InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 BAGSHOT, Nika

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nika Bagshot

avatar

Feminino Escorpião Cobra
Idade : 27
Ocupação : Professora de História e Historiadora
Player : Mah
Mensagens : 228

MensagemAssunto: BAGSHOT, Nika   22/4/2015, 02:39


  • DADOS BÁSICOS

Player: Mah.

Nome completo: Nika Bagshot
Data de Nascimento: 17 de Novembro de 1989
Local de Nascimento: Tinworth, Cornwall - Inglaterra.

Idiomas: Inglês, sua língua mãe; Árabe, pelo tempo que morou pelo Egito e Grego, pelo tempo que morou na Grécia. Arranha algumas outras línguas, todas pra leitura, pesquisa ou estudo, principalmente.
Sexualidade: ?
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue-Puro
Patrono: Era uma Águia, até a morte da irmã, então se tornou um Corvo.
Bicho-Papão: Se o encontrasse hoje, seria a irmã (gêmea, logo, muito parecida com ela), morta, com a aparência de quando foi encontrada na piscina. 
Varinha: Cornus com Pêlo de Unicórnio, 14 polegadas (35,56cm), flexível.


  • VIDA

Nika nasceu em Tinworth, alguns minutos antes da irmã gêmea, Misha. As duas cresceram na pequena casa próxima ao mar, e mesmo com a mesma educação, não podiam ter se tornado pessoas mais diferentes uma da outra. 
Misha começou a demonstrar sinais de magia logo aos 4 anos, com feitiços diversos que mais bagunçavam a casa do que qualquer coisa, sempre que tinha algum pico de emoção, mesmo que silencioso, algum prato quebrava ou saia voando por aí. Já a irmã demorou mais três anos para realizar um feitiço, que pareceu ter sido feito por vontade própria mesmo - pediu para a mãe um biscoito e quando esta negou, ele foi voando até as mãos da garota, que sorriu satisfeita e saiu andando, deixando Carol boquiaberta com o feito. Tudo quase sempre foi assim com Misha e Nika: enquanto Misha era guiada pelas emoções, Nika calculava e estudava tudo antes de realizar. Apesar disso, Nika sempre fora mais aberta do que a irmã, era mais desenvolta, conversava, mas sempre parecia que tudo acontecia como ela queria.

Em 1998, quando as duas tinham 9 anos e a Segunda Guerra Bruxa acontecia, os pais de Nika e Misha morrem, as deixando órfãs. As irmãs sofreram um grande baque, já que sempre foram muito ligadas aos pais, mas Misha pareceu ter sofrido muito mais, se fechando completamente, se tornando calada e introspectiva. Nika a entendia e tentava fazer de tudo para que ela ficasse bem, mesmo que em seu luto interno, mas nunca conseguiu fazer a irmã melhorar. 
Depois disso foram morar com a avó, em Godric's Hollow.

Receberam a carta de Hogwarts e foram comprar suas coisas juntas, já que mesmo com toda a diferença, ambas eram inseparáveis. 
Ao chegarem na escola, o que todos já imaginavam aconteceu: Nika foi selecionada para a Sonserina, enquanto Misha foi para a Grifinória. Assim começaria os sete anos das irmãs em Hogwarts, que aos poucos foram se tornando cada vez mais diferentes, e essa diferença foi finalmente as afastando. 

Nika fez muitos amigos em Hogwarts, a sua casa pouco lhe importava e tinha conhecidos desde a Sonserina, até a Lufa-Lufa. Gostava de conversar e conhecer pessoas, sempre perguntava muito e era muito simpática. Já a irmã continuava em sua bolha, conversando com poucos, quando conversava. Misha desde a morte dos pais sonhava em se tornar Auror, com uma idéia louca de se vingar pela morte deles, Nika por muito tempo tentou mudar a sua cabeça, já que se martirizar por aquilo pra sempre não fazia o menor sentido, mas isso fazia com que elas tivessem brigas homéricas, onde Misha acusava a irmã de não ter os amado. 

Ao final dos sete anos, Misha foi fazer o teste para entrar na Academia Auror, Nika foi seguir seu sonho de estudar História da Magia e viajar. As duas quase não se falavam mais, o que deixava Nika extremamente triste, mas era como se Misha já não fosse mais a garota com quem ela dividiu tudo. Soube da primeira recusa da irmã pra Academia quando já estava no Egito, queria voltar e a consolar, mas antes de se separarem, tinham brigado feio e ainda remoía tudo o que a irmã tinha dito. 

Morou no Egito por três anos, conheceu muitos bruxos e muito da História da Magia, nunca parou em um só lugar e viveu desde o Kharga até o Alarixe. Aprendeu a língua com facilidade e fez pesquisas diversas. Às vezes viajava para outros países, para se encontrar com estudiosos da História, e foi cada vez mais entrando nesse mundo. Mesmo assim, nunca esqueceu de Misha, que guardava o maior rancor da irmã por tê-la abandonado, então nunca respondia suas cartas - mesmo assim sabia sobre suas tentativas frustradas em se tornar uma Auror. 

Quando fez 21 anos, a avó morreu, voltou para a Inglaterra para o seu enterro e foi a primeira vez que encontrou a irmã desde que saíram de Hogwarts. A tristeza as uniu por algum tempo, então soube que Misha estudava com bruxos as artes da Oclumência, mas na verdade pouco soube sobre eles - só que a irmã tinha um verdadeiro fascínio por eles, o que a deixava muito, muito assustada, e aquele foi outro motivo para Misha explodir com ela, a expulsando outra vez de sua vida. 

Quando saiu da Inglaterra outra vez, decidiu sair do Egito e ir para a Grécia, país pelo qual era muito apaixonada, tendo conhecido em algumas de suas viagens. Lá também era onde morava Melita Kakis, por quem Nika tinha se apaixonado durante uma de suas idas à Grécia. O relacionamento não durou muito tempo, já que Melita era casada e não quis largar a companheira para ficar com Nika. 
Continuou morando na Grécia, sempre em constante movimento, indo para onde suas pesquisas a levavam. 

Soube da entrada da irmã à Academia Auror, finalmente, e dois anos depois, no dia seguinte ao aniversário de 25 anos das duas, soube da sua morte. Apesar da distância, de todo o afastamento e tudo o mais, sofreu muito. Sabia que alguma coisa tinha acontecido, não era possível que Misha tivesse simplesmente se afogado, mesmo que a irmã fosse uma péssima nadadora, aquilo lhe parecia muito errado, sentia, em seus ossos, que tinha mais do que o que lhe contavam. Lembrou dos bruxos de quem a irmã falou e começou a tentar pesquisá-los, mas tudo a levava à becos sem saída sem sentido. 

Voltou para a Inglaterra, tanto para continuar procurando o culpado pela morte de Misha, quanto para assinar alguns documentos, já que agora era a única herdeira dos pais e dos avós, então agora era dona das propriedades deles, tanto em Tinworth, que ela vendeu - coisa que Misha nunca quis fazer, por ser algo que a fazia lembrar dos pais -, quanto a de Godric's, que ela ainda não decidiu o que fazer, então mora nela. Enquanto isso, continua suas pesquisas ainda de casa, mas enviou o seu currículo para a Universidade de Ottery, para talvez começar a lecionar lá no próximo ano.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Mãe: Carol (Wood) Bagshot - (1967 - 1998). Bruxa sangue-puro. Trabalhava no Gringotes do Beco Diagonal e foi onde conheceu o marido, Edgar. Se casou aos 21 anos e aos 22 deu a luz às gêmeas Nika e Misha. Foi da Ordem da Fênix e morreu durante a Segunda Guerra Mundial Bruxa.
Pai: Edgar Bagshot II - (1963 - 1998). Bruxo sangue-puro. Trabalhava no Gringotes do Beco Diagonal e foi onde conheceu a mulher, Carol. Se casou aos 25 anos e aos 26 teve as gêmeas Nika e Misha. Foi da Ordem da Fênix e morreu durante a Segunda Guerra Mundial Bruxa.
Irmã: Misha Bagshot - (1989 - 2014). Bruxa sangue-puro. Irmã gêmea de Nika, nasceu alguns minutos depois da irmã. Sempre foram muito diferentes, mas essa diferença só começou a afastá-las quando perderam os pais. Foram para Hogwarts e entraram em casas 

Avó Paterna: Madison (Dawlish) Bagshot (1939 - 2010). Casou com Edgar, um homem bem mais velho e já no seu segundo casamento. Juntos tiveram um filho, Edgar Bagshot II. Morava com o marido em Godrick's Hollow e se tornou viúva aos 48 anos. Continuou trabalhando na vila, ganhando a vida como costureira e em 1998 o filho, Edgar, morreu, então começou a cuidar das netas Nika e Misha. Em 2010 morreu de velhice, ainda na casa que foi morar com o marido.


  • APARÊNCIA

Tem 1,68m e o corpo magro, mas bem definido e com curvas. O rosto é oval, os olhos são extremamente azuis e marcantes. O nariz é pequeno e arrebitado, os lábios são finos e muito expressivos. Tem cabelos loiros, meio ondulados às vezes e os usa longos normalmente.


  • PERSONALIDADE

É bastante desenvolta com as pessoas, gosta de conversar, mas especialmente de ouvir - vive fazendo perguntas, é provavelmente seu lado de pesquisadora se manifestando. Não tem problema com quase ninguém e quase nunca não está afim de alguma coisa ou fica bodiada com a vida. É alegre, bastante, mas também sabe perceber muito bem o ambiente e não faz nada antes de ter pensado muito bem nas consequências.



You got that medicine I need
Fame, liqour, love
Give to me slowly
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t1088-bagshot-nika#144128
 
BAGSHOT, Nika
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BAGSHOT, Nika
» Ex-Alunos de Hogwarts

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: