corvinal, o que a deixou bem triste.

No sexto ano começou um namorinho com Oberyn, cedendo às suas investidas. Aurora e ele tinham um ódio mortal um pelo outro, então obviamente a amiga detestou saber daquilo. Todos os dias durante os cerca de dois meses em que eles namoraram, Aurora perguntava se Anita já tinha recobrado o juízo e terminado com o menino. Algumas vezes Aurora até se jogava no chão fingindo chorar, implorando que eles se separassem.

Anita gostava dele, eles passavam momentos agradáveis, mas por causa do jeito malvadinho do garoto, eles discutiram algumas vezes. E vê-lo brincando com os amigos, tirando sarro e implicando com um menino do primeiro ano da Lufa-Lufa a ponto de fazê-lo chorar foi a gota d'água. Então ela terminou com ele, para a felicidade extrema de Aurora.

Conforme o ano foi passando, Anita foi ficando mais tranquila em relação ao quadribol. Ainda gostava bastante de jogar e queria muito ganhar, mas no meio do campeonato já sabia que perderiam para a Lufa-Lufa e relaxou.

Mesmo depois de terminarem, Oberyn não saiu do pé dela e acreditava realmente que ela pertencia a ele. Quando se encontravam, acabavam discutindo por ele tentar beijá-la ou dizer que ela era "sua mulher". Mas Anita sempre acabava relevando e ignorando, voltando a falar com ele tranquilamente na próxima vez em que o via. No fundo ainda gostava dele, mas não queria gostar por medo de se machucar, como tinha acontecido com Jude - de quem ela ainda não tinha esquecido totalmente.

Entretanto, mais para o final daquele ano, Oberyn e ela acabaram ficando de novo depois que ele prometeu que pararia de brincar e maltratar os outros, mudaria e se tornaria uma pessoa melhor, se era isso que ele precisava fazer para tê-la de volta. Isso desencadeou a raiva dos amigos dela e Jude ficou mais um tempo a ignorando. Quando Anita o pressionou para conversar, eles acabaram se beijando e ele admitiu que gostava dela, que não queria que ela ficasse com Oberyn, nem com mais ninguém. Mesmo confusa por ainda nutrir sentimentos por ele, ela decidiu aceitar o pedido de namoro de Oberyn no dia 14 de março de 2014, já que ele estava disposto a ficar com ela e parecia estar realmente apaixonado, e Jude só repetia que não queria namorar e amava tanto Anita, quanto Aurora.

Perdeu a virgindade com o namorado uma semana mais tarde, no mesmo dia em que Oberyn e Olyvar, seu pai biológico, marcaram de se reencontrar em Hogsmeade.

Entretanto, cerca de dois meses e meio depois acabou ficando com Jude, sem resistir. Eles dormiram juntos na Sala Precisa e isso gerou uma briga com Aurora - que finalmente resolveu admitir que gostava e queria ficar com Jude -, e outra com Oberyn, por motivos óbvios. O namoro acabou no dia 05 de junho.

As férias entre o sexto e o último ano foram agitadas. Primeiro passou um tempo com a família no Havaí, matando a saudade. Aurora a convidou para ir num baile da Ottery University com ela e Jude, então Anita foi, mesmo sabendo que Oberyn estaria lá e que não queria passar muito tempo entre os dois amigos, querendo que eles ficassem, namorassem e esquecessem da bagunça que ela causou.

No baile, encontrou Oby bêbado, o ajudou e levou até a casa do pai dele. E lá eles transaram. Não foi nada romântico e bonitinho como ela estava acostumada e no final, ele a deixou ir embora sem dizer nada.

Ao voltar para casa, foi viajar com a família para a Nova Zelândia. Na volta, ela e os pais foram todos para a Copa Mundial de Quadribol, a pedido da garota. Lá, reencontrou os amigos e o ex-namorado. Logo na Cerimônia de Abertura houve um incidente com os mascotes das seleções. Dana e Kekoa, preocupados com a segurança dos filhos, resolveram que iriam embora. Anita conseguiu convencê-los a deixá-la lá, aos cuidados dos pais de Aurora.

Nesse meio tempo, ela e Oberyn voltaram a ficar, por ideia dela, e Jude e Aurora pareciam estar engatando algum relacionamento. Então Jude resolveu se abrir e pediu Anita em namoro. Mesmo confusa e incerta com tudo, ela aceitou e então tudo desmoronou.

Aurora brigou feio com os dois, passou a odiá-los e dizer que eram dois traidores. Oberyn também ficou muito bravo e pediu que ela se afastasse - e de verdade dessa vez.

Jude e Anita foram embora da Copa. Passaram alguns dias juntos na casa dele em Londres e depois foram para o Havaí, ficar com a família dela. Mas então Annie recebeu uma carta contando que Oberyn tinha se machucado e ela convenceu o namorado a voltar para a Argentina. Lá, depois de dez dias de namoro, uma briga colossal com Aurora fez o relacionamento terminar.

Anita nem queria mais voltar para a escola, mas os pais a convenceram. Cortou o cabelo como uma forma de tentar deixar tudo para trás e embarcou no trem para Hogwarts, para o seu último ano. Brigada com Aurora, Jude e Oberyn, ela decidiu sair do time de quadribol (Jude tinha sido nomeado capitão naquele ano) e do clube de duelos (por saber que Aurora gostava daquilo muito mais do que ela), e acabou começando a fazer aulas de música, retomando a antiga paixão de infância. Afastou-se de todos e sentiu-se muito sozinha nos primeiros meses de aula. A amizade com Ambrosia, que já era grande, fortificou-se nesse meio tempo.

Jude descobriu que seria pai. Uma garota chamada Cassie, trouxa, com quem ele tinha se relacionado depois do término com Anita, estava grávida. E Aurora foi escolhida para representar a escola no Torneio Tribruxo. Aos poucos, eles foram voltando a se falar.

A amiga convidou Anita para ajudá com a primeira prova do Torneio, que envolvia cavalos alados. E ali foi o início da paixão de Annie pelas criaturas aladas.

Voltou a ficar com Oberyn depois de um tempo, mas era algo esporádico e frágil. Qualquer palavra, gesto ou olhar poderia quebrar tudo. Mesmo assim, eles foram ao Baile de Inverno juntos, mas não chegaram a ficar lá.

Anita estava quase decidida a não voltar para a escola depois do recesso de inverno, mas então ela e Jude ficaram. E foi forte e intenso. Ele pediu que ela o acompanhasse quando fosse encontrar Cassie para conversarem sobre a gravidez e a convidou para passar o ano novo com ele. Mesmo com os protestos da família, Anita foi viajar com Jude no réveillon e eles passaram o último dia do ano juntos e sozinhos numa cabana na Escócia. Então ela desistiu da ideia de abandonar a escola, não só por isso, mas por ter conversado com os pais, que eram completamente contra.

Mesmo assim, a relação deles também era frágil e eles acabaram discutindo algumas vezes. Até que resolveram voltar a namorar no dia 14 de fevereiro de 2015, dia dos namorados. Aurora e Oberyn obviamente ficaram muito bravos com aquilo e cortaram laços definitivamente.

O resto do ano foi mais tranquilo. Sem Ambrosia e Pip na escola, Anita se aproximou mais de Flossie e Augustus. Passava seu tempo quase todo estudando música e as matérias mágicas para os NIEMs. Escreveu algumas letras no decorrer do ano, uma com Wyllie Padraig, inclusive, mas nunca mostrava suas composições para ninguém além de Auggie, que a ajudou na maior parte delas.

No último dia na escola, o professor Rubeus Hagrid a chamou para um tour pela Floresta Proibida, coisa que ele já tinha prometido que faria no terceiro ano. Ele a levou para conhecer e observar várias das criaturas que viviam na Floresta, mostrou onde ficavam seus ninhos e a ensinou várias lições que não são passadas aos alunos nas aulas normais. Ainda disse que gostaria que ela o substituísse um dia como professora de TCM ali em Hogwarts e que ela poderia visitá-lo às vezes, caso decidisse estudar as criaturas mágicas mais profundamente, que ele ficaria feliz em ajudá-la nisso. Anita ficou muito surpresa e feliz, começando a considerar uma opção para o futuro.

Durante as férias, um acidente de barco com os Moody fez com que Oberyn desaparecesse no mar por alguns dias. Anita ficou bastante angustiada e até convenceu Jude a ir com ela para Ottery, para ajudar nas buscas pelo ex-namorado. Por ser a única trouxa que Oby conhecia e tinha contato, ele acabou ligando para ela quando se viu num povoado trouxa de pescadores. Anita o ajudou a voltar para casa, mas essa foi a última vez que eles se falaram.

Começou a estudar na Ottery University em setembro de 2015, e Jude entrou na Academia no mesmo ano.

No início de dezembro eles ficaram noivos e no final daquele mês descobriram que Anita estava grávida, entretanto, só decidiram manter a gravidez durante a festa de Ano Novo. Resolveram acelerar o casamento também, mas desistiram pouco depois, ao concluírem que não daria tempo de planejar algo antes do bebê nascer. Na verdade, Anita desistiu, pois Jude conversou com Ambrosia e eles continuaram os planos em segredo. Casaram no dia 14 de fevereiro de 2016, no aniversário de namoro deles e Anita não podia estar mais feliz.

Ela terminou aquele ano na universidade, mas decidiu trancar para cuidar da filha, que nasceu no dia 03 de agosto.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Todos são trouxas.

Mãe biológica: Dana Castle

Dana é americana, nascida numa cidadezinha do interior do Maine.

Aos doze anos mudou-se com a família para Londres. Foi um choque e tanto passar a viver numa cidade tão grande, num país diferente, mas ela se adaptou bem. Amava os prédios, o trânsito, o sotaque, tudo. Lá conheceu Harry Grant e se apaixonou. Começaram a namorar quando ambos tinham quatorze anos.

Com dezessete, depois de se formar no colegial, tentou uma vaga para estudar numa das maiores universidades da Inglaterra e por sempre ter sido uma excelente aluna, conseguiu. Começou então seu curso de Psicologia.

Os anos foram passando e então na metade do terceiro ano da faculdade veio a notícia: Harry havia sofrido um acidente de carro e não sobreviveu. Dana, que era loucamente apaixonada por ele, ficou arrasada. Não participou do velório nem do funeral. Não queria vê-lo num caixão.

A garota do interior dos Estados Unidos sempre foi uma "careta certinha". Era religiosa, muito estudiosa, não bebia álcool, não fumava e só teve um namorado a vida toda, mesmo tendo vários pretendentes por sempre ter sido considerada muito bonita.

Mas naquela noite ela saiu com as meninas que estudavam com ela. E pela primeira vez na vida, bebeu. Muito. E por não ser nada acostumada, quando acordou no dia seguinte numa cama de hotel com um completo desconhecido, ficou confusa e desesperada. Não lembrava de nada da noite anterior.

Pai adotivo: Kekoa Babbitt

O desconhecido era Kekoa Babbitt, nascido e criado no Havaí, mas com pai e família paterna inglesa.

O garoto cresceu em Wailuku, condado de Maui, com a mãe e os dois irmãos mais novos. O pai não morava com eles e eles tinham pouco contato.

Aos quinze, sua mãe faleceu e ele se viu obrigado a mudar com os irmãos para Londres. Terminou seus estudos e fez sua faculdade de Medicina Veterinária lá.

Ele estava trabalhando na Inglaterra na época que conheceu Dana. Acabaram trocaram nomes e telefones naquela manhã no hotel, mas ela queria sair de perto dele o mais rápido possível, tanto de vergonha, quanto de culpa, afinal Harry tinha acabado de morrer.

Alguns dias depois, ainda um pouco preocupado e sensibilizado pelo jeito como as coisas aconteceram entre eles, Kekoa entrou em contato com Dana. Como o que ela mais precisava no momento era alguém que a ouvisse, dali nasceu uma forte amizade. A única vez que ela conseguiu visitar o túmulo do ex-namorado - meses mais tarde - foi com a companhia de Kekoa.

Conforme o tempo passava, ela ia se recuperando da depressão que a atingiu com a morte de Harry. Com a ajuda de seu irmão, Derek, e de Kekoa, Dana foi ressurgindo.

Pai biológico: Wallace Bolton

Dana passou a sair mais com os amigos do curso, frequentar mais as festas da faculdade. E numa delas conheceu Wallace, jogador de futebol profissional. Eles ficaram naquela noite, mas depois perderam completamente o contato.

Wallace nasceu em Tinworth, Cornwall, Inglaterra; um povoado trouxa com algumas famílias bruxas.

O menino cresceu numa família razoavelmente estável financeiramente. Estudou em escolas boas e logo no início da adolescência já chamava a atenção das garotas.

Desde muito pequeno já sabia que queria jogar futebol. Treinou pesado para isso e conseguiu entrar num clube aos dezesseis. Aos dezoito foi descoberto por um clube ainda maior, e sua carreira estava só começando.

Madrasta: Mariah (Haynes) Bolton

Wallace e Mariah se conheceram quando ele tinha vinte e dois anos, numa festa com os companheiros do time. A garota ruiva era diferente de todas as outras mulheres que estavam na festa. Vestia roupas menos brilhantes e não estava se jogando em cima dos jogadores. Aquilo chamou muito a atenção de Wallace, que depois de muito esforço conseguiu marcar um encontro com ela semanas mais tarde.

O namoro começou alguns meses depois, e então veio o noivado. E quase junto disso, a filha bastarda de Wallace apareceu. Mariah queria odiá-la, assim como a Dana, mas ao conhecer todos eles, não conseguiu levar seus planos em frente. Acabaram ficando amigos e Anita ganhou o carinho da moça.

---

Pouco tempo depois do encontro de uma só noite com Wallace - sem que tivessem planejado - a amizade de Kekoa e Dana se tornou um romance. Logo depois, Dana descobriu que estava grávida. Um dos seus maiores desejos era ser mãe, mas nunca imaginou que seria assim. A princípio achou que fosse do amigo, mas o tempo de gravidez anunciou a verdade: era de Wallace.

Depois de uma longa conversa, Dana e Kekoa decidiram que não iriam nem procurar o outro rapaz. O veterinário assumiria a criança, sem problemas. E ele já amava aquele bebê antes mesmo de nascer.

A gravidez foi tranquila e Kekoa esteve ao lado da amiga-barra-namorada o tempo todo. Eles nunca oficializaram a relação, mas nenhum dos dois via necessidade daquilo. O amor e a amizade que sentiam um pelo outro era mais forte do que qualquer coisa.

Dana teve que trancar o último semestre da faculdade, mas para ela não era um grande problema. Estava radiante com a ideia de ser mãe. Terminou sua faculdade quando Anita tinha dois anos e começou a atender pacientes num hospital da região. Nunca colocou a carreira antes da família. Quando mudaram para o Havaí, ela abriu um consultório onde trabalha até hoje.

Anita sempre foi louca pelo pai adotivo. Era um grude quando criança e depois que cresceu as coisas não mudaram muito. É muito "filhinha do papai".

Com a mãe tem um relacionamento bem tranquilo e amigável. Conta tudo para Dana e ouve os conselhos da mãe com atenção - mesmo que vá esquecer dali a pouco.

Conheceu Wallace quando tinha onze anos, quando descobriu que era bruxa. Junto dele, conheceu Mariah, sua noiva. Sempre gostou muito deles e reservava sempre pelo menos uma semana para passar na casa deles em Londres nas férias. Gostava de jogar vídeo game com o pai e de andar de bicicleta com a madrasta, que sempre a tratou com muito carinho.

Meio-irmão: Kai Babbitt

Meio-irmã: Lilah Bolton
Meio-irmã: Leonie Bolton

Kai Babbitt nasceu dia 13 de dezembro de 2009 e Lilah Bolton em 14 de maio de 2010, coincidentemente ambos quando Anita estava no terceiro ano em Hogwarts. Passava muito tempo longe e sempre que os reencontrava, ficava impressionada com como eles estavam grandes e ficava um pouco triste por não poder acompanhar o crescimento dos irmãozinhos. Mas sempre os amou muito e foi super babona, indo mostrar para todo mundo as fotos que os pais mandavam.

No natal de 2014 Mariah revelou que estava esperando o segundo filho do casal. Algum tempo depois, Annie recebeu uma carta de Wallace contando que era outra menina. Leonie Bolton nasceu dia 30 de junho de 2015.

Num geral, as duas famílias são muito bem sintonizada: Os Babbitt adoram calor, música, animais e natureza. Dana e Kekoa são muito tranquilos, então brigas são muito raras. Os Bolton adoram frio, cinema, vídeo games e esportes. Wallace e Mariah são muito divertidos e intensos, vivem discutindo e se amando no segundo seguinte.

Marido: Jude Buxton
Filha: Maile Buxton

  • APARÊNCIA

Anita não é muito alta, tem 1,62m de altura e cerca de 55kg. Sua pele é branca, os cabelos são naturalmente loiros escuros, mas ela os pinta de pretos desde os quinze anos, e tem grandes olhos azuis. Seu rosto é pequeno e delicado, assim como o resto do corpo. Não tem seios ou curvas muito aparentes.
Gosta de vestir roupas de calor: vestidos, saias e regatinhas, mas não tem problema com as roupas de frio, até acha elegante e sente saudade de usar um casaco quando passa muito tempo no Havaí. Prefere tecidos coloridos e estampados, mas não tem problema com o preto e branco básicos.

  • PERSONALIDADE

É calma na maior parte do tempo, mas quando se empolga fica muito agitada. E como se empolga com facilidade, talvez pareça muito agitada para quem não convive direito com ela. Quando está nervosa ou ansiosa de alguma forma, não consegue ficar parada.

Ama animais, quer adotar todos (os únicos dos quais não consegue gostar, são as cobras).

Teve um cachorro chamado Rabbit Babbitt (que ficava nos EUA com os pais e o irmãozinho enquanto ela estava em Hogwarts) que ganhou quando tinha 7 anos. Ele adoeceu quando Annie estava com 18 anos, vindo a falecer. Para não deixar a casa sem um amigo peludo, os Babbitt adotaram outro cachorrinho logo depois da morte de Rabbit. Hakuna Matata veio para alegrar a vida da família. A gatinha, chamada Lee (que ficava com Annie em Hogwarts), ela ganhou aos 11 anos, do pai biológico, Wallace.

Anita sempre teve planos de estudar Veterinária como o pai adotivo trouxa, mas entrou num dilema no último ano em Hogwarts, sem saber se seguia uma carreira bruxa ou trouxa, mas acabou optando pela Universidade mágica, Ottery University.

É muito expressiva e mesmo quando não quer, acaba deixando suas emoções e sentimentos transparecerem. Aliás, "sentir" é algo muito confuso para ela. Acha que sente demais, tudo. Seja amor ou ódio. Sempre foi romântica e um pouco seletiva, só ficando com os meninos por quem realmente sentia alguma coisa mais forte.


when the sun comes through your window, I like to believe you've been dreaming of me
I know 'cause I've spent half this morning thinking about the tee shirt you sleep in

when I saw you, everyone knew I liked the effect that you had on my eyes
but no one else heard the weight of your words or felt the effect that they have on my mind falling


Última edição por Anita Buxton em 5/9/2016, 00:40, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t220-babbitt-anita-joy#349
Anita Buxton

avatar

Feminino Escorpião Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 7445

MensagemAssunto: Re: BUXTON, Anita Joy   14/3/2014, 03:11

2008

10 de setembro - Salão Comunal da Grifinória (com Jude, Aurora, Augustus, Ambrosia e Flossie)


2014

27 de fevereiro - Hogwarts - Corredor do 2º Andar (com Oberyn e Jude)
28 de fevereiro - Hogwarts - Salão Principal (com Jude e Aurora)
01 de março - Hogsmeade - Ruas, Dedosdemel e Casa dos Gritos (com Jude e Aurora)
03 de março - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Ambrosia)
06 de março - Hogwarts - Lago (com Oberyn)
07 de março - Hogwarts - Salão Principal (com Aurora e Jude)
08 de março - Hogwarts - Círculo de Pedras (com Alaric)
10 de março - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Ambrosia) e Clareira (com Jude)
11 de março - Hogwarts - Salão Principal (com Aurora e Ambrosia); Corredor do Térreo e Sala Precisa (com Oberyn)
12 de março - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Jude e Aurora); Pátio Torre do Relógio e Salão das Masmorras (com Pip)
13 de março - Hogwarts - Corredor (com Oberyn)
14 de março - Hogwarts - Casa de Barcos e Lago (com Oberyn); Dormitório Feminino da Grifinória (com Aurora) e Salão Comunal da Grifinória (com Jude)
15 de março - Hogwarts - Círculo de Pedras (com Pip); Cozinha e Sala Precisa [Continuação] (com Oberyn)
16 de março - Hogwarts - Sala Precisa (com Oberyn) e Jardim Central (com Pip)
17 de março - Hogwarts - Sala de História da Magia (com Pip)
18 de março - Hogwarts - Pátio da Torre do Relógio (com Oberyn); Escadas do Sexto Andar (com Pip); Campo de Treinamento (com Pip e Ambrosia) e Salão Comunal da Grifinória (com Ambrosia)
19 de março - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Jude); Pátio de Entrada; Saguão de Entrada (com Oberyn, Jude e Aurora) e Ala Hospitalar (com Oberyn)
20 de março - Hogwarts - Campo de Quadribol (com Pip)
21 de março - Hogwarts - Campo de TCM e Salão das Masmorras (com Ambrosia); Saguão de Entrada e Sala Precisa (com Oberyn)
22 de março - Hogwarts - Sala Precisa (com Oberyn) e Três Vassouras (com Oberyn e Olyvar)
23 de março - Hogwarts - Dormitório Feminino da Grifinória (com Ambrosia) e Armário de Vassouras (com Jude e Aurora)
24 de março - Hogwarts - Salão Principal (com Oberyn)
26 de março - Hogwarts - Ponte (com Aurora)
27 de março - Hogwarts - Ala Hospitalar (com Ambrosia) e Escadas do 4º Andar (com Pip)
28 de março - Hogwarts - Salão Principal, Clareira, Estátua de Bóris e Corredores do 7º Andar (com Oberyn)
30 de março - Hogwarts - Campo de Quadribol (com Jude)
31 de março - Hogwarts - Jardins (com Pip)
01 de abril - Hogwarts - Pátio Externo (com Oberyn e Alaric) e Cozinha (com Pip)
02 de abril - Hogwarts - Estufas (com Jude)
05 de abril - Hogwarts - Corredores do 7º Andar (com Oberyn)
07 de abril - Hogwarts - Sala 11 (com Alaric)
08 de abril - Hogwarts - Sala Vazia do 6º Andar (com Pip)
10 de abril - Hogwarts - Sala Vazia do Térreo (com Oberyn)
17 de abril - EUA - Hawaii - Casa dos Babbitt (com Pip)
29 de abril - Hogwarts - Salão Principal e Ponte (com Jude)
10 de maio - Hogwarts - Tapeçaria do 4º Andar e Corredores do 4º Andar (com Jude)
12 de maio - Hogwarts - Escadas do 6º Andar e Salão Comunal da Grifinória (com Jude)
14 de maio - Hogwarts - Saguão de Entrada (com Oberyn)
18 de maio - Hogwarts - Campo de Treinamento (com Alexia)
22 de maio - Hogwarts - Sala Vazia do 5º Andar (com Celine)
23 de maio - Hogwarts - Sala Vazia do 7º Andar (com Jude); Escadas do Térreo, Corredores do 1º Andar e Ala Hospitalar (com Celine)
27 de maio - Hogwarts - Sala Vazia do 7º Andar e Sala Precisa (com Celine)
28 de maio - Hogwarts - Salão Principal (com Aurora) e Salão Comunal (com Aurora e Jude)
31 de maio - Hogwarts - Saguão de Entrada, Topo da Torre de Astronomia e Sala Precisa (com Jude)
05 de junho - Hogwarts - Sala 11 (com Oberyn) e Salão Comunal da Grifinória (com Aurora)
07 de junho - Hogwarts - Sala Vazia do 6º Andar (com Celine)
14 de junho - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Jude e Aurora) e Baile Florido: com Jude e Aurora; com Oberyn; com Ambrosia; com Augustus e Celine; sendo coroada e com Pip
15 de junho - Hogwarts - Corredores do 7º Andar (com Jude)
16 de junho - Reino Unido - Estação King's Cross (com Oberyn)
19 de junho - EUA - Hawaii - Casa dos Babbitt (sozinha)
21 de junho - Reino Unido - Ottery University - St. Morgaine (Baile dos Reis) - Piscina; Cozinha e Casa de Olyvar (com Oberyn); Casa dos Black (com Aurora e Jude)
30 de junho - Argentina - Patagônia - Área Comum das Barracas (com Liophis)
01 de julho - Argentina - Patagônia - Ojo de Água; Lago Ornamental - Cerimônia de Abertura; Barraca dos Babbitt e Antiguas (com Oberyn)
02 de julho - Argentina - Patagônia - Noruega vs. Costa do Marfim (com Jude) e Barraca dos Black (com Jude e Aurora)
03 de julho - Argentina - Patagônia - Área Comum das Barracas; Fotomatón; Rua (com Aurora); Balcón de Newt e Barraca dos Babbitt (com Oberyn)
05 de julho - Argentina - Patagônia - Área Comum das Barracas e Barraca dos Babbitt (com Jude)
06 de julho - Argentina - Patagônia - Ojo de Água (com Oberyn)
07 de julho - Argentina - Patagônia - Barraca Blue (aniversário Crystal) (com Alaric)
09 de julho - Argentina - Patagônia - La Ruta del Costa Mística e Barraca dos Babbitt (com Jude)
10 de julho - Argentina - Patagônia - Barraca dos Babbitt (com Jude) e Ojo de Água (com Oberyn)
11 de julho - Argentina - Patagônia - Antiguas (com Ambrosia)
12 de julho - Argentina - Patagônia - Área Comum das Barracas (com Oberyn) e Barraca dos Babbitt (com Jude)
13 de julho - Argentina - Patagônia - Barraca dos Babbitt e Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
14 de julho - Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
16 de julho - Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
18 de julho - EUA - Hawaii - Casa dos Babbitt (com Jude)
19 de julho - Argentina - Patagônia - Sala de Emergência (com Oberyn); Barraca dos Black (com Jude e Aurora) e Barraca dos Babbitt (sozinha)
20 de julho - Argentina - Patagônia - Barraca Goodwin (com Ambrosia); Ojo de Agua (com Pip); Sala de Emergência (com Oberyn e Alexia) e Barraca dos Black (sozinha)
21 de julho - Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (sozinha)
22 de julho - Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
22 de julho - EUA - Hawaii - Casa dos Babbitt (sozinha)
28 de julho - Reino Unido - Londres - Beco Diagonal - Sorveteria Florean Fortescue e Praça Dumbledore (com Oberyn)
29 de julho - Reino Unido - Londres - Beco Diagonal - O Caldeirão Furado e Casa dos Bolton / Londres trouxa (com Oberyn)
30 de julho - Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
02 de agosto - Reino Unido - Londres - Casa dos Longbottom (com Ambrosia); Beco Diagonal - Praça Dumbledore e Casa dos Bolton (com Oberyn)
03 de agosto - Reino Unido - Londres - Casa dos Bolton (com Jude)
07 de agosto - Reino Unido - Londres - Casa dos Longbottom (festa de aniversário surpresa de Ambrosia)
11 de agosto - EUA - Hawaii - Casa dos Babbitt (com Pip)
13 de agosto - EUA - Hawaii/Reino Unido - Godric's Hollow (por telefone com Oberyn)
15 de agosto - EUA - Hawaii - Wailuku (com Ambrosia e Pip)
17 de agosto - EUA - Hawaii - Praia de Wailuku (com Ambrosia)
24 de agosto - EUA - Hawaii - Praia de Wailuku (com Oberyn)
25 de agosto - Reino Unido - Londres - Beco Diagonal - O Caldeirão Furado (com Celine)
01 de setembro - Expresso de Hogwarts (sozinha)
01 de setembro - Hogwarts - Salão Principal (sozinha)
02 de setembro - Hogwarts - Jardins (com Jude) e Dormitório Feminino do 7º Ano (sozinha)
03 de setembro - Hogwarts - Dormitório Feminino do 7º Ano (com Aurora)
05 de setembro - Hogwarts - Dormitório Feminino do 7º Ano (com Aurora) e Sala de Armaduras (com Celine)
06 de setembro - Hogwarts - Dormitório Masculino do 7º Ano (sozinha)
07 de setembro - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Jude e Aurora)
14 de setembro - Hogwarts - Jardins [Chegada das Delegações de Beauxbatons e Durmstrang] (com Jude)
15 de setembro - Hogwarts - Salão Principal [Jantar de Escolha dos Campeões] (com Aurora)
16 de setembro - Hogwarts - Campo de Quadribol (com Jude)
18 de setembro - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Jude e Aurora) e Dormitório Feminino do 7º Ano (com Aurora)
19 de setembro - Hogwarts - Topo da Torre de Astronomia (com Jude)
22 de setembro - Hogwarts - Pátio de Entrada (com Alexia)
03 de outubro - Hogwarts - Jardins (com Fabian)
05 de outubro - Hogwarts - Lago (com Alexia)
07 de outubro - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Aurora)
08 de outubro - Hogwarts - Sala de Astronomia; Escadaria da Torre e Corredor do 7º Andar (com Fabian)
10 de outubro - Hogwarts - Biblioteca e Estábulos (com Fabian)
13 de outubro - Hogwarts - Salão Principal (com Oberyn)
14 de outubro - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória e Continuação (com Jude)
20 de outubro - Hogwarts - Estábulos (com Celine)
21 de outubro - Hogwarts - Sala de Música (com Augustus)
25 de outubro - Hogwarts - Dormitório Feminino do 7º Ano (com Ambrosia)
27 de outubro - Hogwarts - Banheiro Masculino da Grifinória e Banheiro dos Monitores (com Jude)
03 de novembro - Hogwarts - Salão Principal (com Fabian)
05 de novembro - Hogwarts - Sala de Música (com Pip)
07 de novembro - Hogwarts - Corredor do Sub-Solo; Banheiro Masculino da Sonserina e Sala Precisa (com Oberyn)
08 de novembro - Hogsmeade (sozinha)
10 de novembro - Hogwarts - Dormitório Feminino do 7º Ano (com Aurora); Círculo de Pedras (com Ambrosia); Clareira e Sala Precisa (com Oberyn)
14 de novembro - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória e Cozinha (com Jude)
21 de novembro - Hogwarts - Dormitório Masculino do 7º Ano e Salão Comunal da Grifinória (com Jude)
29 de novembro - Hogwarts - Corredor do Térreo e Sala Vazia do Térreo (com Oberyn)
01 de dezembro - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Aurora e Ambrosia)
08 de dezembro - Hogwarts - Viaduto Interno (com Jude e Hank)
11 de dezembro - Hogwarts - Jardim Central (com Pip)
13 de dezembro - Baile de Inverno - Salão Principal - com Jude e Aurora e com Celine
17 de dezembro - Hogwarts - Torre do Corujal (com Alexia)
19 de dezembro - Hogwarts - Salão Principal e Sala Precisa (com Jude)
24 de dezembro - Reino Unido - Londres - Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos (com Ambrosia)
28 de dezembro - Reino Unido - Londres - Restaurante x trouxa (com Jude)
31 de dezembro - Reino Unido - Escócia - Loch Awe (com Jude)


Última edição por Anita Babbitt em 14/4/2016, 17:47, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t220-babbitt-anita-joy#349
Anita Buxton

avatar

Feminino Escorpião Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 7445

MensagemAssunto: Re: BUXTON, Anita Joy   6/1/2015, 20:52

2015

06 de janeiro - Hogwarts - Círculo de Pedras (com Flossie)
29 de janeiro - Hogwarts - Pátio da Torre do Relógio (com Oberyn)
31 de janeiro - Hogsmeade - Três Vassouras (com Pip) e Rua (com Pip e Vikram)
03 de fevereiro - Hogwarts - Sala 11 (com Wyllie)
11 de fevereiro - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Aurora)
13 de fevereiro - Hogwarts - Corredor do 1º Andar (sozinha)
14 de fevereiro - Hogwarts - Dormitório Masculino do 7º Ano (com Jude)
20 de fevereiro - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Aurora)
21 de fevereiro - Hogwarts - Estábulos (com Fabian)
22 de fevereiro - Hogwarts - Salão Comunal da Grifinória (com Jude)
23 de fevereiro - Hogwarts - Sala de Música (com Joshua)
24 de fevereiro - Hogwarts - Ponte (com Lexie)
25 de fevereiro - Hogwarts - Escadas do 6º Andar (com Victoire)
26 de fevereiro - Hogwarts - Saguão de Entrada (com Oberyn)
27 de fevereiro - Hogwarts - Ala Hospitalar (sozinha)
01 de março - Hogwarts - Clareira (com Jude)
22 de março - Hogwarts - Topo da Torre (com Jude)
29 de março - Hogwarts - Sala Vazia do Térreo e Ala Hospitalar (com Knox)
04 de abril - Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
05 de abril - Reino Unido - Londres - Maternidade Trouxa (nascimento de Alexis) (com Jude)
10 de abril - EUA - Hawaii - Casa dos Babbitt (com Ambrosia)
19 de abril - Reino Unido - Expresso de Hogwarts (com Jude)
21 de abril - Hogwarts - Corredores do 7º Andar (com Celine)
24 de maio - Hogwarts - Biblioteca (com Jude)
10 de junho - Hogwarts - Topo da Torre de Astronomia (com Jude)
12 de junho - Hogwarts - Baile de Fim de Ano - Jardins (com Victoire)
13 de junho - Hogwarts - Floresta Proibida (com Hagrid)
23 de junho - Reino Unido - Godric's Hollow - Casa dos Abbott (com Pip) e Casa dos Abbott (com Flossie)
24 de junho - Reino Unido - Godric's Hollow - Casa dos Longbottom (com Ambrosia)
26 de junho - EUA - Hawaii - Casa dos Babbitt (com Ambrosia)
02 de julho - EUA - Hawaii - Condado de Maui (com Jude)
04 de julho - EUA - Hawaii - Condado de Maui (com Jude)
14 de julho - Reino Unido - Godric's Hollow - Casa dos Longbottom (com Ambrosia)
17 de julho - Reino Unido - Londres - Beco Diagonal - O Caldeirão Furado (sozinha)
18 de julho - Reino Unido - Ottery St. Catchpole - Doorus' Door Beach (com Jude e Hank)
19 de julho - Reino Unido - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Jude)
21 de julho - Reino Unido - Ottery St. Catchpole - Doorus' Door Beach; Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Jude); Ottery St. Catchpole - Casa dos Black (com Jude e Aurora) e Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
22 de julho - Reino Unido - Londres - Casa dos Bolton (com Oberyn) e Godric's Hollow - Casa dos Gumboil (sozinha)
24 de julho - Reino Unido - Londres - Beco Diagonal - Praça Dumbledore (com Paris)
25 de julho - Reino Unido - Londres - Casa dos Bolton e MU - London Eye (com Ambrosia)
26 de julho - Reino Unido - Londres - Beco Diagonal - Rua (com Alexia)
06 de agosto - Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
08 de agosto - Reino Unido - Ottery St. Catchpole - Casa dos Burke - Aniversário de Ambrosia (com Pip e Ambrosia)
16 de agosto - Reino Unido - Londres - Creperie du Monde (com Jude)
01 de setembro - Ottery University - Pátio Interno; St. Morgaine - Entrada e Quarto da Anita (com Jude)
13 de setembro - Ottery St. Catchpole - Dragon's Beach (com Ambrosia)
15 de setembro - Ottery University - Jardins de Musidora (com Govannon)
20 de setembro - Ottery St. Catchpole - The Sting Book Cafe (com Ignazio); Tip of the Tongue e St. Morgaine - Quarto da Anita (com Jude)
21 de setembro - Ottery University - Refeitório Godric (com Ephraim) e Ottery St. Catchpole - Praça Mayor Muggle Merll (com Liophis)
26 de setembro - St. Morgaine - Sala de Estar e Quarto da Anita (com Pip)
28 de setembro - Ottery University - Aviário Aesalon e Biblioteca Salazar (com Jude)
13 de outubro - St. Morgaine - Piscina (com Jude)
26 de outubro - Godric's Hollow - Portão da Academia Auror (com Jude)
29 de outubro - St. Morgaine - Sala de Estar e Ottery St. Catchpole - O Buraco (com Jude)
30 de outubro - Reino Unido - Londres - Casa dos Longbottom (com Ambrosia)
10 de novembro - Ottery University - Pátio Interno (com Jude)
14 de novembro - Ottery St. Catchpole - Pumpkin Road (com Ignazio)
15 de novembro - Ottery St. Catchpole - Pie & Vinyl (com Celine)
30 de novembro - Ottery University - Jardins de Musidora (com Melvyn)
08 de dezembro - St. Morgaine - Quarto da Anita e Reino Unido - Londres - Queens Arms (com Jude)
09 de dezembro - St. Morgaine - Sala de Descanso (com Ambrosia)
21 de dezembro - Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
26 de dezembro - EUA - Hawaii - Condado de Maui (com Ambrosia)
31 de dezembro - Reino Unido - Londres - Casa dos Bolton (com Jude)


Última edição por Anita Babbitt em 8/5/2016, 01:54, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t220-babbitt-anita-joy#349
Anita Buxton

avatar

Feminino Escorpião Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 7445

MensagemAssunto: Re: BUXTON, Anita Joy   1/9/2015, 14:34

2016

04 de janeiro - Ottery University - Sala de Aula e St. Morgaine - Quarto da Anita (com Ambrosia)
05 de janeiro - Godric's Hollow - The Piebbott Shop (com Pip)
06 de janeiro - St. Morgaine - Quarto da Anita (com Jude)
21 de janeiro - Ottery St. Catchpole - Tip of the Tongue (com Govannon)
24 de janeiro - St. Morgaine - Quarto da Anita (com Ambrosia)
25 de janeiro - Godric's Hollow - The Castle Inn/Pub (com Jude e Aurora)
26 de janeiro - Ottery University - Caminhos do Rio (com Flossie)
12 de fevereiro - Ottery St. Catchpole - The Sting Book Cafe (com Jude)
13 de fevereiro - Maldivas - Naak Resort - Suíte de Núpcias (com Jude)
14 de fevereiro - Maldivas - Naak Resort - Suíte de Núpcias (com Ambrosia e Flossie); Casamento; Praia (com Jude); Festa (com Pip)
15 de fevereiro - Maldivas - Naak Resort - Suíte de Núpcias (com Jude)
10 de março - St. Morgaine - Hall de Entrada (com Jude)
29 de março - Reino Unido - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
06 de abril - Reino Unido - Londres - The Three Crowns (com Jude)
07 de abril - Godric's Hollow - Casa de Flossie e Alaric (com Flossie)
12 de abril - St. Morgaine - Piscina (com Jude)
25 de abril - Hogsmeade - Três Vassouras (com Jude)
26 de abril - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street (com Aurora)
07 de maio - St. Morgaine - Quarto da Anita (com Jude)
22 de maio - Reino Unido - Londres - Apartamento de Anita & Jude (com Jude)
03 de junho - Godric's Hollow - Casa de Flossie e Alaric (com Flossie)
23 de junho - Reino Unido - Londres - Apartamento de Anita & Jude (com Jude)
16 de julho - Escócia - Casamento de Flossie e Alaric e Parte II
03 de agosto - Reino Unido - Londres - Apartamento de Anita & Jude - Nascimento de Maile (com Jude)
04 de setembro - Reino Unido - Londres - Casa dos Longbottom (com Ambrosia)
10 de setembro - Reino Unido - Londres - Apartamento de Anita & Jude (com Jude)
02 de outubro - Reino Unido - Londres - Apartamento de Anita & Jude (com Pip)
27 de outubro - Reino Unido - Londres - Wimbledon Common (com Pip)
03 de novembro - Reino Unido - Londres - Apartamento de Anita & Jude (com Ambrosia)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t220-babbitt-anita-joy#349
Anita Buxton

avatar

Feminino Escorpião Rato
Idade : 20
Player : Heibel
Mensagens : 7445

MensagemAssunto: Re: BUXTON, Anita Joy   13/6/2017, 22:28

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t220-babbitt-anita-joy#349
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: BUXTON, Anita Joy   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
BUXTON, Anita Joy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BABBITT, Anita Joy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: