InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 GREEN, Stephanie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stevie Green

avatar

Feminino Gémeos Gato
Idade : 18
Ocupação : Clube de Duelos e Boliche
Player : Heibel
Mensagens : 101

MensagemAssunto: GREEN, Stephanie   4/9/2016, 00:47

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Stephanie Green
Apelido: Stevie, Stef
Data de Nascimento: 09 de junho de 1999
Local de Nascimento: Yosemite National Park, Mariposa County, California - EUA

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue-Puro
Patrono: Urso negro
Bicho-Papão: ESCREVA AQUI
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.

  • VIDA

Stephanie nasceu num pequeno povoado bruxo na California, escondido dos olhos no-maj em meio ao parque nacional de Yosemite, entre as montanhas. Chama-se Mariposa Valley, pois fica em um vale no meio do parque, e possui cerca de 300 habitantes, apenas.

Sua mãe, Joelle, tem uma melhor amiga desde os tempos da escola. Elizabeth Wiley é nascida no-maj, foi da Thunderbird e era fascinada por uma banda no-maj chamada Fleetwood Mac. Foi quem apresentou as músicas a Jo e quem a fez se apaixonar pelo grupo ainda no início da adolescência.

Quando Beth teve o primeiro filho em 1998, deu o nome de Michael a ele, em homenagem a um dos músicos da Fleetwood Mac. Cerca de um ano depois, quando Jo também se tornou mãe, resolveu seguir o exemplo da amiga e nomeou a filha de Stephanie. A segunda filha de Jo e Ronald também recebeu um nome em tributo da banda, Lindsey, em 2002, assim como o segundo filho de Elizabeth e Dominic, Jeremy, em 2003. Elizabeth, obviamente, tornou-se madrinha de Stevie, assim como Joelle é madrinha de Mick.

Pelas idades próximas, as crianças cresceram juntas, tanto os dois mais velhos, quanto os dois mais novos. Stevie e Mick sempre foram bastante amigos e ele até chegou a ter uma paixonite infantil pela menina, que resultou no primeiro beijo dela, aos dez anos, um dia antes dele partir para Ilvermorny, o que não voltou a se repetir por vários anos, mesmo com as investidas futuras do garoto.

Aos onze anos, Stephanie foi estudar em Ilvermorny também e selecionada para a Wampus, mesma casa do amigo de infância. Mick vivia tentando ficar com ela, mas Stevie dava um jeito de fugir sempre que podia.

Logo no primeiro ano ficou com dois meninos mais velhos, um do terceiro ano da Pukwudgie e outro do quarto da Wampus, mas nada que passasse de beijos superficiais pelos cantos do castelo. Também resolveu entrar nos clubes de duelos e boliche.

No segundo ano escolar, aos treze anos, apaixonou-se pela primeira vez por um garoto do sexto ano da Thunderbird, David Ramos. Entretanto, o relacionamento durou apenas alguns meses, até ela começar a achá-lo "imaturo" demais.

No terceiro ano ela conseguiu entrar para o time de Quadribol. Por mais que quisesse mesmo era entrar no de Trancabola, ficou feliz e assumiu a posição de artilheira.

Conforme crescia, Stevie foi se tornando uma menina cobiçada, mas era exigente na seleção de seus ficantes, e foi percebendo cedo que se sentia mais atraída por homens mais velhos. Já teve quedas por vários professores e é até um pouco indiscreta para flertar com eles, mesmo sabendo que tem chances bem pequenas de envolvimento.

Dorian Bòideach começou suas investidas amorosas no quarto ano deles, mas Stevie nem olhava para o menino. Naquele mesmo ano ela entrou para o time de Trancabola como atacante.

Mick conseguiu ficar com Stevie de novo apenas no baile de formatura dele, em 2016, como uma forma de despedida da escola. E porque ela estava entediada e com raiva depois de ter sido rejeitada por algum professor.

Nas férias entre o sexto e o sétimo anos, Stevie recebeu a notícia de que seria capitã do time de Quadribol da Wampus no ano seguinte. Todos acharam que ela ficaria contente, mas isso a deixou decepcionada, pois queria ser capitã do time de Trancabola. Soube mais tarde que Dorian tinha ganhado o cargo, o que a deixou especialmente irritada.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Ronald Green [1971]
Mãe: Joelle (Pittman) Green [1972]
Irmã: Lindsey Green [2002]

Tio: Robert Green [1969]
Tia: Tanya Zima-Green [1972]
Primo: Danylo Green [2000]

Madrinha: Elizabeth (Freeman) Wiley [1972]
Marido de Elizabeth: Dominic Wiley [1966]
Filho de Elizabeth: Michael "Mick" Wiley [1998]
Filho de Elizabeth: Jeremy Wiley [2003]

Seus pais se conheceram em Ilvermorny, mas só foram se envolver romanticamente alguns anos depois de se formarem. Ronald se tornou um Encantador de Matais ao sair da escola e, quatro anos mais tarde, reencontrou a ex-colega de Ilvermorny, que agora era uma astronoma em ascensão. Joelle pertenceu a Thunderbird em seus tempos de colégio e estava um ano atrás de Ronald, que foi da Wampus.

Dois anos depois do casamento, nasceu a primeira filha do casal, Stephanie, e três anos mais tarde, a caçula, Lindsey.

O irmão de Ronald, Robert, é um famoso jogador profissional de Quadribol aposentado. Ele jogou pela seleção dos Estados Unidos em 1994, na Copa Mundial de Quadribol. Por causa dele, Stevie gerou a paixão pelo Fitchburg Finches.

Robert é casado com outra jogadora de Quadribol profissional, Tanya Zima, russa, e eles têm um filho juntos, Danylo, um ano mais novo que Stephanie, que pertence a Horned Serpent em Ilvermorny.

  • APARÊNCIA

Stevie é loira, tem os cabelos lisos e longos. O rosto angelical tem contornos suaves, olhos azuis e lábios rosados. Seu corpo é esguio por todos os esportes que ela pratica e adora. Veste-se de um jeito provocante, adora maquiagem e acessórios.

  • PERSONALIDADE

É uma pessoa alegre e carismática na maior parte do tempo. É vaidosa e ambiciosa, até mesmo um pouco mimada, e quando coloca algo na cabeça, não há nada que a faça desistir.

É bastante ativa, fez balé durante toda a sua infância, jogou softball e futebol (soccer) por algum tempo no mesmo período da vida, já treinou corrida por alguns anos no final da infância/início da pré-adolescência e desde que entrou em Ilvermorny, joga boliche. Entrou no time de Quadribol no terceiro ano e no de Trancabola no quarto. Torce fanaticamente para o Fitchburg Finches. Porém, dentre todos os esportes que pratica e ama, seu preferido é seduzir. Homens mais velhos, de preferência.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1448-green-stephanie
Stevie Green

avatar

Feminino Gémeos Gato
Idade : 18
Ocupação : Clube de Duelos e Boliche
Player : Heibel
Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: GREEN, Stephanie   4/9/2016, 23:09

2016

04 de setembro - Ilvermorny - Ponte do Campo de Trancabola (com Dorian)
11 de setembro - Ilvermorny - Jardins (com Dorian)
03 de novembro - Ilvermorny - Salão Comunal da Wampus e Sala de Dança (com Dorian)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1448-green-stephanie
 
GREEN, Stephanie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GREEN, Stephanie
» MvP Heróico +| Stephanie & Schwarzen & Nicolas & Lila
» Green Valle - Ninfas, Fadas e Aventuras.
» MvP Heoica | Stephanie Naghetini, "Ironside", Lila Linten e Serena Lockheart
» Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: