InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 MCGONAGALL, Oceane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Oceane McGonagall

avatar

Feminino Câncer Búfalo
Idade : 32
Player : Heibel
Mensagens : 529

MensagemAssunto: MCGONAGALL, Oceane   8/4/2016, 19:01

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Oceane McGonagall
Data de Nascimento: Desconhecido, mas ele foi registrado no dia 30 de junho de 1985
Local de Nascimento: Desconhecido, mas ele foi registrado em Londres, Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Comprometida com Bruce Hatch

Raça: Desconhecida
Patrono: Leoa
Bicho-Papão: Um homem de capa negra com uma máscara prateada. Até hoje seu bicho papão é um Comensal da Morte, sendo o mesmo medo de Cato
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.

  • VIDA

Cato e Oceane foram deixados num orfanato bruxo em Londres, na Inglaterra, em 1986. Ele tinha cerca de seis anos, e a menina, um ano de idade (mas não se tem certeza da idade que tinham, visto que nenhum deles foi devidamente registrado). Junto deles, havia uma carta da mãe biológica, apenas.


Naquela época Craig e Persephone McGonagall, já casados há alguns anos, estavam à procura de uma criança para adotar, uma vez que a mulher não tinha condições de engravidar. Ao bater os olhos em Oceane, no orfanato, Persephone soube que aquela menininha seria sua filha. Quando souberam que era o desejo da mãe biológica que as duas crianças fossem adotadas juntas, ficaram um pouco em dúvida, mas no final das contas acabaram se apaixonando por Cato também. Alguns meses mais tarde os irmãos foram registrados e levados para a casa dos McGonagall, em Lancashire.

Craig e Persephone eram professores particulares e davam aulas para diversas crianças da região. Ele ensinava geografia e matemática, e ela gramática, mesmo que a especialidade dele fosse zoomagiologia e a dela, transfiguração.

Sua infância foi feliz e tranquila. Cato era o herói de Oceane e ela gostava de tudo que ele gostava, queria fazer tudo que o irmão fazia. Assim, apaixonou-se e tornou-se muito fã do Puddlemere United, time de quadribol que o pai e o irmão torciam. Por muito tempo durante a infância dizia querer ser jogadora só porque Cato também falava isso, mas a verdade é que ela nunca viu interesse real em jogar.

Quando estava com cerca de seis anos, o irmão foi estudar em Hogwarts e ela sentiu uma falta absurda dele. Só foi começar a se virar sozinha e ter seus próprios gostos no ano seguinte. Quando ela e Cato se encontraram nas férias, Oceane já não o imitava ou gostava de tudo que ele falava. Entretanto, torcer pelo PU continuou sendo algo que os irmãos e o pai compartilharam até a vida adulta.

Aos onze, como era de se esperar, o convite para ingressar em Hogwarts veio. E como também era de se esperar, Oceane foi selecionada para a casa dos corajosos. Nunca teve muito destaque na escola a não ser como "a irmãzinha do Mac", mas isso nunca a incomodou. Sempre preferiu não ter o foco de nada muito em cima dela, se sentia mais livre assim.

No seu segundo ano, a escola foi invadida por Lord Voldemort. Por ser muito pequena, Oceane mal pôde ajudar com algo, mas ao tentar, foi gravemente ferida por um Comensal da Morte e só não morreu porque Cato e Kelsey Goshawk a protegeram e ajudaram.

No ano seguinte, Cato foi para a Academia Auror e Oceane voltou para Hogwarts para continuar seus estudos. Depois da guerra, nada mudou muito na questão "permanecer invisível", só que agora as pessoas mal pareciam lembrar que ela era irmã do Mac.

Namorou Senan Malone, da mesma casa e ano, por quase um ano durante o quinto ano. Foi seu primeiro beijo e com quem teve suas primeiras experiências sexuais, ainda que não tenha perdido a virgindade com ele. Depois dele, só foi ficar outro garoto no sétimo ano. Gregory Fawcett foi seu par no baile de formatura e dali eles engataram um relacionamento que durou quase dois anos depois de terem saído da escola e foi com ele que ela perdeu a virgindade, realmente. Mas como acontece em muitos relacionamentos, os sentimentos de um pelo outro foram esfriando até que os dois perceberam que eram mais melhores amigos do que namorados, e terminaram amigavelmente; eles mantém contato até hoje, já que vivem na mesma vila.

Oceane nunca mais estudou depois da formatura em Hogwarts. Pulou de um emprego a outro em lojinhas no Beco Diagonal, Ottery St. Catchpole e Godric's Hollow. Sempre ficava cerca de um ano e meio em cada lugar antes de ser demitida ou se demitir, por motivos que na verdade nunca tiveram muito a ver com a profissionalidade dela.

Teve poucos relacionamentos depois de Greg e nenhum deles passou de alguns meses. Oceane era calma demais para todos os homens com quem tentou manter alguma relação. Teve mais aventuras de uma noite só do que namoros durante toda a vida.

Em 2011 reencontrou um antigo colega de escola, Echo McCormack, e ele acabou sendo uma dessas aventuras. Muito provavelmente nunca mais teria pensado nele se algum tempo depois não tivesse descoberto a gravidez. Pensou em procurá-lo, mas nem sabia onde ele vivia, e no fim das contas Cato foi quem a convenceu a ter o bebê, sendo nomeado seu padrinho, por óbvio.

Com a chegada de Oliver em janeiro de 2012, sua vida mudou por completo. Oceane se viu obrigada a ficar num emprego que não a fazia feliz, mas pagava bem e assim ela não dependia tanto do irmão e dos pais, financeiramente falando. Mas por mais que isso a deixasse para baixo às vezes, ter o filho por perto sempre a deixou alegre.

Não namorou mais ninguém por muito tempo depois do nascimento de Oliver, tanto por não procurar, quanto por assustar os poucos pretendentes que teve assim que revelava ter um filho. Contudo, em julho de 2015 acabou conhecendo e engatando um relacionamento com Bruce Hatch. Ele trabalha no Ministério da Magia, é dez anos mais velho do que ela e é uma pessoa bastante agressiva. No começo ele não demonstrou isso, é claro, sendo completamente amável tanto com ela, quanto com Olly, mas de uns tempos para cá tem se mostrado possessivo e violento. Oceane tenta esconder isso de Cato e até mesmo relevar, por achar que está apaixonada e que não irá encontrar outro homem que a aceite sendo mãe solteira.

Em 2016 o sobrinho do seu chefe tentou tocá-la sem sua permissão e essa foi a gota d'água para que ela pedisse demissão e saísse da loja do Beco onde estava trabalhando nos últimos três anos e meio. Pela primeira vez desde sua formatura em Hogwarts se viu sem um emprego, sem ter outro em vista e tendo um filho para manter, porém não desesperou e nem saiu imediatamente procurando por outro, acabando por curtir essa pequena liberdade que tinha agora para passar mais tempo com Olly. Tinha algumas economias e a família ajudaria se eles precisassem realmente.

Cerca de um mês depois Cato apareceu na sua casa dizendo que havia descoberto que tinha uma filha de três anos com uma antiga namorada, e agora Oceane tinha também uma sobrinha com quase a mesma idade de seu filho.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai adotivo: Craig Gideon McGonagall. Inglês, sangue puro, professor da Ottery University na área de Zoomagia. Um ano mais velho que Persephone, a conheceu enquanto era estudante de Hogwarts, pela Grifinória, mas só ficaram uma vez, pouco antes dele se formar. Teve muitos romances e paixões passageiras durante toda a sua vida. Depois de formar-se em Hogwarts, viveu alguns anos viajando com uma equipe de zoomagos, aprendendo sobre criaturas mágicas. Numa de suas passagens por Londres, reencontrou Persephone. Pouco tempo depois eles estavam de casamento marcado. Quando resolveram adotar, Craig se viu obrigado a conseguir um trabalho que pagasse melhor. Assim, começou a dar aulas particulares de matemática e geografia para crianças bruxas. Em 2011 ele foi convidado para dar aulas de Zoomagia na Ottery University e ele e a esposa mudaram para Ottery St. Catchpole.

Mãe adotiva: Persephone (Longbottom) McGonagall. Inglesa, sangue puro, professora da Ottery University na área de Transfiguração. Foi estudante de Hogwarts pela Grifinória e lá conheceu seu futuro marido. Após ter se formado, foi trabalhar no Ministério da Magia na Seção de Controle do Uso Indevido de Magia. Só reencontrou Craig alguns anos mais tarde e casaram sem demora. Quando resolveram ter um filho, Persephone pediu demissão do Ministério para ter mais tempo para ficar com as crianças. Como sustentar a família tinha ficado pesado para o marido, ela começou a dar aulas particulares também, de gramática. E depois que os filhos foram para Hogwarts, ela voltou a estudar Transfiguração. Mais tarde, em 2012, acabou se candidatando a uma vaga de professora na Ottery University e conseguiu o emprego.

Irmão: Cato McGonagall [1985]
Sobrinha: Nadia Verona Villani [2013]
Mãe de Nadia: Verona Villani [1983]

Filho: Oliver McGonagall [2012]

  • APARÊNCIA

Oceane tem a pele e os cabelos mais escuros que os do irmão, e os olhos são castanhos, diferente dos de Cato, que são esverdeados, o que sempre os fez acreditar serem filhos de pais diferentes, por mais que nunca tenham tido longas conversas sobre o assunto.

Tem 1,76m de altura e cerca de 65kg. Não pratica nenhum tipo de esporte, mas mesmo assim tem uma silhueta esguia. Não gosta de maquiagem, na verdade tem uma preguiça imensa de se arrumar, seja da forma que for. Veste umas roupas meio hippongas que não lembra quando ou onde comprou ou ganhou, mistura peças que não combinariam muito normalmente e só sai de casa se estiver se sentindo absolutamente confortável naquelas roupas, sem se importar se está feia ou esquisita. O único acessório que ela ama e tem muitos, são chapéus, que ela usa quase diariamente.

  • PERSONALIDADE

Calma, serena, tranquila. Oceane fala baixo e às vezes parece estar com preguiça de tudo. Não se desespera com facilidade, acha que tudo tem um momento certo para acontecer e que não adianta sofrer por antecedência por nada.



I'll show you something good
The miracle of love will take away your pain
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1278-mcgonagall-oceane
Oceane McGonagall

avatar

Feminino Câncer Búfalo
Idade : 32
Player : Heibel
Mensagens : 529

MensagemAssunto: Re: MCGONAGALL, Oceane   8/4/2016, 22:34

2016

08 de abril - Ottery St. Catchpole - Doorus' Door Beach (com Echo)
09 de abril - Ottery St. Catchpole - Stumblin' Nightclub (com Naoki)
12 de abril - Ottery St. Catchpole - Dragon's Beach (com Verona)
13 de abril - Ottery St. Catchpole - Pumpkin Road (com Echo)
09 de maio - Ottery St. Catchpole - The Sting Book Cafe (com Linik)
21 de junho - Ottery St. Catchpole - Ruínas de Mimsy-Porpington (com Echo)
05 de agosto - Ottery St. Catchpole - Pumpkin Road e The Sting Book Cafe (com Linik)
10 de setembro - Ottery St. Catchpole - The Apothecary Shop e Mermaid Street (com Linik)
26 de setembro - Ottery St. Catchpole - Praça Mayor Muggle Merll (com Linik)
02 de outubro - Ottery St. Catchpole - O Buraco (com Linik)
06 de outubro - Ottery St. Catchpole - Casa de Oceane (com Verona)
23 de outubro - Ottery St. Catchpole - Blishwick Art Gallery (com Linik)
06 de novembro - Ottery St. Catchpole - Casa de Linik (com Linik)
24 de novembro - Ottery St. Catchpole - Casa de Echo (com Echo)
10 de dezembro - Ottery University - Aviário Aesalon; Godric's Hollow - White Hart e Praça Memorial (com Linik)

2017

23 de março - Ottery St. Catchpole - Casa de Oceane (com Linik)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1278-mcgonagall-oceane
 
MCGONAGALL, Oceane
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MCGONAGALL, Cato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: