InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Varano, Antillia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Antillia Varano

avatar

Feminino Peixes Porco
Idade : 22
Player : Fabrizio
Mensagens : 277

MensagemAssunto: Varano, Antillia   31/7/2015, 14:14


  • DADOS BÁSICOS

Player:Fabrizio Franco

Nome completo: Antillia Varano
Apelido: Tillia
Data de Nascimento: 28 de Fevereiro de 1995
Local de Nascimento: Fosdinovo, Toscana, Itália

Idiomas: Italiano e inglês.
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue Puro.
Característica especial: Lobisomem.
Patrono: Pomba
Bicho-Papão: Ela mesma doente
Varinha: Macieiracom Crina de Abraxan,  11 polegadas (28 cm), flexível


  • VIDA

História da infância, adolescência e maturidade da personagem, algumas notícias do que já aconteceu com ele e que todos sabem, como uma briga épica ou um bafão que todos comentam até hoje.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

PAIS

Innocenzo Innocenti - (1980)

Numas férias no centro comercial bruxo da Itália, Innocenzo foi pela primeira vez sozinho seus pais. Tinha acabado de fazer 15 anos, e resolveu conhecer todo o lugar. Estava numa sorveteria, tomando um gelato, quando uma mulher derrubou um sorvete nele. Entre desculpas e conversa, se envolveram e tiveram um relacionamento sexual, mesmo ela tendo 32 anos. Para surpresa de ambos, ela engravidou. Innocenzo queria assumir a criança, casar e tudo mais. Porém, Artemisia não queria que o resto da família soubesse que estava grávida de alguém com metade da idade deles. Contou que teve um aborto para o jovem, e sumiu. Enquanto para família, preferiu contar que era um estrangeiro e que ela nem sabia como contata-lo, foi desonroso, mas ela achou destes males o pior.

Atualmente Innocenzo tem um grande cargo na polícia bruxa italiana, aparece constantemente no jornal, e Artemisia espera que este poder e acesso não faça procurar, espera realmente que ele tenha esquecido. Mas, ele não a esqueceu.

Artemisia Varano - (1962) É a caçula da família com mais cinco irmãos. Com cinco anos surgiu uma paixão, cozinhar. E aprendeu com a mais improvável dos seres, a elfa-doméstica, Dolcezza. A velha elfa foi ensinando, já que ninguém da família sabia, quando foi crescendo foi buscando outras fontes para aprender mais. Quando entrou na escola de magia na qual os italianos iam, ela invadia o local e procurava os elfos para ensina-la mais coisas. Logo, tornou-se uma cozinheira formidável.

Ao mesmo tempo, quando jovem tinha dentes enormes e muitas espinhas, somado com sua timidez, não teve uma juventude muito popular ou amorosa. Tanto que só foi namorar um bruxo da sua vila apenas depois da escola.

Morou com os pais, e apesar de querer abrir um restaurante, fizeram ela trabalhar nos negócios da família. Ela criava receitas com salames, e as colocava nas embalagens. Essa vida de obrigações que não desejava, a fez entrar em depressão, aliás era o que acreditou para justificar após envolver com um jovem de 15 anos, metade da sua idade, na qual fizeram sexo e engravidou do garoto. Escondeu o fato da família. Tornou-se uma mãe solteira.

Mas logo depois a família, começou ter várias tragédias, uma das irmãs morreu, depois o pai. Então, ela ficou cuidando da filha pequena e da mãe sozinha. Sua felicidade era na cozinha, onde começou dedicar-se a sua nova paixão: doces. Logo preparava deliciosas sobremesas que agradava todas as famílias, a dela e dos cunhados, como os Goshawk.

A vida segue, hoje, Artemisia está bem mais feliz. Envolveu-se com mais três homens nos últimos tempos, mais novos, porém não tantos quanto Innocenzo. Mas o que importa no final, são suas tardes diante de fogões, caldeirões, sacos de farinha e açúcar onde está a magia de sua vida.


AVÔS
Adonne Varano - (1931-1998) Foi da Juventude das Trevas, durante o controle que Gellert Grindelwald teve durante a Europa naqueles tempos de guerra. Caçou sangue-ruins por toda Itália Central, sendo responsável pelo aprisionamento de vários nascidos trouxas. Tornou-se líder da Turba 47 da JT, onde conheceu Rowena. Com a vitória de Dumbledore sobre Grindelwald, Adonne e a esposa tentou esconder o passado nas trevas, comprou uma pequena fazenda na Toscana, e começaram criar porcos para fabricação de salames.

Os Salames Varano começaram vender bem, e com passar dos anos, tornou-se uma boa fonte de renda. Logo vendiam salames, mortadelas, chouriço para boa parte dos bruxos da Itália. Não demorou para vim o primeiro filho: Constanzo; depois os trigêmeos:  Ciana, Maurizio e Alexa; seguido por Carlo, e terminando com a caçula, Artemisia.

Tornaram-se uma grande e rica família, com os pais educando seus seis filhos de forma bem severa. Nem sempre foi fácil, mas a prosperidade dos Salames foi o que tornou-se tudo possível. A vida só foi tranquilizar quando as crianças começaram ir para escola de magia.

Com mais tempo livre, Adonne juntou-se a esposa, começaram escrever livros criticando as Artes das Trevas. Uma forma que ela criou para despistar alguns que acusaram ambos de serem da Juventude das Trevas. E isso por incrível que pareça tornou-se um sucesso: "Il Maldita Trevaníssima", vendeu extremamente, sem muitos saberem que no livro eles livraram a culpa de todos os sobreviventes da Turba 47, que eram os únicos que podia se identificar.

Em 1997, ouviu falar que bruxos das trevas tinham voltado no Reino Unido. Não contou para seus filhos, apenas para sua esposa, e foi animado ajudar os bruxos das trevas de lá. Juntou-se aos Sequestradores, junto com bruxos como Fenrir Greyback e Scabior. Porém, morreria na Batalha de Hogwarts, quando a ponte de madeira é destruída pelos alunos da escola.

Rowena (Allighiero) Varano - (1933) De uma família liberal romana, ela juntou-se à Junventude das Trevas para caçar sangue-ruins espalhados pela Itália sob comando de Grindelwald. Foi onde conheceu, Adonne que era líder da Turba 47.  Com o fim da guerra, casaram, fingiram que não eram do movimento das Trevas e tornaram-se criadores de porcos e produtores de salame.

Após ser reconhecida por uma sangue-ruim quando foi no hospital bruxo gravido dos trigêmeos, ela resolveu que precisava fazer algo que nada estragasse sua vida. Mesmo grávida de três bebes aos seis meses matou e escondeu o corpo da bruxa.

Aquilo despertou um medo em Rowena, ela não queria que o passado destruísse sua família, por criou um plano para afastar qualquer suspeita. Começou escrever livros históricos contando aqueles tempos das Trevas, mas de uma forma que condenava tudo. Usou seus conhecimentos para proteger amigos e possíveis colegas que poderiam reconhece-la, e ao mesmo condenou bruxos das trevas realmente que conhecia mas estes não sabiam dela. Por causa dela, 15 bruxos das trevas foram presos. Seu marido ajudaria escrever a maior obra prima dela, "Il Maldita Trevaníssima".

Não ficou brava, e aceitou quando seu marido quis juntar-se aos bruxos das Trevas ingleses muitos anos depois, quando todos os filhos já estavam adultos, e até tinham perdido uma das meninas. Sabia que ele queria sentir a emoção de quando jovem. E ao saber que ele morreu em uma batalha, não ficou triste, pois entendia que ele morreu fazendo aquilo que realmente era ele.  Mas, para o resto da família contou que morreu num acidente de Flu na Bélgica, e tinha perdido o corpo tragicamente.

Hoje vive apenas como uma boa e velha mãe italiana, mandando em tudo, mas deixando que os filhos gerissem o negócio da família.

TIOS



  1. Constanzo Varano - (1952)
  2. Ciana Varano - (1957)
  3. Maurizio Varano - (1957)
  4. Alexa (Varano) Goshawk - (1957 - 1996)
       Caspian Goshawk - (1963 - 1996)
  5. Carlo Varano - (1960)
       Emma Crabtree Pyrites - (1973)


PRIMOS
Lado Varano:

Filhos de Carlo e Emma:
Giullia Varano - (1998)

Filhos de Caspian e Alexa Goshawk:
Marco Goshawk - (1991)
Elena Goshawk - (1993)
Vince Goshawk - (1994)
Anastasia Goshawk - (1991)


  • APARÊNCIA

Descrição do físico da personagem (altura e peso, cor da pele, dos olhos, dos cabelos...), forma como se veste, se tem tatuagens, piercings e outros acessórios que usa, além de cicatrizes e qualquer coisa que ache interessante ou importante mencionar.


  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.


Nocturnal creatures are not so prudent. The moon's my teacher, and I'm her student

There's a she wolf in your closet. Let it out so it can breathe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1148-varano-antillia
 
Varano, Antillia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Varano, Antillia
» VARANO, Giullia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: