InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 BLISHWICK, Daria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daria Blishwick

avatar

Feminino Gémeos Dragão
Idade : 17
Player : Heibel
Mensagens : 458

MensagemAssunto: BLISHWICK, Daria   9/8/2015, 03:11

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Daria Blishwick
Apelido: Dee
Data de Nascimento: 19 de junho de 2000
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra

Idiomas: Inglês e arranha no francês
Sexualidade: ?
Relacionamento: Solteira

Raça: Mestiça
Patrono: Não sabe ainda
Bicho-Papão: Um nuvem negra que a envolve, deixando tudo escuro
Varinha: Tilia com Pêlo de Unicórnio, 11.4 polegadas (29 cm), flexível

  • VIDA

Daria e Seth são gêmeos, filhos caçulas da família Blishwick. Nasceram e cresceram em Londres. O pai, Billy, trabalha no Ministério da Magia e a mãe, Rachel, é medibruxa no St. Mungus. Eles têm dois irmãos mais velhos: Diamond e Sean.

A infância das crianças foi bem sossegada. Até os cinco anos a mãe cuidava deles o dia todo. A partir de então, ela voltou a trabalhar e os gêmeos começaram a estudar com tutores, tendo aulas particulares de música, vôo, línguas e matérias básicas como gramática e matemática.

Aos cinco anos também, Daria começou a demonstrar magia.

Diamond e Sean estudavam em Hogwarts até os oito anos dos gêmeos, então Daria nunca teve muita chance de se apegar aos irmãos. E depois que eles se formaram, saíram viajando o mundo, então ela continuava só os vendo em feriados como o Natal.

Quando completou onze anos, recebeu o convite de Hogwarts para estudar lá. Ela foi selecionada para a Corvinal como a mãe, e Seth para a Grifinória, como o pai.

Logo fez vários amigos e se tornou razoavelmente popular. No terceiro ano conseguiu uma vaga de artilheira no time de quadribol.

Ia bem em todas as matérias. Não era a aluna mais inteligente da escola, mas era esforçada e estudiosa, mantendo um nível de notas tranquilo, sempre. Sua matéria preferida é Adivinhação e também adora Runas Antigas e Aritmancia.

No quinto ano recebeu o título de monitora e ficou especialmente feliz e orgulhosa, mesmo que não fosse exatamente surpresa para ninguém, por ela sempre ter sido muito responsável.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: William "Billy" Blishwick (1967)
Mãe: Rachel (Kloss) Blishwick (1950)

Irmãos: Diamond (1989), Sean (1990) e Seth Blishwick (2000)

Rachel era uma nascida trouxa que pertenceu a Corvinal nos seus anos de escola. Lá conheceu Jackeline Blishwick (grifinória), Beatrice Figg (grifinória) e Jane Perks (corvinal), que vieram a se tornar suas grandes amigas.

No sétimo ano das quatro, Jackie ficou grávida e teve um filho, William.

Depois que se formaram, Rach foi trabalhar no St. Mungus como medi-bruxa; Jackie foi jogar quadribol por um time profissional, o Montrose Magpies; Bea se tornou professora particular de literatura e gramática para crianças; e Jane foi trabalhar no Salão de Beleza da Madam Primpernelle. Como o pai de William nunca assumiu o bebê, nem nunca procurou Jackie depois da escola, Rach, Bea e Jane ajudavam a amiga a cuidar do garotinho, principalmente porque Jackie era a mais irresponsável das quatro e a qual, definitivamente, não deveria ter filhos.

Conforme William crescia, viu o casamento de Jane com Sheldon Orpington e de Beatrice com Terry Plunkett; o nascimentos dos filhos deles; e o casamento da mãe Jackeline com Paula Petterson, sua companheira de time.

Depois que se formou em Hogwarts, Billy conseguiu um emprego no Ministério da Magia, no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas (e mais tarde, promovido para Chefe da Comissão para Eliminação de Criaturas Perigosas), e passava muito tempo com Rachel, que era a única solteira do grupo e a única que morava em Londres, como ele. Dessa forma não tardou para que o relacionamento deles evoluísse para algo romântico. A princípio era escondido, já que eles mesmos achavam um pouco errado estarem juntos, tanto pela diferença grande de idades, quanto por Billy ter sido criado considerando-a quase uma tia. Porém, depois de quase um ano, resolveram que se amavam e que não deviam mais esconder nada. Ninguém foi contra, apesar de Jane e Jackie terem ficado com o pé atrás por um tempo.

Dois anos depois ela ficou grávida e eles decidiram se casar. Diamond nasceu em Londres, onde o casal ainda vivia. Apenas dois meses depois, Rach engravidou novamente, tendo Sean já em Upper Flagley, para onde a família mudou por achar que os filhos precisavam de um ambiente mais tranquilo para crescer.

Em 2000, para surpresa de todos, Rachel engravidou novamente. Agora, por já ter cinquenta anos e serem gêmeos, a gravidez era de risco e ela teve que parar de trabalhar. Os Blishwick resolveram mudar de novo para Londres, pois ficariam mais perto do St. Mungus caso alguma emergência acontecesse.

Diamond e Sean mal viram os irmãozinhos nascerem, pois logo no ano seguinte foram chamados para estudar em Hogwarts e ambos foram selecionados para a Lufa-Lufa.

Cinco anos depois do nascimento dos gêmeos, Rachel voltou a trabalhar.

E em 2011 foi a vez de Seth e Daria irem para Hogwarts. Para alegria dos pais, o menino foi selecionado para a Grifinória e a menina para a Corvinal.

  • APARÊNCIA

Seus cabelos são castanhos escuros, quase pretos, e os olhos azuis. Puxou isso do pai e todos dizem que ela é bem parecida com ele.

Tem a pele bem branca e pálida, com um corpo sem muitas curvas. Tem 1,66m de altura e cerca de 52kg.

Por influencia do irmão mais velho, Sean, colocou alargador numa das orelhas em 2013 e fez um piercing acima do lábio superior, entre ele e o nariz. Também fez uma tatuagem em 2014, uma pena no interior do braço esquerdo.

Gosta de preto e quase sempre está com roupas dessa cor.

Já mudou a cor do cabelo algumas vezes, mas sempre por pouquíssimo tempo, voltando a cor natural depois de alguns dias ou semanas, no máximo.

Usa óculos para leitura.

  • PERSONALIDADE

Daria é alegre e animada, mas de um jeito contido. Não é tão pentelha quanto a irmã mais velha, nem tão fechada e quieta quando o irmão.

Gosta bastante de esportes e se sente mal quando fica muito tempo parada sem fazer nada. Também é doida por desenho e pintura, mas considera só um passatempo. A tatuagem que fez no braço, inclusive, foi ela quem desenhou.

Tem uma paixão esquisita por bandas de rock trouxas como Slipknot, Bon Jovi, Placebo e Nirvana. Começou a gostar quando Sean voltava de suas viagens com presentes para a família, e eram quase sempre discos de música trouxa.

Ainda não entrou na fase de se interessar por garotos, sendo bem fechada nesse sentido, sem nunca ter se apaixonado ou interessado por ninguém. Por isso ainda é BV e virgem.


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1156-blishwick-daria
Daria Blishwick

avatar

Feminino Gémeos Dragão
Idade : 17
Player : Heibel
Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: BLISHWICK, Daria   11/8/2015, 17:41

2015

11 de agosto - Beco Diagonal - Rua (com Pip)
15 de agosto - Ottery St. Catchpole - The Sting Book Cafe (com Zain)
02 de setembro - Hogwarts - Corredores do 7º Andar (com Liam)
09 de setembro - Hogwarts - Jardim Central (com Cookie)
16 de novembro - Hogwarts - Corredores do Térreo (com Zain)
29 de dezembro - Godric's Hollow - Rua Bedford (com Zain)

2016

05 de janeiro - Hogwarts - Estufas (com Tabitha e Zain)
07 de abril - Godric's Hollow - Entrada da Vila (com Tabitha)
16 de junho - Hogwarts - Tapeçaria de Barnabás, o Amalucado (com Broderick)
17 de junho - Hogwarts - Baile (com Broderick) e Continuação (com Victoire)
03 de julho - Beco Diagonal - Sorveteria Florean Fortescue e Ottery St. Catchpole - Casa de Sean e Lilo (com Sage)
21 de agosto - Escócia - Wild Boreray Festival - Tenda (com Broderick)
04 de outubro - Hogwarts - Jardins (com Domnall)
10 de outubro - Hogwarts - Salão Comunal da Corvinal (com Cookie)
20 de novembro - Hogwarts - Círculo de Pedras (com Broderick)

2017

15 de março - Hogwarts - Sala de Arte (com Broderick)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1156-blishwick-daria
 
BLISHWICK, Daria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BLISHWICK, Daria
» Arrematashow - Cuidado depois que você arremata vários produtos não entregam!
» Um fio de esperança - Primeiros passos
» BLISHWICK, DIAMOND

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: