InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 GOSHAWK, Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anastasia Goshawk

avatar

Feminino Virgem Cabra
Idade : 25
Ocupação : Auror-Investigadora no Departamento de Investigação
Localização : Godric's Hollow
Player : Kah
Mensagens : 1128

MensagemAssunto: GOSHAWK, Anastasia    5/8/2015, 17:17

  • DADOS BÁSICOS

Player: Kah

Nome completo: Anastasia Rowena Goshawk
Apelido: Anny, Anna (raramente)
Data de Nascimento: 21 de setembro de 1991
Local de Nascimento: Castel del Piano, Toscana - Itália

Idiomas: Italiano, Inglês e Francês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue-Puro
Patrono: Pássaro Pisco-de-Peito-Azul
Bicho-Papão: Sua filha Raven, que faleceu quando tinha 1 ano.
Varinha: Madeira com cerne, x polegadas (y cm), flexibilidade.

  • VIDA

Os pais de Anastasia, se conheceram na comunidade de ciganos ao qual Hank, Pandora e Dante, irmão de Caspian, moravam. Alexa já vivia lá desde os 19 anos (1976). Ela começou a fazer parte deles, pois namorava Bo Gagne, eles estudaram juntos em Beauxbatons e pareciam muito apaixonados e ela como era curiosa queria conhecer esse novo mundo e também não ficar longe do namorado, assim se rendeu a cultura deles. O namoro terminou quando ambos tinham 24 anos. O amor que sentiam um pelo outro acabou se transformando numa amizade muito forte e ele se viu apaixonado por uma outra mulher. Alexa nunca ficou triste com aquilo, tanto que ela foi madrinha do casamento de Bo no ano seguinte.

Mesmo que o relacionamento tivesse terminado ela não queria ir embora e todos a aceitavam ali. Tinha sua própria carroça e ajudava os curandeiros no que fosse preciso. Sempre fora boa com ervas e poções e era muito estudiosa, lia muitos livros, gostava de estar aprendendo cada vez mais. Era um pouco tímida, mas isso não a impedia de fazer amizades com as pessoas. Durante todo esse tempo morando com os ciganos fez amizade com Pandora e se tornaram muito amigas, também ficou amiga de Dante e Hank, mas tinha menos contato com eles.

Alexa acompanhou o nascimentos dos gêmeos de Pandora e ia conhecendo os familiares de Hank e Dante conforme iam visita-los, passando a ser amiga dos parentes deles e criando um laço familiar. Seus parentes também a vinham visitar e se tornavam amigos. Maurizio quase chegou a namorar Lexie Knight, irmã mais nova de Hank. Aos poucos Alexa e Caspian se tornaram mais próximos, ela o conheceu quando ele tinha por volta dos 16/17 anos, mas conforme ele ia se tornando mais velho, ela sentia uma ligação boa entre os dois, mesmo que ele tivesse uma cara de malvado e um ar cheio de si. Em 1983, eles passaram a ficar, ela com 26 anos e ele com 20 anos. Não levavam o relacionamento a sério, pois ele era muito novo e parecia não querer esse tipo de compromisso. Quem conhecia os dois de perto, como Pandora e Dante, torcia pelo casal. Passaram vários anos assim, Alexa esperava que ele tomasse um passo a frente, mas ele nunca fazia. Em fevereiro de 1991, Alexa se descobriu grávida e como só ficava com Caspian, sabia que ele era o pai. Ficou desesperada, contou para Pandora e Lexie, que eram suas amigas e elas diziam que Alexa tinha que contar para Caspian, mas ela não tinha coragem. Quando estava prestes a conversar com ele, Caspian chegou com uma moça linda, morena, dizendo que era sua namorada. Alexa sentiu o chão afundar nos seus pés, tamanho o desgosto e tristeza que sentia. Continuou morando com os ciganos por mais uns quatro meses. Caspian descobriu que ela estava grávida, mas achou que fosse de outro cara e então se afastou de Alexa. Até Dante já sabia do ocorrido agora, mas a pedido de Pandora, não tomou partido e nem contou para o irmão o que estava realmente acontecendo. Antes de completar o quinto mês de gestação, Alexa foi para a casa dos pais em Toscana. Seu irmão Maurizio ficou bem furioso quando ela disse que estava grávida, querendo saber quem era o pai e até mesmo o pai dela ficou meio bravo com isso, pois os dois eram muito ciumentos com as meninas da família, mas Alexa não revelou quem era, e só suas irmãs, Artemisia e Ciana e a mãe, sabiam que era Caspian, pois Alexa havia contado para elas. Só depois de algumas semanas que a situação tinha se acalmado é que Alexa conversou com o pai dizendo a verdade e ele a apoiou na sua decisão, mesmo que não achasse certo.

Pandora e Lexie foram visita-la diversas vezes e convidou as duas para serem madrinhas dos bebês. Nessa época já sabia que estava grávida de duas crianças uma menina e um menino. E com a ajuda delas e da irmã Artemisia escolheram os nomes. Anastasia Rowena e Marco Ambrogio, Rowena em homenagem a sua mãe e Ambrogio em homenagem ao seu pai, mesmo que fosse o segundo nome dele, Alexa sempre gostou desse nome. Quando estava com 31 semanas, numa conversa com Artemisia, resolveu mandar uma carta para Caspian contando a verdade. A irmã enviou a carta para ela e Alexa ficou extremamente ansiosa, Caspian não respondeu a carta e nem apareceu durante 10 dias. E Alexa já achava que a carta tinha se extraviado ou que Caspian realmente não ia entrar em contato com ela. Até que ele apareceu na casa dos pais dela, foi super ríspisdo e no meio da conversa, Alexa descobriu que Caspian e a namorada dele tinham terminado recentemente, pois ela o tinha traído e isso só acumulou ainda mais a raiva que ele estava sentindo do mundo. A conversa não foi nada agradável, mas pelo menos no final ele chegou a abraça-la e lhe dar um beijo na testa, antes de ir embora. Alexa desmoronou naquele momento e Artemisia que foi acalma-la. Nas semanas seguintes Alexa e Caspian não se viram e ela achou que era o fim dos dois. Os meses se estenderam e no aniversário de sua irmã Artemisia, dia 21 de setembro, a casa estava cheia. Até Bo estava lá e ele seria o padrinho de Marco, enquanto Dante, seria padrinho de Anastasia.
Alexa estava incomodada e se sentindo exausta, então resolveu ir tomar banho e descansar um pouco quando sua bolsa rompeu. Ela entrou em um semi-desespero, já que a casa estava lotada de gente, mas com calma preparou tudo e conseguiu chamar a mãe, que providenciou o resto das coisas. Marco e Anastasia nasceram saudáveis e choraram alto quando nasceram e a festa de Artemisia só se tornou maior com o nascimento dos gêmeos.

Dante que estava na festa contou para Caspian que os filhos dele haviam nascido e levou umas duas semanas para que ele aparecesse. Foi mais uma conversa tensa, mas no final das contas Caspian disse que queria ser um pai para os dois, só não sabia se estava preparado. Caspian passou a ir e vir e quase em dezembro ele decidiu contar para os pais, que os gêmeos eram seus filhos, foi até a família de Alexa e fez o mesmo, os irmãos dela ficaram bem putos e ciumentos, mas o pai que já sabia de tudo, nem deixou que aquilo virasse uma briga. Mesmo assim, Caspian ainda não se sentia realmente pai das crianças. As famílias de ambos, os ciganos, Pandora, Hank e outros, se juntaram para passar o Ano Novo, ainda mais pq era aniversário de Dante. Nesse Ano Novo, Caspian e Alexa se beijaram após tantos meses separados. Com o passar dos meses, Alexa voltou a morar junto com os ciganos e Caspian passava a maior parte do tempo lá. Os dois viviam como um casal, sempre sem definir seu status, o que deixava Alexa meio apreensiva, mas tinha certeza de que ele não a iria deixar. Caspian se tornou um pai atencioso, do jeito dele, e acabava mimando as crianças, mas do que ajudando e Alexa brincava que cuidada de três crianças, invés de duas.

Em outubro de 1992, Alexa se descobriu grávida pela segunda vez, o que deixou Caspian meio assustado, mas ao mesmo tempo ele gostou disso e na semana seguinte a pediu em casamento, deixando Alexa completamente chocada com o pedido, mas que aceitou na hora. Eles se casaram em janeiro de 1993, antes que a barriga crescesse demais e Anny e Marco junto com os filhos de Pandora e Dante, entraram com as alianças e as flores.

Poucos meses depois, em junho de 1993, nasceu Elena. E os gêmeos, mesmo que não tivessem dois anos ainda, queriam ajudar a mãe a cuidar do pequeno bebê. Eram super atenciosos com Elena e nunca sentiram ciúmes da irmã, mesmo com a mãe grávida. Não demorou muitos meses e em dezembro do mesmo ano, Alexa engravidou novamente, mas só descobriu em janeiro. Alexa estava radiante, pois sempre quis ter vários filhos. Vince Peppo Goshawk nasceu em agosto de 1994.

Anny e Marco crescerem cercados de carinho por todos os lados e com muitas crianças mais ou menos da sua idade e ambos sempre foram muito grudados, mas Anny era mais agitada do que Marco e geralmente ela que dizia o que o irmão tinha que fazer e quando fazer, enquanto Marco obedecia prontamente. Anny sempre foi mais adiantada que Marco, começou a engatinhar primeiro, andar primeiro e até seu primeiro sinal de magia foi antes do que o irmão. Alexa nunca se preocupou demais com isso, pois sempre diziam que meninos eram mais lentos do que as meninas e Anny na sua ligação com o irmão gêmeo, fazia de tudo para que ele a acompanhasse e não ficasse para trás. Até hoje eles são muito ligados e juntos, sempre se vêem e conversam sobre tudo. Conforme seus outros irmãos nasciam, eles cuidavam e protegiam eles de qualquer coisa, mas Anny sempre estava a frente, era algo natural dela. Até mesmo com as outras crianças, se os via machucados ou qualquer coisa do tipo, ia tentar ajudar ou como era muito criança, ia chamar um adulto para fazer isso.

Em 1996, perdeu seus pais e isso foi um acontecimento muito grande na sua vida. Tinha por volta dos 4/5 anos, mas ainda tem uns flashs bem enuviados sobre o que aconteceu naquele dia. Alexa estava grávida novamente, esperando mais um menininho e estava com 4 meses de gestação. Mesmo assim vou tentar proteger sua família e não resistiu. A partir daquele momento, Anny e seus irmãos estavam orfãos. É claro que Pandora e Dante acolheram de imediato as crianças, mesmo que o caos também estivesse instalado na sua casa, já que Hank havia morrido, junto com ele diversos parentes seus haviam partido. Até seu avô paterno, que passava uma temporada junto da filha, faleceu.

Quando as coisas se acalmaram, Rowena, sua avó e até mesmo seus tios maternos, disseram que poderiam levar as crianças para a Itália e eles seriam bem cuidados, mas Pandora e Dante não quiseram, ali tinha crianças para eles brincarem, eles eram os padrinhos de Anny e Bo, que era o padrinho de Marco estava vivo e ali, mesmo que Lexie tivesse falecido também. Então, assim foi combinado. É claro que a família de Alexa sempre se fez presente e Dante e Pandora, nunca negaram contato e por muitas vezes, as crianças passavam meses com os tios e a avó. O casal Goshawk acabou tendo mais 4 filhos para cuidar. Anny e até mesmo seus outros irmãos, sabem e afirmam que Pandora e Dante são praticamente seus pais e os filhos deles, são praticamente seus irmãos.

Nessa época, após o falecimento dos pais, Anny se tornou um pouco mais fechada, mas com a ajuda dos tios e do irmão ela voltou aos poucos a ser a criança que era antes. Além dos irmãos, era mais próxima de Mona, que tinha quase a mesma idade que ela. Sempre foram muito amigas e Anny a considera sua melhor amiga e conta as coisas mais para ela do que para Elena, sendo assim até hoje.

Em 2003 ela e o irmão receberam suas cartas de Hogwarts, vários de seus primos já tinham ido para lá, mas seus irmãos mais novos e Mona ainda não tinham idade suficiente para isso. Ficou um pouco triste por deixa-los em casa, mas não podia fazer nada. Foi selecionada com facilidade para a Corvinal, enquanto seu irmão foi para a Lufa-Lufa. Aquela diferença de casas deixava Anny apreensiva, era um novo mundo que estava enfrentando e não tinha o irmão do lado por boa parte do dia e da noite, além disso faziam as refeições em mesas diferentes. Logo nos primeiros meses descobriu com Lux, sua prima que estava no seu último ano, onde e como entrava na cozinha. Assim, passou a "raptar" o irmão e ir fazer algumas refeições com ele lá, as vezes até Lux acompanhava, mas ela ficava quieta e calada, Anny e Marco nem ligavam pois sabiam como a prima era. Conforme o tempo passava ambos iam fazendo amizades e conviver longe um do outro passou a ser mais aceitável, mas vire e mexe os irmãos se juntavam para comer e em horários vagos acabavam sentando para estudar e conversar.

No ano seguinte, Elena entrou em Hogwarts e nem foi surpresa ao ver que a irmã tinha sido selecionada para a Grifinória, o mesmo aconteceu em 2005 quando Vince foi selecionado para a Sonserina, todos diziam que ele era o mais parecido com o pai, mesmo que ele nem tivesse tido tanto contato com o pai assim. Anny ficou triste quando sua prima, no mesmo ano de 2005, foi selecionada para a Grifinória, pois ela queria Mona por perto, mas mesmo estando em casas diferentes aquilo não foi empecilho. Seu período escolar foi bem tranquilo, suas notas sempre foram excelentes.

Sobre garotos, Anny demorou para desenvolver essa vontade de querer ficar com eles, sendo seu primeiro beijo aos 16 anos com Drew Turner, um primo de consideração que tem, durante as férias de Natal. A partir daí passou a demonstrar mais interesses em garotos, ficando com Michael Kenan e Elysium Peasegood, mas foi perder a virgindade com Alexey Buchanan, após o baile de final de ano em junho de 2009. Quando voltaram de férias, Anny passou a se aproximar dele e a ter sentimentos pelo garoto, mesmo que não fosse correspondida, mesmo assim não deixavam de ficar um com o outro até se formarem.

Após sua formatura, Anny tinha planos de passar uns meses com sua família na Itália e talvez ingressar em Ottery logo de imediato ou esperar para o ano seguinte, mas seus planos sofreram uma interferência quando se descobriu grávida. Ao mesmo tempo que foi um choque enorme, já que era apenas uma adolescente de 18 anos, não pode deixar de conter a felicidade, já que dentro de si sempre quis ser mãe. Seus familiares entre os momentos de surpresa e choque, acabaram ficando felizes por ela e a apoiando. Sem querer, Anastasia acabou fazendo o mesmo que a mãe havia feito anos atrás quando tinha engravidado dela e Marcos, e não contou para Alexey que estava esperando um filho dele e acabaram até perdendo contato. Raven Giulietta Goshawk, nasceu em março de 2011, em Godric's Hollow com a ajuda do Reverendo Dr. Stephen Swain, que é padre e médico que já realizou incontáveis partos da vila.

Anny nunca esteve tão feliz quanto era agora, por ter sua filha. Cada momento era único e especial. Anny continuava morando com seus tios, Dante e Pandora, mas tinha pretensões de logo arranjar um emprego para que pudesse sair de lá e ter seu próprio espaço, pois não queria atrapalha-los, mesmo que eles dissessem que não atrapalhava. Quando Raven fez um ano, Anny arranjou um trabalho como garçonete no The White Hart, assim ficava perto de casa, o dinheiro não era muito, mas Anny pensou em invés de alugar uma casa, ter sua própria caravana, como os tios. Dante e Pandora então tiveram a ideia de dar de presente de Natal para Anny, a caravana dela. Ele, junto com seus filhos e amigos foram construindo em segredo para presenteá-la.

Antes mesmo da caravana ficar pronta, Raven ficou muito doente e teve Sarapintose, uma doença extremamente contagiante, espalhada por um fungo, que faz com que pústulas roxas nascem por todo o corpo. Raven ficou isolada no St. Mungus e tratada por poções, mas como era muito novinha e era bem frágil, acabou não sobrevivendo a doença, que é considerada fatal em qualquer idade. Em 8 de novembro de 2012, Anny perdia sua filha e com ela um pedaço de si.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Caspian Goshawk: (1963 - 1996) Pai. Sonserino.
Alexa (Varano) Goshawk: (1957 - 1996) Mãe.
Marco Ambrogio Goshawk: (1991) Irmão gêmeo. Lufa-Lufa. Estuda em Ottery desde 2012 e é da fraternidade St. Morgaine, está cursando Magibiologia, com pretensão de fazer Pós, depois da conclusão de curso.  
Elena Antonella Goshawk: (1993) Irmã. Grifinória Estuda em Ottery desde 2013 e é da fraternidade Queen Maeve está cursando Artes Finas, mas participa de aulas de Estudos dos Seres das Trevas, Latim, Ataque Prático e Defesa Prática que não fazem parte da sua grade curricular do curso.
Vince Peppo Goshawk: (1994) Irmão. Sonserino. Estuda em Ottery desde 2014 e é da fraternidade Old Albus, cursa Lei Mágica e tem pretensão de fazer +2 anos de Pós.
Raven Giulietta Goshawk: (2011 - 2012) Filha. Nasceu em Março de 2011 e faleceu em 8 de novembro de 2012.

Adonne Ambrogio Varano: (1931 - 1998) Avô Materno. Foi da Juventude das Trevas, durante o controle que Gellert Grindelwald teve durante a Europa naqueles tempos de guerra. Caçou sangue-ruins por toda Itália Central, sendo responsável pelo aprisionamento de vários nascidos trouxas. Tornou-se líder da Turba 47 da JT, onde conheceu Rowena. Com a vitória de Dumbledore sobre Grindelwald, Adonne e a esposa tentaram esconder o passado das trevas, comprando uma pequena fazenda em  Toscana, e começaram criar porcos para fabricação de salames.
Os Salames Varano começaram avender bem, e com passar dos anos, tornou-se uma boa fonte de renda. Logo vendiam salames, mortadelas, chouriço para boa parte dos bruxos da Itália. Não demorou para vim o primeiro filho: Constanzo; depois os trigêmeos: Ciana, Maurizio e Alexa; seguido por Carlo, e terminando com a caçula, Artemisia.
Tornaram-se uma grande e rica família, com os pais educando seus seis filhos de forma bem severa. Nem sempre foi fácil, mas a prosperidade dos Salames foi o que tornou-se tudo possível. A vida só foi tranquilizar quando as crianças começaram ir para escola de magia.
Com mais tempo livre, Adonne juntou-se a esposa, começaram escrever livros criticando as Artes das Trevas. Uma forma que ela criou para despistar alguns que acusaram ambos de serem da Juventude das Trevas. E isso por incrível que pareça tornou-se um sucesso: "Il Maldita Trevaníssima", vendeu extremamente, sem muitos saberem que no livro eles livraram a culpa de todos os sobreviventes da Turba 47, que eram os únicos que podia se identificar.
Em 1997, ouviu falar que bruxos das trevas tinham voltado no Reino Unido. Não contou para seus filhos, apenas para sua esposa, e foi animado ajudar os bruxos das trevas de lá. Juntou-se aos Sequestradores, junto com bruxos como Fenrir Greyback e Scabior. Porém, morreria na Batalha de Hogwarts, quando a ponte de madeira é destruída pelos alunos da escola.
Rowena (Allighiero) Varano: (1933) Avó Materna. De uma família liberal romana, ela juntou-se à Junventude das Trevas para caçar sangue-ruins espalhados pela Itália sob comando de Grindelwald. Foi onde conheceu, Adonne que era líder da Turba 47.  Com o fim da guerra, casaram, fingiram que não eram do movimento das Trevas e tornaram-se criadores de porcos e produtores de salame.
Após ser reconhecida por uma sangue-ruim quando foi no hospital bruxo gravido dos trigêmeos, ela resolveu que precisava fazer algo que nada estragasse sua vida. Mesmo grávida de três bebes aos seis meses matou e escondeu o corpo da bruxa.
Aquilo despertou um medo em Rowena, ela não queria que o passado destruísse sua família, por criou um plano para afastar qualquer suspeita. Começou escrever livros históricos contando aqueles tempos das Trevas, mas de uma forma que condenava tudo. Usou seus conhecimentos para proteger amigos e possíveis colegas que poderiam reconhece-la, e ao mesmo condenou bruxos das trevas realmente que conhecia mas estes não sabiam dela. Por causa dela, 15 bruxos das trevas foram presos. Seu marido ajudaria escrever a maior obra prima dela, "Il Maldita Trevaníssima".
Não ficou brava, e aceitou quando seu marido quis juntar-se aos bruxos das Trevas ingleses muitos anos depois, quando todos os filhos já estavam adultos, e até tinham perdido uma das meninas. Sabia que ele queria sentir a emoção de quando jovem. E ao saber que ele morreu em uma batalha, não ficou triste, pois entendia que ele morreu fazendo aquilo que realmente era ele.  Mas, para o resto da família contou que morreu num acidente de Flu na Bélgica, e tinha perdido o corpo tragicamente.
Hoje vive apenas como uma boa e velha mãe italiana, mandando em tudo, mas deixando que os filhos gerissem o negócio da família.

Constanzo Varano: (1952) Tio Materno.
Ciana Varano: (1957) Tia Materna. Irmã gêmea de sua mãe.
Maurizio Varano: (1957) Tio Materno. Irmão gêmeo de sua mãe.
Artemisia Varano: (1962) Tia Materna.  
Antillia Varano: (1995) Prima. Filha de Artemisia.

Carlo Varano: (1960) Tio Materno.
Emma Crabtree Pyrites: (1973) Grifinória. Mãe de Giullia.
Giullia Alexa Varano: (1998) Prima. Corvinal. Filha de Carlo e Emma.

Angelo Goshawk: (1940 - 1996) Avô Paterno. Sonserina.
Antonella (Weasley) Goshawk: (1940 - 1996) Avó Paterna. Grifinória.

Dante Goshawk: (1962) Tio Paterno. Grifinória. Estudioso na área de dragões.
Pandora (Finn) Goshawk-Knight: (1962) Tia. Corvinal.
Hank Knight: (1962 - 1996) Tio. Grifinória.
Mona Knight: (1993) Prima. Grifinória.
Caspian Dave Goshawk: (1998) Primo. Grifinória.
Lexie Rae Goshawk: (1998) Prima. Lufa-Lufa.
Hank Alexander Goshawk: (1998) Primo. Grifinória.

Summer Goshawk: (1980) Prima. Grifinória. Filha de Dante, Hank e Pandora. Auiror.
Melody (Trigg) Goshwak: (1983) Esposa de Summer.

Kyle Knight: (1980) Primo. Lufa-Lufa. Filho de Dante, Hank e Pandora.
Caesar Montgomery: (1981) (Casa??) Esposo de Kyle.
Bailey Knight-Montgomery: (2008) Sobrinho. Filho de Kyle e Caesar

Kelsey Goshawk: (1982) Prima. Lufa-Lufa.
Logan Meliflua: (1980) Esposo de Kelsey.
Isla Meliflua: (2003) Sobrinha. Grifinória. Filha de Kelsey e Logan.
Pixie Meliflua: (2006) Sobrinha. Filha de Kelsey e Logan.
Rick Meliflua: (2010) Sobrinho. Filho de Kelsey e Logan.

Autumn (Goshawk-Knight) Trengrouse: (1984) Prima. Corvinal. Trabalha no The White Hart
Daniel Trengrouse: (1984) Trouxa. Esposo de Autumn.
Dawn Trengrouse: (2009) Filha de Daniel e Autumn.
Brynn Trengrouse: (2012) Filha de Daniel e Autumn.

Lux Goshawk: (1986) Prima. Lufa-Lufa. Escritora de livros de poesia.
Sebastian Tennant: (1981)

Blanca (Goshawk) Trelawney: (1963) Tia Paterna. Sonserina
Niels Trelawney: (1955) Sonserina. Esposo de Blanca.
Fergus Trelawney: (1984) Filho de Niels e Blanca.

Lexie Knight: (1963 - 1996) Tia por consideração. Lufa-Lufa.
Drew Turner: (1990) Primo por consideração. Grifinória
Oona D'Amore: (1993) Prima por consideração. Grifinória

David Finn: (1965 - 1996) Tio por consideração. Grifinória.
Rae (Gamp) Finn: (1965 - 1996) Tia por consideração. Grifinória.
Zoe Finn: (1985) Prima por consideração. Corvinal.
Ian Finn: (1989) Primo por consideração. Grifinória.

Bo Gagne: (1957) Padrinho
xxx (xxx) Gagne: (1962) Esposa de Bo.

  • APARÊNCIA

Descrição do físico da personagem (altura e peso, cor da pele, dos olhos, dos cabelos...), forma como se veste, se tem tatuagens, piercings e outros acessórios que usa, além de cicatrizes e qualquer coisa que ache interessante ou importante mencionar.

  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.


Última edição por Anastasia Goshawk em 1/11/2015, 20:11, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1153-goshawk-anastasia#186027
Anastasia Goshawk

avatar

Feminino Virgem Cabra
Idade : 25
Ocupação : Auror-Investigadora no Departamento de Investigação
Localização : Godric's Hollow
Player : Kah
Mensagens : 1128

MensagemAssunto: Re: GOSHAWK, Anastasia    5/8/2015, 17:25

03/10/2014: Sala de Convivência & Quarto de Mona Knight & The Castle Inn Pub (Mona)
20/10/2014: Piscina (Artair)
25/10/2014: Moon Beach (Stefan)
29/10/2014: Lagoa dos Sapos (Mona)
05/11/2014: Pie & Vinyl (Cavan)
08/11/2014: Cemitério & Caravana dos Goshawk (Mona)
12/11/2014: Mermaid Street (Stefan)
15/11/2014: Estação de Trem & Old Albus (Govannon)
10/12/2014: Rio Tiddy (Mona)
16/12/2014: Sala de Convivência da Academia Auror (Theodore)

03/01/2015: Ruínas de Mimsy-Porpington (Cavan)
26/01/2015: The Piebbott Shop (Baelfire)
07/02/2015: Alaska - Sala Redonda (Hazel/Rockie)
25/02/2015: Alaska - Varanda do Jardim & Quarto 7 (Juliet/Don)
03/03/2015: Ponte Mayflower (Casper)
23/03/2015: Viela (Mona)
24/03/2015: Academia Auror - Academia (Edward)
14/04/2015: Caravana dos Goshawk (Hank)
12/05/2015: Academia Auror - Sala da Lareira (Michael)
29/05/2015: Academia Auror - Escadaria (Mona)
19/06/2015: Pie & Vinil (Baelfire)
13/07/2015: The Castle Inn/Pub (January)
29/07/2015: The Sting Book Cafe (Mike)
05/08/2015: O'Buraco (Antillia)
07/09/2015: Academia Auror - Sala de Convivência & Quarto de Anny (Mike)
25/09/2015: Caravana dos Goshawk - Aniversário Mona & Anny (Mike)
31/10/2015: Halloween em Hogsmeade e na Casa dos Gritos (Mike) (pedido de namoro ♥)
07/11/2015: Academia Auror - Sala de Convivência (Mike)


Última edição por Anastasia Goshawk em 6/3/2016, 20:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1153-goshawk-anastasia#186027
Anastasia Goshawk

avatar

Feminino Virgem Cabra
Idade : 25
Ocupação : Auror-Investigadora no Departamento de Investigação
Localização : Godric's Hollow
Player : Kah
Mensagens : 1128

MensagemAssunto: Re: GOSHAWK, Anastasia    11/1/2016, 18:41

11/01/2016: Academia Auror - Rio Tiddy (Mike)
06/03/2016: Academia Auror - Academia (Mike)
13/03/2016: Academia Auror - Corredores & Cozinha (Mona)
11/04/2016: Academia Auror - Academia (Basileus)
12/04/2016: Academia Auror - Quarto de Anny (Mona)
18/05/2016: Academia Auror - Quarto de Anny (Mike)
19/05/2016: Academia Auror - Sala de Refeições (Mona)
24/09/2016: Caravana dos Goshawk (Aniversário - Mona)
18/11/2016: Baktalo Bos (Churrasqueira) (Mona)

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1153-goshawk-anastasia#186027
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: GOSHAWK, Anastasia    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
GOSHAWK, Anastasia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: