InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 WEASLEY, Viviane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Viviane Weasley

avatar

Feminino Escorpião Porco
Idade : 45
Ocupação : Proprietária d'O Buraco
Localização : Vila St. Catchpole
Player : Fabrizio
Mensagens : 484

MensagemAssunto: WEASLEY, Viviane   26/2/2014, 15:08


  • DADOS BÁSICOS

Player: Fabrízio

Nome completo: Viviane Cedrella Weasley
Apelido: Vivee
Data de Nascimento: 23 de Outubro de 1971
Local de Nascimento: Ottery St. Catchpole, Devon, Inglaterra.

Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue-pura
Patrono: Raposa
Bicho-Papão: Fogo
Varinha: Carvalho Vermelho com pena de fênix, 19 polegadas, semi-flexibilidade.

  • VIDA

A família Weasley é uma família grande e unida em Ottery St Catchpole, dividido em duas casas: A Toca de Arthur e a Choupana de Galahad. Morando apenas sete quilometros de distância com uma grande plantação de milho separando os dois. Mas isso nunca impediu de encontrar-se sempre, de divertirem juntos jogando quadribol, dos almoços de domingo e as mães fazerem chás durante a semana.

Isso deixou Viviane muito amiga de dois primos: Bill que tinha sua idade e e Charlie que era apenas um pouco mais novo. E continuaram juntos quando foram para Hogwarts estando na Grifinória. Viviane foi uma ótima aluna demostrando talento principalmente para poção. Ela entrou para o time de quadribol no quinto ano como batedora, onde mais se divertida do que dedicava realmente.

Tudo estava bem até o 5º ano, e mesmo levando os jogos de boa, a Grifinória ganhou a taça de quadribol. E no meio da festa do Salão Comunal, ela beijou o primo. Foi o começo de um pequeno namoro escondido. Mas foi o suficiente para ela perder a virgindade numa sala vazia do segundo andar.Sabiam que isso sera um pequeno escanda-lo. E foi.

No natal daquele ano, Molly pegou Gui e Viviane beijando no quarto dele na Toca. Ela explodiu de raiva e começou gritar, todos ali souberam do caso. O dia ocorreu várias discussões. Arthur não importou-se realmente, dizia que era coisa de jovens, enquanto Galahad e Francine culpava Gui por toda a situação. Molly dizia que Viviane tinha sim sua parte da culpa. Enfim, isso gerou um conflito nas duas casas. E mesmo com as famílias ainda sendo amigas, encontrando em uma festividade ou outra, não era mais tão unida como era antes.

Por tudo isso, Gui e Vivane terminaram, mas ao contrário de seus pais, não se odiaram e continuaram grandes amigos. Quando formaram-se, foram caminhos diferente. Gui logo arranjou um trabalho em Gringotes e foi trabalhar em outros países. Enquanto, Viviane voltou para Ottery sem saber muito o que fazer na vida. E foi a ideia da sua mãe em abrir um restaurante, pois sabia que a filha cozinha bem, e Francine que tinha já experiência dos anos que trabalhou no pub ajudou com toda a parte administrativa do "O Buraco".

A vila tinha moradores trouxas, e muitos frequentavam o restaurante sem saber que a louça se lavava sozinha e no final do expediente tudo era limpo com feitiços. Um dia um vendedor de aspirador de pó porta à porta, chamado Leightom Smih, parou ali para jantar, e se apaixonou pela mulher. Paquera vem, paquera vai, começaram a namorar. Mesmo ele morando na cidade vizinha de Exeter. Trocavam cartas (o que fez Viviane aprender usar o correio trouxa), e sempre ele vinha a visita-la. Namoraram assim por cinco anos, até que ele pediu em casamento.

Galahad e Francine fizeram de tudo para deixar a Choupana o mais trouxa possível, e fizeram ali a festa de noivado. Foi mais um ano de noivado, e todos estavam já no preparativo do casamento. Até que um dia uma mulher entrou no Buraco, furiosa. E revelou que ela era mulher de Lightom, e que tinha dois filhos com ele. Furiosa ela procurou os primos, Fred e Jorge, e mandou pelo correio a mais fedida e maior bomba de bosta que eles conseguiram fazer.

Neste meio tempo teve momentos difíceis para sua família: Arthur foi atacado pela Nagine, cobra de Lord Voldemort. E Ela foi no St. Mungus levar flores porque adorava o tio. Viu a família inteira se mudar da Toca para Londres, pois estes estavam envolvidos com a Ordem da Fênix (o que seu pai disse que era um grande perigo que ele estava pondo para todos os outros Weasley e Prewett) e o falecimento de Fred, na qual todos foram no enterro.

Mas também teve felicidades, ou melhor, uma série de casamentos: Gui e Fleur Delacour, ela até pensou em não ir, mas passado era passado. E foi Viviane que fez o bolo do casamento. Percy e Audrey. George e Angelina. Ron e Hermione. E o mais badalados de todos, Ginny com o famoso Harry Potter. E obviamente, as dezenas de festas de batizados que ocorreram depois.

E foi essa série de festas que foi novamente unindo a família. Desculpas foram dadas, mas principalmente muita coisa foi deixada para trás. Viviane agora visita a Toca, onde ela, Molly e Fleur adoram trocar receitas. Quando o Harry Potter vem com a Ginny jantar no seu restaurante ela reserva uma mesa discreta para ninguém incomoda-los. E quando vai para Londres fazer compra fica na casa do Percy.

Ela ama sua família, e vida está muito boa, só falta achar um grande amor.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Septimus e Cedrella Weasley tiveram três filhos: Arthur, Galahad e Bilius. Arthur casou com uma garota Prewett, e teve sete filhos, Galahad casou com uma Fawcett, e teve três filhos, e Bilius morreu jovem vítima de uma queda de vassoura.

Galahad Weasley nasceu em 1953, estudou na Grifinória, mesma escola de seus irmãos e pai, apenas sua mãe era Sonserina. Ao se formar, dedicou a construção de relógios mágicos, uma arte que amava acima de tudo.

Francine Weasley é irmã de Fernald Fawcett, dono do Bludgers & Beers Pub, e ajudava o irmão no pub. Todos dias atendia Galahad que sempre estava falando de engrenagens, cordas e ponteiros. Francine apesar de achar o assunto tendioso ouvia pois achava Galahad lindo.  Mas isso já durava 15 anos, e nenhum dos dois tomava iniciativa. Até que um dia Francine teve um surto e discutiu com Galahad.

Ele voltaria uma semana depois, trazendo um relógio de pulso com pequenas turquezas em sua corrente. Foi o presente que iniciou o namoro que levaria para o casamento.

Casaram em 1970, e logo no ano seguinte, teve a primeira filha, Viviane. Três anos depois, viria seu irmão Otto, e logo no ano seguinte, a irmã Matilda.


Arthur e Molly Weasley são tios de Viviane e dos gêmeos, sendo assim Billy, Charles, Percy, Ron, Fred e Ginny são seus primos direto.s

  • APARÊNCIA

Viviane é uma mulher grande, de corpo de ampulheta, grandes seios, grande quadril e cintura fina. Tem uma grande cabeleireira ruiva que cuida com os melhores poções para cabelo. Veste de uma forma mista entre trouxa e bruxa, já que durante os anos que Ottery era uma vila mista e no seu restaurante atendia as duas sociedades não podia chamar muita atenção, e mesmo agora tomou gosto e continua vestindo igual.

  • PERSONALIDADE

Três coisas chamam atenção em Viviane: Seus enormes seios, sua voz fina e sua simpatia. Ela é uma mulher extremamente adorável, amiga, prestativa e fiel. Todos em Ottery adoram ela, e a conhecem. No entanto, ela fica furiosa fácil, e quando algo dá errado ela dá um grito estridente que todos acham que vai quebrar todos os vidros em volta.




Your beauty is beyond compare
With flaming locks of auburn hair
With ivory skin and eyes of emerald green
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
WEASLEY, Viviane
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» WEASLEY, Viviane
» Bruxos da Era Potter
» [Parceira] Rosalie Weasley

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: