InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 ABERDINE, Angus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Angus Aberdine

avatar

Masculino Sagitário Tigre
Idade : 18
Player : Heibel
Mensagens : 94

MensagemAssunto: ABERDINE, Angus   12/9/2016, 15:08

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Angus Aberdine
Data de Nascimento: 05 de dezembro de 1998
Local de Nascimento: New York City, New York - EUA

Idiomas: Inglês e português
Sexualidade: ?
Relacionamento: Solteiro

Raça: Mestiço
Patrono:
Bicho-Papão:
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.

  • VIDA

Nasceu em New York City e morou a vida toda na mesma casa, numa região bruxa em meio ao caos no-maj. Por ser o caçula de quatro irmãos homens, era levemente negligenciado pelos pais, que já tinham passado por aquilo vezes demais para se preocupar com uma quedinha ou um resfriado. Por esse motivo, Angus foi se tornando mais independente do que os outros filhos do casal.

Quando estava com três anos, o irmão mais velho foi estudar no Brasil, seguido por Adrien três anos depois. Angus não lembra muito da infância com eles por isso, mas tem memórias boas dos períodos de férias, quando a família estava toda reunida e eles faziam bagunça juntos. Essas memórias são, quase sempre, no Brasil, onde passavam a maior parte da época de folga.

Sempre foi mais próximo de Adonis pela diferença pequena de idades, mesmo. Ele foi seu grande amigo até ir estudar em Ilvermorny (e selecionado para a Horned Serpent). Depois disso, passou a ver o irmão só nos finais de semana quando a escola permitia que ele fosse para casa e nas férias, o que acabou os afastando um pouco.

Por ficar muito sozinho depois do ingresso de Adonis na escola, ganhou mais a atenção dos pais, que fizeram com que ele escolhesse algum curso que tivesse interesse para fazer. Dentre as opções, Angus escolheu o curso de violão, apaixonando-se por música desde então.

Aos onze anos os convites para Ilvermorny e para o Castelobruxo chegaram. Angus ficou um pouco em duvida, mas acabou optando pela escola estadunidense exclusivamente por estar mais familiarizado ao inglês do que ao português (pois mesmo sendo fluente desde pequeno por causa da mãe e dos parentes brasileiros, usava muito mais o inglês durante o ano todo). Na Cerimônia de Seleção, duas das casas o queriam: a Thunderbird e a Wampus. Ele escolheu a primeira.

Nunca gostou muito de estudar, então só lia, fazia as lições e trabalhos quando queria ou não tinha nada melhor para fazer. Por isso, sempre foi um aluno bem mediano, passando de ano na sorte e no limite máximo das notas.

Os três primeiros anos na escola foram o suficiente para ele enjoar de ficar ali. Conheceu todas as salas e arredores do castelo, aprendeu o que tinha que aprender e, depois, considerava que já era o bastante, ficando muito triste por ter que passar ainda mais quatro anos preso ali. É claro que ainda tinha muito o que aprender, mas não pensava assim.

Entrou para o time de Trancabola no segundo ano, por influencia de André, que já jogava profissionalmente naquela época, e logo se destacou por ser um ótimo defensor. Até gostava bastante do esporte, mas tinha preguiça da rotina de treinos e faltava em alguns, tendo sido ameaçado de expulsão todos os anos, por todos os capitães que já passaram pelo time. Mesmo assim, acabava garantindo seu lugar na equipe por ser realmente bom naquilo.

No terceiro ano teve sua primeira paixão, Juniper Wheeler, da mesma casa e ano. A menina tornou-se sua primeira namorada e o relacionamento durou cerca de nove meses, até que ela terminou por não gostar mais tanto assim dele. Angus ficou bastante arrasado, mas seguiu em frente. Ficou com outras meninas da escola, mas nada que fosse muito profundo, sem querer se apegar a alguém novamente. Perdeu sua virgindade com Arabella Bowman em meados do quarto ano. Ela estava no sexto e era da Pukwudgie.

Ainda no quarto ano aproximou-se de Roxane Picquery, da Wampus. A garota, sabendo do seu interesse por música, o convidou para ser seu guitarrista numa banda que ela estava formando, a Foxie-Roxie. Ele aceitou, mas como nos treinos de Trancabola, ele vivia furando os ensaios no começo, levando várias broncas de Roxie, mas depois pegou gosto pela coisa, quando os integrantes começaram a se entrosar e as músicas começaram a ganhar forma, e então tocar guitarra com eles se tornou a única coisa pela qual ele ansiava o tempo todo.

No quinto ano começou a namorar Rosita Moreno, um ano mais velha, da Wampus. Não gostava tanto dela quanto tinha gostado de Juniper, mas gostava o suficiente para manter uma relação monogâmica por pouco mais de um ano. Mesmo assim, o principal motivo para terem ficado esse tempo todo juntos foi o sexo. Foi o período no qual ele mais aprendeu sobre isso, o casal tinha uma vida sexual bastante ativa, entretanto, como era de se esperar, não deu certo e eles terminaram no final do sexto ano, pouco antes dela se formar. E pouco antes também do Wild Boreray Festival, que aconteceu nas férias entre o sexto e o sétimo anos.

Roxie os inscreveu para se apresentarem no festival e foram aprovados. Foi o primeiro show oficial deles e foi insanamente bom para os padrões inexperientes da banda. A Foxie-Roxie chamou a atenção de algumas pessoas do ramo e eles começaram a trabalhar para gravar algumas músicas oficialmente, e quem sabe fazer algum dinheiro com isso.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Gunther Aberdine [1960]
Mãe: Tatiane (Nogueira) Aberdine [1965]
Irmão: André Aberdine [1990]
Irmão: Adrien Aberdine [1993]
Irmão: Adonis Aberdine [1995]

Gunther nasceu em NYC, filho de dois no-maj. Descobriu apenas aos onze anos que era bruxo e foi estudar em Ilvermorny, sendo escolhido para a Thunderbird. Era um ótimo aluno, excelente em Transfiguração. Ao se formar, foi convidado a estudar o assunto com um especialista na área, Michael Fagan, que vivia em Juneau, no Alaska.

Tatiane nasceu e cresceu no Brasil, numa família pura do Espírito Santo. Estudou no Castelobruxo e assim que se formou, viajou para os Estados Unidos para estudar Transfiguração com Fagan também. Naquela época, Gunther já havia se tornado seu pupilo e ajudava o mentor no que era preciso.

O encantamento foi instantâneo para ambos e logo se transformou em romance. Tati sofria muito pelo clima frio da região, mas tentava ignorar por estar aprendendo o que queria, ao lado do homem por quem estava apaixonada.

O casal viajou o mundo conhecendo e trabalhando com bruxos de renome na área da Transfiguração, fizeram vários estudos e desenvolveram feitiços e poções que facilitavam a arte mágica.

Casaram-se em 1988, cerca de cinco anos após o início do relacionamento, e tiveram o primeiro filho em 1990, no Brasil. André cresceu na praia, na ilha bruxa onde a família estava morando. Adrien, o segundo filho, também nasceu no Brasil, mas mal lembra de sua época ali, pois aos dois anos os Aberdine voltaram para os Estados Unidos. Adonis já nasceu em solo estadunidense, apenas um mês depois dos pais e irmãos se instalarem em New York. O caçula da família, Angus, nasceu quase três anos depois, também nos EUA.

Gun e Tati continuaram suas carreiras, escrevendo alguns ensaios e livros, além de fazerem palestras em escolas, universidades e institutos mágicos ao redor do globo. Ainda vivem em NYC.

André e Adrien, ao atingirem as idades específicas, foram convidados tanto para estudar em Ilvermorny, quanto no Castelobruxo, e ambos decidiram pela escola brasileira. Já Adonis e Angus optaram pela de Massachusetts.

André se tornou um conhecido jogador de Trancabola, atacante da Seleção Brasileira, e hoje vive na ilha onde nasceu.

Adrien escolheu estudar Medi-Bruxaria na Ottery University e irá se formar na pós-graduação em 2018.

Adonis seguiu o exemplo do irmão mais velho e estuda Comunicação Bruxa na Ottery University. Terminará seu curso em 2017 e já trabalha numa rádio americana desde 2015.

  • APARÊNCIA

Tem a pele branca, com várias sardas e marquinhas pelo corpo. Os cabelos são curtos e ondulados, castanhos, como os olhos. A mandíbula é quadrada e a barba está quase sempre por fazer.

Tem o corpo forte e definido por estar sempre praticando exercícios. Se veste de uma forma bem confortável e odeia qualquer coisa que aperte, como cintos e gravatas.

  • PERSONALIDADE

Angus é muito tranquilo, tem um jeito bastante malandro e despreocupado. Leva tudo na esportiva, não se preocupa muito com nada, nem mesmo com coisas que deveria se preocupar, como as notas na escola. Não é muito responsável, esquecendo ou se atrasando para os compromissos, às vezes até mesmo mudando de ideia na última hora e furando. A única coisa que leva um pouco mais a sério é a banda, Foxie-Roxie, mas mesmo assim não consegue chegar no horário dos ensaios, estando sempre atrasado.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1458-aberdine-angus
Angus Aberdine

avatar

Masculino Sagitário Tigre
Idade : 18
Player : Heibel
Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: ABERDINE, Angus   22/9/2016, 01:59

2016

21 de setembro - Ilvermorny - Salão Comunal da Thunderbird (com Eureka)
01 de outubro - Ilvermorny - Sala de Música e Cozinha (com Roxane)
11 de outubro - Ilvermorny - Cozinha (com Sookie)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1458-aberdine-angus
 
ABERDINE, Angus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: