InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 História da Universidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Feminino Peixes Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1082

MensagemAssunto: História da Universidade   24/2/2014, 16:24


Em 2008, no encontro das Cadeiras da Confederação Internacional dos Bruxos, sob o tema: "Dez Anos sem Você Sabe Quem - Um caminho nas mudanças da consciência bruxa", foi proposto pelo membro do Reino Unido que o ideal de comunhão no aprendizado, do compartilhamento de conhecimento entre bruxos de vários países, seria posto em prática se existisse uma Universidade para progredir os estudos após as escolas de Magia e Feitiçaria. A ideia foi apoiada por todos e dois anos depois a Universidade de Ottery foi inaugurada.

Outros países tinham mandado propostas para ser a sede da universidade e concorrentes como Suécia e os Estados Unidos (que ofereceu uma ilha no Havaí) foram grandes competidores, mas a tradição da magia no Reino Unido foi um grande peso, e venceu na eleição do Conselho Universitário criado pela CIB.

O Ministério da Magia do Reino Unido tinha várias ideias de lugares. Alguns queriam que fosse ao lado de Hogwarts, ideia rejeitada por pais que não queriam suas filhas próximas de universitários. Outros de uma ilha (seguindo a ideia dos EUA) na costa da Irlanda, mas acharam muito remoto. Por fim, foi escolhido a vila de Ottery St. Catchpole, uma vila trouxa com uma grande comunidade de famílias bruxas.

Com apoio do governo trouxa britânico, os trouxas foram retirados da vila sob a mais diversos desculpas: construção de uma rodovia, rio contaminado por uma fábrica química, escavação arqueológica, etc.

Após a decisão do lugar, foram chamados arquitetos e bruxos especializados em construção de vários lugares, sendo todo o projeto baseado em arquiteturas inglesa, francesa, alemã e norte européia. Enquanto isso o Departamento de Educação Mágica criou secretarias próprias para a universidade e começou a criar seu cronograma e planos de ensino.

Todo o processo durou 2 anos e a primeira turma iniciou suas aulas em 2010. Os resultados da comunhão bruxa internacional ainda está amadurecendo, mas acredita-se que logo serão colhidos os frutos desta bela experiência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org
 
História da Universidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» A Triste História da Goiaba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: WizardPedia :: Ottery Univeristy-
Ir para: