InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 FAWLEY, Wolfgang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wolfgang Fawley

avatar

Masculino Libra Cobra
Idade : 39
Ocupação : Chefe do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas
Player : Heibel
Mensagens : 216

MensagemAssunto: FAWLEY, Wolfgang   11/10/2016, 03:37

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Wolfgang Fawley
Apelido: Wolf, Wolfie
Data de Nascimento: 10 de outubro de 1977
Local de Nascimento: Lancashire, Inglaterra

Idiomas: Inglês e alemão
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Casado com Louisa Fawley

Raça: Sangue-puro
Patrono: ESCREVA AQUI
Bicho-Papão: ESCREVA AQUI
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.

  • VIDA

Wolfgang é o primeiro filho de Charles Fawley - membro de uma das 28 famílias "sagradas" britânicas - com Hildegarde Böhle - membro de uma família sangue-puro alemã. O casamento foi arranjado, como quase todos os casamentos dos Fawley.

Aos três anos ganhou um irmãozinho, Sullivan, e desde mais ou menos essa idade já era ensinado a se comportar em público e odiar trouxas e sangue-ruins. Charles era um Comensal da Morte atuante ao lado de Voldemort na Primeira Guerra Bruxa, a qual estava acontecendo quando Wolf e Sully nasceram.

Quando Voldemort desapareceu em 1981, a família Fawley foi morar em Mould-on-the-Wold, no País de Gales, portanto Wolf passou toda a infância ali, sendo rigidamente educado pelos pais. Sullivan tinha grande dificuldade de ser como o resto da família, então Wolf o protegia sempre que podia e até chegou a apanhar algumas vezes por não deixá-lo se defender sozinho, fosse dos outros meninos da vila que batiam em Sully, fosse dos castigos dos próprios pais.

Aos onze anos o convite para estudar em Hogwarts chegou e ele foi selecionado para a Grifinória. O pai não ficou muito feliz, mas não estava completamente decepcionado por isso. A decepção de verdade veio três anos depois, quando Sullivan foi escolhido para a Lufa-Lufa.

Durante os primeiros anos, Wolf era da turma que fazia bullying com os outros e se divertia com isso, mas após a entrada do irmão na escola, ele acabou entrando em conflito consigo mesmo. Não queria ver Sully sendo humilhado, mas deixou que acontecesse algumas vezes por ter sido criado para não defendê-lo. Entretanto, algum tempo depois começou a ameaçar qualquer um que mexesse com o irmão e, dessa forma, acabou criando muito mais inimizades do que já tinha. Nessa mesma época decidiu que ninguém devia passar por aquele tipo de situação e parou de brincar com os outros, então os poucos amigos que tinha se afastaram e o isolaram.

Seus anos escolares foram horríveis, a pior época da sua vida. Não tinha amigos, mal falava com as pessoas e sentia raiva do irmão por tê-lo feito perder todas as suas companhias. Mesmo assim, continuava garantindo que ninguém além dele próprio fizesse qualquer coisa contra Sully. Teve uma ou duas namoradinhas, mas nada muito relevante.

Com o reaparecimento de Lord Voldemort em 1995, o pai voltou a atuar como Comensal da Morte e até queria que Wolfgang seguisse seus passos, mas o menino o enfrentou e se negou, tendo que ir morar na casa dos avós Abel e Polexia nesse período. Sullivan obviamente o acompanhou e os laços dos irmãos se estreitaram naqueles anos.

Após se formar em Hogwarts em 1996, foi aceito na Academia Auror. Seus anos ali foram os melhores da sua vida. Fez amigos verdadeiros e começou a namorar Claire Cattermole, a primeira mulher por quem se apaixonou, além, é claro, de sentir que estava fazendo a coisa certa ao se posicionar naquele lado da guerra.

Em 1997, num ataque dos Comensais da Morte ao Beco Diagonal, Abel morreu, o que provocou a ira de Wolfgang. Por mais que Charles jurasse que não estava naquele ataque, o filho o culpava pela morte do avô.

A guerra acabou logo depois, em maio de 1998, sem que Wolf tenha conseguido de fato lutar contra as forças das trevas. Charles foi preso e Polexia morreu logo em seguida, "de desgosto", diziam as pessoas. Hildegarde implorou que os filhos a perdoassem por ter sido tão passiva e aceitado as coisas que Charles fazia tão facilmente, e mesmo que não gostasse da ideia, Wolf acabou sendo convencido.

Quando terminou a Academia em 1999, Wolf já tinha emprego garantido no Quartel General dos Obliviadores, a seção ministerial que seu tio-avô, Gerard, chefiava.

Sullivan também decidiu entrar para a Academia após a guerra e a formatura em Hogwarts, mas desistiu no final do primeiro ano, conseguindo depois um emprego no Ministério, no Departamento de Transportes Mágicos.

Charles morreu em 2003 em Azkaban sem que nenhum dos filhos tenha se abalado muito pela notícia. Em seguida, em 2004, Gerard também faleceu e Wolf assumiu seu lugar no Ministério, chefiando sua primeira seção.

Mais ou menos um ano depois, Claire terminou com ele por ter se apaixonado por outro homem. Wolfgang ficou furioso na época e aceitou casar com Louisa Avery assim que ela se formasse em Hogwarts, um ano mais tarde. Não a conhecia, não sabia nada dela além do que sua mãe - quem arranjou o casamento - lhe falava sobre a menina. Hilde acreditava que um casamento assim faria com que o nome dos Fawley voltasse a ser bem visto. Wolf não se importava com o nome da família, mas aceitou da mesma forma por estar com o coração partido. Achava que Lou era muito nova para ele e que provavelmente era uma dessas adolescentes fúteis de família sangue-puro, mas não desistiu por isso. Cortejou-a e foi um noivo encantador, tanto com ela, quanto com os Avery.

O casamento aconteceu em meados de 2007, menos de um ano depois da formatura da garota. Como marido, entretanto, Wolf era horrível, nada fiel e nada companheiro. Aos poucos foi realmente conhecendo a mulher com quem havia casado e acabou gostando dela. Nunca se apaixonou, mas desenvolveu certa amizade e companheirismo com o passar dos anos.

Em 2009, atendendo ao último pedido de sua mãe que havia morrido alguns meses antes, o casal decidiu que era hora de terem um filho. Tentaram engravidar por quase um ano, até que aconteceu. Porém, Louisa teve um aborto espontâneo e não quis mais saber de engravidar de novo. A família da moça vivia cobrando um herdeiro e Wolf se sentia pressionado, então pressionava a esposa, que se começou a se afastar dele. Essa situação foi piorando cada dia mais e mais, eles discutiam sempre e brigavam intensamente.

Em 2012 Wolfgang foi nomeado chefe do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas.

Em 2014 descobriu que a esposa estava tendo um caso com Sullivan e qualquer sentimento bom que nutrisse pelos dois se perdeu pela mágoa e pelo sentimento de traição. Começou a tratar Lou com total indiferença e nem falava com o irmão, que acabou se matando em 2015, sem que Wolf tenha procurado saber o motivo, no fundo com muito medo de que o motivo fosse ele.

O casamento com Louisa continuou, agora mais por birra dele do que por qualquer outra coisa, mas desde que descobriu a traição da esposa, eles passaram a dormir em quartos diferentes e só conversavam eventualmente. Apareciam nas festas e bailes juntos, de mãos dadas e abraçados, um casal perfeito, mas Wolfgang nem lembrava a última vez que se beijaram ou trocaram qualquer tipo de carícia. Por isso, quando Lou revelou estar grávida no final de 2016, não houve duvida alguma de que o filho não era dele.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Bisavô: Edgar Fawley [1885-1973]
Bisavó: Sylvine (Bulstrode) Fawley [1886-1982]

Tio-Avô: Gerard Fawley [1910-2004]
Tia-Avó: Romilda (Goshawk) Fawley [1912-1966]

Prima de segundo grau: Lorca (Fawley) Carrow [1938-1970]
Marido de Lorca: Asklepios Carrow [1930-1964]
Primo de terceiro grau: Amycus Carrow [1959]

Prima de terceiro grau: Alecto (Carrow) Mulciber [1961]
Marido de Alecto: Vulcan Mulciber [1960]
Primo de quarto grau: Calix Mulciber [1984]

Avô: Abel Fawley [1913-1997]
Avó: Polexia (Goshawk) Fawley [1907-1998]

Pai: Charles Fawley [1937-2003]
Mãe: Hildegarde (Böhle) Fawley [1949-2009]
Irmão: Sullivan Fawley [1980-2015]

Esposa: Louisa (Avery) Fawley [1988]

Abel pertencia a uma das vinte e oito famílias sagradas britânicas, mas nunca se viu como parte daquilo tudo. Ele e o irmão, Gerard, eram uma vergonha para o pai, que tentava ensiná-los a odiar trouxas e sangue-ruins.

Ambos foram da Grifinória em sua época escolar e foi ainda em Hogwarts onde Gerard conheceu sua futura esposa, Romilda Goshawk. O pai, Edgar, era contra o relacionamento e tentou arranjar um casamento para o primogênito assim que ele se formou na escola, mas o menino decidiu abrir mão da casa, do nome da família e da relação familiar para ficar com Romilda. No casamento deles, em 1931, Abel conheceu a irmã mais velha da cunhada, Polexia, e os dois se apaixonaram. Casaram-se dois anos mais tarde.

Quando os dois filhos estavam casados com duas mulheres Goshawk, Edgar acabou aceitando e se reaproximando deles, já que, ao menos, eles tinham escolhido esposas sangue-puro, ainda que não fossem das vinte e oito sagradas.

O único filho de Abel e Polexia nasceu alguns anos mais tarde. Charles foi recebido com grande alegria pelas duas famílias, mas principalmente por Edgar, que viu nele uma ótima oportunidade de fazer diferente e criá-lo melhor do que tinha feito com os dois filhos. Por esse motivo, Charles era muito próximo do avô e acabou crescendo bastante parecido com ele, para decepção dos pais.

Charles foi da Sonserina e seguiu as ideias do avô, casando-se com uma mulher sangue-puro alemã, Hildegarde, por pura politicagem. Também tornou-se Comensal da Morte e atuou ao lado de Voldemort na Segunda Guerra Bruxa.

Ele e Hilde tiveram dois filhos: Wolfgang e Sullivan. O primeiro era mais facilmente manipulável, mas o segundo sempre foi muito parecido com Abel e Gerard, desde criança, sendo inclusive selecionado para a Lufa-Lufa em Hogwarts.

  • APARÊNCIA

Wolfgang tem a pele branca, os cabelos ruivos e os olhos azuis. É magro e alto, tendo 1.83m e cerca de 80kg.

  • PERSONALIDADE

Não é muito carismático nem muito simpático, mas tem um charme natural que acaba envolvendo as pessoas.

Desde muito cedo entra em conflito consigo mesmo. Foi criado para ser uma pessoa, mas sua personalidade ia contra sua criação, por isso, por vezes, ele pode parecer ter duas identidades diferentes. Pode ser uma pessoa muito boa, que gosta de ajudar e que sabe muito bem diferenciar o certo do errado, tendo um moral e um caráter invejáveis. Entretanto, quando está nervoso ou quando o traem de qualquer forma, pode mostrar sua face insensível e se tornar uma pessoa bastante fria, distante e cruel.



baby this is all I could be
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1469-fawley-wolfgang
Wolfgang Fawley

avatar

Masculino Libra Cobra
Idade : 39
Ocupação : Chefe do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas
Player : Heibel
Mensagens : 216

MensagemAssunto: Re: FAWLEY, Wolfgang   12/10/2016, 01:45

2016

11 de outubro - Londres - Vipera - Lounge e Serious Room (com Sibon)
20 de novembro - Beco Diagonal - The Hopping Pot Pub (com Sibon)

2017

13 de janeiro - Londres - Vipera - Reunion Room e Caldeirão Furado (com Sibon)
10 de fevereiro - Ottery St. Catchpole - O Buraco e Londres - Caldeirão Furado (com Sibon)
02 de abril - Londres - Caldeirão Furado (com Sibon)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1469-fawley-wolfgang
 
FAWLEY, Wolfgang
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FAWLEY, Wolfgang

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: