InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sobre Ilvermorny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Feminino Peixes Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1084

MensagemAssunto: Sobre Ilvermorny   18/8/2016, 15:20

A grande Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny foi fundada no século XVII. Está situada no pico mais alto do Monte Greylock, onde permanece escondida dos olhos não-mágicos graças a uma série de encantamentos poderosos que, às vezes, manifestam-se como um denso nevoeiro.

Isolt Sayre, James Steward, Webster Boot e Chadwick Boot são os quatro fundadores originais, aqueles que nomearam as quatro casas da escola: Horned Serpent, Pukwudgie, Wampus e Thunderbird.

Terrenos

As terras da escola são imensas. Os jardins ao redor da escola são utilizados tanto para aulas, quanto para diversão dos estudantes. Após os jardins há uma grande reserva florestal que desce até os pés do monte. O castelo tem três andares e quatro torres, e é bastante longo e comprido, fazendo com que haja espaço o suficiente para abrigar todas as salas de aula, salões comunais e ambientes importantes.

Como Chegar

Aparatar não é permitido dentro do castelo, mas nos jardins não há problema algum com isso, até porque é uma das únicas formas de entrar e sair da escola. As outras formas mais comuns são o Flu e Chaves de Portal.

Os jovens bruxos e bruxas recebem uma carta os convidando a entrar na escola perto de seu décimo primeiro aniversário. Todo começo de ano letivo (1º de setembro), os novos alunos recebem uma Chave de Portal por correspondência na noite anterior ao início das aulas. Os alunos do segundo ano em diante podem optar pela Chave ou pelo Flu.

As Casas

Costuma-se dizer que as casas de Ilvermorny representam o todo de um bruxo ou bruxa: a mente é representada por Horned Serpent; o corpo, por Wampus; o coração, por Pukwudgie; e a alma, por Thunderbird. Outros dizem que Horned Serpent favorece os estudiosos, Wampus, os guerreiros, Pukwudgie, os curandeiros e Thunderbird, os aventureiros.

A Seleção

Como era de se esperar de uma escola parcialmente fundada por um no-maj, Ilvermorny tem a reputação de ser uma das mais democráticas e menos elitistas de todas as grandes escolas de magia.

Estátuas de mármore de Isolt e James ladeiam as portas principais do Castelo de Ilvermorny. Tais portas se abrem para um cômodo circular encimado por uma cúpula de vidro. Um balcão de madeira circunda o cômodo no andar superior. O espaço é vazio, exceto pelas quatro enormes esculturas que representam as casas: a Horned Serpent, o Wampus, o Thunderbird e o Pukwudgie.

Enquanto o resto da escola assiste do balcão circular, os calouros entram enfileirados no saguão. Eles ficam de pé ao longo das paredes e, um a um, são chamados para se colocarem sobre o símbolo do nó górdio instalado no meio do piso de pedra. Em silêncio, a escola aguarda que uma das esculturas encantadas reaja. Se a Horned Serpent quiser o aluno, o cristal incrustado em sua testa se acenderá. Se a Wampus quiser o aluno, ela dará um rugido. A Thunderbird indica sua aprovação batendo as asas e a Pukwudgie apontando sua flecha para o ar.

Se mais de uma escultura demonstrar desejo de incluir o aluno em sua casa, a escolha é então da própria criança. Raramente - talvez uma vez em cada década - um aluno é convidado pelas quatro casas. Serafina Picquery, presidente da MACUSA entre 1920 e 1928, foi a única bruxa de sua geração a receber tal honra. Ela escolheu a casa da Horned Serpent.

As Varinhas

A Cerimônia de Seleção não é a única grande diferença entre Hogwarts e Ilvermorny, embora sob muitos aspectos, as escolas se pareçam. Assim que são alocados em uma casa, os alunos são levados a um grande salão onde escolhem (ou são escolhidos por) uma varinha. Até a anulação da Lei Rappaport em 1965, a qual exigia obediência estrita ao Estatuto de Sigilo, nenhuma criança podia ter uma varinha antes de ir para Ilvermorny. Além disso, as varinhas deviam ser deixadas em Ilvermorny durante as férias. Só ao completar dezessete anos de idade o bruxo ou bruxa tinha permissão para portar uma varinha fora da instituição.

Uniformes

As vestes de Ilvermorny são nas cores azul e cranberry. As cores honram Isolt e James: azul por ser a cor favorita de Isolt e porque ela desejava ter entrado para Corvinal quando criança; cranberry em homenagem a James, que adorava uma boa torta de cranberry. Todas as vestes dos alunos são presas por um nó górdio dourado, em memória ao broche que Isolt encontrou nas ruínas da primeira Ilvermorny. A única diferenciação nos uniformes é o bordado da manga representando cada casa.


Horned Serpent, Wampus, Pukwudgie e Thunderbird

Os uniformes de Quadribol e Trancabola seguem o mesmo padrão, mudando apenas as cores para não confundir na hora das partidas: a Horned Serpent usa cinza; a Wampus, preto; Pukwudgie usa amarelo; e a Thunderbird, o branco.


Horned Serpent, Wampus, Pukwudgie e Thunderbird

Funcionários

Vários pukwudgies continuam a trabalhar na escola até hoje, todos resmungões, todos insistindo que não desejam viver ali. Ainda assim, todos continuam na escola misteriosamente, ano após ano. Uma dessas criaturas é bastante velhinha e atende pelo nome de "William". Ele ri da ideia de ser o William original que salvou a vida de Isolt e James, salientando sabiamente que aquele primeiro William estaria com 300 anos, se ainda fosse vivo. Entretanto, ninguém jamais soube exatamente quantos anos um pukwudgie vive. William não permite que ninguém, além dele, cuide da estátua de Isolt na entrada e, todos os anos, no aniversário de sua morte, deposita flores-de-maio na tumba, algo que o deixa num especial mau humor, caso alguém tenha a indelicadeza de comentar.

Finais de Semana

Os alunos (maiores de idade ou menores com a autorização dos pais) têm a permissão de sair de Ilvermorny a cada quinze dias. As viagens são feitas via Flu, com saída nas sextas-feiras depois do jantar (com exceção dos alunos que têm aula de Astronomia na sexta - esses são liberados após a aula) e retorno até no máximo domingo às 22h.

Horários
07h00 - Café da Manhã (até 8h)
08h00 - Biblioteca abre
08h30 - Primeira Aula (até 10h)
10h00 - Lanche (até 10h15)
10h30 - Segunda Aula (até 12h)
12h00 - Almoço (até 13h30)
13h30 - Terceira Aula (até 15h)
15h00 - Lanche (até 15h15)
15h30 - Quarta Aula (até 17h)
19h00 - Jantar (até 20h30)
20h00 - Biblioteca fecha
21h00 - Quinta e Sexta Aulas (até 00h)
00h30 - Toque de Recolher
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org
 
Sobre Ilvermorny
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sobre Ilvermorny
» minha historinha sobre percy jackson
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: WizardPedia :: Ilvermorny-
Ir para: