InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 WOLFKE, Linik

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Linik Wolfke

avatar

Masculino Aquário Cachorro
Idade : 34
Ocupação : Professor de Psicologia e Psicomago
Player : Mah
Mensagens : 454

MensagemAssunto: WOLFKE, Linik   3/4/2016, 01:03


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah

Nome completo: Linik Teodor Wolfke
Data de Nascimento: 02 de Fevereiro de 1983
Local de Nascimento:  Rybi Potok Valley, Lesser Poland Voivodeship - Polônia

Idiomas: Polaco, Alemão e Inglês.
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteiro

Raça: Sangue-Puro
Patrono: Poupa-eurasiática
Bicho-Papão: Um balaço gigante
Varinha: Faia com Chifre de Arpéu, 12 polegadas (30,48 cm), pouco flexível.


  • VIDA

As Tatra Mountains formam uma cordilheira na fronteira da Polônia e Eslováquia. A maior parte e os picos mais altos da cordilheira estão situados na Eslováquia; os maiores lagos destas montanhas podem ser encontrados na Polônia. E é nessa região que algumas famílias de bruxos, tanto Polacas quando Eslovênicas, escolheram viver. Longe dos olhares dos trouxas, suas casas possuem proteção mágica para mantê-los afastados e assim podem viver tranquilamente.

E foi próximo do Morskie Oko, o lago mais fundo e largo das montanhas, que a família Wolfke se formou. Os mais corajosos da família eram caçadores de Arpéus antigamente, hoje eles comandam a única reserva de Arpéu do mundo, proporcionando chifres para o mercado, um ingrediente caríssimo, dado a dificuldade de obtê-lo. Fazem a raspagem de modo legal e seguro para os animais, mas ainda é possível obter o produto com contrabandistas, mesmo assim a família se mantém com facilidade com o dinheiro que ganham com o negócio.
Também fabricam raríssimas vestimentas com o couro dos animais que encontram mortos, já que não podem mais caçá-los - e mesmo se pudessem, são dificílimos de ser abatidos. O couro do Arpéu é ainda mais grosso que o de um dragão e repele a maioria dos feitiços, por isso grandes duelistas escolhem investir em coletes e luvas com esse couro, para se protegerem.
Tudo é feito pela família e todo o lucro vai para eles, que fazem questão de manter a tradição e os negócios entre si.

Pietrek herdou os negócios de seu pai, casou-se com Irena Krupa, namorada de colégio, e juntos formaram uma grande família, com seis filhos: Pietrek II, Lech, Linik, Joanna, Wladyslaw e Andrzej.
Eram felizes, não tinha como não ser. Seus dois primeiros filhos nasceram fortes e saudáveis, os três últimos também, mas não era possível dizer o mesmo do terceiro filho do casal. Linik nasceu muito antes do tempo, todos acreditavam que ele não sobreviveria ao frio que fazia naquele inverno, e mesmo que ele tenha conseguido, por muito tempo ele foi uma criança que vivia doente.

Enquanto os irmãos brincavam do lado de fora da propriedade, jogavam quadribol e mais tarde pediam para aprender os segredos da família para lidar com Arpéus, Linik ficava em casa, brincando com bonecos que faziam o que ele não podia fazer.
Em uma das poucas vezes que se aventurou do lado de fora, foi para tentar jogar quadribol, tinha 9 anos e voava com os irmãos, quando foi atingido por um balaço em cheio na cabeça e caiu de uma altura de quatro metros. Se recuperou depois de tomar diversas poções e passar por muitos feitiços, mas ficou traumatizado e até hoje seu bicho-papão é um enorme balaço, e nunca mais subiu em uma vassoura para jogar.

Por ser péssimo em qualquer coisa física, sabia que nunca seguiria os negócios da família. Se tornava cada vez mais introvertido e calado, o pai se envergonhava de ter um filho como Linik e não fazia questão de esconder isso, alguns dos irmãos o rejeitavam também e quando entrou em Durmstrang, se tornou uma piada entre os alunos. A depressão logo o assolou e aos 13 anos chegou a tentar o suicídio, sem sucesso, passou a se consultar com uma psicomaga que o ajudou muito, e foi a razão de desejar estudar psicologia. Lia muitos livros do assunto e conversava com sua médica sobre casos, poções e feitiços de cura.
A Guerra veio com tudo no ano seguinte e Linik tinha enorme pavor de que Lord Voldemort ganhasse e se tornasse o poderoso bruxo das trevas que já tinha sido, mas então veio sua derrota e uma nova Era começou em Durmstrang, com o sumiço e depois a morte de Igor Karkaroff, a escola melhorou exponencialmente, mesmo que até hoje ainda ensine Arte das Trevas e não Defesa contra as Artes das Trevas.

Linik continuava se aprofundando cada vez mais em seus estudos da psiquê, e aquelo era a única coisa que o interessava, até se envolver com o jovem Levski, um garoto búlgaro, um ano mais novo. Se conheceram um dia em uma sala vazia, Linik lia um grande livro sobre poções que ajudavam com doenças mentais, quando Angel entrou. O jovem era conhecido por ser irmão do artilheiro da Bulgária, Alexei Levski, e tinha uma personalidade bastante divertida e carismática. Logo de cara fez diversas perguntas para Linik sobre o livro que ele lia, num misto de interesse e graça por ele gostar daquele assunto, quando foram perceber, algumas horas já tinham passado e tinham falado de várias outras coisas.
Linik percebeu que se abria para Angel, quase que da mesma forma que se abria para sua psicomaga, mas agora recebia confissões em troca. Se encontravam quase todos os dias naquela mesma sala, às vezes Angel falava sobre sua família e a predileção dos pais por seu irmão mais velho, às vezes era Linik que contava de seus anseios.
Os meninos ficavam cada vez mais próximos e um dia, enquanto Linik se encaminhava para a sala dos dois, ele foi parado por um grupo de meninos valentões que fizeram chacota dele, o empurrando e falando o quanto ele era fraco. Angel o encontrou aos prantos no canto da sala, o acalmou, o abraçou e então eles se beijaram. Num susto, Linik saiu correndo depois que percebeu o que faziam, na sua cabeça ele só via aquilo como mais um motivo de ser odiado pela família e pelos outros alunos de Durmstrang. Se afastou do amigo, mas aquilo não durou muito tempo e um dia voltou a procurá-lo e pediu desculpas. Conversaram sobre o assunto e Linik percebeu que aquele medo era idiota, que ele tinha que se aceitar e aceitar que era apaixonado por Angel, não demorou muito para que eles começassem a namorar e então ele se assumiu para a família, que foi contra a relação, mas Linik não se abalava mais com as represálias e manteve o relacionamento, que durou quase dois anos.

Linik se formou antes de Angel e eles prometeram continuar o namoro, mas a relação acabou ficando muito difícil por conta da distância e eles terminaram. Linik então viajou para a Inglaterra, depois de se corresponder com um grande psicólogo mágico, escritor de diversos livros sobre o tema, que aceitou ensinar o que sabia.
O doutor Terrance Davies tinha uma filha da idade de Linik, e Rachel se aproximou do pupilo do pai, que então percebeu ser bissexual, quando passou a se interessar pela garota. O relacionamento dos dois logo evoluiu e decidiram se mudar para um pequeno apartamento em Londres, para ficar mais perto do Ministério, que era onde Rachel trabalhava, e do St. Mungus, onde Linik ajudava Terrance com seus pacientes. Ele e Rachel ficaram juntos por quase quatro anos, mas então decidiram que iriam terminar quando perceberam que o relacionamento tinha perdido o encanto.

Em 2008 Terrance foi chamado para lecionar em Ottery e chamou Linik para ajudá-lo com as aulas, e ele se mudou para a vila para ficar mais próximo do novo trabalho, começando também a atender pacientes particulares agora que tinha saído de St. Mungus. Em 2015 Terrance morreu e Linik foi chamado para ocupar o cargo do seu mestre e professor, o que aceitou prontamente e hoje é o professor de Psicologia em Ottery, e continua atendendo pacientes particulares.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Descrever aqui sobre seus pais, irmãos, outros parentes, amigos, namorados e quem mais for importante. Para os detalhistas: podem dividir em tópicos.


  • APARÊNCIA

Descrição do físico da personagem (altura e peso, cor da pele, dos olhos, dos cabelos...), forma como se veste, se tem tatuagens, piercings e outros acessórios que usa, além de cicatrizes e qualquer coisa que ache interessante ou importante mencionar.


  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1261-wolfke-linik
 
WOLFKE, Linik
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: