InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 TRAYNOR, Gypsy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gypsy Traynor

avatar

Feminino Sagitário Gato
Idade : 17
Ocupação : Monitora
Player : Heibel
Mensagens : 93

MensagemAssunto: TRAYNOR, Gypsy   4/9/2016, 02:46

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Gypsy Traynor
Data de Nascimento: 29 de novembro de 1999
Local de Nascimento: Lorraine,  Quebec - Canadá

Idiomas: Inglês e francês
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteira

Raça: Mestiça
Patrono: ESCREVA AQUI
Bicho-Papão: ESCREVA AQUI
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.

  • VIDA

Nasceu numa cidade no-maj, numa família mestiça de pai bruxo e mãe no-maj.

Teve uma infância tranquila apesar de passarem por problemas financeiros quase o tempo todo, graças, especialmente, à doença do avô.

Seus primeiros sinais de magia foram razoavelmente tarde, aos sete anos, quando todos já tinham certeza de que ela seria no-maj como Gisele.

Aos onze anos foi convidada a estudar em Ilvermorny e na Cerimônia de Seleção foi escolhida pela Pukwudgie. Gypsy ficou muito contente, porque apesar de gostar de estudar e aprender, como o pai que foi da Horned Serpent, gostava muito mais de passar tempo com os amigos, conversando e se divertindo.

Entrou no clube de boliche no terceiro ano só para fazer alguma atividade física exigida pela escola, mas acabou gostando realmente do jogo e ficou.

No quarto ano tentou jogar Trancabola, mas por ser pequena e magrela, e não ser dada a correr e ser muito ativa, saiu do time no mesmo ano, desistindo daquela ideia.

As aulas de dança e teatro eram suas preferidas e não era raro vê-la ensaiando qualquer coisa sozinha fora dos horários.

Por ser muito tranquila, só beijou pela primeira vez no final do quinto ano. Nunca teve muita pressa para essas coisas, mesmo que tivesse seus pretendentes na escola. Nas férias entre o quinto e o sexto ano, percebeu estar interessada numa menina no-maj, vizinha dela. Não foi muito surpreendente, mas nada aconteceu por falta de coragem de Gypsy de ir falar com a garota.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Theophilos Andrew Traynor [1969]
Mãe: Gisele (Gagnon) Traynor [1967]

Avô: Jacques Gagnon [1940]

Theophilos é estadunidense, nasceu no Wyoming numa família mestiça. Estudou em Ilvermorny pela Horned Serpent. Era um aluno brilhante, muito interessado em história, tendo ido trabalhar com isso após a formatura. Viajava para o Canadá com certa frequência, para visitar um historiador de lá com quem trabalhava para mapear toda a história mágica das Américas, seu maior objetivo.

Conheceu Gisele numa dessas viagens a trabalho, em 1994. O romance tardou um pouco pelo fato dela ser no-maj, mas cerca de oito meses depois já estavam namorando.

Gisele nasceu e viveu no Canadá por toda a vida, numa cidade chamada Lorraine. Sua mãe faleceu quando a menina estava com dezenove anos, em meio aos estudos para se tornar enfermeira. O pai adoeceu alguns anos depois, e cuidar dele e trabalhar num hospital da região era tudo que a moça fazia. Até conhecer Theo, a primeira pessoa que despertou nela qualquer tipo de interesse amoroso.

Ele fingia morar na região para explicar as viagens rápidas que fazia para vê-la, mas mesmo assim os primeiros meses de relacionamento foram difíceis para Theophilos, por não querer esconder da namorada o que realmente era. Então, ao completarem um ano juntos, ele resolveu contar. Gisele, que já era encantada pela inteligência do namorado, ficou ainda mais após descobrir a magia.

A relação deles sempre foi muito enriquecedora para ambos. Theo a admirava pela sensibilidade e esperteza, e acreditava não haver no mundo alguém que pudesse ensiná-lo tanto quanto ela sobre as pessoas e a vida, e em retorno, se prontificava a explicar e mostrar a ela tudo o que ela quisesse também, desde a magia, até o amor, uma vez que a moça nunca havia experimentado nada daquele tipo. Dessa forma, o casamento não tardou, acontecendo em 1997.

Os dois moravam com o pai dela no Canadá, de quem Gisele continuava tomando conta, já que o estado de saúde do senhor nunca melhorou. Por esse motivo decidiram não ter filhos, pois cuidar de Jacques já lhes ocupava muito tempo. Mesmo assim, em 1999 ela acabou engravidando sem querer, então Gypsy nasceu em novembro. Os cuidados para não engravidar novamente foram dobrados, então a menina ficou sendo filha única, mesmo.

  • APARÊNCIA

Tem cabelos castanhos claros, longos e ondulados. Olhos cor de âmbar, sardas suaves pelo rosto fino, nariz levemente arrebitado. O corpo é bem magro, com pouquíssimas curvas.

  • PERSONALIDADE

Gypsy é bastante sorridente, costuma dar "bom dia" e "boa noite" para todo mundo que encontra, não trata ninguém com descaso, sempre agradece e pede "por favor". Tem um cuidado muito grande com os amigos e aquelas pessoas que acabam ganhando seu carinho de alguma forma.



I'm just tryin' to work how to be like myself
I'm just tryin' to work out these cards I've been dealt
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1449-traynor-gypsy
Gypsy Traynor

avatar

Feminino Sagitário Gato
Idade : 17
Ocupação : Monitora
Player : Heibel
Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: TRAYNOR, Gypsy   9/9/2016, 20:19

2016

09 de setembro - Ilvermorny - Jardim No-Maj (com Amy)
25 de setembro - Ilvermorny - Lago e Boliche (com Steven)
10 de outubro - Ilvermorny - Sala Comum (com Piscine)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1449-traynor-gypsy
 
TRAYNOR, Gypsy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: