InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ollivander, Govannon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Govannon Ollivander

avatar

Masculino Câncer Rato
Idade : 21
Player : Liz
Mensagens : 5000

MensagemAssunto: Ollivander, Govannon   27/2/2014, 18:19


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz
Nome completo: Govannon Garrick Ollivander
Apelido: Gov
Data de Nascimento: 21/06/1997
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteiro

Raça: Sangue-Puro
Característica especial: Nenhuma
Patrono: Furão
Bicho-Papão: Várias pessoas zoando dele
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.


  • VIDA

Nascido Govannon Garrick Ollivander, em homenagem ao seu tio, não gosta do seu primeiro nome, não gosta do segundo e odeia a junção dos dois. É filho único, pois apesar de o seu pai querer mais filhos, a mãe não quis, por achar que educar Govannon já seria complicado e porque não achava que Gilbert tivesse idade para ter mais filhos. Seu pai tinha já 65 anos quando ele nasceu, pelo que Govannon acabou por não ter uma relação tão forte com ele. Sua mãe é 35 anos mais nova que seu pai, por isso ela sempre o compreendeu melhor. Apesar de tudo, sempre foi o menino bonito dos pais e por isso não tinha dificuldade em conseguir o que queria. Claro que ele não se apercebeu disso até certa idade, mas mais tarde aprendeu a usar isso a seu favor. Cresceu sempre junto de crianças bruxas e nunca trocou muitas palavras com trouxas e isso fez com que ele se tornasse completamente indiferente em relação ao mundo trouxa.

Por ser um Ollivander, toda a sua vida ouviu falar em varinhas. Quando era pequeno, passava muito tempo na Olivaras, junto de seu tio, tentando aprender algo sobre o assunto. O tio gostava de o ter por lá e Govannon adorava correr pelas caixas com varinhas, querendo experimentar todas, mesmo que o tio não deixasse. Não é de admirar que na hora de escolher a sua varinha, Garrick soubesse exatamente qual pertenceria a Govannon. Aos 11 anos, quando recebeu a sua carta para Hogwarts, Govannon só queria saber qual seria a sua varinha. No entanto, esta paixão pelo negócio da família foi desaparecendo à medida que os anos passavam em Hogwarts.

Govannon foi seleccionado para Corvinal, a casa de seu pai, o que o deixou bastante satisfeito. Entrou para o time de quadribol no segundo ano, mesmo que se tivesse candidatado sem a mínima esperança de conseguir entrar, por ser tão novo, e o desporto tornou-se uma das suas novas paixões. À medida que ficava mais velho ia ficando mais popular e então esqueceu de vez as varinhas e o que poderia aprender em relação a elas. Quando tinha 14 anos tinha já a mentalidade de que poderia pegar as garotas que quisesse e a verdade é que esgotou todas as suas primeiras vezes com garotas que nada lhe diziam.

A primeira garota de quem gostou realmente foi Ambrosia Longbottom. Ficaram amigos quando ele tinha 15 anos e começaram a namorar logo a seguir. Mesmo que ele não fosse de namorar, ele tentava sempre ser o melhor com ela. Foi durante a relação que ele percebeu o quanto não gostava de Alaric Greengrass, o melhor amigo de Ambrosia. Antes apenas não encarava com ele, mas durante esse tempo as coisas pioraram e a relação de quase ódio manteve-se até aos dias de hoje. O namoro com Ambrosia durou cerca de um ano, ao fim do qual os dois chegaram à conclusão que a relação não resultava. Mesmo assim, mantiveram uma boa amizade e Govannon é bastante preocupado com ela. Depois dela, conquistar garotas tornou-se o menor dos seus interesses, porque não tinha paciência. Na realidade, por vezes ainda fica com Ambrosia, especialmente quando algo de ruim acontece a algum deles.

Nunca foi muito dedicado aos estudos, mas tem boas notas a todas as matérias. Tem uma grande capacidade de concentração, o que sempre lhe facilitou a vida. No sétimo ainda conseguiu ser capitão de quadribol da Corvinal, que era algo que ele há muito ambicionava. Agora que está quase terminando Hogwarts, sabe que quer entrar em Ottery, mas ainda não conseguiu decidir qual será o seu caminho.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Gilbert Ollivander
Mãe: xxx Nott
Tio: Garrick Ollivander
Primo: Garnock Ollivander
Primas: Cass Isbeil Plunkett, Moira Sorcha Plunkett, Coral Cornfoot


  • APARÊNCIA

Tem 1,83m uma estatura normal. Não gosta de exercício físico, por isso apenas se exercita com o quadribol. Felizmente, não tem tendência para engordar. Tem um tom de pele claro e gosta de andar sempre bem barbeado. Os seus olhos são de um azul-escuro e o cabelo castanho, usando-o curto dos lados e mais comprido em cima. Normalmente penteia essa parte para um dos lados, e nos dias em que tem paciência, coloca-a para cima. Quando acorda e está com preguiça, fica mesmo da maneira que estava quando ele acordou. Tem um sinal acima do lábio, no lado esquerdo. Veste de forma discreta e as suas roupas são normalmente o mais confortável possível.


  • PERSONALIDADE

Ele tinha um feitio não muito agradável quando era mais novo, mas quando cresceu isso foi melhorando. Depois de terminar o namoro com Ambrosia, a sua maior preocupação passou a ser divertir-se. É muito difícil encontrá-lo de mau humor, e mesmo quando está, não gosta de o demonstrar. Apesar de tudo, acha que tem uma imagem a manter. Gosta de estar bem com toda a gente e gosta de saber que as pessoas gostam dele. Na realidade, tem um certo complexo de superioridade, que ele muitas vezes não consegue controlar. Tem o ego elevado e odeia que o critiquem, mesmo que não o demonstre. Apesar de tudo, não é difícil ser amigo dele.


Hey girl, remind me why we ain’t together
We got that magnetic connection
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t217-ollivander-govannon#3
 
Ollivander, Govannon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: