InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 PLUNKETT, Cass Isbeil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cass Isbeil Plunkett

avatar

Feminino Escorpião Porco
Idade : 22
Player : Mah
Mensagens : 690

MensagemAssunto: PLUNKETT, Cass Isbeil   25/2/2014, 01:48


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah

Nome completo: Cassandra Isbeil Plunkett
Apelido: Cass
Data de Nascimento: 28 de Outubro de 1995
Local de Nascimento: Portree, Isle of Skye - Escócia

Idiomas: Inglês e Escocês
Sexualidade: Curioso
Relacionamento: Solteiro

Raça: Mestiço
Patrono: Corrupião
Bicho-Papão: Começa vendo um ponto negro onde está o bicho-papão e ele vai aumentando, "engolindo" as coisas e se continua o olhando por muito tempo, tudo fica negro.
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.


  • VIDA

Nasceu e cresceu em Portree, na Escócia, por isso torce pro time Pride of Portree. Tem um chalé simples que fica próximo do mar e quando era pequena, lembra de acordar todos os finais de semana bem cedo, antes do sol nascer e ir pescar com o seu pai no barco da família.

Aos 6 anos, ela e Moira tiveram a primeira demonstração de magia juntas, no começo não sabia o que estava acontecendo, já que os pais são bruxos, sempre foi acostumada com magia, mas ficou confusa quando ela e a irmã ficaram com cabelos coloridos do nada, mesmo assim achou bastante divertido e a mãe precisou de três dias pra fazer o cabelo das duas voltar a cor natural.

Não tiveram outros irmãos, mas sempre teve contato com outras crianças da sua idade, como Govannon, seu primo por parte mãe.

Receberam a carta de Hogwarts, como o esperado, e embarcaram no Expresso dia 1º de Setembro, com todas as suas coisas - mesmo que algumas fossem de segunda mão, já que a família não era tão bem de dinheiro assim. Seus anos no colégio foram bastante tranquilo, fez muitas amizades, por ser bem comunicativa e mesmo por não ser a mais estudiosa do mundo - é um tanto quando perdida, por assim dizer, além de ter TDAH, tomando remédio para a doença, inclusive - consegue se virar com as matérias, principalmente as menos teóricas e mais práticas.

Entrou para o time da Lufa-Lufa no seu 3º Ano e não podia ter ficado mais feliz, é apaixonada por quadribol. Também é muito apaixonada por Hogwarts e está triste por ser seu último ano, mas excitada com a expectativa de estudar em Ottery quando terminar o colégio.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Cameron Plunkett (Pai)
Seona (Nott) Plunkett (Mãe)
Moira Sorcha Plunkett, irmã gêmea de Cass, são muito parecidas - não só na aparência - e se dão extremamente bem. Moira é 7 minutos mais velha que Cass.

Govannon Ollivander, primo das gêmeas Plunkett, filho da irmã da sua mãe. Estuda em Hogwarts, na Corvinal.


  • APARÊNCIA

Tem 1,64 - sendo um pouco mais baixa que Moira - e não é muito magrela, tem curvas apesar da sua idade, mas não é algo que se importe muito. Seu rosto é oval com bochechas salientes, os olhos são uma mistura de azul com verde e a boca é carnuda e não muito desenhada. Os cabelos são a parte que mais gosta em si, são de um loiro queimado de sol - castanho claro quando não pega sol - ondulados e os usa compridos. Quando não está de uniforme - que está sempre meio amarrotado - usa roupas confortáveis, não se importa tanto com a aparência, na verdade.


  • PERSONALIDADE

É bem moleca e por causa da sua TDAH, não consegue ficar muito tempo parada nem se focar em nada direito, além disso é meio de lua, uma hora está de um jeito e na hora seguinte já está de outro e age como se isso fosse normal, por nem perceber essas mudanças - é comum estar conversando com ela e ela sair andando por ter esquecido de fazer outra coisa. Gosta de conversar com as pessoas e não tem muitos problemas com ninguém, ou se esquece fácil deles.

Tem um grande amor pelo mar e se pudesse ficaria dentro d'água para sempre, é por isso que desde pequena sempre pedia para o pai contar a história de Mirabella Plunkett, uma parente distante que um dia se apaixonou por um sereiano e quando foi impedida pela família de se casar com ele, se transformou em um haddock e desapareceu - tem 8 cartões dela dos sapos de chocolate e vai sempre conversar com o seu retrato que está em Hogwarts.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t196-plunkett-cass-isbeil#
 
PLUNKETT, Cass Isbeil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: