InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ginoble, Ignazio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ignazio Ginoble

avatar

Masculino Aquário Porco
Idade : 21
Ocupação : Funcionário na Tip of the Tongue
Player : Liz
Mensagens : 858

MensagemAssunto: Ginoble, Ignazio   1/6/2015, 20:09


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz

Nome completo: Ignazio Ginoble
Apelido: Nenhum
Data de Nascimento: 12 de Fevereiro de 1996
Local de Nascimento: Cidade do Vaticano, Vaticano

Idiomas: Latim, Italiano, Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteiro

Raça: Sangue-Puro
Característica especial: Nenhuma
Patrono: Pantera negra
Bicho-Papão: xxx
Varinha: Macieira com Crina de Abraxan, 10,6 polegadas (26,92 cm), flexível.


  • VIDA

Ignazio vem de uma família bruxa muito pequena e a única conhecida no Vaticano. Seus avós são um nascido-trouxa do Vaticano e uma bruxa italiana que se mudou para o pequena estado. A sua mãe voltou para casa dos pais quando engravidou logo após se formar, tendo tido Ignazio em casa e o criado como mãe solteira.
Por morar num país absolutamente trouxa e com crenças cristãs demasiado fortes, os Ginoble sempre viveram como trouxas. Ignazio nunca teve dificuldade em se misturar com trouxas, mesmo quando começou a revelar magia. Foi mais difícil quando foi para a escola, porque apesar de ser bruxo, raramente se lembrava disso, então não era incomum ele perder a varinha ou não usar magia para fazer coisas básicas para um bruxo. O primeiro ano foi complicado, especialmente por ele ser de onde era, e muitas vezes foi alvo de zoação dos colegas. Isso foi durando até ao quarto ano, quando ele começou a ganhar coragem para se impor. Apesar de não ter crescido muito, o seu corpo acabou se desenvolvendo e ele deixou de ser o fraco de quem era legal fazer pouco. Por essa altura começou também a ficar popular entre as garotas e por causa delas começou a deixar crescer o cabelo, porque elas falavam que gostavam.
A sua vida na escola ficou bem mais fácil a partir daí. O facto de já não ser o mais fraco fez com que ele se abrisse com as pessoas e fizesse mais amigos. Por ser sentir mais feliz na escola, também começou a tirar melhores notas e no final, quando estava prestes a se formar, não queria voltar para casa. Já se tinha habituado a vida de bruxo e não se imaginava a viver novamente como trouxa. Mas acabou voltando e acabou perdendo o contacto com a maioria dos seus amigos do mundo bruxo. Ficou durante um ano morando com a mãe e os avós, sem encontrar nenhum emprego que lhe agradasse. Mesmo em Itália, junto da fronteira, não encontrou nada, então acabou se fartando. Começou a procurar outras hipóteses e foi então que descobriu Ottery. A princípio não foi fácil convencer a mãe de que precisava mesmo ir e sair dali, mas ela acabou percebendo e permitindo que ele fosse. Ignazio se mudou então para Inglaterra, com intenção de cursar em Ottery em Setembro.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS


Piero Ginoble (1918 – 2000): Trouxa. Foi Cabo na Guarda Suíça. Casou com Giovanna e teve um filho, Marco.

Giovanna (Bozzo) Ginoble (1925 – 1999): Trouxa. Foi jornalista na Rádio Vaticano. Casou com Piero e teve um filho, Marco.

Marco Ginoble (1953): Avô. Apesar de ser nascido trouxa, se acostumou como trouxa e praticamente já não usa magia. Foi militar na Guarda Suíça até casar com Iva.

Iva (Modugno) Ginoble (1955): Avó. Bruxa mestiça vinda de uma família italiana. Quando casou com Marco aceitou se mudar para o Vaticano, mas continuou trabalhando em Itália. Apesar de trabalhar num jornal bruxo, todos os seus vizinhos achavam que ela tinha funções menores em algum jornal trouxa.

Nina Ginoble (1978): Mãe. Se envolveu com o pai de Ignazio logo após se formar, mas a relação foi tão curta que ele nem nunca soube da gravidez. Nina preferiu nem contar e criar Ignazio sozinha. Durante muito tempo não trabalhou, mas quando Ignazio foi para a escola abriu uma loja de produtos religiosos.


  • APARÊNCIA

Ignazio não é muito alto, mas é bem constituído fisicamente. Tem 1,73m, o que o faz se sentir complexado especialmente junto de garotas altas, mas na maior parte do tempo nem se incomoda muito com isso. Tem o cabelo ligeiramente comprido, com caracóis, e a barba um pouco comprida. Os olhos são castanhos, da cor do cabelo. Não se preocupa muito com a sua imagem, e isso se nota pelo facto de quase se ver obrigado para cortar o cabelo ou a barba. Normalmente é bastante casual na forma de vestir e qualquer roupa que pegar serve.

  • PERSONALIDADE

Quando era mais novo Ignazio era bastante mais tímido, especialmente por se sentir num mundo que não era o dele. Mas com o tempo ele descobriu que conseguia ser bastante sociável. Adora conversar sobre tudo, seja assunto trouxa ou bruxo e sobretudo adora descobrir coisas novas. Acaba ficando bastante empolgado quando lhe explicam algo que ele não conhecia. Por outro lado, sabe bem quando deve estar calado e sabe ouvir as pessoas, apesar de não se achar muito bom conselheiro. Considera o seu pior defeito ser extremamente desarrumado e descuidado, o que o leva a perder constantemente as coisas, incluindo a varinha.


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ginoble, Ignazio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mister ESC 2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: