InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 PICQUERY, Solara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Solara Picquery

avatar

Feminino Áries Gato
Idade : 18
Ocupação : Monitora
Player : Heibel
Mensagens : 51

MensagemAssunto: PICQUERY, Solara   8/9/2016, 22:30

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Solara Picquery
Apelido: Sol
Data de Nascimento: 31 de março de 1999
Local de Nascimento: New Orleans, Louisiana - EUA

Idiomas: Inglês, espanhol, alemão, francês
Sexualidade: ?
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue Puro
Patrono: ESCREVA AQUI
Bicho-Papão: ESCREVA AQUI
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.

  • VIDA

Solara foi concebida durante a gravidez de sua irmã mais velha, Roxane, situação extremamente rara na medicina. Elas foram geradas ao mesmo tempo, mas Sol nasceu quatro meses depois.

Lembra muito pouco da sua infância e, consequentemente, do pai, que morreu quando ela tinha apenas seis anos.

Sempre foi muito tímida e quietinha, diferente dos irmãos, e desde que aprendeu a ler, tem um livro debaixo do braço.

Aos onze anos foi convidada para estudar em Ilvermorny e selecionada para a Horned Serpent, sem muita surpresa. Ficou um pouco triste pela irmã ter ido para a Wampus, porque tinha um pouco de medo de ficar sozinha com estranhos, mas logo foi se adaptando. Entretanto, não fez muitos amigos. Falava mais com as meninas da mesma casa e ano, mas mesmo assim nunca teve uma melhor amiga.

Passava todo o seu tempo livre, estudando. Nunca teve interesse em praticar qualquer esporte, ainda que jogasse boliche por diversão às vezes.

Sempre teve um grande interesse em línguas, então começou a praticar o espanhol sozinha aos doze, iniciando as aulas oficiais no terceiro ano. Além do espanhol, também passou a participar das aulas de alemão e francês. Por dois anos, no quarto e no sexto, precisou convencer outros alunos a fazerem as aulas de idiomas, ou não teria demanda suficiente naquele ano e as aulas seriam suspensas.

No quinto ano ela foi nomeada monitora e começou um relacionamento bastante infantil com Kurt Mahoney. Ele foi seu primeiro beijo e a primeira pessoa por quem ela se apaixonou. Kurt era da Thunderbird e estava um ano a sua frente. Eles passaram quase dois anos juntos, até que ele a traiu nas férias entre o sexto e o sétimo anos, cerca de um mês depois que ela perdeu a virgindade com ele. Solara terminou o namoro e voltou a focar só nos livros e estudos.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Tia-bisavó: Seraphina Picquery [1881-1979]

Bisavô: Benjamin Picquery [1888-1974]
Bisavó: Tyra (Flume) Picquery [1909-1991]

Avô: Matthew Picquery [1933-2008]
Avó: Cordelia (Moreno) Picquery [1935]

Avô: Lucas Gardner [1931-1973]
Avó: Simona (Morrow) Gardner [1936]

Pai: Jaden Picquery [1961-2004]
Mãe: Eve (Gardner) Picquery [1969]
Irmão: Lucas Picquery [1992]
Irmã: Roxane Picquery [1998]

Seraphina Picquery foi presidente da MACUSA de 1920 até 1928. Desde então a família é reconhecida por onde quer que passe na América do Norte, o sobrenome Picquery é muito respeitado.

Jaden estudou em Ilvermorny pela Horned Serpent. Eve também, mas pela Pukwudgie. Eles se conheceram um ano após a formatura dela, num evento beneficente organizado pelo Instituto Salem. Jaden seguia na carreira política, enquanto Eve se preparava para dar aulas. O relacionamento durou três anos antes do casamento, em 1991.

Lucas foi o primeiro membro da família Picquery que não foi batizado com um nome de origem hebraica. Eve queria homenagear seu próprio pai, que havia morrido quando ela era muito jovem.

Eve engravidou em 1998, ficando feliz ao descobrir que teria uma menina. Alguns meses depois, entretanto, numa consulta de rotina, a medibruxa encontrou mais um feto, bem menor do que o outro, o que indicava que tinha sido concebido depois do primeiro. A gravidez extremamente rara prosseguiu com vários cuidados a mais agora. Roxane nasceu em novembro de 1998, mas Eve continuou grávida e em observação até março do ano seguinte, quando finalmente deu a luz à caçula da família, Solara.

Em 2004 Jaden faleceu, deixando a família toda muito abalada. Eve recebeu muita ajuda dos parentes nessa época para cuidar dos filhos, principalmente das duas meninas que ainda eram bem novinhas.

O filho mais velho estudou em Ilvermorny pela Wampus e tornou-se batedor profissional de quadribol após se formar, fazendo carreira no esporte, sendo convocado para a Copa Mundial de Quadribol de 2014, na Argentina. Entretanto, durante o campeonato sua fama foi para o fundo do poço, uma vez que ele foi responsável por vários lances errados que garantiram aos Estados Unidos um quarto lugar no quadro geral.

  • APARÊNCIA

Tem a pele negra, os cabelos castanhos escuros, longos e bem cacheados, os olhos castanhos também, o nariz levemente largo e lábios grossos. Tem o corpo magro, com a cintura definida e seios não tão grandes.
Gosta de maquiagem e acessórios, de pintar as unhas e fazer penteados, mas gosta de tudo discreto e pequeno, para não chamar muito a atenção.

  • PERSONALIDADE

Solara é muito estudiosa, desde pequena. Gosta muito de ler, tem sempre um livro debaixo do braço. Passa muitas horas do dia estudando e se tornou até um pouco antissocial por isso, tendo poucos amigos e poucas horas livres por dia.


she grinds from monday to friday
works from friday to sunday, oh, she gon' slang

she pushing herself day and night
she fights and she sweats those sleepless nights
but she don't mind, she loves the grind
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1456-picquery-solara
Solara Picquery

avatar

Feminino Áries Gato
Idade : 18
Ocupação : Monitora
Player : Heibel
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: PICQUERY, Solara   9/9/2016, 20:50

2016

09 de setembro - Ilvermorny - Varanda (com Eureka)
10 de setembro - Ilvermorny - Grande Salão (com Roxane)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1456-picquery-solara
 
PICQUERY, Solara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: