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 Ministério da Magia

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Mestre
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Feminino Peixes Cavalo
Idade : 27
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1077

MensagemAssunto: Ministério da Magia    21/2/2014, 11:27

Escritório do Ministro da Magia (01º Nível - Sétimo Andar)
Ministro Kingsley Shacklebolt

Subsecretário Sênior do Ministro da Magia - XXXX
É um cargo de alto escalão dentro do Ministério da Magia, atuando como seu segundo em comando, respondendo apenas a Ministra da Magia.

Assistente Junior do Ministro da Magia - Domitilla Scrimgeour
Um cargo de alto escalão no Ministério da Magia, que tem como função assistir a Ministra.

Serviço de Informação Pública
Chefe xxxxx

Escritório encarregado da divulgação de informação à população bruxa do que o Ministério julga necessário.

Comitê de Pesquisa Ministerial
Chefe XXXX

O comitê atua quase que exclusivamente à Ministra da Magia, fazendo pesquisas sobre outros departamentos e também sobre a população - bruxa e trouxa.
São encarregados de todos os documentos do Ministério, selecionando os que acham ser necessários para que a Ministra tome conhecimento apenas do que for importante.

Departamento de Manutenção
Chefe Reginald Cattermole

Os funcionários desse departamento são os guardiões do Ministério, são os responsáveis por manter a sua manutenção, inclusive decidir o tempo que será exibido através das janelas encantadas e reparar magias erradas dentro das instalações do Ministério.
São responsáveis por manter os elevadores funcionando e garantir que as lareiras tenham pó de flu e outras manutenções, como limpeza e arrumação.

---

Departamento de Execução das Leis Mágicas (02º Nível - Sexto Andar)
Chefe Hermione Weasley

Um departamento no Ministério da Magia, que é o equivalente da força policial e do judiciário trouxa.
É o maior Departamento no Ministério da Magia, e todos os outros Departamentos acabam tendo que responder a ele (com exceção do Departamento de Mistérios).

Quartel General dos Aurores
Chefe Harry Potter

Aurores
Diodoros Lovegood
Mona Knight
Rory Yaxley
Fergus Blishwick

Uma das divisões do Departamento de Execução das Leis Mágicas no Ministério da Magia.

Está localizado no Nível Dois do Ministério e o Quartel General consiste em uma série de cubículos abertos, onde cada Auror é designado a um espaço de trabalho. Os cubículos são decorados com fotos de Bruxos das Trevas conhecidos, mapas, matérias do Profeta Diário e outros adereços.

O trabalho de um Auror é procurar e capturar Bruxos das Trevas, parecido com as operações de contenção terrorista dos trouxas, uma vez o criminoso capturado, eles são entregues as autoridades. É comum que eles resistam a prisão, alguns preferem lutar até a morte a se deixarem ser capturados.
Durante a Primeira Guerra Bruxa, Aurores foram autorizados a usar as Maldições Imperdoáveis em suspeitos de Comensais da Morte, especificamente, eles tinham licença para matar, coagir e torturá-los.

Aurores também são mandados para guardar grandes nomes bruxos, como Ministros da Magia, servindo como guarda-costas.

Departamento de Investigação
Chefe Julius Avery

Aurores-Investigadores
Anastasia Goshawk

É uma subdivisão do Quartel Auror. Centra-se em investigar e rastrear bruxos das trevas.

Os Aurores dessa divisão podem ser chamados para trabalhar ali por se destacarem como investigadores e trabalham mais na surdina, sem ir tanto a campo. Ficam em uma sala separada, onde todos possuem mesas e outros artefatos de pesquisa.

Esquadrão de Execução das Leis Mágicas
Chefe Donnchad Johnson

Aurores-Executores
xxxxx
xxxxx

Também uma subdivisão do Quartel Auror, o esquadrão consiste em um time de bruxos e bruxas encarregados da aplicação geral das leis. Podem ser chamados para resolver problemas no mundo trouxa, como pegadinhas de foras da lei bruxos e também lidar com ladrões bruxos. Se diferem dos Aurores do Quartel General, que tratam de crimes mágicos especializados.

São os Aurores-Executores que ficam em postos em locais com grande população bruxa, como Ottery St. Catchpole, Godric's Hollow e Hogsmeade, onde um ou dois Aurores são incubidos de trabalhar, mas todos respondem ao Chefe do Esquadrão.

Departamento dos Hit Wizards
Chefe Alastor Gumboil

Hit Wizards
Kellan Wagtail

Um Hit Wizard ou Hit Witch é um Auror altamente treinado do Esquadrão de Execução das Leis Mágicas, encarregados de prender criminosos perigosos - como foi o caso da prisão de Sirius Black em 1981, quando ele foi incriminado de ter matado Peter Pettigrew e doze trouxas.
Uma vez aceito, os Hit Wizards aprendem feitiços de defesa, contra-feitiços e como conter criminosos sem atrair a atenção dos trouxas.

Seção de Controle do Uso Indevido de Magia
Chefe Mafalda Hopkirk

É o escritório responsável pela aplicação e regulamentação das violações da Confederação Internacional do Estatuto de Segredo dos Bruxos, indiscutivelmente a lei internacional mais proeminente de todas é a que proíbe bruxos e bruxas de fazer magia na presença de trouxas ou em uma área habitada por trouxas e o decreto de Restrição Razoável do Uso de Magias por Menores de Idade, que restringe o uso de magia por bruxos menores de idade fora do colégio.

Uma vez que eles tem conhecimento de uma transgressão, uma carta é enviada ao transgressor, detalhando as ações que serão tomadas pelo escritório. Nos casos em que a infração é grave, o escritório pode despachar representantes do Ministério para tomarem medidas legais e, nos piores casos, podem destruir imediatamente a varinha do acusado ou o infractor pode ser encaminhado ao chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas para uma audiência disciplinar oficial, onde devem chegar a uma decisão oficial sobre a prisão ou destruição da varinha do acusado.

Seção de Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas
Chefe Annabel Cornfoot

Regulamentam o uso de magia em objetos trouxas e tentam manter itens que foram enfeitiçados longe dos trouxas. Para esse fim, os membros dessa seção frequentemente participam de invasões comandadas pelos Aurores, para manter os itens mágicos das trevas fora de circulação. Há uma lei que proíbe o encantamento de um objeto trouxa na intenção de usá-lo para outros fins que não para o que projetado.

É possível que, às vezes, haja uma colaboração entre essa seção e a de Chaves de Portal, dentro do Departamento de Transportes Mágicos, no improvável caso de um trouxa pegar um objeto que foi encantado para se tornar uma chave de portal. Eles também cooperam durante o processo de registro de uma Chave de Portal, para confiar a Seção de Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas os detalhes do item que está sendo usado.

Seção para a Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Falsificação de Objetos de Proteção
Chefe Arthur Weasley

Seu objetivo é confiscar magias protetoras e objetos encantados falsos (como Sneakoscopes falsos, ou, em um caso particular, uma medalha que fez seu usuário ficar laranja). O propósito de fabricar esses objetos não é claro, talvez seja simplesmente para lucrar às custas dos outros, mas alguns artigos confiscados chegam a ser altamente perigosos.

Seção de Substâncias Intoxicantes
Chefe xxxxx

É a seção que cuida, confisca e estuda substâncias intoxicantes, podendo ser tanto em relação ao uso dessas substâncias por menores de idade, como bebidas alcoólicas, quanto substâncias desconhecidas encontradas em ações realizadas por Aurores, como novas poções alucinógenas criadas por traficantes bruxos.

Seção de Registro Administrativo os Bruxos
Chefe XXXX

É responsável pelo registro da população bruxa, há diversos livros enfeitiçados, como o que aparecem os nomes de todos os bruxos que nascem, mesmo os de pais trouxas. Ali há informações extremamente confidenciais, como a residência e o trabalho de bruxos - e tem bruxos paranóicos que acham que ali eles possuem um grande mapa que mostra onde cada bruxo está em tempo real.
É também ali que ficam certidões de casamento e de óbito, e também há o Registro de Animagos.

Departamento de Educação Mágica
Chefe xxxxx

Este Departamento fez o Relatório de Progresso da Didática Mágica, avaliando os professores e Hogwarts em geral, mas também auxilia a direção e o corpo docente.

Funcionários
xxxxx

Autoridade de Exames Bruxos
Chefe XXXX

São os responsáveis pelos N.O.M’s e N.I.E.M’s de Hogwarts, tanto a criação das provas com a ajuda dos professores de Hogwarts, quanto a correção da prova. São eles, inclusive, que colocam os feitiços anti-cola e trapaça nos pergaminhos.
Há quem diga que é possível passar nos exames só conhecendo alguém que trabalha aqui.

Suprema Corte dos Bruxos (Wizengamot)
Bruxa Presidente Kingsley Shacklebolt
Chefe-Administrativo xxxx

Juízes
xxxxx

A Suprema Corte dos Bruxos é o supremo tribunal da lei e o parlamento bruxo da Grã-Bretanha. Sua sede administrativa está localizada no Departamento de Execução das Leis da Magia do Ministério da Magia, onde se mantém as funções administrativas, que incluem manutenção de documentos judiciais, datas de audiência, horário dos juízes e a administração dos processos judiciais. Já os julgamentos acontecem nas masmorras nos níveis mais baixos.

A Corte é composta de cerca de cinquenta juízes, sendo sua maioria Chefes de Departamentos do Ministério e outros bruxos de grande importância. Além disso, um Escriba da Corte serve como um estenógrafo. O Ministro da Magia, o Subsecretário Sênior do Ministro e o Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia podem participar de julgamentos e audiências mais importantes. Há também um Representante da Juventude Britânica, que não deve ter mais de 17 anos de idade e participa de algumas sessões.

Entretanto, é muito difícil que uma audiência seja realizada com todos os membros da sua corte, os casos do dia-a-dia são normalmente resolvidos pelo chefe-administrativo, ou com juízes selecionados de acordo com cada infração.

Enquanto em uma sessão, os membros usam vestes gravadas com um W prateado.

---

Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas (03º Nível - Quinto Andar)
Chefe xxxxx

É o Departamento responsável pela reparação de danos mágicos acidentais.

Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais
Chefe Bryony Smethwyck

Esquadrão
Argus Avery

O esquadrão é uma equipe organizada de bruxos e bruxas, cujo trabalho é corrigir erros mágicos, como feitiços ou poções que deram errado. Os erros são normalmente causados por bruxos e bruxos inexperientes, aqueles que não aprenderam a controlar sua magia, ou aqueles que podem não ser muito habilidosos em usar magias ou poções específicas.

Quartel General dos Obliviadores
Chefe Arnold Peasegood

Obliviadores
Vince Goshawk

Os obliviadores trabalham para apagar a memória de trouxas que testemunharam o uso de magia. Mesmo que o Obliviate seja um feitiço que qualquer bruxo possa realizar, isso é altamente desencorajado, já que pode causar danos a mente dos outros se não for bem feito.

Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas
Chefe xxxxx

Este comitê inventa desculpas para a comunidade trouxa para qualquer acidente ou ocorrência mágica que não podem ser magicamente resolvida ou completamente apagadas. Assim, o comitê informará a comunidade dos trouxas com qualquer tipo de desculpas não-mágicas para os acidentes.
São eles também os responsáveis por desculpas para afastar os trouxas de eventos bruxos, como a Copa Mundial de Quadribol.

Comissão dos Feitiços Experimentais
Chefe Gilbert Wimple

A função do Comitê é supervisionar o uso e o desenvolvimento de feitiços experimentais. Em 1992, o Comitê lidou com alguns furões extremamente estranhos encontrados na posse de Mortlake. O Comitê também já fez um estudo sobre a porcentagem de bruxos e bruxas que acreditavam que os feitiços atmosféricos deveriam ser regulamentados, devido ao seu efeito sobre o meio ambiente.

---

Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas (04º Nível - Quarto Andar)
Chefe xxxxx

É o segundo maior departamento do Ministério da Magia. É dividido em três divisões, com nomes das três categorizações de criaturas mágicas: Seres, Feras e Espírito. Ele também abriga os escritórios de ligação para Goblins e Centauros.

Escritório de Orientação sobre Pragas
Chefe XXXX

É o escritório que está em contato com as três divisões da Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, seu papel é fornecer assistência quando há graves infestações Bundimun em casas de bruxos, lidar com infestações graves de Chizpurfles, para lidar com Nogtails, e com qualquer outra infestação de qualquer outra criatura mágica.

Divisão de Feras
Chefe Charles Weasley

Lida com todos os problemas relativos às criaturas mágicas classificadas como "Feras" pelo Ministério da Magia.

Suas subdivisões são:

Seção de Ligação com os Centauros
Chefe Inexistente.

Nunca houve nenhum Centauro para trabalhar nessa seção, por isso a frase "ser enviado a Seção dos Centauros" é uma piada, que significa que o empregado em questão está prestes a ser demitido.

Comissão para Eliminação de Criaturas Perigosas
Chefe William "Billy" Blishwick

Funcionários
xxxxx

O Comitê é responsável pela execução de todas as criaturas mágicas consideradas como uma ameaça para o mundo mágico.

Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões
Chefe XXXX

É responsável por todos os serviços relacionados aos dragões, como a conexão entre as reservas pelo mundo, catalogação de espécies, pesquisas em andamento, etc..

Força-Tarefa de Ghouls
Chefe XXXX

A força-tarefa é chamada para investigar casos em que ghouls mudam para áreas residenciais e tornar-se um problema para os habitantes.

Unidade de Captura de Lobisomens
Chefe xxxx

É a unidade encarregada de capturar qualquer lobisomem considerado ameaçado.

Registro de Lobisomens
Chefe XXXX

É onde se faz e onde se mantém os registros de Lobisomens.

Divisão de Seres
Chefe XXXX

Lida com todos os problemas relativos às criaturas mágicas classificadas como "Ser" pelo Ministério da Magia.

Suas subdivisões são:

Seção de Ligação com os Duendes
Chefe XXXX

É a seção que cuida da economia mágica e das relações entre Duendes e Bruxos, inclusive a relação com os Gringotes de todo o mundo. É um campo altamente respeitado e o chefe da seção é um posto bastante disputado, assim como os demais trabalhos ali dentro.

Seção de Recolocação de Elfos Domésticos
Chefe xxxxx

É a seção responsável pela recolocação e reatribuição de elfos domésticos, quando estes se tornam livres ou quando toda a família a quem eles pertenciam morre. Também se tornou responsável pelos direitos dos Elfos e estão sempre preocupados quanto ao bem estar dos seres.

Seção de Serviço para Suporte de Lobisomens
Chefe XXXX

Apesar de os lobisomens serem classificados como feras, e possuir a Unidade de Captura e o Registro de Lobisomens na Divisão de Feras, eles são reconhecidos como Seres durante seu estado não transformado, e os serviços de apoio aos lobisomens oferecem ajuda aos afetados com essa condição.

Divisão de Espíritos
Chefe XXXX

Lida com todos os problemas relativos às criaturas mágicas classificadas como "Espíritos" pelo Ministério da Magia.

Suas subdivisões são:

Departamento Guia
Chefe XXXX

Esse departamento é responsável por conversar com a maioria dos fantasmas que acabaram de se tornar fantasmas, já que normalmente eles ficam confusos com a morte e com a situação em que se encontram. É dever dos guias de explicar como serão as coisas em sua pós-vida e, principalmente, tentar guiá-los para o mundo dos mortos.

Escritório da Desinformação
Chefe XXXX

O grupo é responsável pelos fantasmas e poltergeists que venham a aparecer para trouxas, alguns casos esses trouxas tem suas memórias apagadas pelos Obliviadores, em outros casos o escritório só fala com esses fantasmas, para que tentem evitar o contato com os vivos.

---

Departamento de Cooperação Internacional em Magia (05º Nível - Terceiro Andar)
Chefe Messalina Rosier
Vice-Chefe Calix Mulciber

O Departamento de Cooperação Internacional em Magia é uma divisão do Ministério que, como o próprio nome sugere, tenta fazer com que os bruxos de diferentes países trabalhem juntos. Os deveres deste departamento são trabalhar com governos mágicos de outros países, estabelecer padrões para o comércio, criar regulamentos para coisas como a espessura do caldeirão, interpretar a lei mágica internacional, trabalhar com o Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, estar presente no Confederação Internacional de Bruxos de outros países, etc..

Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional
Chefe Audrey Weasley

Funcionários
xxxx
É o escritório encarregado de supervisionar e avaliar as práticas comerciais dentro do mundo bruxo, responsáveis tanto pela importação quanto pela exportação, bem como aprovar a legislação internacional sobre padrões de negócios.

Escritório Internacional de Direito em Magia
Chefe Ross Cornfoot

Monitora as leis e a política estabelecidas pela Confederação Internacional de Bruxos, aconselha a Ministra da Magia e a Suprema Corte dos Bruxos sobre questões de leis internacionais, a fim de evitar contradições entre as leis mágicas britânicas com o resto do mundo.

Confederação Internacional de Bruxos (sede britânica)
Mandachuva Supremo Vulcan Mulciber

Embaixadores
Katrina van Leeuwen [Holanda]

A Confederação Internacional de Bruxos são os Embaixadores da Grã-Bretanha no resto do mundo bruxo, têm uma posição forte e autoritária em todas as questões de cooperação mágica internacional, tendo poder em decisões feitas sobre vários campos, como os eventos esportivos mágicos, a educação das escolas bruxas do mundo e até leis, tendo um nível muito alto de influência no mundo mágico em geral.
São os responsáveis ​​pela promoção da paz, segurança e cooperação entre os governos de todos os países, sendo chamados para julgamentos e audiências de nível internacional, podendo falar pelo Ministro da Magia se necessário - o que é bastante perigoso, por isso eles precisam estar sempre em comunicação com a Ministra.

Esses Embaixadores precisam ser pessoas que tenham nascido ou vivido um tempo nos países que representam, saber a língua nativa do lugar e estudar suas leis e costumes, estando sempre em conexão com ambos os países para conseguir fazer bem a comunicação e não causar grandes problemas.

---

Departamento de Transportes Mágicos (06º Nível - Segundo Andar)
Chefe XXXX

O Departamento de Transportes Mágicos é o responsável por vários aspectos do transporte mágico.

Comissão de Regulamentação da Rede de Flu
Chefe xxxx

São responsáveis pela configuração e manutenção da Rede de Flu, são também os que regulam a distribuição do pó de Flu.

Seus funcionários têm o poder de observar e monitorar as conexões da rede, e podem espionar as conversas mantidas através da rede, alguns bruxos mais velhos e que já ficaram caducos chegam a pedir para suas lareiras sejam desconectadas da Rede, por acreditarem que estão sendo vigiados.

É para essa Comissão que deve ser pedido a conexão entre uma lareira mágica e uma trouxa.

Controle de Aferição de Vassouras
Chefe Kimberly Zabini

Tanto controla a qualidade das vassouras criadas por empresas, para saber se estão aptas para o uso do público, quanto é responsável pelo confisco de vassouras falsas ou que demonstrem defeito - testes são feitos para descobrir a natureza do problema e se tem ou não solução.

Seção de Chaves de Portais
Chefe xxxxx

Assistente Administrativa
Lois Meliflua

Regula e autoriza os objetos que são transformados em chaves de portais, bem como a rede na qual eles são usados.
São os responsáveis por chaves de portais para eventos de grande porte e a seção possui um controle sobre as chaves de portal que existem, com locais de saída e chegada, data, hora e que objeto está sendo usado, para resolverem qualquer problema que possa acontecer, como uma falha de funcionamento ou um trouxa a pegar.
Também rastreiam chaves  de portais clandestinas que possam vir a existir.

Centro de Testes de Aparatação
Chefe Wilkie Twycross

Este escritório examina os alunos e emite licenças para aqueles que passam com êxito no teste final, dando-lhes o direito de aparatar, sendo um funcionário do Centro que vai até Hogwarts ensinar aparatação.

---

Departamento de Jogos e Esportes Mágicos (07º Nível - Primeiro Andar)
Chefe Emerald Cornfoot
Vice-chefe Kalomira Burke

É responsável pela regulamentação de todos os eventos relacionados ao esporte no mundo Mágico.

O departamento tem um ambiente muito descontraído em comparação, com vários pôsteres de Quadribol nas paredes.

Departamento de Relações e Esportes Exteriores
Chefe Mervin Hopkins

É o Departamento responsável pela conexão entre todos os países quando se trata de esporte, é aqui onde se resolve os problemas em relação a Copa Mundial de Quadribol, e sua organização num geral, por exemplo.

Sede da Liga Britânica e Irlandesa de Quadribol
Chefe Naoki Suzuki

Funcionários
xxxxx

A Liga de Quadribol Britânica e Irlandesa está sob os cuidados desta divisão, sendo os responsáveis pela competição anual, organizando os jogos e os jogadores que participam, tirando ou colocando alguma regra que achem necessários e resolvendo, junto com outros Departamentos, questões de locomoção e segurança.

Clube de Gobstone Oficial
Chefe xxxxx

Responsáveis por torneios nacionais e internacionais de Gobstone.

Seção de Patentes Absurdas
Chefe XXXX

Trabalha com autorização de novos jogos ou esportes bruxos que venham a ser inventados pela população, indo conferir que há regras que façam sentido ou que os jogadores (e público) não corram muito perigo de vida.

---

Departamento de Mistérios (09º Nível - Subsolo)
O Departamento de Mistérios é uma seção do Ministério da Magia que realiza pesquisas confidenciais. A maior parte de suas operações são realizadas em total sigilo, poucos bruxos sabem realmente o que é feito aqui, apenas que vários mistérios do mundo são estudados em suas salas. Todos os que trabalham aqui são conhecidos como Inomináveis.
É o único departamento que não precisa responder ao Departamento de Execução das Leis Mágicas.
É possível que aqui ocorram alguns estudos sobre poderes mentais dos bruxos, assim como sobre viagem no tempo, profecia, a morte - como o véu da morte, etc..

Seu andar é bem diferente do resto do Ministério, suas paredes são pretas e sem janelas, a luz é fornecida apenas por tochas, de onde brilha uma luz branca-azulada. Um corredor leva até uma única porta preta, atrás dela está o Câmara de Entrada, que é projetada para desorientar qualquer pessoa não autorizada de estar lá. A câmara é uma sala circular com piso de mármore escuro, que se parece muito com água parada, velas emitem uma luz fria azulada, e ali há doze portas sem maçaneta. Sempre que uma porta se fecha, as paredes giram, tornando impossível determinar qual porta é qual. A câmara responde ao pedido verbal de saída, mostrando a porta do corredor.

Além das salas de estudo principais dessa câmara, há outras salas mais simples para que seus inomináveis possam trabalhar.

Sala dos Cérebros
Chefe Eammonn Nott

O conceito de pensamento, mente e todos os assuntos relacionados a isso são estudados nesta sala, como Oclumência e Legilimência, por exemplo. Há uma porta que sai dessa sala para a Sala da Morte, possivelmente simbolizando a relação entre consciência e morte.

É uma sala longa e retangular, iluminada por lâmpadas penduradas em correntes de ouro que saem do teto e vão até quase o chão. É bastante vazia, com exceção para algumas mesas em torno de um enorme tanque de vidro de líquido verde profundo. Neste tanque, um número de cérebros brancos perolados flutuam, quando removido da poção do tanque, os cérebros lançam gavinhas de pensamentos que podem ferir gravemente alguém que seja enrolado por elas.

Sala da Morte
Chefe XXXX

Funcionários
Alexia Greengrass

A Câmara de Morte é uma sala grande, retangular, mal iluminada, que se assemelha ao Tribunal do Wizengamot. No centro está um fosso de pedra de cerca de vinte metros de profundidade, há bancos de pedra por toda a extensão do quarto, que descem em degraus íngremes em direção a um estrado de pedra levantada no centro do poço, um arco de pedra antigo, desintegrando-se, que não é suportado por nenhuma parede, está nesta plataforma, uma cortina preta esfarrapada fica dentro desse arco, e vibra um pouco, como se tivesse sido tocado ou soprada por um vento fraco, embora o não haja vento na sala.

Acredita-se que o véu separa os mundos dos vivos e dos mortos, um pouco de um portal, ligando os dois mundos e se alguém atravessa o Véu, é para sempre preso no mundo da morte. Algumas pessoas podem ouvir vozes por trás do Véu, a capacidade de ouvir essas vozes, e o grau em que podem ser ouvidas, está relacionada com a crença do indivíduo em uma vida após a morte. Estas vozes são o sussurro dos mortos, conversando com seus entes queridos do outro lado.

A morte e, principalmente, a vida após a morte e o mundo dos mortos, são os casos de estudo dessa sala. É possível que o véu seja tanto estudado, quanto uma maneira de estudar esse outro lado.

Sala do Tempo
Chefe January Tonks

Essa sala é longo e retangular, iluminada com uma luz bonita, onde há pontos que dançam e brilham como jóias. Todos os tipos de dispositivos relacionados com o tempo enchem completamente a câmara, como relógios de todas as formas. Há também um grande sino de cristal na extremidade, que é de onde vem os brilhos e dentro do sino qualquer coisa crescerá cada vez mais jovem, até seu estado de pré-vida e então renascerá mais velho, e assim será infinitamente.

Pode-se supor que o estudo na sala do tempo levou à descoberta e a criação da habilidade de manipular magicamente o tempo através de vira-tempos.

Sala do Amor
Chefe Bartholomew Turner

A Sala do Amor está atrás de uma porta que permanece trancada em todos os momentos e que não pode ser aberta por Alohomora ou qualquer outro feitiço. No centro há uma magnífica cerca em volta de um jardim de vinte metros de largura, bancos de pedra descem em degraus íngremes em direção a uma colina elevada no centro do jardim. No meio desse jardim há uma antiga e larga fonte, que é depósito de Amortentia, a mais poderosa poção do amor que existe. Acredita-se que se alguém bebe dessa fonte fica completamente obcecado por tudo o que mais ama.

Sala do Espaço
Chefe Jason Tonks

Esta é uma sala escura, cheio de planetas flutuando no ar, presume-se que é a partir dessa sala que bruxos estudam o aspecto do espaço.
Ali também pode ser enfeitiçado para que fique sem gravidade ou com uma gravidade mais baixa.

Hall das Profecias
Guardião Erin Bòideach

Funcionários
Georgina Avery

Registros de profecias são armazenados nesta câmara longa e fria com tetos e prateleiras altas, iluminado com velas de chamas azuis. Estas profecias, mantidas em esferas de vidro, são magicamente protegidas, de modo que as únicas pessoas que podem tirá-las das prateleira são o Guardião do Hall das Profecias e a pessoa ou pessoas que são assunto na profecia, qualquer outra pessoa que tentar inspecionar o orbe com suas mãos será afligida com loucura instantânea.


Última edição por Mestre em 27/1/2017, 03:03, editado 7 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ministério da Magia    21/7/2014, 10:48

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Presidente Samuel G. Quahog

Consílio da Magia da Argentina
Presidente Valentina Vázquez

Ministério da Magia Japonês
Ministro Reijiro Oshiro


Confederação Internacional da Magia - Complemento

Confederação Internacional do Comitê de Quadribol Bruxo
Presidente Mentor Metaxas
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