InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 TOOTS, Winston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Winston Toots

avatar

Masculino Touro Dragão
Idade : 41
Ocupação : Desfazedor de Feitiços
Player : Heibel
Mensagens : 105

MensagemAssunto: TOOTS, Winston   12/5/2016, 02:26

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Winston Toots
Apelido: Win
Data de Nascimento: 18 de maio de 1976
Local de Nascimento: Falmouth, Cornwall - Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Casado com Winifred Chittock Toots

Raça: Mestiço
Patrono: ESCREVA AQUI
Bicho-Papão: ESCREVA AQUI
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.

  • VIDA

Quando Winston nasceu, sua mãe morreu devido a complicações do parto, o que na juventude o fez sentir um pouco culpado. Cresceu praticamente só com homens em volta; foi criado pelo pai, pelo avô materno e pelo irmão mais velho.

Desde pequeno ouvia histórias sobre a irmã que morreu ainda na infância, antes dele nascer, que era uma menina espoleta e querida, cheia de vida; e também sobre a mãe que era uma mulher forte, criativa e encantadora. Morria de inveja do pai e do irmão por terem tido uma família "completa" e queria aquilo para ele também, muitas vezes tentando juntar o pai com qualquer mulher mais velha que conhecia.

Era uma criança curiosa e um pouco egoísta. Foi bastante mimado por ser a única criança da família naquele período e por ser a primeira criança depois da morte de Vanessa, então todos queriam cuidar, proteger e deixar Winston feliz e seguro. Não gostava de dividir seus brinquedos e queria todas as atenções para ele.

Também era fascinado pelo trabalho do pai, Thatcher viajava muito e sempre tinha alguma história de aventura para contar, então Win cresceu dizendo que seria Desfazedor de Feitiços do Gringotes também.

Quando tinha cerca de oito anos, o irmão começou a namorar Daisy Hookum, uma escritora razoavelmente famosa, despertando em Win a vontade de ser escritor também e fazendo-o se apaixonar perdidamente por livros. Tinha sempre um embaixo do braço ou do nariz, não parava de ler nem mesmo para jantar.

A convivência com Daisy também amenizou bastante o jeito mimado de Winston, que se apegou muito a ela. A mulher era doce, paciente e conseguia fazer o menino obedecer e ser mais gentil com as pessoas.

Aos onze anos foi estudar em Hogwarts e selecionado para a Lufa-Lufa, muito provavelmente só por ter pedido por isso, pois encaixaria em qualquer uma das quatro casas da escola.

Fez muitos amigos, tinha conhecidos e contatos em todos os cantos do castelo, mas não era exatamente um dos alunos populares. Todos sabiam seu nome ou quem ele era, mas ninguém se dava conta de que todos o conheciam. Win era "aquele menino legal da Lufa" ou qualquer coisa do tipo. Ele não fazia muita questão de ser bajulado, de que falassem dele ou quisessem ser como ele, mas fazia questão de que todos gostassem da sua companhia.

Conforme os anos foram passando, Winston ganhou destaque por outras coisas além do bom humor e da alegria que exalava, mas o principal era pela altura. Aos quatorze anos já tinha quase 1.80m e era facilmente o aluno mais alto do seu ano.

Conheceu Winifred ainda na escola, mas ela estava alguns anos na frente, e apesar de ser da mesma casa, eles não tiveram muito contato nessa época. Entretanto, ela foi a primeira garota por quem Win se apaixonou. Wini era popular, fazia parte de uma banda, cantava maravilhosamente bem e além disso tudo, era linda. Tinha um namorado, era óbvio, e nem dava a mínima importância pro menino piadista que para ela era provavelmente só uma criança muito alta e desengonçada.

No quarto ano beijou pela primeira vez. Amanda Plunkett era um ano mais velha e lufa como ele. Depois disso beijou várias outras garotas, sem nunca namorar alguém realmente. Ficou diversas vezes com Fiona Lovegood, Natsumi Suzuki e Bryony Smethwyck. Perdeu a virgindade com Slaine Buchanan aos dezesseis anos.

Em 1994 ele se formou e saiu da escola com a ideia fixa de trabalhar para o Gringotes. Com a ajuda e influência do pai, não foi muito difícil conseguir o emprego.

No final daquele ano houve uma festa na Wizarding Wireless Network. Tilden convidou o irmão, que não viu muito interesse em ir, até saber que Winifred estava trabalhando na radio também e estaria lá. Mais por curiosidade do que por achar que realmente conseguiria se aproximar dela, decidiu ir.

Durante a festa eles foram formalmente apresentados e passaram muito tempo conversando. Sentindo-se confiante depois daquela noite, Winston a chamou para sair e desde então estão juntos, não demorou muito para as coisas evoluírem entre eles.

Do namoro para o noivado teve um intervalo de um pouco mais de um ano, e do noivado para o casamento, quase mais um. Em meados de 1997 já eram Sr. e Sra. Toots. Win não podia estar mais contente, sempre foi muito apaixonado por Wini e mesmo com os ataques de ciúme dela às vezes - os quais ele acha graça e leva na esportiva, por achar muito óbvio que ele só tem olhos para ela - sempre tiveram um relacionamento muito feliz.

Thatcher e Winston trabalharam juntos por quase quatro anos e o pai ensinou absolutamente tudo que o garoto precisava saber antes de se aposentar no final de 98, um pouco depois do nascimento do primeiro filho do casal, Rhys. Seguidamente, tiveram outros dois meninos num intervalo de dois anos: Maddock em 1999 e Broderick, o caçula, que nasceu prematuro em 2000.

Nos anos que sucederam, Win continuou trabalhando para o Gringotes, mas priorizando constantemente a vida familiar. Criou os filhos com muito amor, carinho e respeito ao lado da esposa. Ficava muito feliz e orgulhoso com qualquer coisa que os meninos faziam, sempre os incentivando naquilo que percebia que eles gostavam mais, apoiando e fazendo de tudo para proporcionar a eles uma vida confortável e alegre.

Quando o último deles entrou em Hogwarts também, pela primeira vez em muitos anos eram só ele e Wini em casa de novo quase o ano inteiro, então Winston decidiu se dedicar a aprender algo novo para matar o tempo. Pediu a ajuda da esposa para praticar o violão e também começou a fotografar, conseguindo inclusive vender algumas das suas fotos para jornais e revistas graças ao sobrenome razoavelmente conhecido por conta do irmão que trabalha na WWN e da mãe, que trabalhava na Merge Publications, mas é só um passatempo que tem, mesmo.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Thatcher Toots [1938]
Mãe: Libby (Peakes) Toots [1939-1976]

Irmão: Tilden Toots [1959]
Cunhada: Daisy (Hookum) Toots [1962]
Sobrinha: Louisa Toots [1987]
Sobrinha: Pixie Toots [1993]

Irmã: Vanessa Toots [1963-1970]

Esposa: Winifred Chittock Toots [1972]
Filho: Rhys Toots [1998]
Filho: Maddock Toots [1999]
Filho: Broderick Toots [2000]

A família Toots já tinha passado por muita coisa quando Winston nasceu. Thatcher e Libby se conheceram em Hosgwarts, ambos eram da Lufa-Lufa. Começaram a namorar no sexto ano e a moça engravidou de Tilden, o primeiro filho, em 1959, quase dois anos após a formatura no colégio. Casaram as pressas por conta disso. Quatro anos depois Vanessa nasceu e o casal decidiu que a família estava formada e que não queriam mais filhos.

Foram anos tranquilos e felizes. Os pais eram calmos e pacientes. Thatcher trabalhava para o banco Gringotes como Desfazedor de Feitiços, e Libby era Designer da Merge Publications, trabalhando principalmente para O Pasquim. Tilden era esperto e conversador e Vanessa era muito mais ativa do que qualquer criança da sua idade.

Em 1970, mesmo ano em que o mais velho foi convidado para estudar em Hogwarts e selecionado para a Corvinal, a caçula começou a demonstrar seus primeiros sinais de magia e gostava de se mostrar para as pessoas. No natal daquele ano, com a família toda reunida, Vanessa resolveu que queria fazer um showzinho para que todos vissem como ela era poderosa. Antes da ceia, enquanto ensaiava sua "performance", um dos primos mais velhos, Zachary Toots, começou a caçoar dela, dizendo que ela não tinha força suficiente para usar magia ainda, que era muito nova, muito pequena e frágil. Vanessa ficou furiosa e num rompante de raiva fez com que uma estante enorme de livros caísse sobre ela e o primo. Vanessa morreu na hora e o primo ficou gravemente ferido, fraturou vários ossos e ficou no hospital por algumas semanas até ter se recuperado por completo.

Libby e Thatcher estavam destruídos. Tilden voltou para a escola por pura pressão da família, pois queria continuar perto dos pais, que não pareciam ter forças para superar a perda da caçula.

Pouco menos de seis meses depois Libby pareceu acordar. Voltou a trabalhar e ser uma pessoa ativa, o motivo para aquilo só foi revelado algum tempo depois: ela gostaria de ter mais um filho. Thatcher foi completamente contra, achando que a esposa só queria substituir a filha perdida, sem aceitar aquilo de forma alguma no começo, mas após mais de um ano de brigas, discussões e conversas, ele resolveu ceder. Quase quatro anos se passaram e Libby caía em profunda depressão sempre que tentava engravidar e não conseguia. Thatcher, entretanto, comemorava aquilo internamente. Ainda não acreditava que um filho faria alguma diferença ou que pudesse unir a família destruída outra vez (Zachary se sentiu muito culpado pelo que aconteceu e brigas entre as famílias aconteciam com frequência, fazendo com que os Toots mal se falassem).

Então em 1975 eles finalmente conseguiram conceber um bebê. Winston nasceu no início de 1976 e, ao contrário do que o pai achava, o bebê trouxe, sim, muita felicidade para dentro da casa deles e conseguiu, sim, unir toda a família outra vez. Porém, não só pelo nascimento de Winston é que as pessoas resolveram se unir novamente, mas porque Libby morreu durante o parto.

Win foi criado pelo pai, pelo avô materno, Westley, e pelo irmão (depois que ele se formou).

Tilden começou a estudar Herbologia e Poções após sair de Hogwarts, e desenvolveu alguns produtos interessantes para vender, como o Rejuicing Potion e o Regermination Potion. Alguns anos depois sofreu um acidente de trabalho com uma combinação perigosa de plantas que fez com que um polegar a mais crescesse em sua mão esquerda e que todos os três polegares que tinha ficassem com a coloração verde.

Casou com Daisy Hookum, autora do best-seller My Life as a Muggle em 1986, teve sua primeira filha em 1987 e a segunda em 1993.

Em 1994 conseguiu um trabalho na Wizarding Wireless Network, a estação de rádio bruxa, apresentando um programa chamado Toots, Shoots 'n' Roots, voltado para o tema de sua especialidade.

Thatcher continuou trabalhando para o Gringotes até se aposentar em 1998.

  • APARÊNCIA

Win é bastante alto e grande, tem 1.96m de altura, cerca de 90kg, mãos e pés grandes. Sua pele é branca, tem cabelo escuro, que estão ficando mais e mais grisalhos com o passar dos anos, e seus olhos são azuis. Quando sorri, formam-se covinhas em suas bochechas. Normalmente deixa a barba por fazer, mas é um pouco vaidoso nesse sentido e gosta de estar com o cabelo e a barba aparados e penteados.

Gosta de vestir calça confortáveis e camisas xadrez, por motivo especial nenhum.

  • PERSONALIDADE

Boa praça, alegre, gentil, Winston tem sempre amigos e conhecidos em todos os cantos. Tem extremo amor pela família e faria qualquer coisa para proteger e cuidar dos seus.

Winifred foi a primeira paixão da sua vida e quando finalmente conseguiu se fazer notar por ela, já adultos e fora de Hogwarts, não perdeu a oportunidade. Não precisou de muito esforço, entretanto, para conquistá-la. As coisas sempre aconteceram de um jeito fácil e natural para eles. Tem um orgulho absurdo da esposa, com certeza é seu maior fã, admirando absolutamente tudo que ela faz.

É um pai paparicador com os três filhos. É carinhoso, paciente, gosta de mimá-los e sua maior alegria é ensiná-los a fazer qualquer coisa. Os incentiva com suas paixões, sejam elas quais forem, movendo céus e terras para dar a eles o que for preciso.

Gosta muito da carreira que escolheu seguir e não se arrepende de forma alguma de tê-la escolhido.



and love is all that I need, and I found it there in your heart
isn't too hard to see we're in heaven
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1297-toots-winston
Winston Toots

avatar

Masculino Touro Dragão
Idade : 41
Ocupação : Desfazedor de Feitiços
Player : Heibel
Mensagens : 105

MensagemAssunto: Re: TOOTS, Winston   13/5/2016, 21:23

2016

13 de maio - Ottery St. Catchpole - Casa dos Toots (com Winifred)
17 de maio - Ottery St. Catchpole - Casa dos Toots (com Winifred)
21 de maio - Hogsmeade - Ruas e Três Vassouras (com Winifred, Rhys, Maddock e Broderick)
23 de junho - Ottery St. Catchpole - Casa dos Toots (com Winifred)
21 de agosto - Escócia - Wild Boreray Festival - Aguamenti Fountain (com Broderick)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1297-toots-winston
 
TOOTS, Winston
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: