InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 LESTRANGE, PERSEPHONE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Persephone Lestrange

avatar

Feminino Escorpião Gato
Idade : 41
Ocupação : Dona do Asphodel Meadows - Londres | Tartarus - Transylvânia
Localização : Londres | Transylvânia
Player : Kah
Mensagens : 279

MensagemAssunto: LESTRANGE, PERSEPHONE   28/1/2016, 01:01


  • DADOS BÁSICOS

Player: K

Nome completo: Persephone (Dragoi) Lestrange
Data de Nascimento: 17 de Novembro de 1975 (Vai fazer 41 anos)
Local de Nascimento: Transilvânia, Romênia.

Idiomas: Romeno, Inglês, Ucraniano, Espanhol
Sexualidade: Bissexual
Relacionamento: Viúva de Ragnarr Lestrange

Raça: Sangue-Puro
Patrono: Louva-Deus
Bicho-Papão: Um bebê chorando no berço
Varinha: Videira com Artéria de Quimera, 11,83 polegadas (30,7 cm), semi-flexível.


  • VIDA

Nasceu numa pequena vila bruxa aos pés do Monte Apuseni, onde morou até seus 12 anos, quando houve um deslizamento de terra, fazendo com que sua casa e de alguns vizinhos a sua volta viessem a ser soterradas e destruídas, seus pais não sobreviveram, ela e alguns outros bruxos escaparam por pouco. Como não tinha mais nenhum familiar por perto ou que quisesse ficar com ela, foi mandada para um orfanato em Brasov, passou um ano lá, enquanto frequentava a escola bruxa e só passava as férias escolares, mas não gostava do jeito que a maltratavam e abusavam dela para fazer as limpezas da casa, não era um lugar amoroso e nunca conseguiu ser adotada por ninguém, pois era uma criança muito velha para isso.

Nas férias, quando tinha 13 anos, invés de ir da escola para o orfanato desviou o caminho, para fugir do local e passou a viver como podia, trabalhando em mercadinhos, feiras, vivendo ora no mundo trouxa e ora no mundo bruxo, tentando se adequar ao que lhe dava dinheiro para comprar algo pra comer. Chegou a roubar algumas vezes e dormia escondido em lugares abandonados, até que Madame Simona a encontrou tentando roubar uma maçã numa feira local. Ela pagou pela maçã e ofereceu a menina um lugar para ficar e se alimentar. Persephone já tinha 14 anos naquela época. A menina achou que ia se dar bem, mas a verdade não foi bem assim. Madame Simona era uma cafetina que recolhia meninas bonitas e novas para servir de produto para seus clientes na sua casa de prostituição. Persephone demorou um pouco para entender o que realmente acontecia por ali, mas acabou fazendo uma amiga chamada Tatiana e ela lhe disse as reais intenções de Simona. Assim, pensou em fugir novamente, já tinha feito isso e poderia fazer de novo, mas estava sendo bem tratada ali, tinha cama, comida, roupas limpas e um teto sobre sua cabeça, não demorou muito para ver que não era assim aquele mar de rosas, quando começou a ser obrigada a aprender sobre sexo e depois atender os clientes, foi algo bem traumatizante para uma menina daquela idade que nunca tinha beijado na boca, mas teve que aprender sobre a forte ameaça constante de Madame Simona. Conforme os meses iam se passando, Persephone bolou um plano que no final das contas deu certo, conseguiu fugir, levando o pouco dinheiro que tinha conseguido durante praticamente esse um ano e meio que ficou lá e o dinheiro da noite que Madame Simona guardava numa gaveta em seu escritório, saiu dizendo que ia passear e nunca mais voltou.

Viajou para o mais longe que conseguiu, não podia se deixar capturar por Simona, ela a mataria com certeza. Passou a voltar o que fazia, procurar empregos por aí, dormir onde o dinheiro conseguia pagar e assim foi vivendo até esbarrar em Ragnarr Lestrange, quando já tinha 23 anos de idade. Se conheceram num bar da Ucrânia, onde ela estava morando na época. Persephone mesmo maltratada por tudo que passou, era muito bonita e chamou a atenção do cara 10 anos mais velho que ela, que estava fugindo de qualquer acusação que sua família estava passando por causa da Batalha de Potter e Voldemort. Ela ofereceu sexo em troca de dinheiro e ele aceitou, dando um dinheiro acima do que ela havia pedido. Aquilo foi acontecendo com frequência, durante 4 meses, até que ela engravidou dele em meados de novembro de 1997. Foi um choque bem grande para a menina que pensou em fugir, pois era o que melhor fazia, mas Ragnarr a impediu e disse que cuidaria dela e da criança. Mesmo muito resistente a isso, Persephone não tinha muita opção. Passou a morar com ele, mas ao mesmo tempo que ia se apaixonando por Ragnarr ia definhando com a gravidez, que era de risco e a obrigou a passar a maior parte do tempo na cama.

Melinoe nasceu no dia 31 de julho de 1998, um pouco antes do tempo e quem deu o nome foi Ragnarr imitando o nome da filha da deusa Persephone. Foi um momento difícil, Persephone entrou em depressão pós-parto e Ragnarr chegou a viajar e deixar as duas sozinhas com babás e empregados durante alguns meses, ela tentou matar a filha pelo menos duas vezes durante esse período, até que Ragnarr achou melhor voltar para casa e colocou medibruxos experientes para cuidar da doença dela. Foi um processo lento e sofrido ao qual ela só conseguiu se sentir curada mesmo quando Melinoe já tinha 1 ano e meio. Continuou morando com Ragnarr durante mais três anos com ele na Ucrânia, lá acabaram tendo um relacionamento mais estável e vieram a casar.

Em 2003 se mudaram para a Transylvânia, Ragnarr queria abrir um negócio, no inicio era um bar, que acabou virando uma boate e como sempre teve ambição foi expandindo até ter uma loja de sex shop junto no local, ele chamava aquele ambiente de Tartarus. Tartarus é uma boate e sex shop muito famosa para bruxos da região e adjacências. Persephone começou a administrar o local junto com o marido conforme o passar dos anos. E pra isso Melinoe passava a maior parte do tempo com babás e quando estavam juntas fazia tudo o que a filha queria, achando que assim ia fazer com que a filha a amasse mais, sempre querendo que a filha a amasse, numa tentativa meio frustada de compensar o 1 ano e meio ao qual foi uma mãe ausente e terrível.

Mesmo não tendo completado seus estudos, Persephone gostava de aprender, era muito esforçada e agora estando com Ragnarr pode ter toda uma gama de materiais para estudar. Bastante interessada em Herbologia, ela deu a ideia ao marido de criar perfumes ou poções afrodísiacas para vender no sex shop, isso já em 2008. O projeto só veio mesmo se concretizar em 2010, fazendo sucesso conforme foi divulgado e comprado pelos clientes. "Hera Infernal" foi um grande sucesso e Persephone viu aí algo que realmente gostava de fazer, se entregando naquilo, mas sempre ajudando a tocar Tartarus também.

Conhece a família Setrakian, não que tenham um relacionamento estreito, mas Nicolae Setrakian foi o cuidador e domador dos cavalos que eles tem. Quando Melinoe ficou mais velha quis ter cavalos e como tinha tudo que queria, os pais fizeram mais esse desejo da menina. Já participou de algumas festas dadas pelos Setrakian e já os convidou, para várias festas em sua residência.

Em Setembro de 2015, quando voltava de um passeio com Melinoe encontrou seu marido morto no escritório dele, a causa era simples e muito fácil de ser detectada Avada Kedavra. A polícia romena nunca descobriu os culpados e Persephone tentou procurar por si só, com ajuda de alguns contatos, mas todo o seu esforço foi em vão, pois não encontraram nada. Mesmo assim continuou tocando os negócios da família, até que resolveu se mudar para Londres, com a intenção de expandir, já que era mesmo a intenção antes de Ragnarr falecer. Após um pouco de pesquisa descobriu que já existia uma boate recente em Londres, chamada Vipera, assim modificou os seus planos para abrir somente o Sex Shop mudando o nome para Asphodel Meadows.

Para proteção de Melinoe, já que ia se mudar para Londres, resolveu tirar a filha da escola, mesmo que ela perca o ano e leva-la para Londres consigo, com a intenção de que ela frequente Hogwarts no início do próximo ano, tendo que refazer todo o sétimo ano novamente, mas Persephone não acha que isso seja ruim, mesmo que a filha tenha odiado a ideia.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Bogdan Dragoi: Pai. Falecido.
Irina (Lacusta) Dragoi: Mãe. Falecida.


Ragnarr Lestrange: Marido. Falecido. Foram um casal diferente dos outros, com suas brigas, com seus altos e baixos, pois Persephone era muito diferente dele e ela teve que aprender muito com Ragnarr, mas no final das contas eles gostavam um do outro, se amavam do seu jeito e ela ficou bem triste com a morte dele, mesmo que tenha tentado não demonstrar.
Melinoe Lestrange: (1998) Filha. Não sabe lidar com a filha, teve que aprender a ama-la conforme o passar dos anos e sabe que Mel percebe. Por isso, enche a filha de tudo que ela quer, sempre fazendo suas vontades, achando assim que a filha vai ama-la mais.

Petra Balan: Assistente/Secretária. Ajuda a cuidar da agenda e dos negócios de Persephone. Passará um tempo em Londres com a chefe, até achar uma assistente a altura que possa tomar conta da agenda e dos negócios em Londres, para que ela, Petra, possa ficar gerenciando as coisas na Romênia.



  • APARÊNCIA

Tem 1,74, magra, com curvas normais, mas usa roupas chamativas que façam acentuar essas curvas, deixando-a assim sexy. Tem seios médios para pequenos, abusando de corpetes e sutiãs para que os deixem mais volumosos. Seus cabelos são castanho escuros e vive mudando o penteado, por vezes longos, outrora mais curtos, com ou sem franja, as vezes os deixa em um tom mais avermelhado ou aloirado. Sempre está bem vestida, de salto alto e uma maquiagem leve na maior parte do tempo, mas adora usar batons vermelhos quando lhe convém. Gosta de se sentir sexy e desejada, mesmo quando estava com o marido, isso fazia com que se sentisse mais poderosa e ama se sentir poderosa. Gosta de usar perucas e tem uma verdadeira coleção delas, ao qual não deixa ninguém encostar, passou a usa-las por brincadeira, na época que começaram a ter a boate e o sex shop, já que vendiam algumas para determinados personagens e aderiu ao uso delas.


  • PERSONALIDADE

É uma pessoa rígida, perseverante e obstinada. Daquelas pessoas que tem um objetivo na vida e o segue a qualquer custo. As vezes pode ser no seu olhar que já sofreu um bocado e também um pouco de bondade escondida por detrás de uma máscara que ela veste para não deixar que os outros vejam seu verdadeiro eu. Tem um belo sorriso quando se perdi sorrir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1233-lestrange-persephone#188220
Persephone Lestrange

avatar

Feminino Escorpião Gato
Idade : 41
Ocupação : Dona do Asphodel Meadows - Londres | Tartarus - Transylvânia
Localização : Londres | Transylvânia
Player : Kah
Mensagens : 279

MensagemAssunto: Re: LESTRANGE, PERSEPHONE   28/1/2016, 01:10

29/01/2016: Travessa do Tranco :: Asphodel Meadows na Inauguração - conversando com Mariana & Jon
22/03/2016: Londres :: Museu de Quadribol com Jon
03/04/2016: Londres :: Travessa do Tranco :: Rua & Vipera :: Bar Principal & Bathroom Room com Python
09/04/2016: Londres :: Casa dos Lestrange com Melinoe
26/04/2016: Travessa do Tranco - Asphodel Meadows Sex Magic Shop com Python
30/04/2016: Londres :: Casa dos Longbottom com Jon
15/09/2016: Londres :: Casa dos Lestrange com Mariana
01/10/2016: Escócia :: Mansão dos Avery no Casamento de Sabina & Vikram
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1233-lestrange-persephone#188220
 
LESTRANGE, PERSEPHONE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» LESTRANGE, PERSEPHONE
» LESTRANGE, RUSS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: