InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 SINISTRA, Jonas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jonas Sinistra

avatar

Masculino Gémeos Cachorro
Idade : 35
Ocupação : Professor de Artes Cênicas
Player : Heibel
Mensagens : 574

MensagemAssunto: SINISTRA, Jonas   20/2/2016, 00:22

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Jonas Matthew Sinistra
Apelido: Jon, Jay
Data de Nascimento: 05 de junho de 1982
Local de Nascimento: Londres - Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Solteiro

Raça: Mestiço
Patrono: Cachorro
Bicho-Papão: Sangue
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.

  • VIDA

Jonas nasceu numa família de classe média alta em Londres. Morava em um orfanato bruxo, pois os pais o gerenciavam.

Durante a infância já se notava a grande criatividade do menino, que vivia inventando longas histórias cheias de detalhes, muitas vezes sem sentido, mas que provavam que sua cabeça trabalhava o tempo todo para aquilo.

Tinha oito anos quando organizou sua primeira peça de teatro com os outros meninos do orfanato, interpretando uma história de natal macabra que não foi muito bem vista pelos adultos. As crianças, entretanto, se divertiram bastante.

Aos onze anos foi chamado para estudar em Hogwarts e selecionado para a Lufa-Lufa, ficando muito feliz por fazer parte da mesma casa dos pais.

Aos doze anos já começou a desenvolver algum interesse amoroso pela primeira vez e nunca achou estranho que fosse por outro menino. Caesar Montgomery foi sua primeira paixão infantil, mas não durou muito tempo. Passou a reparar em Theron Tandel no ano seguinte e até mesmo por Harry Potter ele teve certa quedinha ingenua.

Somente aos quatorze anos começou a notar mais as meninas e uma delas em especial lhe chamava a atenção: Louise Zimmerman, da Sonserina. Ela era uma menina gordinha, de cabelos loiros e olhos azuis. Às vezes os outros alunos implicavam com ela por causa do peso, mas Jonas não a achava menos do que maravilhosa. Louise aprendeu a se defender sozinha, nunca precisou de ninguém para cuidar dela. Quando falavam do seu peso, ela fingia que não ligava ou então lançava uma azaração na pessoa, simples assim.

Entretanto, Jonas não tinha coragem alguma para falar com ela - ou com ninguém - sobre esse interesse. E no final do ano, Kyle Knight foi a primeira pessoa que beijou.

Aos quinze anos Jonas finalmente teve coragem para chamar Louise para sair. Eles foram tomar cerveja amanteigada no Três Vassouras num sábado de visitas. A garota, todavia, não parecia muito empolgada, demonstrando imenso tédio e reclamando do cabelo desgrenhado e das roupas dele o tempo todo. No final do dia ele já estava de saco cheio. Falou que não adiantava nada ela ser tão linda e tão chata, que não sabia como podia estar apaixonado por alguém tão desagradável.

Aqueles eram tempos difíceis. Lord Voldemort estava de volta, diziam, e uma guerra começava a tomar forma. Então Albus Dumbledore foi assassinado e, para Jonas, foi quando a guerra realmente começou.

Naquela mesma noite, abalada pela morte do diretor, Louise pediu desculpas por ter agido tão mal com ele na semana anterior e foi quando Jonas percebeu que ela não era tão ruim quanto se esforçava para ser. Eles engataram um romance infantil que se desenrolou rapidamente. De um dia para o outro eram o casal mais apaixonado de toda a escola e Louise parecia ser a única coisa cintilante em meio a todo aquele cinza e azul depressivos que as outras pessoas carregavam em suas auras.

Então as férias chegaram e a menina desapareceu durante todos aqueles meses, nem cartas ela respondia. Apesar da preocupação por causa da guerra, Jonas achou que ela tinha os motivos dela para não querer falar com ele, então não forçou a barra.

Quando as aulas voltaram, Louise estava fria e distante, mas ele não podia culpá-la. Tudo era muito estranho, frio e triste naqueles dias. Pessoas eram sequestradas, mortas ou simplesmente desapareciam todo o tempo. O clima na escola era horrível. Novos professores foram introduzidos, professores ruins, que faziam coisas ruins. Jonas vivia em detenção por não querer participar da aula de Artes das Trevas, por ter ajudado algum colega a fugir de algum castigo ou pelo simples motivo de ser lufo.

Levou quase metade do sexto ano para fazer Louise admitir que sentia falta dele e convencê-la de que eles poderiam ficar juntos e que nada de ruim aconteceria. Jonas nunca se abalou muito com a falta de reciprocidade que ela demonstrava, achava que ela fazia aquilo por não estar acostumada a ser amada e querida, e por causa do momento tenso em que estavam vivendo, é claro, o que em parte eram verdades.

Quando Lord Voldemort invadiu Hogwarts, Jonas e Louise permaneceram lá, lutando ao lado dos colegas e professores contra os Comensais da Morte. A menina foi ferida, mas eles sobreviveram e estavam felizes que Harry Potter havia derrotado o Lorde das Trevas.

No intervalo entre o sexto e o sétimo anos, Jonas e Louise perderam a virgindade um com o outro, e quando as aulas retornaram descobriram que ela tinha engravidado. A garota só chorava dizendo que seu pai a mataria, mas Jonas prometeu que nunca a deixaria e que seriam uma linda família feliz. De fato ele ficou o tempo todo ao lado da garota, ajudando no que era preciso, física, psicológica e financeiramente, empolgando bastante com a ideia de ser pai.

Georgina nasceu em abril e no mesmo segundo em que a segurou no colo pela primeira vez, Jonas entendeu que ela seria seu amor para a vida toda.

Louise terminou a escola a distância com a ajuda dele, e o romance dos dois ia e vinha, Jonas nunca conseguia ter certeza se eles estavam namorando ou não.

Georgina estava com dois anos quando Louise, em meio a uma discussão, falou que não sentia nada por Jonas. Aquilo foi um baque, mas não era inteiramente surpreendente. Depois daquele dia, eles passaram a ser apenas "pais de Georgina". Nunca mais se envolveram romanticamente, nem sequer uma amizade eles conseguiram manter.

A menina morava com a mãe e visitava o pai nos finais de semana. Foi assim durante toda a infância de Georgie.

Jonas conseguiu um emprego numa companhia de teatro trouxa em Londres e numa companhia bruxa irlandesa alguns meses depois. Por quase um ano foi capaz de dividir seu tempo entre as duas, mas começou a ficar muito puxado e ele precisou fazer uma escolha. Escolheu a trouxa. Por quase cinco anos estudou e trabalhou na Londres não-bruxa, aprendendo não só a atuar, dirigir e produzir peças de teatro da maneira trouxa, mas também um pouco da cultura não-mágica.

Depois disso fez uma audição para uma companhia de teatro bruxa inglesa e conseguiu um papel de destaque, então acabou saindo da companhia trouxa. Durante todos os anos que se seguiram, atuou de diversas formas dentro da companhia e acabou ganhando certo reconhecimento na área.

Em 2011 foi convidado para lecionar na Ottery University e aceitou, ficando muito contente com essa a nova fase da vida.

Jonas teve vários namorados e namoradas nesse meio tempo, mas nenhum relacionamento durou mais do que alguns meses.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Lewis Oliver Sinistra [1950]
Mãe: Arabella (Scamander) Sinistra [1953]

Filha: Georgina Sinistra [1999]

Ex-namorada/mãe de Georgina: Louise (Zimmerman) Yaxley [1982]

Lewis e Arabella se conheceram na escola, ambos eram da Lufa-Lufa. Eles desenvolveram uma grande amizade nos tempos de Hogwarts, mas com a diferença de idade de três anos, só foram começar a namorar depois que ela se formou. Casaram dois anos depois e ganharam o orfanato cerca de um ano mais tarde, quando a mãe de Lewis faleceu e o pai resolveu que não queria mais morar na Inglaterra, mudando para a Ásia.

O único filho do casal só nasceu muitos anos depois. Jonas foi criado no orfanato junto das outras crianças bruxas que eram abandonadas.

Na escola Jonas conheceu Louise, da Sonserina. Foi sua primeira namorada e seu primeiro amor. Nas férias entre o sexto e o sétimo ano dos dois, a moça engravidou. Georgina nasceu em 1999 e tornou-se o xodó do pai.

  • APARÊNCIA

Tem 1,82m de altura e cerca de 80kg. Os cabelos são castanhos escuros, os olhos azuis, tem um rosto bastante comum, o que o fez ter vontade de deixar a barba crescer.

  • PERSONALIDADE

Jonas é muito extrovertido, dramático, imaginativo, criativo e não tem muita vergonha de nada. Talvez por tudo isso tenha escolhido a carreira de ator, ou talvez ser ator o tenha tornado assim.

É bastante carinhoso e amoroso, também, seja com a família, com os amigos ou com seus romances que sempre foram muito passageiros. Já se apaixonou e sofreu por amor um punhado de vezes, mas por diversos motivos, seus relacionamentos nunca duram mais do que um ano.

Gosta muito de animais e tem três gatos em casa.


true love lives on lollipops and crisps

Brownie, Copernicus & Wanda
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1248-sinistra-jonas
Jonas Sinistra

avatar

Masculino Gémeos Cachorro
Idade : 35
Ocupação : Professor de Artes Cênicas
Player : Heibel
Mensagens : 574

MensagemAssunto: Re: SINISTRA, Jonas   20/2/2016, 00:43

2015

16 de dezembro - Ottery University - Caminhos do Rio (com Delilah)
19 de dezembro - Londres - Estação King's Cross (com Georgina)
22 de dezembro - Ottery St. Catchpole - Bludgers & Beers Pub (com Thanatos)

2016

02 de janeiro - Ottery St. Catchpole - Dragon's Beach (com Annabeth)
25 de janeiro - Ottery St. Catchpole - Estação de Trem (com Sibon)
26 de janeiro - Ottery University - Auditório Scamander (com Thanatos)
29 de março - Ottery St. Catchpole - Colina Stoatshead (com Thanatos)
07 de abril - Ottery University - Caminhos do Rio (com Thanatos)
11 de abril - Ottery University - Biblioteca Salazar e Ottery St. Catchpole - Casa do Thanatos (com Thanatos)
22 de abril - Ottery University - Ponte de Helga e Ottery St. Catchpole - Casa do Thanatos (com Thanatos)
06 de maio - Ottery St. Catchpole - Stumblin' Nightclub e Apartamento de Jay Parrish (com Conchita)
19 de maio - Ottery University - Rio da Velha Lontra (com Thanatos)
26 de julho - Ottery St. Catchpole - Casa do Thanatos (com Thanatos)
01 de outubro - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street e Casa do Jonas (com Thanatos)
16 de dezembro - Ottery St. Catchpole - The Sting Book Cafe (com Jay)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1248-sinistra-jonas
 
SINISTRA, Jonas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Procura-se! Mestre Para Daniel Jonas!
» Jonas Marine - Tremere - Camarilla

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: